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  1. #26
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    pra mim o gordo ta OP desde que bufaram o slow da natasha. esse patch ae só piorou.
    falo isso pq ando jogando mto de heavy e nego simplesmente nao tem como reagir sozinho a um heavy de natasha.
    concordo, Natasha esta um pouco desequilibrado, mesmo sem medico da para matar muita gente...

    resto esta ok, no TF eles criaram papel, pedra e tesoura, nao adianta reclamar que todas as classes tem seu lado forte e fraco.

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  3. #27
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    Bom disso é que o número de heavy aumentou no servidor, da pra fazer a festa de spy, tirando uns gordos malditos que tem radar anti-spy, tira teleporte depois do update do gordo é crucial pro time que esta defendendo.

    Quando tem mais de 1 combo médico-heavy, é batata ganhar a partida.

  4. #28
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    O que eu fico chateado eh que o PYRO, virou um lixo... Eh impossivel matar geral de pyro... simplesmente nao aguenta contra ninguem mais.. ou vc mata no axe ou fica la bancando a churrasqueira e morre pra um tiro do primeiro que te ver... Eu adorava pyro era a graça do jogo

  5. #29
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    Citação Citando Sh3lld3r

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    Última edição por King_of_Sex : 24-06-2010 às 22:19

  6. #30
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    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    O que eu fico chateado eh que o PYRO, virou um lixo... Eh impossivel matar geral de pyro... simplesmente nao aguenta contra ninguem mais.. ou vc mata no axe ou fica la bancando a churrasqueira e morre pra um tiro do primeiro que te ver... Eu adorava pyro era a graça do jogo
    a classe ta esquecida mesmo
    dps da nerfada pyro deixou de ser o que era antes... apesar que agora ele eh mt util como suporte, mais util que antes...

    só nao vá querer sair matando geral pq vc talvez leve um ou 2 antes que te matem

  7. #31
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    Antes do buff


    Tinha que voltar o Demo fodão com super escudo hahahaha

  8. #32
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    essa é a função e o objetivo do heavy, ué.

    ta equilibrado.

  9. #33
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    legal as screens mimimi

    só não sei o que isso adiciona na discussão

  10. #34
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    Um critério para saber se uma classe esta com força desproporcional é comparar a pontuação de um jogador as suas habilidades no jogo, observando meu filho de 8 anos com Heavy massacrando marmanjo conhecido aí que sei serem bons jogadores é uma pista disso =)

  11. #35
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    legal as screens mimimi

    só não sei o que isso adiciona na discussão
    Demo e Heavy são as classes mais fáceis de detonar tudo... se tivesse um time com 7 demos e 3 medic + 3 heavy é gg. Heavy já foi bufado quando o sanduba começou a curar todo life... depois melhoraram as miniguns...

    Demo era muito mais forte, depois começaram a tirar o dano de pipe que quica no chão, aí deram quase um IDDQD quando lançaram o escudo... depois equilibraram "naquelas". Dia desses teve tanto spam de pipe em Steel que não dava nem pra pegar o ponto A.

    Heavy ainda sofre pra Spy e Sniper decentes. O que eu acho que deveriam fazer é uma melhoria pro Pyro... Ou aumentar a velocidade ou a vida dele...

  12. #36
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Um critério para saber se uma classe esta com força desproporcional é comparar a pontuação de um jogador as suas habilidades no jogo, observando meu filho de 8 anos com Heavy massacrando marmanjo conhecido aí que sei serem bons jogadores é uma pista disso =)
    Na minha cabeça sempre funcionou assim, não adianta ficarem querendo defender hw falando que esta normal porque nao esta.

    No começo da semana, estava com servidor vazio e 3x3 eu jogando de medic junto com o grag de demo e mais um random, no outro time tinha tres novatos, medic/hw/sniper.

    Nos conseguiamos matar o hw, mas já encontravamos dificuldade, servidor foi enchendo e o noob sempre fazendo a festa, fizemos dupla de hw+medic também e pronto dominamos praticamente o time inteirro e começaram a dar ragequit.


    Citação Citando mygotison Ver mensagem

    Heavy ainda sofre pra Spy e Sniper decentes. O que eu acho que deveriam fazer é uma melhoria pro Pyro... Ou aumentar a velocidade ou a vida dele...
    Coisa mais rara é ter um sniper/spy que sabe jogar, diferente do heavy pra se jogar bem com essas classes leva MUITO tempo, você nao ve nego com 50hs de jogo ownando todo mundo de sniper/spy.

    Se tiver um sniper bom mesmo num time, não é só hw que não vai jogar, nenhuma classe pesada vai se mecher até um scout com noção de jogo matar o cara.
    Última edição por svee : 25-06-2010 às 15:00

  13. #37
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Um critério para saber se uma classe esta com força desproporcional é comparar a pontuação de um jogador as suas habilidades no jogo, observando meu filho de 8 anos com Heavy massacrando marmanjo conhecido aí que sei serem bons jogadores é uma pista disso =)
    vai ver teu filho joga tão bem como os marmanjão haha


    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Coisa mais rara é ter um sniper/spy que sabe jogar, diferente do heavy pra se jogar bem com essas classes leva MUITO tempo, você nao ve nego com 50hs de jogo ownando todo mundo de sniper/spy.

    Se tiver um sniper bom mesmo num time, não é só hw que não vai jogar, nenhuma classe pesada vai se mecher até um scout com noção de jogo matar o cara.
    Isso é verdade, mas na hardmob tem uma boa quantidade de snipers viciados, e outros tantos razoaveis pra bons... spy bom mesmo tem apenas uns 5 players no servidor todo...

    Talvez a valve tenha passado um pouco do ponto com os updates no heavy, aumentar o tempo de spin-down pode ajudar (assim os gordos teriam que pensar mais antes de atacar). /mas não poderia tirar todos os buffs do hw, pq o que era antes era patético.

    Mas ainda acho o demo a classe que mais precisa de ajustes. Demo de escudo é muito bom e nao tem grandes desvantagens. O problema maior é o crítico robado com as classes que da pra fazer spam, crítico aleatório é muito game-breaker.

    Mas sveenom, dominar com hw + medic é algo perfeitamente normal.. o time adversário que tinha que tentar matar vc que tava de medic ou tentar focus-fire... se o problema é o COMBO hw+medic, essa é outra discussao, o heavy SEM medic ta balanceado. Talvez o nerf tenha que vir no medic então
    Última edição por arq : 25-06-2010 às 16:50

  14. #38
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    antes do update eu ja fazia estrago,a gora entao ... achoq ue hj dou uma jogadinha pra relembrar

  15. #39
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    vai ver teu filho joga tão bem como os marmanjão haha
    Bitcho, meu filho quando joga de Engenheiro, ele sai da base com a caixa de ferramentas na mão e se ninguém matar ele atravessa o mapa inteiro pra fazer um sentinela num lugar que ele acha bonitinho, normalmente em cima de alguma rocha, fica lá se deixar o mapa inteiro tentando trepar na pedra, quando pega Sniper fica de longe no zoom só assistindo o jogo, de Spy a mesma coisa, quando pega Heavy grudam dois Médicos nele e ele detona todo mundo =)

  16. #40
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Bitcho, meu filho quando joga de Engenheiro, ele sai da base com a caixa de ferramentas na mão e se ninguém matar ele atravessa o mapa inteiro pra fazer um sentinela num lugar que ele acha bonitinho, normalmente em cima de alguma rocha, fica lá se deixar o mapa inteiro tentando trepar na pedra, quando pega Sniper fica de longe no zoom só assistindo o jogo, de Spy a mesma coisa, quando pega Heavy grudam dois Médicos nele e ele detona todo mundo =)
    Eu ri da cena.

  17. #41
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Bitcho, meu filho quando joga de Engenheiro, ele sai da base com a caixa de ferramentas na mão e se ninguém matar ele atravessa o mapa inteiro pra fazer um sentinela num lugar que ele acha bonitinho, normalmente em cima de alguma rocha, fica lá se deixar o mapa inteiro tentando trepar na pedra, quando pega Sniper fica de longe no zoom só assistindo o jogo, de Spy a mesma coisa, quando pega Heavy grudam dois Médicos nele e ele detona todo mundo =)
    Eu ri da cena. [2]

  18. #42
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    Citação Citando Out ' Lawz Ver mensagem
    Não sei pra mim, mas isso sempre foi uma coisa meio óbvia, heavy+medic é praticamente imbativel em close/medium range, a não ser pra sticky.

    E desde sempre, se um time tem 2 ou 3 pares bons de heavy/medic, dava pra dominar o jogo. Eu acho que eles apenas melhoraram a jogabilidade, pq tava diminuindo drasricamente o número de Heavys, mais ou menos a mesma coisa que esta acontecendo agora com o pyro, que antes de nerfarem ele, sempre tinha uns 3 no time, e agora geralmente tem 1, e de vez em quando até nenhum.
    ACABO DE RETIRAR O QUE EU DISSE!

    Cara, fazia uns meses que eu não jogava no server do hM, eu sempre tava jogando naqueles servers do UOL que tem 24 slots, e lá a galerinha não jogava tanto de heavy (quando alguem pegava medic, é certeza que vai chover(, mas essa semana voltei a jogar aqui, e percebi que o heavy ta OP msm.

    Já que o problema são os medics particulares, a valve poderia diminuir um pouco o tamanho do overheal do heavy, ou até mesmo diminuir a velocidade que a medigun heala, pq n sei se sou só eu que acha isso, mas da a impressão que a velocidade que a medigun heala o heavy é mais rapida, comparada com o a do soldier por exemplo. As vezes da a impressão que o medic leva meia hora pra healar por completo um soldier que tava no vermelho.
    Última edição por Out Lawz : 26-06-2010 às 15:23

  19. #43
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    a unica coisa me me passar raiva e quando voce esta de gordo,e mesmo descarregendo em um sniper ele consegue atirar, mesmo ali parados de peito aberto..... acho isso ridiculo.

    so rola isso com sniper... com as outras classes nao..

