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  1. #1
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    [mimimiMOB] Heavy Fortress?

    Desde que a valve fez o favor de bufar o hw o jogo esta ridiculo, quem reclamava do famoso w+mouse1 dos pyros hoje percebe que era feliz e nao sabia, heavy já era uma classe extremamente forte na mão de quem sabia jogar, hoje com a diminuição do tempo que se leva pra começar a atirar e aumento da precissão da minigum/natasha até um macaco joga de hw.

    Já tinha pyro como uma classe user friendly, não havia necessidade de outra, ainda mais uma tão overpower. O delay das armas do hw era justamente pra um soldier/demo ter alguma chance me mid combat, da maneira que esta você só consegue matar um gordo se o cara estiver com monitor desligado, se um heavy entrar na frente de uma sentry n3 sem uber com eng consertando é fato que a sentry vai cair, ridiculo


    Hoje ganha partida quem tem mais hw, foda-se as outras classes.
    Última edição por svee : 23-06-2010 às 10:46

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  3. #2
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    Tá desequilibrado mesmo, se grudar um médico atrás do Heavy então saem triturando tudo pelos mapas. Existe sempre a possibilidade de um Pyro assoprar o Médico para longe e cortar o cordão com o Heavy, ou um Sniper ou Spy catar os dois antes de um uber, mas isso não tira o fato da classe estar muito desequilibrada.

  4. #3
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    Agora vão implorar por mais snipers e spies nos times

  5. #4
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    tbm to achando gordin op

  6. #5
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    mimimi mimimi

    Heavy sozinho sempre conseguiu derrubar sentry de pertinho, mesmo antes do update.

    Prefiro Heavy Fortress, doq soldier fortress ou scout fortress

    Summon Gilgamesh e Douglaster
    Última edição por Sh3lld3r : 23-06-2010 às 14:28

  7. #6
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    Cry some more... a única coisa que mudou é que agora o gordo está mais ágil enquanto atira.

  8. #7
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    Citação Citando Sh3lld3r Ver mensagem
    mimimi mimimi

    Heavy sozinho sempre conseguiu derrubar sentry de pertinho, mesmo antes do update.

    Prefiro Heavy Fortress, doq soldier fortress ou scout fortress

    Summon Gilgamesh e Douglaster
    ... a wild Gilgamesh appears!

    Que choradeira, não mudaram nada no dano do heavy desde que o jogo foi criado! Nem no dano, quantidade de balas, life, nada! As únicas mudanças foram um aumento ridiculo na velocidade enquanto gira a minigun (uau, agora ele não é mais uma pedra) e a diminuição do spinup e spindown da minigun em incríveis DOIS DÉCIMOS DE SEGUNDO. Acostumaram a ver heavy tomando pedrada na cara por não poder desviar enquanto atirava?

    O problema é que na HM tem heavies conhecidos então basta o cara entrar de hw pra logo em seguida aparecerem dois ou três médicos grudados na rabeta dele. Se fossem dois ou três soldiers/demomen a coisa ia ficar muito pior. Ainda mais se os soldiers estiverem usando a corneta alternadamente ou se os demo só usam stick. Mas alguém chora com isso?

    Quer matar heavy fácil? Joga de demo e fica de longe atirando as stickies sem detonar, quando juntar 3 ou 4 você detona. A minigun tira ridículos 5hp por tiro de longe, com um spread enorme nem faz cócegas. Ou joga com a ***** daquele arco, mal dá tempo de girar a minigun e já leva um hs de 390hp.

    ps: Votekick em mim aí!

  9. #8
    Asy
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    mimimi. Acho que o heavy só se sobresai se o time estiver melhor.

  10. #9
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    Citação Citando Quiron Ver mensagem
    Cry some more... a única coisa que mudou é que agora o gordo está mais ágil enquanto atira.
    Quando o nabo é no rabo dos outros nego nem percebe

    Heavy changes

    * Minigun spin-up/down time reduced by 25%
    * Minigun firing movement speed increased to just under half-normal (from 80 to 110).
    * Throwing a sandvich to a teammate now earns a full bonus point (was half a point).


    Gordo esta op sim

    Citação Citando Brsmrll Ver mensagem
    mimimi. Acho que o heavy só se sobresai se o time estiver melhor.
    O problema é que no x1, em media distancia nenhuma classe tem chance contra hw, pode ser o joaozinho que comprou o game na ultima freeweeked, se o monitor estiver ligado ele vai te matar.
    Última edição por svee : 23-06-2010 às 15:55

  11. #10
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    Citação Citando Gilgamesh Ver mensagem
    [I]
    ps: Votekick em mim aí!

    Nunca teve votekick na hM, eu acho que você nao se tocou que eu estava de brinks quando digitei votekick gigalmesh no no chat

  12. #11
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    eu sempre joguei de heavy e sempre tomei na bunda com Spy, nada mais justo darem uma melhorada no gordo.

  13. #12
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    Uia ^^

    Citação Citando Sh3lld3r Ver mensagem
    mimimi mimimi

    Heavy sozinho sempre conseguiu derrubar sentry de pertinho, mesmo antes do update.

    Prefiro Heavy Fortress, doq soldier fortress ou scout fortress

    Summon Gilgamesh e Douglaster
    I HEAR AND I ANSWER ! !

    Tá certo, Heavy usa uma Vulcan, UMA VULCAN (quase 4 mil balas do tamanho de um lápis por minuto) ! Ta mais que certo.

    E Heavy + Médico é a arma de ataque e defesa mais eficiente que existe. Se o médico for bom então (pra segurar tiro da sentry ou chamar a atenção do pyro pra ele). O problema é que descobriram que 3 HW + 3 Médicos ninguém segura, mas isso SEMPRE foi óbvio pra quem joga de Heavy, a diferença está no outro time ! Tem muito HW e médico ? Precisamos de SPY + Sniper (Kd o Opressor!?) ! Ou de HW + Medico do nosso time, simples assim.

    O que deixa muita gente louca é vc encontrar um Heavy de frente e mesmo metendo 4 rockets ou 4 sticks as vezes ele não morre o ute mata antes, ai o pessoal reclama ! Heavy é pra vc FUGIR (Run ruuuunnnn cowards !) se encontrar de frente. É a classe de ataque mais pesada (Life + Dano) do jogo. É puro poder de fogo, porém é completamente inútil (não pra quem sabe é claro) se não houver suporte (médico e engenheiro pra tp´s). Eu canso de achar DM ou Soldier pelo canto e eles já saem correndo com Equalizer e Charge e fogem, e vc´s acham justo !? Antigamente era frag garantido.
    Última edição por DouglasteR : 23-06-2010 às 17:20

  14. #13
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    ^^

    Heavy Bom + Medic Bom = MIMIMIMIMI ON !

    AshAUShuAHSuhAUHSuhAS

    O Gordinho so fica "APELAO" quando esta sendo jogado com 1 player bom e acompanhado de 1 medic bom !


  15. #14
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    Nada que um sniper não possa resolver com um tirou uma fechada, ou um spy com uma facada

  16. #15
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    pra mim o gordo ta OP desde que bufaram o slow da natasha. esse patch ae só piorou.
    falo isso pq ando jogando mto de heavy e nego simplesmente nao tem como reagir sozinho a um heavy de natasha.
    Última edição por UmK : 23-06-2010 às 18:01

  17. #16
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  18. #17
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    O que deixa muita gente louca é vc encontrar um Heavy de frente e mesmo metendo 4 rockets ou 4 sticks as vezes ele não morre o ute mata antes, ai o pessoal reclama ! Heavy é pra vc FUGIR (Run ruuuunnnn cowards !) se encontrar de frente. É a classe de ataque mais pesada (Life + Dano) do jogo. É puro poder de fogo.
    Ilustrando o post do nobilíssimo fat admin:



    E o que acontece qdo ENTIRE TEAM IS BABIES! :

    YouTube- Team Fortress 2: Heavy Frag Video

    Dakka-dakka-dakka-dakka-da-Kaboom-Kaboom!

