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  1. #26
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    A Associação dos Soldiers Varões Alucinados Muito Embora Recatos Dominantes Aprazíveis, através de comunicado oficial, apoia a causa do companheiro Seikitsi e solicita a adesão de outros, NyTyDeZ, Opressor e demais a abraçarem a causa e se juntarem num grande movimento de paralisação de todos os bons spies do servidor, tornado dessa forma mais aprazível a vida dos membros da ASVAMERDA, engrossando nosso lema de que "morrer com honra é ter os membros amputados pelo próprio foguete enquanto se lança moribundo sobre o ponto, e não por um frutinha comedor de brioche com uma faquinha de cortar cutícula". =)

    aehheaheaheheaheheahehehehaeheheahehehaeheaheheheh eah

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  3. #27
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    Adoro quando estou dominando alguem e ele muda pra spy ou algo e fica la 10-20min esperando, focando em mim tentando tirar revenge, é 1 a menos para o time matar e mais facil de ganhar, podem continuar com essa 'estratégia' ai quem faz
    Concordo que qualquer um aqui que ja tem 'anos' de TF2 comecem a parar de pensar um pouco em 'frag' e pensam mais no teamplay, mesmo pq, um dia vc aprende a lógica do jogo e como funciona, nem que dure anos, eu pensava assim, mas ai depois de um tempo vc entende oooooooutra coisa, o tal do 'pub server', ai vc nem liga mais pra isso, vai todo mundo de spy no seu time? vai... todo mundo de heavy? whatever... É questão de sorte, um dia vc pega um time cabeça ou não, concordo que isso aumenta o indice de panelas tb, que resulta em mais reclamações, enfim, relaxa e goza

  4. #28
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    Spy, assim como Scout, é uma classe prejudicada ao jogar em servidores com 28 players e mapa fechado, como a maioria dos PLs que tem por aí.
    DR era overpowered sim... qualquer coisa que corre menos que um spy (soldier, demo, heavy) ou igual (pyro, sniper, engineer ) não conseguia pegar a caixa de municao do spy. Resultado... você perdia um tempo enorme correndo atrás do cara e matando ele 3-4x até morrer "de verdade".
    Era ridículo. Spy que se preza, como o Opressor disse, joga bem não apenas de DR. "Se jogar na muvuca, 'morrer' e dar respawn atrás de todo mundo, sair dando backstab e ativar o DR, repetir N vezes", até eu já dei 15 backstabs numa vida assim.

    Aliás, atribuo ao Opressor o fato de eu tomar pouco BS (na minha opinião). Há muito tempo atrás, quando jogávamos junto direto, eu sempre tomava BS dele, nisso, acabei pegando a "malícia" pra evitar BS.

    Quanto ao HEAVY, sim, de fato está over. O update que fez a MG girar em menos tempo ferrou com tudo. Hoje, se vê qualquer cone com minigun dominando 3-4.

    Ah, corrijam-me se eu estiver errado, mas a marreta do pyro só tira o sap de UM dos lados do teleporte, não é? Corrigiram já isso? Faz tempo que não jogo de pyro com marreta.

  5. #29
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    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    Spy, assim como Scout, é uma classe prejudicada ao jogar em servidores com 28 players e mapa fechado, como a maioria dos PLs que tem por aí.
    DR era overpowered sim... qualquer coisa que corre menos que um spy (soldier, demo, heavy) ou igual (pyro, sniper, engineer ) não conseguia pegar a caixa de municao do spy. Resultado... você perdia um tempo enorme correndo atrás do cara e matando ele 3-4x até morrer "de verdade".
    Era ridículo. Spy que se preza, como o Opressor disse, joga bem não apenas de DR. "Se jogar na muvuca, 'morrer' e dar respawn atrás de todo mundo, sair dando backstab e ativar o DR, repetir N vezes", até eu já dei 15 backstabs numa vida assim.

    Aliás, atribuo ao Opressor o fato de eu tomar pouco BS (na minha opinião). Há muito tempo atrás, quando jogávamos junto direto, eu sempre tomava BS dele, nisso, acabei pegando a "malícia" pra evitar BS.

    Quanto ao HEAVY, sim, de fato está over. O update que fez a MG girar em menos tempo ferrou com tudo. Hoje, se vê qualquer cone com minigun dominando 3-4.

    Ah, corrijam-me se eu estiver errado, mas a marreta do pyro só tira o sap de UM dos lados do teleporte, não é? Corrigiram já isso? Faz tempo que não jogo de pyro com marreta.
    Leve desprezo pelo DR? Tanto DR quanto relógio normal, ambos são excelentes não sei pq muitos jogadores principalmente no forum do steam taxam spy que usa DR e Ambassador de nb, não tem como comparar, são estilos totalmente diferentes de se jogar com spy.

