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  1. #1
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    [blogTF2] Desabafe aqui

    pqp, to de saco cheio de nego ficar de mimimi quanto morre de force-a-nature. Esse bando de noob fica falando que é arma de "sem braço" quando me ve ou ve alguem matando todos bonecos menos o HW com dois tiros limpos fica de mimimi, porra a FaN tem só 2 tiros e muda totalmente a jogabilidade so scout pq vc nao pode pular e atirar, pra FaN matar player com >150 de life eu tenho que dar um tiro a queima roupa no peito, andar pra frente corrigir a mira pq a arma joga pra cima e dar outro tiro a queima roupa.

    Demorei mais de 100hs pra começar a fazer alguma coisa de FaN, hj ainda sou noob com essa arma, mas nego antes de falar devia tentar jogar com ela, FaN é uma arma fodastica na mao de quem sabe usar, fora isso ela é um lixo.

    Última edição por svee : 29-10-2009 às 15:47

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  3. #2
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    Eu enjoei de TF2, até sai do clan que eu estava. Sei lá, demora muito para sair update e as vezes mudam muito a jogabilidade de alguma classe, como por exemplo do spy.

    Também me irrito muito com "armas" que na verdade são ítens, puta falta de criativida. (Sanduiche, Bonk, Razorback, etc...). Além de que essa moda ridícula de hat encheu o saco, ainda bem que depois do ban no Fake Idle a febre baixou um pouco.

    Acho que a Valve deveria fazer logo o update das 3 classes restantes e ouvir mais a comunidade, principalmente o competitivo. Acho escroto demais enginner, spy, heavy serem "nulos" em alguns mapas.

    EDIT: Reclamar de FAN é coisa de noob, scout bom mata de fan e scatter. Quem morre e fica chorando é ruim mesmo. Em compensação a merda da Sandman tinha que ser refeita e pensarem num novo ítem para colocar no lugar, acho ridículo alguem te acertar uma bolinha e você ficar incapacitado de fazer alguma coisa.
    Última edição por Sublime : 29-10-2009 às 16:15

  4. #3
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    stun em fps é porco,pq simplesmente é

    hydro e pipeline deveriam ser banidas da maplist do tf como um todo,uma é tão chata que consegue esvazia sv de 28(acredite,eu já vi) e a outra é sem sentido

    o sistema de random drops é mal pensado

    existem bug possiveis com o pyro que são ridiculos

  5. #4
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    Heavy é a melhor classe disparado, mas é uma disgraça conseguir jogar mix de gordo. .

    Tudo mirim que não guenta morrer pra kgb. O verdadeiro profissional só mata na melee no taunt.

    Prontofalei.

  6. #5
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    Faltam mapas interessantes. A Valve não conseguiu colocar um mapa bom nos últimos updates.

  7. #6
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    Uma coisa que me deixa puto é pq raios nego só joga mix em badlands e fastlane, pqp todo mundo já decorou cada pedaço desses mapas de modo que todo mundo chega no ponto do meio ao mesmo tempo

    Porra, vamos ao menos usar todos oa mapas q os gringos jogam na ESEA

  8. #7
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Uma coisa que me deixa puto é pq raios nego só joga mix em badlands e fastlane, pqp todo mundo já decorou cada pedaço desses mapas de modo que todo mundo chega no ponto do meio ao mesmo tempo

    Porra, vamos ao menos usar todos oa mapas q os gringos jogam na ESEA

    Porra, tem que remover esses mapas + gravel. Quando entro que estão rodando o entra em modo automático aqui

  9. #8
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    gravel eu acho atée bom

    Sempre falam que eu matei o nego só pq tava de fan e realmente é treta matar com os dois tiros mas acho mais facil dar os dois tiros e puchar a pistola XD

    A Fan muda como o scout mata gordos/ soldier pois antes era só macacar que vc saia vivo mas agora não ou voce pega antes ou você pega de longe

    Não gosto da sand, uma arma de camper do inferno pq também se não camperar não funciona

  10. #9
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    Meu desabafo vai para o criticals. Não é de hoje que em 10 mortes, 9 são por tiros críticos e em sequência! Eu explico. Quando falo sequência me refiro ao ato de você morrer, nascer e logo morrer para outro tiro crítico. Pô! Tem vez que é tenso pois tu mal vê o inimigo ele te atira e é crítico!

