+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.675
    Verdinhas
    1371

    DEMO Fortress?

    Só eu que to cansado de ver mais de 6 demoman num time só?

    Eu fico puto, sou noob pra caralho mas acho mto apelado demais as granadinhas, 1 granada mata tudo menos heavy
    vc ta andando e de repente aparece 4 demo spammando granada, não tem o q fazer

    já ta perdendo a graça



    mimimi

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    LOL, a granada nem é tão foda assim, o foda são as granadas no chão, que em geral a gente ignora mas dão um dano MASSA.

  4. #3
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Granada? Me preocupo muito mais com as stickys. Aquilo é do cão.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    847
    Verdinhas
    369

    é só jogar com escudinho, reduz o dano e tal.

    oh, wait..

  6. #5
    Membro Avatar de Sh3lld3r
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.036
    Verdinhas
    638

    Eu soube q a classe demoman é bastante vulneravel a bala.

  7. #6
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    nem heavy tem muitas chances contra um demo razoavelmente bom.. heavy tem altas desvantagens, se ele for no 1x1 contra um demo (supondo o heavy sem médico e mal posicionado), o demo tem 2 opcoes: pode tentar matar na pipe, mas tem q acertar tudo (oq nao eh dificil em heavy atirando), ou ficar escorado e dropar 3 stickys no pé do heavy...

    eu acho que o demo é desbalanceado sim.. as desvantagens da classe nao sao tao grandes como as vantagens.. alias ontem na hardmob tava um spam wars de demo.. 4 em cada time e aquela chuva de bomba (ps eu era um deles )
    Última edição por arq : 23-04-2010 às 9:33

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    91

    Citação Citando Latander Ver mensagem
    Só eu que to cansado de ver mais de 6 demoman num time só?

    Eu fico puto, sou noob pra caralho mas acho mto apelado demais as granadinhas, 1 granada mata tudo menos heavy
    vc ta andando e de repente aparece 4 demo spammando granada, não tem o q fazer
    já ta perdendo a graça


    mimimi

    Venha para o lado negro da força ^^

    So demo de skill que são perigosos ,no geral ta faltando teamplay ou ta dando azar por causa do começo do mapa as vezes acontece chuva de pipe e stick..ae entra o teamplay do seu time para limpar os demos do respaw.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Sticky no chão? coisa de demo noob, só atirar nelas que explodem sem causar dano.

    Demo bom joga fazendo quick trap em tetos/corredores então vai p/ cima com a pipe e quando fica sem munição no reload dá um pequeno recuo e usa as quick traps

  10. #9
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando skitermon Ver mensagem
    é só jogar com escudinho, reduz o dano e tal.

    oh, wait..

    demo sem stick e principalmente sem stick jump, não é demoman é uma classe nova.
    nem em sonho eu troco stick por aquele escudinho+espada

  11. #10
    Membro Avatar de LeoLima
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    demo sem stick e principalmente sem stick jump, não é demoman é uma classe nova.
    nem em sonho eu troco stick por aquele escudinho+espada
    Eu comecei a jogar de Demoman depois desse update do escudo e espada. Sei da importância das stickies, às vezes uso elas e sticky com crítico é uma das coisas mais destruidoras em pub, mas eu acabei me adaptando ao escudo por alguns motivos.

    1. HM = 28 players = Muita pipe, rocket, pyro. A proteção do escudo ajuda demaaaais cara.
    2. Já que tem muito player, fica bem mais fácil achar alguém vulnerável para dar aquele charge maroto e rancar a cabeça. Pegou 3 cabeças, já é praticamente invencível (só morre pra spy, sniper e scout muito bom... ou se quiser se suicidar). 4 heads precisa nem falar nada.