  20. #44
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    Citação Citando Out ' Lawz Ver mensagem
    ACABO DE RETIRAR O QUE EU DISSE!

    Cara, fazia uns meses que eu não jogava no server do hM, eu sempre tava jogando naqueles servers do UOL que tem 24 slots, e lá a galerinha não jogava tanto de heavy (quando alguem pegava medic, é certeza que vai chover(, mas essa semana voltei a jogar aqui, e percebi que o heavy ta OP msm.

    Já que o problema são os medics particulares, a valve poderia diminuir um pouco o tamanho do overheal do heavy, ou até mesmo diminuir a velocidade que a medigun heala, pq n sei se sou só eu que acha isso, mas da a impressão que a velocidade que a medigun heala o heavy é mais rapida, comparada com o a do soldier por exemplo. As vezes da a impressão que o medic leva meia hora pra healar por completo um soldier que tava no vermelho.
    E só impressão. Diminuir a velocidade? Tira logo o médico do jogo então.

  21. #45
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Coisa mais rara é ter um sniper/spy que sabe jogar, diferente do heavy pra se jogar bem com essas classes leva MUITO tempo, você nao ve nego com 50hs de jogo ownando todo mundo de sniper/spy.

    Se tiver um sniper bom mesmo num time, não é só hw que não vai jogar, nenhuma classe pesada vai se mecher até um scout com noção de jogo matar o cara.
    Joguei TF desde o quake 1 e HL 1, e to pra pegar minha key pra jogar TF2. Sempre curti muito jogar de Spy e Sniper, sendo sniper minha preferencial dentre todas. Joguei bastante tempo no server da hardmob e o que eu vi jogar melhor de Spy era um cara com o nick de "Perigoso homem burocrático", sim era esse o nick dele, eheeheh. Olha, preciso jogar antes TF2 para dar minha opnião mais certa sobre Sniper, mas por quê é assim tão raro ter alguém que joga bem com essa classe ?

  22. #46
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    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    Joguei TF desde o quake 1 e HL 1, e to pra pegar minha key pra jogar TF2. Sempre curti muito jogar de Spy e Sniper, sendo sniper minha preferencial dentre todas. Joguei bastante tempo no server da hardmob e o que eu vi jogar melhor de Spy era um cara com o nick de "Perigoso homem burocrático", sim era esse o nick dele, eheeheh. Olha, preciso jogar antes TF2 para dar minha opnião mais certa sobre Sniper, mas por quê é assim tão raro ter alguém que joga bem com essa classe ?
    Olha o stats do server.

  23. #47
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    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    Joguei TF desde o quake 1 e HL 1, e to pra pegar minha key pra jogar TF2. Sempre curti muito jogar de Spy e Sniper, sendo sniper minha preferencial dentre todas. Joguei bastante tempo no server da hardmob e o que eu vi jogar melhor de Spy era um cara com o nick de "Perigoso homem burocrático", sim era esse o nick dele, eheeheh. Olha, preciso jogar antes TF2 para dar minha opnião mais certa sobre Sniper, mas por quê é assim tão raro ter alguém que joga bem com essa classe ?
    com sniper ou spy?

    com spy, servidor com muita gente pode ficar difícil de jogar... sempre vai ter um pyro, muita gente pra vc esbarrar, muita gente pra proteger engenheiro, medic... eu nao jogo de spy, mas imagino que deve ser isso...

    sniper tem bons jogadores na hardmob, muito mais que spy... pelo menos uns 10 na hard muito bons e uns 5 absurdamente bons...
    Última edição por arq : 26-06-2010 às 19:29

  24. #48
    Membro Avatar de Skywalker
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    com sniper ou spy?

    com spy, servidor com muita gente pode ficar difícil de jogar... sempre vai ter um pyro, muita gente pra vc esbarrar, muita gente pra proteger engenheiro, medic... eu nao jogo de spy, mas imagino que deva ser isso...

    sniper tem bons jogadores na hardmob, muito mais que spy... pelo menos uns 10 na hard muito bons e uns 5 absurdamente bons...
    a bom, ae tudo bem. Tá com uma quantidade normal. Raro pra mim é se fosse "de vez em nunca" aparecer 1 que joga bem. É que to doido pra voltar a jogar. ^^

  25. #49
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    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    a bom, ae tudo bem. Tá com uma quantidade normal. Raro pra mim é se fosse "de vez em nunca" aparecer 1 que joga bem. É que to doido pra voltar a jogar. ^^
    demorou sky, pega hoje que o tf2 ta em promoção

    quem vem do CS, call of duty e battlefield geralmente já vai direto pra sniper

  26. #50
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    E perde a oportunidade de jogar com as outras classes, sendo que o sniper no tf2 é classe de suporte, não é tão uber quanto nos outros jogos.

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