  11. #10
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Meu desabafo vai para o criticals. Não é de hoje que em 10 mortes, 9 são por tiros críticos e em sequência! Eu explico. Quando falo sequência me refiro ao ato de você morrer, nascer e logo morrer para outro tiro crítico. Pô! Tem vez que é tenso pois tu mal vê o inimigo ele te atira e é crítico!

    crit eu cheguei a conclusao que é obra do destino, eu jogando de soldier acaba meus foquete umas 2x sem eu morrer mas nao sai um unico crit, mas se eu vou tirar x1 com alguem na segunda rocket pode apostar que é crit no meu pé, pyro e hw é pior ainda, eles ficam atirando normal em todo mundo, quando o garotao aponta a arma pra min começa a cagar crit automaticamente, incrivel

  12. #11
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    Ah, eu não aguento o balanceamento dos jogos.

    As partidas que eu entro andam uma bosta, pq ou tem um lado overpower ou tem um lado de completos retardados, não da pra jogar sozinho mais, não tem como vc ser o cara que faz a diferença, pq o time eh uma ancora, acaba que pra jogar de forma divertida tem que montar uma dupla ou uma panela. Isso eh oq mais me irrita nesse jogo.


    E eu tambem quero reclamar do pyro, não que ele seja forte, mas sim que ele seja FRACO, eu ainda mato muito de pyro, mas a medida que os outros players evoluiram com outras classes, pyro ficou uma classe muito complicada de se fazer um estrago serio, hj em dia pra matar mobs é soh soldier ou demo e cagando um crit no meio da galera, antes eu entrava no meio de 5-6 e matava todo mundo, hj em dia me sopram pro alto ou tomo duzentas granadas na cara... pyro acabo que viro classe de tocaia mesmo, ta ruim de atacar com ele. e ESPECIALMENTE, A MERDA DO AXTINGUISHER, EU ERA O REI DE MATAR COM ESSA BOSTA, MAS EU NAO SEI PORQUE INFERNOS, EU SEMPRE DO A MACHADADA NUM FILHO DA PUGA PEGANDO FOGO, FAZ A MERDA DO BARULHO DO HIT MAS NÃO DA DANO!!!!!!!!!!!¨#&(@$*¨%*)%!#$% EU ODEIO ISSO, ACONTECE ISSO DIRETOOOOOOOOO TA ME TIRANDO DO SERIO.

    E eu acho engenheiro classe inutil, tipo, ele eh util, mas spy ta com vantagem demais sobre o eng. nunca mais joguei de eng.

  13. #12
    Membro Avatar de Capyvaso
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    BlackOmega, também tenho esse problema com o pyro, deve ser algum bug recem introduzido.

    O nome do jogo é TEAM fortress 2 por um motivo, realmente é dificil fazer a diferença sozinho, o problema é que grande parte das vezes os times ficam desbalanceados. Eu ainda acho que a valve deveria criar uma cvar que somente permitisse entrar em time Random, e que ao invés de simplesmente aleatório o sistema deveria levar em consideração o skill dos jogadores baseado no seu histórico de algum jeito.

    As melhores partidas que joguei, não foram as que meu time ganhou fácil, foram as disputadas.

  14. #13
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    O Black tem razão em relação aos times. Um time é fodão e o outro é repleto de imbecis! Dá uma alegria quando os 2 times são bons (raro). Nesse cenário, mesmo perdendo a galera se diverte.
    Outro desabafo é em relação ao autobalance que de balance não tem nada. Como nos últimos segundos de um mapa, ele troca o povo que tá no time que vai vencer desde o começo para o time que está pra perder? É irritante você ajudar um time o tempo todo e simplesmente passar para o outro e pder em 2 segundos. Isso dá raiva.

  15. #14
    Membro Avatar de Whisky
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    O que acho péssimo da FAN é o dano que ela dá, principalmente à longa distância...

    Como toda arma do tipo "shotgun" o tiro deveria espalhar exponencialmente conforme a distancia! Percebo que o Scout com FAN mata bem e tira muito dano mesmo relativamente de longe.

    Em contrapartida, um tiro de sniper com pouco "pré-charge" tira menos que a fan a média distancia.

    Reparem!

    Por mim o dano da FAN a curta distancia poderia até aumentar (trata-se de uma cano serrado afinal de contas) mas diminuir drasticamente conforme a distancia aumenta.


    E de fato... o ENG anda nerfado... Falta um update urgente pra ele...
    Última edição por Whisky : 01-11-2009 às 2:31

  16. #15
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    alias...ta demorando pra sair novo update de classe...valve ta enrolando com esses updates retardados classeless que nao acrescentam nada de util ao jogo, so malditos hats q nao servem pra nada

  17. #16
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    uma das coisas q me deixa com raiva eh em uns servidores q eu jogo q de vez em hora aparece uns snipers q sempre conseguem 100% headshot depois de pular :/ eu sei q sou pato e jogo mal pra kct, mas pra mim nao entra na cabeca como alguem consegue sempre headshot depois de ficar correndo e pular :/ ja ouve reclames no servidores durante o jogo sobre isso, mas os infelizes apenas dizem q eh apenas "horas de treino"
    mas mesmo treinando, o rifle do sniper nao fica com barra cheia de energia em um milesimo de segundo depois do pulo :/

    outra coisa eh a falta q me faz os mapas classicos do Team Fortress
    os unicos q tem sao a 2fort e a the well
    qdo q veremos uma The Rock da vida? eu curto mapa de ctf com as duas bases bem definidas como o 2fort

    e outra eh esses updates gays de hats
    quero ver coisa q influencie na minha jogabilidade diaria no jogo, e nao uma bosta de um chapeu q nao ajuda em nada
    se querem botar costumizacao dos personagens assim, era mais facil liberar algo q nem na epoca do Quake q dava pra mexer na skin do personagem, e deixar do jeito q quisesse

  18. #17
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    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    alias...ta demorando pra sair novo update de classe...valve ta enrolando com esses updates retardados classeless que nao acrescentam nada de util ao jogo, so malditos hats q nao servem pra nada
    uma vez comentaram nos forum da steam update de classe agora so no ano que vem,entao vai demorar.

    parece que o problema do pyro tambem comentado nos forum que e bug ou eles mecheram porque tava facil pyro matando geral com machado e resolveram nerfar,nao confirmo.

    BlackOmega panela tem em varios servers ,a diferença que acontece 2-3pessoas de clan jogam junto e sabem oque fazer,o seu problema e o mesmo que todo mundo passa ,teu time segura voce e as vezes voce nao consegue chegar ate objetivo ou linha de fogo pq teu time nao da suporte ou morre tudo la na frente e sobra vc.

  19. #18
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    Amo jogar de engenheiro. É a classe com a qual mais jogo. Mas tenho que admitir que é triste. Com o update do SPY, ficou impraticável jogar com o engenheiro. E ele perdeu boa parte de sua utilidade.

  20. #19
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando mackbad Ver mensagem
    BlackOmega panela tem em varios servers ,a diferença que acontece 2-3pessoas de clan jogam junto e sabem oque fazer,o seu problema e o mesmo que todo mundo passa ,teu time segura voce e as vezes voce nao consegue chegar ate objetivo ou linha de fogo pq teu time nao da suporte ou morre tudo la na frente e sobra vc.
    Eu nao sei se em pub nos eua/europa acontece muito isso, mas o que sempre rola é nego babaca entrando em spec pra forçar balance, oh coisa irritante nego ou fica de sniper até entrar no time que ta ganhando ou fica de spec, click21 mesmo ta ficando chato por causa disso.

    Eu também jogo com nego do meu time ou amigo meu, mas sempre que começa o jogo eu entro em random e nunca fico forçando balance, coisa ridicula.

