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  1. #1
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    Team Fortress 2 Engineer Update (Teaser + análise)

    YouTube- Team Fortress 2 Engineer Update

    Valeu pela dica Felipe, aguardando ansioso =)

    Esta a versão tentando descobrir alguma coisa nos parcos 27 segundo de vídeo:

    YouTube- The Engineer Update Trailer Analyzed

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    só tinha reparado no sledge hammer e n maçarico

  4. #3
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    finalmente!

    classe que eu quero o update desde que anunciaram que ir ter uptade pras classes!

  5. #4
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    Podiam fazer um tele que demorava mais tempo pra subir, mas só precisava construir um, e o outro construía automático.

  6. #5
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    Finalmente!!!!!!!

    Que venham novos mapas junto!

  7. #6
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    eng. deve ser a classe mais dificil de dar armas e estruturas novas.. qualquer coisa pode desbalancear mt o jogo

  8. #7
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    Desbalancear ou não não sei, mas alterar mais o jogo do que fizeram com o update do DEMO, acho difícil. Mudaram TOTALMENTE a classe, virou uma décima classe fácil.

  9. #8
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    Tem razao, o update do demo criou uma classe nova praticamente


    mas acho que o update do eng pode mudar o tf2 inteiro, nao só o próprio eng.

    esperando com o



    na mão

  10. #9
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    Espero que seja um update bem meia boca e que não atrapalhe minha vida de spy em nada!

    Realmente também acho que é a classe mais complicada de lançar updates, por isso deixaram por último. Quanto ao demo acho que um up não deveria mudar a essência da classe, em pub é complicado achar demos com sticks para trabalhar legal com médico, fora alguns que mesmo só de pipe fazem um ótimo trabalho.

  11. #10
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    Pessoal, quem não tem algum achievement de demoman chegou a hora de conseguir.
    Fica ae a dica

  12. #11
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Pessoal, quem não tem algum achievement de demoman chegou a hora de conseguir.
    Fica ae a dica

    falou o fodão

  13. #12
    Membro Avatar de Hoagie
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    Alguém tem idéia de quando sai?
    desanimei de tanto esperar por este update...tem que ter 2 classes te ajudando pra se dar bem ou estar em time forte
    joguei ontem e o pyro tá quase nulo no jogo, parece aerosol de sbp que não faz mal para as plantas, pq não faz mal pra nada.

  14. #13
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    Pyro tá mais fraco ainda. Já que enfraqueceu ele, dá um pouco mais de life ao menos, todo reflect deveria ser crit (ou uma boa porcentagem deles) e um buff mais forte assoprar sticks.
    Última edição por Pega§us : 11-05-2010 às 10:31

  15. #14
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    Reflect deveria dar mini-crit, o alcance do sopro deveria ser maior e o dano do fogo devia ser beem maior quando o pyro tá colado.

  16. #15
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Reflect deveria dar mini-crit, o alcance do sopro deveria ser maior e o dano do fogo devia ser beem maior quando o pyro tá colado.
    A força do sopro deveria ser maior também. Assoprar sticks e nada é a mesma coisa. Pô Valve! Pyro é classe de ataque, não suporte.

  17. #16
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    A força do sopro deveria ser maior também. Assoprar sticks e nada é a mesma coisa. Pô Valve! Pyro é classe de ataque, não suporte.

    Pyro ta uma porcaria mesmo, hoje em dia nem se vc pegar pelas costas da para matar, o inimigo vira e da um hit e o pyro deita, o sopro nao move as sticks nem meio metro, a valve tem pessimo abito de durante o tempo ir enfraquecendo os ataques dos jogos, aconteceu com cs, dod e agora com o tf2 eu acho isso uma m3rd4, gosto de que quem tenha mais reflexo e agilidade ganhe, mas se vc tem que dar 15 hits de bazuca no cara vira um jogo de paciencia nao de agilidade, por isso gosto de jogar cod no hardcore, assim nao tem aquela bizarrice do cs de vc dar 8 tiros de rpc no cara e ele nao morrer, jogo da valve so e bom no começo quando o dano esta alto.
    Última edição por Orthanc : 13-05-2010 às 13:12

  18. #17
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    Está demorando demais este update do Eng...

  19. #18
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    no video do tf2 pra mac tem mais pistas. o eng ta usando uma shotgun bizarra com algum attachment bizarro que parece scope (não é, mas parece um pouco)



    YouTube- Team Fortress 2 - Mac Release Trailer

  20. #19
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    Peguei de um post do adrena, então não sei se é real..



    Penúltima linha, última imagem, sentry com lasers!1

    Se já existia, fail pro cara e pra mim! haha..
    Última edição por Low_ : 11-06-2010 às 9:35

  21. #20
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    Não sei se são lasers... na sentinela antiga os tiros tem o mesmo traço...



    só que brancos =)

    Balas incendiárias para a sentinela nível 1?

  22. #21
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    Seria massa, sentry lvl1 um pouco mais resistente, sem upgrades, com balas incendiárias.

  23. #22
    Membro Avatar de Whisky
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    Pior que acho que são lasers sim hein...

    Se repararem bem, no quadro que postaram anteriormente, aparecem ícones de morte para os 3 tipo de sentry e por último esta com lasers.

    Acho que se fossem balas incendiárias ( o que seria muito legal), teria alguma chama, da mesma forma que aparece em outras armas que matam com fogo.

    E digo mais:

    Parece que a valve anda estimulando uma parceria ENG - PYRO (que consegui concluir finalmente ser mulher - pela mensagem relativa ao Pyro no menu principal). Imagino que esta sentry de lasers tenha pouca resistencia, porém deve dar crits ou mini-crits em players em chamas! =P

    É um chute =P
    Última edição por Whisky : 11-06-2010 às 13:09

  24. #23
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    Parceria Pyro Engineer? Então talvez algo como o Sniper(flecha)/Pyro? Pyro "acendendo" as balas de uma sentinela nível 1? =)

  25. #24
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    Acho q essa sentry vai ter um alcance maior, e dar menos dano.

  26. #25
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    SG mesmo nível 1 que atira bala de fogo seria over, pensa no spy contra sg nv 1 + eng, o spy tem tempo de da uns 3 tiros antes de morre para sg nv 1, da tempo para sapear de boa a média distancia sem disfarce, com munição de fogo se erra o sap ou algo der errado já era, você ta aceso e alertando o time inimigo todo como uma tocha humana.

    Acho que a sg irá mirar e priorizar os alvos que já estiverem pegando fogo.

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