    Relógio normal = fator surpresa DR = força bruta, tentativa e erro.

  6. #30
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    Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Leve desprezo pelo DR? Tanto DR quanto relógio normal, ambos são excelentes não sei pq muitos jogadores principalmente no forum do steam taxam spy que usa DR e Ambassador de nb, não tem como comparar, são estilos totalmente diferentes de se jogar com spy.

    Relógio normal = fator surpresa DR = força bruta, tentativa e erro.
    O que eu falei sobre o DR era ANTES de ser balanceado.
    Hoje está menos absurdo.

    E casco é para sniper que não tá nem ai pra Team Play. Muito melhor jogar um Jarate no carro.

  7. #31
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    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    O que eu falei sobre o DR era ANTES de ser balanceado.
    Hoje está menos absurdo.

    E casco é para sniper que não tá nem ai pra Team Play. Muito melhor jogar um Jarate no carro.
    Joguei muito tempo de jarate e discordo totalmente. De que adianta falar em team play se mandam o sniper tomar no **? Ninguém ajuda sniper, ninguém gosta de sniper e poucos médicos curam sniper (alguns não curam mesmo). O escudo serve para evitar o instant kill do spy. Team play do sniper é saber selecionar os alvos corretos e acertar HS.

  8. #32
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    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    O que eu falei sobre o DR era ANTES de ser balanceado.
    Hoje está menos absurdo.

    E casco é para sniper que não tá nem ai pra Team Play. Muito melhor jogar um Jarate no carro.
    Mas sniper nunca foi e nunca será uma classe para Teamplay mesmo, tirando as vezes em que ele pode ajudar a jogar um jarate em uma renca de nego que estiver avançando ou ajudar o eng a matar um spy na sentry, revelando com jarate, tirando jarate ele fica um player SOLO. É uma classe de exclusividade para desestruturar uma investida ofensiva (matando o médico, talvez até com uber carregado), um heavy, um eng descuidado na sentry, um bom sniper faz o outro time recuar e se organizar melhor no ataque. Ja joguei muitas partidas com 3-4 snipers em mapas PL, onde os caras matavam TUDO, os que passavam, minha sentry dava conta, ganhamos assim, sniper tem que matar, se não, muda pra algo teamplay ou suporte.

  9. #33
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Joguei muito tempo de jarate e discordo totalmente. De que adianta falar em team play se mandam o sniper tomar no **?
    Bom, como você joga há tempos, deve ter notado que a maioria dos snipers são novatos. Inclusive, muitos não tem a menor noção de jogo, usando essa classe em mapas que não são propícios a tal.
    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Ninguém ajuda sniper, ninguém gosta de sniper e poucos médicos curam sniper (alguns não curam mesmo).
    Vide acima. Medic tem prioridades. Se estou de medic, a última classe que vou curar vai ser spy / sniper. Só curo se o soldier/demo/heavy próximo estiver bufado.

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    O escudo serve para evitar o instant kill do spy. Team play do sniper é saber selecionar os alvos corretos e acertar HS.
    Instant kill dá no mesmo com ou sem casco... a diferença é se você vai morrer pra um tiro rápido de amby na cabeça e outro no peito ou se vai morrer pra tiro de revolver mesmo. Em qualquer caso, passou um spy nas costas do sniper, já era. Ah não ser que seja um spy muito burro, mas aí, não é regras, mas sim exceção.

    Todos os cascos que eu tinha já craftei. Jarate é muito mais pró-ativo. Apaga fogo seu / do amigo, mini-crit, deixa spy visível.

    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Ja joguei muitas partidas com 3-4 snipers em mapas PL, onde os caras matavam TUDO, os que passavam, minha sentry dava conta, ganhamos assim, sniper tem que matar, se não, muda pra algo teamplay ou suporte.
    Entra 01 uber de demoman, leva sua sentry e os 3-4 snipers juntos.

  10. #34
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    Citação Citando mygotison Ver mensagem

    Entra 01 uber de demoman, leva sua sentry e os 3-4 snipers juntos.
    Ai que está... eles demoraram MUITO para pegar médico, como tinha 4 snipers, eles pegaram sniper tb e ficaram 'duelando', mas os snipers do meu time eram bem melhores, ai faltando 5min para acabar o tempo do jogo, surgiu 1 medico com um soldier, mas acabou morrendo pros snipers tb. Foi vacilo deles, completo, mas é normal quando o povo ve o outro time com muito sniper, eles pegarem sniper tb ou até largarem de médico, pq o médico sempre é focado, ai ja viu.

  11. #35
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    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    Vide acima. Medic tem prioridades. Se estou de medic, a última classe que vou curar vai ser spy / sniper. Só curo se o soldier/demo/heavy próximo estiver bufado.

    Instant kill dá no mesmo com ou sem casco... a diferença é se você vai morrer pra um tiro rápido de amby na cabeça e outro no peito ou se vai morrer pra tiro de revolver mesmo. Em qualquer caso, passou um spy nas costas do sniper, já era. Ah não ser que seja um spy muito burro, mas aí, não é regras, mas sim exceção.
    Eu curo e bufo todos quando to de medic.
    O tiro de amby não é instant kill e obriga o spy a fica parado para mirar (tirando os spies realmente bons do servidor). Dá pra desviar entre um tiro e outro de amby. Muito mais fácil morrer para o revólver normal. Assim como tá cheio de sniper ruim, aparecem vários spies ruins.

  12. #36
    Oxi
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Eu curo e bufo todos quando to de medic.
    O tiro de amby não é instant kill e obriga o spy a fica parado para mirar (tirando os spies realmente bons do servidor). Dá pra desviar entre um tiro e outro de amby. Muito mais fácil morrer para o revólver normal. Assim como tá cheio de sniper ruim, aparecem vários spies ruins.
    Procuro tb buffar todos no time, mas sempre dou prioridade para classes de frente, que são o 'shield' do time, heavy, soldier, até pyro. As vezes, tento curar um sniper, ai ele vem e toma um hs ou critico, ou spy invisivel pedindo cura e depois reclama que nao cura é o que mais tem tb.

  13. #37
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    Eu acho que o mais BIZARRO de reclamação em relação a Medics eh quando o Soldier vem correndo com a EQUALIZER, queimando, já com o life no talo, pedindo cura.. e morre.
    Alguns ainda reclamam!

  14. #38
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    Citação Citando falecomcyber Ver mensagem
    Eu acho que o mais BIZARRO de reclamação em relação a Medics eh quando o Soldier vem correndo com a EQUALIZER, queimando, já com o life no talo, pedindo cura.. e morre.
    Alguns ainda reclamam!
    Realmente, 2 FAILS classicos em pub: Spy Invisivel e Soldier de picareta, pedindo heal.

  15. #39
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    Citação Citando falecomcyber Ver mensagem
    Eu acho que o mais BIZARRO de reclamação em relação a Medics eh quando o Soldier vem correndo com a EQUALIZER, queimando, já com o life no talo, pedindo cura.. e morre.
    Alguns ainda reclamam!
    Eu faço um e espero o imbecil tirar a equalizer. Se morrer a culpa não é minha.

  16. #40
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Eu curo e bufo todos quando to de medic.
    Eu também, mas, como disse, tenho prioridades. Sniper e Spy estão abaixo das demais classes. É a escolha lógica quando se considera que você corre contra o tempo (ou a favor dele)

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Dá pra desviar entre um tiro e outro de amby.
    Muito mais fácil morrer para o revólver normal. Assim como tá cheio de sniper ruim, aparecem vários spies ruins.
    Bom, você está assumindo que o cara vai atirar de longe com amby... eu estou assumindo que ele está tão próximo e só está atirando porque o cara está de escudo (que foi o começo do "debate"). Logo, NÃO dá tempo de desviar do tiro e só o primeiro precisa ser crítico. O segundo, com mira torta e tudo, é fácil de acertar e mata.

  17. #41
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    Joguei QWTF era até engraçado de jogar com Spy, na mesma hora que vc disfarçava vc ja era visto como inimigo xD, bons tempos aquele e o mais engraçado de tudo é que eu jogava de pyro =D com aquelas chamas toscas e aquelas coisas que pegavam fogo, achoq ue eram MINAS nem me recordo muito pq faz muito tempooooooooooo pois joguei QW quando parei com o Quake CTF e Clanring.

  18. #42
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    No aguardo do video do Opressor monstrando como matar engineers

  19. #43
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    o Spy mais legal que joguei foi o do TF do Quake 1. Tinha nada disso de ficar invisível, mas tinha um life decente, aguentava porrada bem. Era tenso ter que usar a habilidade de Feint em algum lugar não óbvio, parecendo que era um corpo morto no chão mesmo, e torcer para que não viesse alguém dando tiro e checando se era spy. ^^

  20. #44
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    BOMsolmito 2018!
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    Uia ^^

    Realmente, em mapas com muito nego fica quase impossível jogar de Spy.

    Agora quando tem umas 16 pessoas rola de fazer isso :


    Ou isso :
    Última edição por DouglasteR : 27-09-2010 às 17:25

  21. #45
    Suspenso
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    é a vida fazer o que esse ano após a update do Engineer jogar de Spy ficou insuportavel sem contar no DR.... sem palavras

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