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  1. #1
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    Não consigo atualizar as configurações

    Fala ai galera,

    O negócio é o seguinte, eu sempre que entro no TF2 eu tenho que mexer lá no directx....ai vou eu abrindo o console e digitando lá a paradinha mat_dxlevel 81

    ai logo em seguinda vou lá em opções de vídeo e coloco tudo no low...

    são estas as configurações que deixam o jogo "jogável" no meu pc...porém depois quando eu saio do TF2...ele n salva estas configurações....ou seja, quando vou jogar de novo, eu tenho que alterar tudo novamente.

    como eu faço pra salvar isso!?


    vlw pessoal!

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  3. #2
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    Esse é o autoexec que eu uso, não com todas as opções graficas em low, algumas nao fazem diferença na minha maquina e manti, mas como esta comentado você altera se achar que ficou ruin.

    COMO USAR:
    Pegue todo o codigo abaixo copie no notePAD, depois renomeie o arquivo pra autoexec.CFG e jogue na pasta
    X:\steam\steamapps\SEU NICK\team fortress 2\tf\cfg
    Altere o arquivo pra SOMENTE LEITURA assim mesmo assistindo demo essa configuração nunca vai se perder.

    ps: usando isso vc ganha mais FPS que somente deixando no low ingame pq esta desabilitando alguns efeitos tb.


    //DirectX Level
    mat_dxlevel 81

    //FPS Settings
    fps_max "0" //Setting to 0 sets no max limit
    cl_detaildist "0"
    cl_detailfade "0"
    cl_drawmonitors "0"
    cl_ejectbrass "0"
    cl_forcepreload "1"
    cl_lagcomp_errorcheck "1"
    cl_lagcompensation "1"
    cl_downloadfilter "nosounds"
    cl_ejectbrass "0"
    cl_phys_props_enable "0"
    cl_phys_props_max "0" // Troque os dois para 0 pra desabilitar partes de corpo
    cl_show_splashes "1"
    cl_smoothtime "0.01"
    cl_smooth "1"
    commentary "0"

    //Blood settings
    violence_ablood "0"
    violence_agibs "0"
    violence_hblood "0"
    violence_hgibs "0" // Troque todos para 0 pra desabilitar sangue e 5 é abilitado
    mat_monitorgamma "2.2"

    //Net Settings

    cl_allowdownload "0"
    cl_allowupload "0"
    cl_cmdrate "50"
    cl_updaterate "40"
    rate "25000"

    //graph

    mat_picmip "3" // [!0] Texture Level
    mat_antialias "2" // [!0]
    mat_aaquality "0" // [!0] 4/2 = 8xCSAA, 8/2 = 16xCSAA
    mat_forceaniso "0" // [!2] Antiscopic Filtering
    mat_reducefillrate "0" // [!1] Shader Detail
    mat_hdr_level "0" // High Dynamic Range Lighting
    mat_bumpmap "1" // [!0] Bumpmap Texturing
    mat_specular "0" // [!1] Specular Lighting
    r_lod "5" // Model level of detail _adjusts model quality--set between -5 and 5_
    r_rootlod "3" // Root model level of detail
    r_decals "0" // Amount of decals (Bulletholes, sprays, etc) that can be on the world at one time
    r_drawdetailprops "0" // 'Detailed' props, such as grass
    r_drawflecks "0" // Impact debris
    r_shadows "0" // [!0] Player Shadows
    r_shadowmaxrendered "0" // The amount of how many fully rendered player shadows will be drawn - anything else is rendered as a blur oval shadow
    r_dynamic "0" // [!0] Dynamic lighting
    r_3dsky "0" // [!0] Render the 3D skybox projection
    r_waterdrawreflection "0" // Water reflection
    r_waterforceexpensive "0" // Detailed water
    r_waterforcereflectentities "0" // Allow water object reflection
    r_propsmaxdist "0" // Maximum visible distance of props
    r_worldlights "1" // [!0] Lights that reflect off your weapon
    r_renderoverlayfragment "0" // Overlaid textures that make up decal like effects
    cl_ragdoll_physics_enable "1" // Enable/disable ragdoll physics
    cl_ragdoll_collide "1" // Ragdoll collisions
    cl_ragdoll_forcefade "0"
    cl_ragdoll_fade_time "0" // Time until ragdolls disappear
    tf_playergib "0" // Troque para 0 pra desabilitar partes de corpo
    mat_trilinear "0"
    mp_usehwmmodels "0"
    mp_usehwmvcds "0"
    mat_parallaxmap "0"

    //JEFF

    mat_mipmaptextures 1
    mat_filtertextures 1
    mat_filterlightmaps 0
    model detail 0
    mat_hdr_level 0
    mat_colorcorrection "0"
    cl_hud_minmode 1

    // binds

    bind "uparrow" "join_class scout"
    bind "downarrow" "join_class soldier"
    bind "leftarrow" "join_class demoman"
    bind "rightarrow" "join_class pyro"
    bind "F1" "record _demo1"


    /datacachesize 128
    r_3dnow 1
    r_sse 1
    r_sse2 1


    //r_threaded_renderables "0"
    //r_threaded_particles "1"
    //r_threaded_client_shadow_manager "0"
    //cl_threaded_bone_setup "0"
    //cl_threaded_client_leaf_system "0"
    //don't bother setting mat_queue_mode to anything else
    mat_queue_mode "2"


    mem_max_heapsize "1561"
    cl_forcepreload 1
    sv_forcepreload 1
    mod_forcedata 1
    mod_forcetouchdata 1

    r_ropetranslucent "0" // Enable/Disable ropes
    rope_smooth "0" // Antialiasing effect on ropes
    rope_wind_dist "0" // Don't simulate wind on ropes past X distance
    rope_collide "0" // Collide rope with the world
    rope_subdiv "0" // Rope subdivision amount

    echo " "
    echo " "
    echo "High Performance fps Config by Thugz 100% Loaded"
    echo " "
    echo " "
    Última edição por svee : 06-11-2009 às 18:09

  4. #3
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Esse é o autoexec que eu uso, não com todas as opções graficas em low, algumas nao fazem diferença na minha maquina e manti, mas como esta comentado você altera se achar que ficou ruin.

    COMO USAR:
    Pegue todo o codigo abaixo copie no notePAD, depois renomeie o arquivo pra autoexec.CFG e jogue na pasta
    X:\steam\steamapps\SEU NICK\team fortress 2\tf\cfg
    Altere o arquivo pra SOMENTE LEITURA assim mesmo assistindo demo essa configuração nunca vai se perder.

    ps: usando isso vc ganha mais FPS que somente deixando no low ingame pq esta desabilitando alguns efeitos tb.


    //DirectX Level
    mat_dxlevel 81

    //FPS Settings
    fps_max "0" //Setting to 0 sets no max limit
    cl_detaildist "0"
    cl_detailfade "0"
    cl_drawmonitors "0"
    cl_ejectbrass "0"
    cl_forcepreload "1"
    cl_lagcomp_errorcheck "1"
    cl_lagcompensation "1"
    cl_downloadfilter "nosounds"
    cl_ejectbrass "0"
    cl_phys_props_enable "0"
    cl_phys_props_max "0" // Troque os dois para 0 pra desabilitar partes de corpo
    cl_show_splashes "1"
    cl_smoothtime "0.01"
    cl_smooth "1"
    commentary "0"

    //Blood settings
    violence_ablood "0"
    violence_agibs "0"
    violence_hblood "0"
    violence_hgibs "0" // Troque todos para 0 pra desabilitar sangue e 5 é abilitado
    mat_monitorgamma "2.2"

    //Net Settings

    cl_allowdownload "0"
    cl_allowupload "0"
    cl_cmdrate "50"
    cl_updaterate "40"
    rate "25000"

    //graph

    mat_picmip "3" // [!0] Texture Level
    mat_antialias "2" // [!0]
    mat_aaquality "0" // [!0] 4/2 = 8xCSAA, 8/2 = 16xCSAA
    mat_forceaniso "0" // [!2] Antiscopic Filtering
    mat_reducefillrate "0" // [!1] Shader Detail
    mat_hdr_level "0" // High Dynamic Range Lighting
    mat_bumpmap "1" // [!0] Bumpmap Texturing
    mat_specular "0" // [!1] Specular Lighting
    r_lod "5" // Model level of detail _adjusts model quality--set between -5 and 5_
    r_rootlod "3" // Root model level of detail
    r_decals "0" // Amount of decals (Bulletholes, sprays, etc) that can be on the world at one time
    r_drawdetailprops "0" // 'Detailed' props, such as grass
    r_drawflecks "0" // Impact debris
    r_shadows "0" // [!0] Player Shadows
    r_shadowmaxrendered "0" // The amount of how many fully rendered player shadows will be drawn - anything else is rendered as a blur oval shadow
    r_dynamic "0" // [!0] Dynamic lighting
    r_3dsky "0" // [!0] Render the 3D skybox projection
    r_waterdrawreflection "0" // Water reflection
    r_waterforceexpensive "0" // Detailed water
    r_waterforcereflectentities "0" // Allow water object reflection
    r_propsmaxdist "0" // Maximum visible distance of props
    r_worldlights "1" // [!0] Lights that reflect off your weapon
    r_renderoverlayfragment "0" // Overlaid textures that make up decal like effects
    cl_ragdoll_physics_enable "1" // Enable/disable ragdoll physics
    cl_ragdoll_collide "1" // Ragdoll collisions
    cl_ragdoll_forcefade "0"
    cl_ragdoll_fade_time "0" // Time until ragdolls disappear
    tf_playergib "0" // Troque para 0 pra desabilitar partes de corpo
    mat_trilinear "0"
    mp_usehwmmodels "0"
    mp_usehwmvcds "0"
    mat_parallaxmap "0"

    //JEFF

    mat_mipmaptextures 1
    mat_filtertextures 1
    mat_filterlightmaps 0
    model detail 0
    mat_hdr_level 0
    mat_colorcorrection "0"
    cl_hud_minmode 1

    // binds

    bind "uparrow" "join_class scout"
    bind "downarrow" "join_class soldier"
    bind "leftarrow" "join_class demoman"
    bind "rightarrow" "join_class pyro"
    bind "F1" "record _demo1"


    /datacachesize 128
    r_3dnow 1
    r_sse 1
    r_sse2 1


    //r_threaded_renderables "0"
    //r_threaded_particles "1"
    //r_threaded_client_shadow_manager "0"
    //cl_threaded_bone_setup "0"
    //cl_threaded_client_leaf_system "0"
    //don't bother setting mat_queue_mode to anything else
    mat_queue_mode "2"


    mem_max_heapsize "1561"
    cl_forcepreload 1
    sv_forcepreload 1
    mod_forcedata 1
    mod_forcetouchdata 1

    r_ropetranslucent "0" // Enable/Disable ropes
    rope_smooth "0" // Antialiasing effect on ropes
    rope_wind_dist "0" // Don't simulate wind on ropes past X distance
    rope_collide "0" // Collide rope with the world
    rope_subdiv "0" // Rope subdivision amount

    echo " "
    echo " "
    echo "High Performance fps Config by Thugz 100% Loaded"
    echo " "
    echo " "

    caraca cara!
    vlw msm!

    vc só n resolveu esse meu problema de n precisar ficar ocnfigurando como melhorou umas travadas que tava tendo in game!


    vlw cara!


    só achei a sua resolução alta demais...

  5. #4
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    Mas aqui cara

    olha que doidera que ta acontecendo...

    eu joguei por mais ou menos 30 minutos...e o computador começou a apitar igual uma sirene de policia! nunca vi ele apitando desse jeito.... ai eu sai do jogo ele parou de apitar...

    isso passou a acontecer depois dessa configuração que vc me passou, o que pode ser?

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