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  1. #1
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    Mapa Brazuca Cp_Taiga

    Bom mais um mapa que eu desenvolvi para TF2

    Taiga ,também conhecida por floresta de coníferas, ou ainda floresta boreal
    Taiga e um mapa de cinco pontos, as bases terão no seu acabamento diferenças grande,
    Um serra igual a da SawMill em ambas as bases onde o jogador poderá ser mortalmente ferido.
    Visando um mapa para usar em competições e também em servidores públicos.

    pics:














    My Portfolio "veja meus outros mapas" :
    http://rogerbsp.carbonmade.com/
    Última edição por [email protected] : 26-02-2010 às 22:47

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  3. #2
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    Está no mapcycle do servidor

  4. #3
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    Belo trabalho, parece bem interessante, meus parabéns.
    E ai, alguem já jogou?

  5. #4
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    O mapa esta na rotação do servidor, pela manhã estávamos testando as configurações para o envio automático para os clientes no entanto estive fora o dia inteiro, ainda não pude testar ele com alguém além de mim na máquina =) então seria interessante ouvir as opiniões do pessoal.

  6. #5
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    Valew King , seria bom ouvir as opiniões para que possa haver alguma correção no mapa já que é a primeira versão do mapa .
    Mais uma vez agradeço a HardMob por colocar o mapa na rotação do servidor mesmo sabendo que mapas do tipo 5 pontos não são a preferência do pessoal.

  7. #6
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    valew vou pesquisar o que acontece

  8. #7
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    Aqui outras:












  9. #8
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    Acho que as suas ficaram um pouquinho melhores. Vou até deletar as minhas. aeiuhaeiuaehieuah

  10. #9
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    Bom não sei exatamente como ocorre o bug , quando o HDR . Brolll esta ligado este bug ocorre, mais uma da sounce engnner
    Bom o que eu fiz eu recopilei o mapa sem o HDR ,isto é um opção na hora de compilar o mapa que na minha opinião não vejo vantagens em mapa multiplay
    Bom esta ai a beta2 do mapa e por não ter a compilação HDR vai ficar mais magro "10,0 MB".
    Bom Teste o mapa quem esta sofrendo com o bug ,acho que não terá mais o problema com isto.

    Cp_Taiga_b2
    -Fix the HDR model light
    -Removed the HDR bug

    Não vou publicar nos outros fóruns sem a confirmação do fim do bug.vou esperar a resposta do pessoal.

    Download do Beta2 10,0 MB:

    http://forums.tf2maps.net/downloads.php?do=file&id=3370

  11. #10
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    Bom não sei exatamente como ocorre o bug , quando o HDR . Brolll esta ligado este bug ocorre, mais uma da sounce engnner
    Bom o que eu fiz eu recopilei o mapa sem o HDR ,isto é um opção na hora de compilar o mapa que na minha opinião não vejo vantagens em mapa multiplay
    Bom esta ai a beta2 do mapa e por não ter a compilação HDR vai ficar mais magro "10,0 MB".
    Bom Teste o mapa quem esta sofrendo com o bug ,acho que não terá mais o problema com isto.

    Cp_Taiga_b2
    -Fix the HDR model light
    -Removed the HDR bug

    Não vou publicar nos outros fóruns sem a confirmação do fim do bug.vou esperar a resposta do pessoal.

    Download do Beta2 10,0 MB:

    http://forums.tf2maps.net/downloads.php?do=file&id=3370
    Sem mais o branco brilhante agora:










  12. #11
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    Parece que está normal agora.

    Colocamos o mapa(que baixa do servidor da HM) em um host nacional, assim vai ficar mais rápido para quem for baixar o mapa.

  13. #12
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    Viva ...fico feliz que o bug foi corrigido ....
    Bom estou começando um novo mapa de 6 pontos "tipo Dustbowl" ,em vários fóruns que postei aqui é onde o pessoal aparenta ajudar mais ...
    Bom eu faço o mapa primeiro em Brushwork/Conception ou seja primeiro eu faço um mapa básico com poucos modelos para testar posições e discutir a estruturas do mapa ande de começar o acabamento final .
    Veja a cp_taiga ante do acabamento:






    Agradeço o pessoal da Hardmob

  14. #13
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    mapas 5 pontos são os que mais tem estratégia pra team play, push / hold / fall back mudando a toda hora.
    só falta o pessoal votar nele pra jogar..
    ou algum admim mudar a força =P

  15. #14
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    esse problema com HDR acontece quando vc ta jogando em fullscreen e minimiza o jogo..
    acontece raramente em qualquer mapa do tf, nao so esse ai

  16. #15
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    Não é esse tipo de problema não arq, nesse pau que você tá falando as coisas ficam roxas, brilhantes com um tom de roxo (sei lá pq).

    E sobre o Taiga, não sei se é pq eu ainda não conheço o mapa direito ainda, mas me pareceu muito grande com poucos lugares de backup, tipo assim, você tá apanhando e só tem small medkit (os remedinhos) pra curar, munição idem.

  17. #16
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    Roger, eu ainda não tive a oportunidade de avaliar direito o Taiga, tenho jogado pouco estes últimos dias, mas posso dizer que do ponto de vista de popularidade, mapas longos são os que mais estão expostos a votação... para sair =(

    Eu sei que isso é ruim pois eles tem um estratégia de jogo diferente de mapas pequenos, que alguns não conseguem entender, uma vez que a ação não é alucinada num espaço confinado e exige planejamento e trabalho em time que uma geração de fast-respawlers suicidas fraggers não consegue entender.

    Mas, que de vez em quando entrar num mapa onde um foguete seu pode mandar pelos ares meia dúzia de vermelhinhos aos pedaços é bom pra caramba =) Tu não tem planejado nenhum payload ou cp com ação frenética e rápida?

  18. #17
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Roger, eu ainda não tive a oportunidade de avaliar direito o Taiga, tenho jogado pouco estes últimos dias, mas posso dizer que do ponto de vista de popularidade, mapas longos são os que mais estão expostos a votação... para sair =(

    Eu sei que isso é ruim pois eles tem um estratégia de jogo diferente de mapas pequenos, que alguns não conseguem entender, uma vez que a ação não é alucinada num espaço confinado e exige planejamento e trabalho em time que uma geração de fast-respawlers suicidas fraggers não consegue entender.

    Mas, que de vez em quando entrar num mapa onde um foguete seu pode mandar pelos ares meia dúzia de vermelhinhos aos pedaços é bom pra caramba =) Tu não tem planejado nenhum payload ou cp com ação frenética e rápida?

    Tenho um mapa mais velho que é deste tipo o cp_overdust, ele é pequeno e de 3 cps do tipo GravelPit

    http://forums.tf2maps.net/showthread.php?ltr=O&t=8959

  19. #18
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    Eu achei esse mapa MUITO grande (mesmo comparando com mapasno mesmo estilo) e com medic kit por vezes muito longe das areas de combates, ainda nao tive oportunidade de testar esse mapa em mix/cf, mas eu acho que esse tipo de mapa simplesmente nao funciona em pub. Basta ver badlands/yukon/fastlane que por necessitar de um pouco mais de team players são campeões em empates e esvaziar servidor.

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