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  1. #1
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    Mapa novo de payload

    Estou fazendo este mapa a algum tempo e com tudo gostaria de que os pessoal olhasse
    Esta imagens são da nova versão.Esta já é a 20 versão do alfa teste deste mapa quem quiser ver a versão anterior poderá fazer download aqui:
    http://dl.dropbox.com/u/3085802/pl_frostroute_a2b.7z (NAO É O MESMO DAS FOTOS)

    NOVAS IMAGENS E MUDANÇAS RADICAIS:

    Agora tem um precipício que poderá ser usado por um piro malvado para jogar os outros jogares desgarrado do carro-bomba



    Agora a passagem que abre de atalho do ataque esta mais escondida e com facilidade do time red defender.



    Novo ponto A agora mais amplo e com área melhorada


    Nova entrada do ponto A



    Visual novo do mapa, agora com mais espaço


    Agora existe um atalho para o red que funciona no "setup" ou seja só poderá ser usada neste momento do setup depois será fechada (LADO DE DENTRO)

    Entrada do atalho que fica em cima do respaw do time red

    A saída do lado BLU , existe um sistema que a porta deste lado só fecha quando não houver player dentro do atalho ,já a porta do lado do red fecha toda a vez que o setup acaba , bolei um sistema que o jogador não fica preso na porta .

    Melhorias na base blue



    Bom é isto ai estou mudando muito este mapa o ponto final será radicalmente alterado por enquanto não alterei os ponto C e final.
    No momento não vou disponibilizar o download do mapa porque não consigo achar um nome para o mapa já que todos que eu acho legal estão ligados a alguma coisa quem quiser poderá me ajudar com este assunto e poderá batizar o mapa.
    Quando o nome do mapa estiver definido, eu irei colocar um ALFA para o pessoal testar "LEMBRANDO QUE MAPA ALFA NAO É O MAPA FINALIZADO

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  3. #2
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    Gostei muito do mapa, parabens pelo trabalho.

  4. #3
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    Valew bom depois de alguns bug o mapa já esta rolando em alguns servidores gringos:
    algumas SS:



















    http://forums.tf2maps.net/showthread...558#post188558
    OU
    http://www.fpsbanana.com/maps/143123

    ATENÇÃO NAO RENOMEI O.BSP NAO TIRE O _B3 OU MODIFIQUE, ISTO GERA ERROS NOS MAPAS EM RELAÇAO A IMAGES

  5. #4
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    parece legal o mapa... deve ter dado uma trabalheira hehe

  6. #5
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    Bons tempos @UOL 9 Custom Maps.

  7. #6
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    Bons tempos @UOL 9 Custom Maps.

    well said might

  8. #7
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    Pessoal que usa o servidor deveria ir baixando esse mapa e aprendendo a jogá-lo...

  9. #8
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    Oh! Gostei do post do King! É isso aí!

    Se quiserem, posso até disponibilizar no meu server por um tempo, até a galerinha da hardmob baixar.

  10. #9
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    O mapa esta rodando no servidor pessoal =)

    Hummm... Roger, posso colocar ele no servidor? =)

  11. #10
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    O mapa esta rodando no servidor pessoal =)

    Hummm... Roger, posso colocar ele no servidor? =)
    Sim mais nao tire o _b3 porque pode dar varios erros . como cubemap , nao achar textura ,deixe sempre o nome do mapa como esta no zip.
    Última edição por [email protected] : 10-09-2010 às 21:57

  12. #11
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    Sim mais nao tire o _b3 porque pode dar varios erros . como cubemap , nao achar textura ,deixe sempre o nome do mapa como esta no zip.
    Hummm... do endereço que baixamos não tinha esse nomenclatura, era simplesmente pl_deplane.

  13. #12
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    blz deve ser um versao antiga mais pode seguir o da TF2maps:
    http://forums.tf2maps.net/showthread...558#post188558

  14. #13
    Membro Avatar de KanDonBLack
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    blz deve ser um versao antiga mais pode seguir o da TF2maps:
    http://forums.tf2maps.net/showthread...558#post188558

    baixei... soh esperando a oportunidade de jogar...

  15. #14
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    Eu atualizei o mapa para B4 graças a HardMob ,tirei o bug do respaw que alguns jogadores do RED nasciam no ultimo ponto invés do respaw do meio do mapa , também melhorei o respaw do meio do red muitos não usavam o atalho do setup, agora está muito mais rápido chegar a base BLU ,
    Veja como mapper sofre eu nao recebi e-mail de ninguém alertando de bugs ,então agradeço a o King e a Hard por usar o mapa na rotação.
    O link continua o mesmo.

  16. #15
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    tem que botar ele na votação como o primeiro mapa(mapa 1-deplane) pessoal aperta 1 sem ver ae ele entra se esperar ele sem ser por vote ele vai denorar a entrar.
    parabems ae roger ^^ gostei do mapa ,no inicio é confuso mas depois pessoal pega jeito.

  17. #16
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    Joguei o mapa pela primeira vez acho que segunda e brinquei um pouquinho ontem tambem... achei o mapa meio grande mas curti! parabens pelo mapa.. se não fosse um pessoalzinho chato que só sabe jogar 2 mapas dando rtv ia dar pra curtir mais =)
    Parabens

  18. #17
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    Citação Citando Thomazini Ver mensagem
    Joguei o mapa pela primeira vez acho que segunda e brinquei um pouquinho ontem tambem... achei o mapa meio grande mas curti! parabens pelo mapa.. se não fosse um pessoalzinho chato que só sabe jogar 2 mapas dando rtv ia dar pra curtir mais =)
    Parabens
    Joguei ontem também, e como disse o Thomazini, meio grande mais curti, bom trabalho!

    E sobre RTV, tá mto chato isso já, a galera vem aqui chorar sobre serem sempre os mesmos mapas e não sei o que, mas quando cai um mapa "defirente" os KOTH principalmente é uma pedição de RTV... só querem dustbowl, gold rush, badwater e steel. São mapas ótimos, mas não dá pra ficar nós nisso né!? Um exemplo é o egypt, que pediram e agora rola rtv direto quando cai ele

  19. #18
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    Joguei o mapa e gostei também, só achei um pouco "apertado", favorecendo muito demos e soldiers.

  20. #19
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    Eu só sei que eu já baixei o mapa umas 2 ou 3 vezes, acho que tão mudando o nome/extensão/etc no servidor, rs.

    Eu achei bem feito mas não curti muito a dinâmica do mapa.

  21. #20
    Membro Avatar de -Ilhador-
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    Não tem um jeito de repetir menos os mapas? Tipo até a maioria ter sido jogada. Porque é sempre um mapa qualquer mais um ciclo de dustbowl/goldrush/badwater e fica nesse loop infinito.

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