  19. #18
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    Citação Citando RSA[TC] Ver mensagem
    Nada que um sniper não possa resolver com um tirou uma fechada, ou um spy com uma facada

    O que eu estou fazendo pra nao dar ragequit ou pegar hw é jogar de sniper e ficar matando medic com bodyshot.

    Pena que o pessoal que esta chegando no game agora nao sabe que deixando carregar a barrinha do lado do scope até 100% você da dano de 151hp com tiro no corpo, ou seja você mata medic/eng/sniper/scout/spy com UM tiro em qualquer lugar.

    Ou de soldier faço rocket jump kamikaze pra cima do medic, mas agora olha o que eu tenho que saber pra conseguir matar um hw sendo que qualquer nego que começou jogar agora ja esta fazendo a festa de hw.
    Não tem como falar que nao esta OP, hj é mais facil jogar de hw que de pyro nos tempos do saudoso w+mouse1.

    ps:
    DouglasteR escvevendo sobre hw da pra perceber claramente os orgasmos entre uma linha e outra
    Última edição por svee : 23-06-2010 às 18:37

  20. #19
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    É o que ando fazendo desde que as coisas ficaram desequilibradas, sei que vou morrer pro Heavy, mas ou deixo o médico com algumas escoriações ou os pedaços dele espalhados nas costas do gordão.

    Confesso que estou tendo algum prazer com isso =)

  21. #20
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    Canso de matar heavy no 1x1 de scout, parem de chorinho.

  22. #21
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    De scout até eu (eventualmente), mas só os heavies n00bs (eu incluso), se pegar um heavy bom você não dá nem 150 de dano.

  23. #22
    Asy
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    Pessoal ali falando em matar o médico antes.

    Isso pra mim sempre foi o mais elementar quando sua classe não pode com ambos.

  24. #23
    Membro Avatar de Out Lawz
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    Citação Citando Brsmrll Ver mensagem
    Pessoal ali falando em matar o médico antes.

    Isso pra mim sempre foi o mais elementar quando sua classe não pode com ambos.
    Não sei pra mim, mas isso sempre foi uma coisa meio óbvia, heavy+medic é praticamente imbativel em close/medium range, a não ser pra sticky.

    E desde sempre, se um time tem 2 ou 3 pares bons de heavy/medic, dava pra dominar o jogo. Eu acho que eles apenas melhoraram a jogabilidade, pq tava diminuindo drasricamente o número de Heavys, mais ou menos a mesma coisa que esta acontecendo agora com o pyro, que antes de nerfarem ele, sempre tinha uns 3 no time, e agora geralmente tem 1, e de vez em quando até nenhum.

  25. #24
    arq
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    Mister President!
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    Antes do update heavy era a classe mais ingrata do tf2. Claro, um heavy com medico sempre fazia a diferença, mas vc via heavy sem medico? não. Quem arriscava jogar de heavy sem medico era sadomasoquista, pq um simples soldier com alguma habilidade te matava sem recarregar... o que a Valve fez? tornou o heavy no nível das demais classes.

    Como disseram aí, vcs é que estão mal acostumados com a facilidade que era enfrentar heavy no 1x1... primeiro vcs tem que pensar na classe SEM MÉDICO, afinal qualquer classe deveria se sustentar razoavelmente bem sem médico, e não era o caso do heavy...



    TF2 é um jogo muito rápido e o heavy era muito lento... ele continua lento, mas não tanto.
    com médico qualquer classe fica boa e pode desbalancear tudo sim.

    É so ter um sniper razoavel e um spy bom que essa festa de heavy acaba... O problema não ta no heavy em si, mas nos heavys do server que sempre, SEMPRE, tem um médico dedicado... os caras já são bons e ainda tem sempre um medico do lado deles... aí sim complica.. agora tira o médico do lado deles que vc vai ver se continuam correndo por aí de heavy...
    Última edição por arq : 24-06-2010 às 0:42

  26. #25
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    AEHOOO o/
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    e esse mimimi todo pq nao tem topado comigo em servidor, se nao, o mimimi do sveenon era maior

    o darktag ja me viu derrubar base inimiga sozinho

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