    Normalmente a culpa nao é nem dos 2-3 que estao fazendo a diferença, culpa é dos outros 15 nego que nao jogam porra nenhuma, mas só querem entrar pro time que esta ganhando.

  21. #20
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Normalmente a culpa nao é nem dos 2-3 que estao fazendo a diferença, culpa é dos outros 15 nego que nao jogam porra nenhuma, mas só querem entrar pro time que esta ganhando.
    Frase que resume tudo!

  22. #21
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    mimimi sempre vai existir...

    ontem eu tava jogando de sniper e tinha um pateta me chamando de cheater, ficou enchendo o saco o tempo todo...

    antes a desculpa era lag, agora é cheat...

  23. #22
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Eu enjoei de TF2, até sai do clan que eu estava. Sei lá, demora muito para sair update e as vezes mudam muito a jogabilidade de alguma classe, como por exemplo do spy.

    Também me irrito muito com "armas" que na verdade são ítens, puta falta de criativida. (Sanduiche, Bonk, Razorback, etc...). Além de que essa moda ridícula de hat encheu o saco, ainda bem que depois do ban no Fake Idle a febre baixou um pouco.

    Acho que a Valve deveria fazer logo o update das 3 classes restantes e ouvir mais a comunidade, principalmente o competitivo. Acho escroto demais enginner, spy, heavy serem "nulos" em alguns mapas.

    EDIT: Reclamar de FAN é coisa de noob, scout bom mata de fan e scatter. Quem morre e fica chorando é ruim mesmo. Em compensação a merda da Sandman tinha que ser refeita e pensarem num novo ítem para colocar no lugar, acho ridículo alguem te acertar uma bolinha e você ficar incapacitado de fazer alguma coisa.
    último update do TF2:

    Team Fortress 2

    * Added Bill's Hat for players who pre-purchase Left 4 Dead 2


  24. #23
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    O problema nem sempre e a panela que ta forte, mais um time com 15, se não tiver balanceado as classes não tem jeito. Se eu to num time e precisa de medico, eng ou outra classe sempre troco pra ela. O problema e entrar em um time, ter 4 sniper, 3 spy, nenhum medico e nada. Ai se pede para trocar ninguem troca. Eu sempre jogo com amigos e prefiro jogar com eles do que entrar em time que não se conhece ninguem. Fora que você grita no mic, chora e não que eu jogue mais que ninguem, mais poxa, custa prestar atenção, derrepente você ta vendo melhor que os outros mais não. Ainda tem uns que preferem matar mais que ganhar a partida.

  25. #24
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    tá falando que fan não é de noob e no outro post tentando dar exemplo a europa, que quem joga de fan é zuado de "div 5" ou seja, newbie pra caralho

    eu acho um lixo mas nao rola de reclamar, fan é igual critico, muleta pra alejado

    falar que é dificil acertar o segundo tiro da fan só se voce joga com a setinha

  26. #25
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    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    O que acho péssimo da FAN é o dano que ela dá, principalmente à longa distância...

    Como toda arma do tipo "shotgun" o tiro deveria espalhar exponencialmente conforme a distancia! Percebo que o Scout com FAN mata bem e tira muito dano mesmo relativamente de longe.

    Em contrapartida, um tiro de sniper com pouco "pré-charge" tira menos que a fan a média distancia.

    Reparem!

    Por mim o dano da FAN a curta distancia poderia até aumentar (trata-se de uma cano serrado afinal de contas) mas diminuir drasticamente conforme a distancia aumenta.


    E de fato... o ENG anda nerfado... Falta um update urgente pra ele...
    o server que eu jogo tem marcador de dano de longe na fan não dou mais que 20 de dano u.u

    120 de dano com um tiro de perto + 45 ou 20 no segundo (o ataque duplo com manha de jogar pra cima e matar no ar) a fan está totalmente do seu estilo cara é você que não parou para pensar

    de média distancia é raro cagar 40 de dano com um tiro por isso pego mais na pistola =P é muito mais dano com muito mais precisão

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