    E usar escudo te força a ter uma mira daquelas com a pipe.. já que é sua única arma.
    Sei que se eu tentar jogar no competitivo vou ter que reaprender a jogar com a classe.. afinal, em um 6x6, você tem que dar aqueles jumps marotos, saber usar muito bem as stickies... e são 6 inimigos só, então o escudo fica muito menos útil. Além do mais o povo é muito mais atencioso e pegar uma head já é um sacrifício... e rola aquele preconceito contra Demolander (mimimi noob de pub, demo de verdade usa sticky).

    Ficae o relato de um demolander que chora quando morre para scout.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    18

    Citação Citando mackbad Ver mensagem
    Venha para o lado negro da força ^^

    So demo de skill que são perigosos ,no geral ta faltando teamplay ou ta dando azar por causa do começo do mapa as vezes acontece chuva de pipe e stick..ae entra o teamplay do seu time para limpar os demos do respaw.

    Falou o Mack... O mais chato demo que só fica no respaw!!!



    a.k.a. LeCosta!

  13. #12
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando LeoLima Ver mensagem
    povo é muito mais atencioso e pegar uma head já é um sacrifício... e rola aquele preconceito contra Demolander (mimimi noob de pub, demo de verdade usa sticky).
    Ficae o relato de um demolander que chora quando morre para scout.
    Cara, stick é a segunda melhor arma do game só perde pra rocket/scatter que ficam empatadas em primeiro lugar, não é preconceito isso é fato.

    ps: so fica morrendo pra paladino negro quem não sabe usar shotgun
    Última edição por svee : 26-04-2010 às 14:30

  14. #13
    Membro Avatar de KanDonBLack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    192

    demoman pra sniper eh bonus... a maioria eh noob q fica parado tacando pipe... chato msm sao os demo camper com stick...

  15. #14
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Demo ta overpowered.. com toda certeza...

    É agravante de circunstancia o FDP estar sendo usado a torto e a direito em servers de 28-30 negos (vide meu outro tópico) , e EU vou dizer, q eu to usando DEMO mais do que qualquer outra classe tambem.

    POrra, o filho da mãe ta matando rocket no peito, da pra vc pegar a espada e partir pra cima do soldier SEM CHARGE, tomar 3 rockets na cara que da tempo de vc matar o soldier na porrada antes dele soltar o quarto rocket.. se o cara não mudar pra mellee ou shotgun demo NAO APANHA de soldier.

    Agora, eu fico imaginando, IMAGINA se o DEMO tivesse ganhado a Gunboats ao invés do soldier, e alem do targe pra proteger de explosão tivesse a gunboats pra poder usar com quicktrap de stick, o demo ia ser a classe mais imortal do jogo (ALIAS, Já é)


    Não é atoa que está sendo muito usado, ta muito forte o chargin targe. Tem que diminuir tanto o resist fire quanto o resist explosion de 50% PRA 30%.

  16. #15
    Membro Avatar de KanDonBLack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    192

    ta ficando pior!!!


    The Chargin' Target changes
    Direct charge hit now does 50 damage + 10 per head (up to 5 heads).

    saiu no novo update hj

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Mas a gunboat entraria no slot da sticky gun oras, não no slot da pipe.
    E o target entra no slot da sticky também. Resumo: ou target, ou sticky ou gunboat.

    O foda que target + highlander até faz um pouco de sentido, mas um dos 2 sozinho não funciona bem, e a gunboat também não funcionaria no demo.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2008
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    11

    Não vejo nada demais em targe+eyelander. Spam de pipe pode ser chato, mas script de auto detonar stickie é escrotidão pura.

    Btw, changelog imenso e nada de remover o bug do dead ringer em que o ciclope ganha head só por ativar o relógio do spy.

  19. #18
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Tem que ser muito burro para ficar morrendo toda hora para Demoman Paladino. Ainda mais agora que a Valve arrumou o bug que dava para andar pros lados na hora do Dash. Eu acho que tem coisas que são mais irritante do que isso, por exemplo: picareta do Soldier, mesmo depois que nerfaram. Não tem nada mais covarde do que estar 1x1 (Soldier x Demoman) e quando ele está pra morrer, puxa a picareta e sai fora.

  20. #19
    Membro Avatar de LeoLima
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    Citação Citando KanDonBLack Ver mensagem
    ta ficando pior!!!


    The Chargin' Target changes
    Direct charge hit now does 50 damage + 10 per head (up to 5 heads).

    saiu no novo update hj
    Opa, curti esse update =p
    Foi um sacríficio para eu conseguir o achievment de matar com escudo sem update, foi num scout na gorge, ri demais na hora, nem sabia que tinha achiev para isso.

    Citação Citando Maxim Ver mensagem
    Btw, changelog imenso e nada de remover o bug do dead ringer em que o ciclope ganha head só por ativar o relógio do spy.
    Nunca tratei isso como bug, acho que fazem isso para a morte do spy ficar mais convincente, se o demo cortar uma cabeça e ver que está com 0 heads ainda vai perceber claramente que é spy de DR.

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Tem que ser muito burro para ficar morrendo toda hora para Demoman Paladino. Ainda mais agora que a Valve arrumou o bug que dava para andar pros lados na hora do Dash. Eu acho que tem coisas que são mais irritante do que isso, por exemplo: picareta do Soldier, mesmo depois que nerfaram. Não tem nada mais covarde do que estar 1x1 (Soldier x Demoman) e quando ele está pra morrer, puxa a picareta e sai fora.
    Esse script de curva com demo era triste, vi um vídeo chamado Fraglander no pldx que o cara conseguia um monte de medic pick dando essas curvas uashuahs, imagina a reação dos caras. Ainda bem que limitaram a curva... eu nunca usei script e já acostumei com a leve curva do charge (que já é suficiente na maioria dos casos).

  21. #20
    Membro Avatar de fPena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Kra.... eu podia jurar que esse tópico se tratava de alguem pedindo o demo do jogo....
    HAuaHuahuHAUAH

  22. #21
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.197
    Verdinhas
    3741

    Tinha que diminuir o raio de dano das 'nades no chão. Já melhorava um pouco.

  23. #22
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Nunca tinha jogado com essa espada/escudo, achava ela meio inútil... fui começar a usar faz 2 dias...

    E eh MUITO foda...

    Em alguns mapas ela é muito OP... Direto consigo 6/8 até 10/12 cabeças (o esquema é conseguir 2, pq depois fica muito mais facil com a vida a mais que tu ganha e a proteção contra fogo e explosivo que o escudo te dá fica muito fácil.

    Simplesmente fica OP demais contra quase qualquer outra classe(pois eh forte, tem life pacas e fica muito rápido)

    ontem no uol por ex( 30 slots, o que sempre tao la mackbad, angra e outros squal, os SDS da vida(jander critical) etc...



    Outro mapa muito fude pra usa isso eh stee, bom demais isso tanto que nem uso mais as bombinhas.



    Sim sou Astro do pub , aliás, Astro da Cama que adora ver os outros morrerem by the sword
    Última edição por Asy : 03-05-2010 às 4:12

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Carai, 15! Ainda chego nesse nível qualquer dia.

  25. #24
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    mas uol tb eh foda neh, tem q fazer 15 cabeças na hardmob!

  26. #25
    Membro Avatar de Drako
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 1999
    Mensagens
    4.661
    Verdinhas
    748

    Citação Citando arq Ver mensagem
    mas uol tb eh foda neh, tem q fazer 15 cabeças na hardmob!

    nao é mto mais dificil nao..

    depende mais do horario q vc joga do que servidor


    joga as 15 numa quarta feira e depois a 1 da manha de sexta pra sabado ou sabado pra domingo..


    a diferença é brutal, em certos horarios so tem criancas e mulheres (lol) sem habilidade nenhuma jogando, fica facil demais.. ja cheguei a dominar o time rival inteiro praticamente nesses horarios, com 10-12 players de cada lado..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões