+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Novo mega update mes q vem!!!

    Team Fortress 2 Updates Soldier On With New Modes, New Weapons Next Month*
    Now that every Team Fortress 2 class has received his (or her) class updates, where does developer Valve go from here? Onward and upward, with at least one new substantial update, due soon(ish).

    PC Gamer writes that Valve is planning an update to the venerable class-based shooter within the next month—*Valve Time notwithstanding. That new version will reportedly add "item trading, a brand new game mode, and around twenty new weapons and hats."

    Yeah, item trading. Time to unload some of those Tough Guy's Toques and Backbiter's Billycocks taking up space in your TF2 inventory for highly coveted white earbuds (or whatever). The new weapons and hats come from the community, the winners of that Polycount competition that bore delicious, deadly fruit in the form of weapons like the Scout's Holy Mackerel and the Pyro's Degreaser.

    Fancy hats like the Sniper's Ol' Snaggletooth and the Spy's Fez will make this one of the most fashionable updates yet!

    Valve's Robin Walker promises more to come for Team Fortress 2, so watch your Steam feed.
    =================

    que blz... alem do poiycount vem um kilo de coisa!'

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ibot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    vish, muita coisa!

  4. #3
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    20 itens? cacete huaheaueahuuhea
    achei que esse tópico era de um bot qd vi teu nick 6r0u

  5. #4
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    e lá vem mais queda de fps e bugs junto

  6. #5
    Membro Avatar de Blackjack!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2009
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    Citação Citando RSA[TC] Ver mensagem
    e lá vem mais queda de fps e bugs junto
    Há um tempo meu tf2 chegou em um limiar prox dos 45 fps, depois disso nunca mais os fps cairam com os updates...
    Espero que continue assim...

  7. #6
    Membro Avatar de Malandrovsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Temet nosce
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.479
    Verdinhas
    16

    mais um update inutil pra aumentar o cache do jogo

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    mais um update inutil pra aumentar o cache do jogo

    procede

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    1.836
    Verdinhas
    1454

    São realmente armas novas ou somente skins e firulas que não afetam em nada?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    São realmente armas novas ou somente skins e firulas que não afetam em nada?
    parece q serao armas nova mesmo... nao tem pq a valve lançar skins pro negocio

  11. #10
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    mais um update inutil pra aumentar o cache do jogo
    Concordo.

  12. #11
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    parece q serao armas nova mesmo... nao tem pq a valve lançar skins pro negocio
    Teoricamente, até tem o porque da valve lançar skins pra arma também... Por causa de um simples hat nego ficava e ainda fica em idle pra ganhar o enfeite.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Não sei o que estão reclamando de update... Se não tivessem updates "inuteis só para aumentar o cache do jogo", ninguém estaria jogando nenhuma mapa payload.

    É um dos poucos (senão único!) jogos que, 3 anos depois, sofre updates contínuos e de graça ainda. Se eu fosse a Valve manda neguinho ir desentortar banana.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Boto fé. Eu sempre gosto dos updates, oficializam mapas, trazem novos itens, modificam o gameplay. E como tf2 é, pelo menos pra mim, for fun, não tem porque ficar limitando os itens ao set inicial, e daí o gameplay REALMENTE muda.

  15. #14
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    Não sei o que estão reclamando de update... Se não tivessem updates "inuteis só para aumentar o cache do jogo", ninguém estaria jogando nenhuma mapa payload.
    i3 @3.5ghz, comprado dia 08/05/2010 e pegava 100~250fps, depois do update do engenheiro foi caindo e agora tenho drop pra 26fps (DX81 E COM CONFIG m0refps) .
    Fica entre 40-120 com drop pra 26 se tem um spy ativando o clock.
    OBS: No forum steam tem usuario com i7 1366 @4ghz falando que tem drop pra 70fps.

    Boa sorte ae pra quem fica, tf2 morreu pra min.
    enjoy seus updates
    Última edição por svee : 13-08-2010 às 14:29

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    quem joga em placa integrada intel nao tem esses problemas

    fps sempre foi dropado aqui

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    i3 @3.5ghz, comprado dia 08/05 e pegava 100~250fps, depois do update do engenheiro foi caindo e agora tenho drop pra 26fps (DX81 E COM CONFIG m0refps) .
    Fica entre 40-120 com drop pra 26 se tem um spy ativando o clock.
    Não sei como vocês conseguem essa proeza... tenho um hardware inferior (E8200 @ 2.6GHZ, 3GB RAM, HD 4850), adquirido há mais de 1 ano e não tenho essas quedas absurdas. Isso que jogo tudo no High, AA2, FUll HDR @ 1440x900, pegando sempre entre 50-110fps.

    SSs com netgraph:
    Spoiler:






    Minha noiva, jogando com tudo no Low, mas DX 9, sem gambiarras nas CFGs, num notebook de R$1700 (T5200 @ 2.2, HD 4350 Mobility, 4GB RAM, W7-64), pega pelo menos 26 fps SEMPRE. No tranquilo, quando não há treta rolando,poucos polys, etc, 70fps.

    Engraçado é que sempre botam a culpa na queda do FPS por causa de update. A culpa nunca é do usuário, de hardware meia boca comprado no PY, PSU insuficiente, arrefecimento meia-boca, overclock by ***************, isso sem mencionar lixarada de software instalada no PC, codecs desnecessários, arquivos corrompidos, processos concorrentes rodando no meio do jogo, malware, etc etc etc.

    Sabe o que, de fato, um update gera em termos computacionais? Simplesmente mais memória. Dê alt+tab durante o jogo, abra o gerenciador de tarefas e veja quanta memória o jogo aloca. Nada mais que isso. O resto é mito.

    Se por causa de 4-5 itens você tem um drop ferrado de FPS, certamente tem gato na tuba. Ou já ocorria o drop e você só "percebeu" (placebo) agora, ou há algo errado com o SEU PC.

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    OBS: No forum steam tem usuario com i7 1366 @4ghz falando que tem drop pra 70fps.

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Boa sorte ae pra quem fica, tf2 morreu pra min.
    enjoy seus updates
    O último que sair, por favor, feche a porta e apague a luz.

  18. #17
    Membro Avatar de Malandrovsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Temet nosce
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.479
    Verdinhas
    16

    mapa novo nunca é demais...o problema é encher de item tosco como se fosse um World of Warcraft que so serve pra deixar mais pesado...se fosse so armas dos updates, mas não...tem que fazer faca até com "bleed on hit"...alem de que vqlve ja usa vicio do pessoal em colecionar esses itens pra promover outros jogos e ganhar dinheiro (como chapeu do l4d)

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    1.836
    Verdinhas
    1454

    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    mapa novo nunca é demais...o problema é encher de item tosco como se fosse um World of Warcraft que so serve pra deixar mais pesado...se fosse so armas dos updates, mas não...tem que fazer faca até com "bleed on hit"...alem de que vqlve ja usa vicio do pessoal em colecionar esses itens pra promover outros jogos e ganhar dinheiro (como chapeu do l4d)

    Olha o respeito é a boina do Bill, esse vale a pena...melhor hat.

  20. #19
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    Não sei como vocês conseguem essa proeza... tenho um hardware inferior (E8200 @ 2.6GHZ, 3GB RAM, HD 4850), adquirido há mais de 1 ano e não tenho essas quedas absurdas. Isso que jogo tudo no High, AA2, FUll HDR @ 1440x900, pegando sempre entre 50-110fps.

    SSs com netgraph:
    Spoiler:






    Minha noiva, jogando com tudo no Low, mas DX 9, sem gambiarras nas CFGs, num notebook de R$1700 (T5200 @ 2.2, HD 4350 Mobility, 4GB RAM, W7-64), pega pelo menos 26 fps SEMPRE. No tranquilo, quando não há treta rolando,poucos polys, etc, 70fps.

    Engraçado é que sempre botam a culpa na queda do FPS por causa de update. A culpa nunca é do usuário, de hardware meia boca comprado no PY, PSU insuficiente, arrefecimento meia-boca, overclock by ***************, isso sem mencionar lixarada de software instalada no PC, codecs desnecessários, arquivos corrompidos, processos concorrentes rodando no meio do jogo, malware, etc etc etc.

    Sabe o que, de fato, um update gera em termos computacionais? Simplesmente mais memória. Dê alt+tab durante o jogo, abra o gerenciador de tarefas e veja quanta memória o jogo aloca. Nada mais que isso. O resto é mito.

    Se por causa de 4-5 itens você tem um drop ferrado de FPS, certamente tem gato na tuba. Ou já ocorria o drop e você só "percebeu" (placebo) agora, ou há algo errado com o SEU PC.




    O último que sair, por favor, feche a porta e apague a luz.
    Sem procurar muito
    Spoiler:

    Citação Citando midn
    acho mto dificil 250fps na putaria, digo pq uso meu 920 em 4ghz, uma 5970 e jogo em fullhd. Se eu boto tudo no maximo na putaria do pub32 fica uns 70-.

    --

    mas peru tem a asus p6x58 que ja vem com usb3.0 e sata 6gbps
    e eu a vi por 720 reais.
    http://www.teamfortress.com.br/forum


    ps:
    Sou usuário avançado, meu s.o só roda os serviços necessários e sempre esta bem configurado.

    ps2: calma miguxo

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    91

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    i3 @3.5ghz, comprado dia 08/05/2010 e pegava 100~250fps, depois do update do engenheiro foi caindo e agora tenho drop pra 26fps (DX81 E COM CONFIG m0refps) .
    Fica entre 40-120 com drop pra 26 se tem um spy ativando o clock.
    OBS: No forum steam tem usuario com i7 1366 @4ghz falando que tem drop pra 70fps.

    Boa sorte ae pra quem fica, tf2 morreu pra min.
    enjoy seus updates

    =[ desiste não ,quando sai update realmente da umas caidas ,formato baixo o jogo denovo ele ja melhora(placebo efect?),
    armas novas(nao uso nada) e mapas novos é oque mantem esse jogo sendo um dos fps mais jogados a valve esta de parabems ,não tem muitos jogos que depois de 3anos eles ainda dão um bom suporte como esse.

    sveenom bota isso na tua cfg é para usar melhor o multicore :

    r_threaded_renderables "1"
    mat_queue_mode "2"
    r_threaded_particles "1"
    r_threaded_client_shadow_manager "1"
    cl_threaded_bone_setup "1"
    cl_threaded_client_leaf_system "1"

    quando usar verifica se buga algo ,aqui vez por outra minha arma pisca,verifica tuas rate ,updrate ,etc...
    se for win7 tem ums bugs esquisitos da uma olhada no steam forum,desiste não =(

  22. #21
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    i3 @3.5ghz, comprado dia 08/05/2010 e pegava 100~250fps, depois do update do engenheiro foi caindo e agora tenho drop pra 26fps (DX81 E COM CONFIG m0refps) .
    Fica entre 40-120 com drop pra 26 se tem um spy ativando o clock.
    OBS: No forum steam tem usuario com i7 1366 @4ghz falando que tem drop pra 70fps.

    Boa sorte ae pra quem fica, tf2 morreu pra min.
    enjoy seus updates

    Velho, OBVIAMENTE q vc deve dar uma reinstalada nesse TF2 ai...

    Config de fps eh pra quem usa geforce 6.... eu com meu q6600 ainda jogo esse jogo 4x AA 1080p maxed @60fps.

    Hj em dia tem um ligeiros drops em situações extremas.. mas pra um i3 a 3.5ghz lagar assim, eh questão de reinstalar o steam e baixar o jogo denovo, pq não pode.Nem perde tempo fazendo tweaks, vai na raiz do problema direto.

    apesar de q eu tenho q adimitir q não sinto mais o mesmo prazer em jogar TF2 ... especialmente depois q o uol se foi... Sei la, acho q esse bando de update meio que desfigurou o jogo, em particular o pyro, q era a classe mais legal de se jogar, e hj eh uma piada ambulante.
    Última edição por TM99 : 13-08-2010 às 19:05

  23. #22
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Citação Citando mackbad Ver mensagem
    =[ desiste não ,quando sai update realmente da umas caidas ,formato baixo o jogo denovo ele ja melhora(placebo efect?),
    armas novas(nao uso nada) e mapas novos é oque mantem esse jogo sendo um dos fps mais jogados a valve esta de parabems ,não tem muitos jogos que depois de 3anos eles ainda dão um bom suporte como esse.

    sveenom bota isso na tua cfg é para usar melhor o multicore :

    r_threaded_renderables "1"
    mat_queue_mode "2"
    r_threaded_particles "1"
    r_threaded_client_shadow_manager "1"
    cl_threaded_bone_setup "1"
    cl_threaded_client_leaf_system "1"

    quando usar verifica se buga algo ,aqui vez por outra minha arma pisca,verifica tuas rate ,updrate ,etc...
    se for win7 tem ums bugs esquisitos da uma olhada no steam forum,desiste não =(

    mat_queue_mode 2 torna o jogo demasiadamente instavel, não recomendo mexer com essas configs.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    (O spoiler do cara reclamando que o PC de milhares de reais @ 4GHz cai pra 70 fps)
    Para tudo há um limite. Muitos jogos fornecem boa aceitação a 04 núcleos, poucos são os que usam bem essa capacidade e nenhum jogo hoje é eficiente, apenas eficaz. Põe esse carinha aí do 75 fps no i7 pra rodar Supreme Commander 1 com AI pesada e vai ver o FPS dele o lixo que vai ficar.


    Se você otimiza muito o seu software para 4+ núcleos, haverá uma queda de performance em processadores de 2- núcleos. Isso é um fato que pode ser observado na maioria dos jogos hoje. Praticamente todos exigem dois núcleos e alguns recomendam 4 (e.g. Mafia 2). Se você tentar rodar num processador de 01 núcleo e depois rodar num de 02, verá uma diferença brutal, coisa que não existirá quando migrar de 02 para 04 núcleos.


    Multi-threading é uma barreira enorme não só para jogos, mas softwares que utilizam fortemente o processador (softwares de codificação, renderização, criptografia, compactação, etc), dada a dificuldade de controle dos programadores.


    Quem quiser dar uma fuçada nas cfgs, recomendo:

    http://tf2wiki.net/wiki/User:Herron#...28commented.29

    Citação Citando mackpanela
    armas novas(nao uso nada)
    Lógico, só joga de demo esse mackpanela safado.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    839
    Verdinhas
    1

    Oba, -20fps!!!

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Mas se o programador faz o jogo direito, faz com 50 "threads", por exemplo, ele pode dividir essas "threads" no número de núcleos reais do sistema, de forma que se o cara tem um quad caro, serão 4 threads reais, rodando 12, 12, 13 e 13 dessas "threads".

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões