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  1. #1
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    [SPYMOB] - Cada vez mais inútil, mais 1 largando a classe.

    Na minha opinião uma das classes mais interessantes e recompensadoras, no entanto está cada vez mais difícil se divertir quando jogo com ela, primeiro pq o nível dos jogadores está aumentando bastante mesmo nos pubs e principalmente por causa da valve e seus updates toscos e dos bugs.

    O spy já é uma classe difícil para aprender e ainda dependemos do fator sorte mais do as demais classes. Vou citar alguns problemas que estão me levando a abandonar a classe.

    1) Registro de HIT, diversas vezes o backstab não é registrado mesmo que estejamos na posição correta, é possível escutar a faca atingindo o oponente, o disfarce quebra só que o inimigo não morre. Isso está cada vez mais freqüente e vale lembrar que a faca é a arma principal do spy. E como o spy trabalha quase sempre próximo ao inimigo, um bug desse quase sempre termina em para o 007.

    2) Facestab, aliado ao erro de registro de hit, isso torna a classe instável, já que você nunca sabe quando vai ocorrer, e se o inimigo soube se posicionar adequadamente evitando o backstab legítimo ele tem o direito de sobreviver, o que não ocorre, também está muito comum.

    3) Updates, falarei sobre os updates das demais classes e como eles afetam muito mais o spy.

    Pyro: é o mais hard counter do jogo, além disso com 1 puff de fogo o spy já era, labareda ambulante, e mesmo já sendo o pior hard counter a valve ainda da uma marreta que tira o saper! Não basta matar o engenheiro e sapear você deve matar o pyro também, dobrando o serviço do spy.

    Engenheiro: Devido as características do spy ele deveria levar uma leve vantagem contra o eng, mas o que a valve faz? Dá uma chave nova que no hit causa sangramento, mesmo disfarçado se for atingido sairá sangue pelo corpo e irá denunciar que é um spy, quando invisível se for atingido ficará sangrando o que torna a invisibilidade inútil pois da para seguir perfeitamente spy sangrando, no caso do DR quando ativado, para de tirar vida mas a animação do sangue jorrando continua, logo até um macaco cego conseguiria seguir o spy sangrando.

    Sniper: Outra classe contra qual o spy deveria levar vantagem, mas a Valve da um escudo pro sniper, que só serve contra o backstab, pq nenhuma outra classe tem uma arma específica contra outra classe, só o spy? E claro o facão que causa sangramento, que afeta da mesma forma que a chave do engenheiro e o mijo que além de dar mini-crit identifica o spy mesmo disfarçado, como eu falo disfarce só serve para engana sentry pq quase toda classe tem meios de identificar o spy.

    Scout: É a classe depois do pyro mais fácil para fazer spy check, só correr na direção dos suspeitos e pronto, mas ele ainda ganha a FAN que causa recuo (knockback) e identifica o spy, tornando o disfarce inútil.

    Médico: Ubbersaw e syringun detectam spy, 1 classe com duas maneiras de detecção.

    Soldier: Direct Hit mata classe leve com 1 hit só, mas como dito anteriormente o spy trabalha próximo ao inimigo logo é contra qualquer soldier meia boca de DH com boa noção de mira.

    Outros updates:

    - Redução do dano do sap, não foi representado no log mas vários jogadores notaram uma demora maior para o sap destruir as construções.

    - Redução de 3 para 2 batidas no sap para o eng retirar o sap.

    - Encurtada distância do backstab, agora o spy deve estar colado no inimigo para registrar o hit.

    - Caixa de munição completa só 50% do DR, antes era 100%.

    - Distância reduzida para colocar o sap e o registro de hit também está pior.

    E mesmo com isso tudo tem alguns manés que acham o backstab deveria valer só 1 ponto, com tantos fatores contrários ao spy.

    E são esses alguns dos motivos que me desanimaram, o KMK KI largou a classe por isso também.
    Última edição por icqaim : 17-09-2010 às 11:32

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  3. #2
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    noooooo , vc é um dos melhores do server

    espera o polycount vir com a arma nova do spy

  4. #3
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    pois é to na esperança, mas o tempo pra valve é totalmente diferente sabe se la quando vai sair o polycount.

  5. #4
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    Esperar update da Valve tem que ser sentado mesmo, rs.

    Também achei que tem MUITA coisa contra spy, desbalanceando um bocado pra quem joga com a classe.

  6. #5
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    Era uma das minhas calsses favoritas também e concordo com tudo que você falou hoje posso dizer com certeza que os 3 alvos do spy são na verdade os nemesis dele: eng, sniper, pyro.

    Você esqueceu de comentar que a arma de seringa do médica também identifica spy.

  7. #6
    Membro Avatar de Out Lawz
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    - Caixa de munição completa só 50% do DR, antes era 100%.
    Sem dizer também que quando vc tá invisivel de Dead Ring e pega munição para extender a invisibilidade, o jogo buga e você não fica totalmente invisivel, mesmo que alguem encoste em você, como é característico do DR. Experimente por exemplo: ser "morto" com o Dead Ring e ficar recarregando ele em cima de um dispenser lvl3, se o engenheiro dono do dispenser encostar em você...
    Pelo menos diminuiram o som do Dead Ring, antes o mapa inteiro escutava.

    um bug desse quase sempre termina em para o 007.
    EURILOL!

  8. #7
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    Citação Citando Out Lawz Ver mensagem
    Sem dizer também que quando vc tá invisivel de Dead Ring e pega munição para extender a invisibilidade, o jogo buga e você não fica totalmente invisivel, mesmo que alguem encoste em você, como é característico do DR. Experimente por exemplo: ser "morto" com o Dead Ring e ficar recarregando ele em cima de um dispenser lvl3, se o engenheiro dono do dispenser encostar em você...
    Pelo menos diminuiram o som do Dead Ring, antes o mapa inteiro escutava.


    EURILOL!
    Isso não é bug, os 90% de redução de dano permanecem somente por 8 segundos, que é o tempo que dura o cloack sem ser recarregado, depois desse tempo mesmo que vc esteja no dispenser e invisível não tem mais redução de dano e fica transparente quando encostam em vc.


    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Era uma das minhas calsses favoritas também e concordo com tudo que você falou hoje posso dizer com certeza que os 3 alvos do spy são na verdade os nemesis dele: eng, sniper, pyro.

    Você esqueceu de comentar que a arma de seringa do médica também identifica spy.
    Adicionei a seringa, não tinha lembrado.
    Última edição por icqaim : 17-09-2010 às 11:33

  9. #8
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    quer moleza? vai no balaio

    todos estes agravantes são um fator gerador de estimulo, pois quando maior a dificuldade será necessário uma maior habilidade, consequentemente, um maior reconhecimento através das suas realizações.

    putz, falei bonito em....

  10. #9
    Membro Avatar de ibot
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    Spy e demo eram as classes mais OP do jogo, cada update ou mudança é feita pra balancear o jogo.

    1) Registro de HIT, diversas vezes o backstab não é registrado mesmo que estejamos na posição correta, é possível escutar a faca atingindo o oponente, o disfarce quebra só que o inimigo não morre. Isso está cada vez mais freqüente e vale lembrar que a faca é a arma principal do spy. E como o spy trabalha quase sempre próximo ao inimigo, um bug desse quase sempre termina em para o 007.

    2) Facestab, aliado ao erro de registro de hit, isso torna a classe instável, já que você nunca sabe quando vai ocorrer, e se o inimigo soube se posicionar adequadamente evitando o backstab legítimo ele tem o direito de sobreviver, o que não ocorre, também está muito comum.
    Assim como o backstab falha as vezes, por outro lado as vezes vc consegue um facestab salvador. E isso não ocorre apenas com spy, por exemplo, de pyro as vezes o machado buga e não da crit, dai vc toma uma pipe na orelha e morre.

    Pyro: é o mais hard counter do jogo, além disso com 1 puff de fogo o spy já era, labareda ambulante, e mesmo já sendo o pior hard counter a valve ainda da uma marreta que tira o saper! Não basta matar o engenheiro e sapear você deve matar o pyro também, dobrando o serviço do spy.
    Bom, equipando a marreta, vc perde o machado q imo, é a alma do pyro.

    Engenheiro: Devido as características do spy ele deveria levar uma leve vantagem contra o eng, mas o que a valve faz? Dá uma chave nova que no hit causa sangramento, mesmo disfarçado se for atingido sairá sangue pelo corpo e irá denunciar que é um spy, quando invisível se for atingido ficará sangrando o que torna a invisibilidade inútil pois da para seguir perfeitamente spy sangrando, no caso do DR quando ativado, para de tirar vida mas a animação do sangue jorrando continua, logo até um macaco cego conseguiria seguir o spy sangrando.
    Essa chave nova não da crit, e a chave antiga tinha chance alta de crit. Mas concordo com vc q a chave nova é zoada.

    Sniper: Outra classe contra qual o spy deveria levar vantagem, mas a Valve da um escudo pro sniper, que só serve contra o backstab, pq nenhuma outra classe tem uma arma específica contra outra classe, só o spy?
    Sapper é específico contra eng. O facão de sniper eu tb acho q é zoado, mas o jarate afeta todas as classes.

    Já a redução do DR, vc tem de concordar q DR era OP PRA CARALHO, antes o metal regenerava 100% e durava 8s.

  11. #10
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    Citação Citando ibot Ver mensagem
    Spy e demo eram as classes mais OP do jogo, cada update ou mudança é feita pra balancear o jogo.

    R: Em que tempo o spy foi OP?


    Assim como o backstab falha as vezes, por outro lado as vezes vc consegue um facestab salvador. E isso não ocorre apenas com spy, por exemplo, de pyro as vezes o machado buga e não da crit, dai vc toma uma pipe na orelha e morre.

    R: Isso é tosco, além das 2 classes alguma outra falha quando vc atira? Não isso é desvantagem que nunca é corrigida, isso torna as duas classes instáveis. Por isso to largando o spy, se jogar com qualquer outra classe quando eu atirar tenho certeza que o tiro vai ser efetivo.

    Bom, equipando a marreta, vc perde o machado q imo, é a alma do pyro.

    R: Mas ai vc mata o eng, sapa tudo e vem o pyro e todo seu trampo de infiltrar, matar o eng e sapar.

    Essa chave nova não da crit, e a chave antiga tinha chance alta de crit. Mas concordo com vc q a chave nova é zoada.

    R: Crit rate da chave antiga é um dos mais altos do jogo.

    Sapper é específico contra eng. O facão de sniper eu tb acho q é zoado, mas o jarate afeta todas as classes.

    R: O jarate identifica o spy com disguise e invisível, acho que pesa mto mais pro 007 do que para outras classes, já que vc depende do fator surpresa.

    Já a redução do DR, vc tem de concordar q DR era OP PRA CARALHO, antes o metal regenerava 100% e durava 8s.
    R: DR não era op, só saber onde as caixas de munição estavam e pronto vc assopra, empurra, pega a munição antes do spy e já era.

  12. #11
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    Resumindo, jogar de spy ta laska mermo !

    Assim como o miguxu Seiktisi ta meio morgado com a classe tbm vejo outros players como o .Krieger. q na minha opniao eh 1 otimo spy e pelo jeito ta deixando a classe aos poucos .

    Infelizmente temos q esperar o novo Update . . .

  13. #12
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    Lá se vai mais um spy . Agora só tem o Opressor com a conexão ruim. Desiste não Seiki. O nível baixou com o fim da uol. A maioria parece nem saber o caminho do mapa.

  14. #13
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    BOMsolmito 2018!
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    Uia ^^

    Em comunicado oficial :

    - Nós da Associação dos Pyros Piromaníacos classificamos suas reclamações como MIMimi

    Nem vem Seikistititististsiitistsit, todas as classes recebem melhorias ou deficiências com os updates.

    Vejo o próprio Pyro, atualmente o fogo dele não esquenta nem lasanha, direto eu pego spies que fogem 10 segundos comigo atrás encostando a boca do flamethrower na bunda do mesmo.

    Entre várias outras coisas e detalhes, mas realmente, no TF2 cru (sem updates das classes) o Spy tinha 10 ou 20 vezes mais "poder" do que atualmente.

  15. #14
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    Hoje mesmo o Seikitsi tava la, jogando de spy

  16. #15
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Em comunicado oficial :

    - Nós da Associação dos Pyros Piromaníacos classificamos suas reclamações como MIMimi

    Nem vem Seikistititististsiitistsit, todas as classes recebem melhorias ou deficiências com os updates.

    Vejo o próprio Pyro, atualmente o fogo dele não esquenta nem lasanha, direto eu pego spies que fogem 10 segundos comigo atrás encostando a boca do flamethrower na bunda do mesmo.

    Entre várias outras coisas e detalhes, mas realmente, no TF2 cru (sem updates das classes) o Spy tinha 10 ou 20 vezes mais "poder" do que atualmente.
    Então exijo esse poder de volta, a associação dos spaaaaa está ruindo a cada dia, o corporativismo valvistico está acabando conosco!

  17. #16
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    Citação Citando Sr.Ch4t0 Ver mensagem
    Hoje mesmo o Seikitsi tava la, jogando de spy
    Você acha que é assim da noite pro dia? Tem que ser aos poucos, se não da problema de abstinência.

  18. #17
    Administrador Avatar de kingMOB
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Em comunicado oficial :

    - Nós da Associação dos Pyros Piromaníacos classificamos suas reclamações como MIMimi

    Nem vem Seikistititististsiitistsit, todas as classes recebem melhorias ou deficiências com os updates.

    Vejo o próprio Pyro, atualmente o fogo dele não esquenta nem lasanha, direto eu pego spies que fogem 10 segundos comigo atrás encostando a boca do flamethrower na bunda do mesmo.

    Entre várias outras coisas e detalhes, mas realmente, no TF2 cru (sem updates das classes) o Spy tinha 10 ou 20 vezes mais "poder" do que atualmente.
    A Associação dos Soldiers Varões Alucinados Muito Embora Recatos Dominantes Aprazíveis, através de comunicado oficial, apoia a causa do companheiro Seikitsi e solicita a adesão de outros, NyTyDeZ, Opressor e demais a abraçarem a causa e se juntarem num grande movimento de paralisação de todos os bons spies do servidor, tornado dessa forma mais aprazível a vida dos membros da ASVAMERDA, engrossando nosso lema de que "morrer com honra é ter os membros amputados pelo próprio foguete enquanto se lança moribundo sobre o ponto, e não por um frutinha comedor de brioche com uma faquinha de cortar cutícula". =)

  19. #18
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    E a associação-de-todas-as-classes-do-tf2-menos-o-heavy gostaria de aproveitar para postular sua reclamação contra a classe mais desbalanceada, cheeser e irritante desse jogo, O HEAVY.

    Pra mim depois que destruiram o pyro, primeiro fortalecendo demo e soldier (escudo e picareta do fujão), depois piorando o pyro e triplicando a força do heavy, desbalancearam totalmente o jogo, um Heavy no TF2 ta mais dificil de matar que um TANK no L4D.

    Eu acho um absurdo quando um time ta dominando o outro completamente, ai os caras que tao perdendo mudam pra heavy e medico, e viram completamente o jogo, pq classe nenhuma da conta de matar heavy que ta aletar pra spy.

    Pra mim essa bosta desse heavy ta estragando o jogo estando tao overpowered do jeito que ta.

  20. #19
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    Como foi citado, venho reparando em todas essas coisas tem temmmpoooo e sempre fiquei na minha passei por vários problemas devido a essas atualizações.

    1)Registro de HIT: sempre quando ele não era registrado e saia do disfarce eu tinha que ter um baita de um jogo de cintura, primeiro olhando tudo que estava ao meu redor e vendo qual atitude eu ia tomar mas a maioria das vezes eu não saia vivo como até hj não saio quando “FALHA” o Backstab.

    2)Bugs: essa é a melhor parte quantas vezes eu já ouvi o cara falar assim:

    “Porra, spy cagão só mata de FACESTAB”

    Fora que eu já sofri isso varias vezes, mas uma coisa que eu notei é que isso está relacionado a sensibilidade do mouse, tanto pro adversário quando ao spy, e só basta “TREMER” o mouse e não saber segurar a sensibilidade que o FRONT (FACE),SIDE stab’s comem soltos.

    3)Updates: Isso sim é uma piada, parecia até com um jogo MMO que joguei por muito tempo chamado RF ONLINE, só a minha raça que se lascava no jogo a cada update já que ela era uma das mais fortes tbm, por isso cada dia que passa eu acho que o spy é um dos mais fortes e por isso sofre tanto.

    Pyro: Acho uma das classes que é uma piada de mal gosto, reflect, queima, e não se queima (por causa das sua “ROUPICHTA”) e só falta usar a arma pra dar “AIRBLAST JUMP” o que eu não duvido nada que aconteça, e sinceramente não tenho muito medo, já que todo pyro frente e frente parte pra cima e isso pra spy com jogo de cintura é um desafio e tanto, digo isso pq já perdi a conta de quantos pyro’s matei com essa tática e utilizando e bug’s do jogo como side stab’s e facestab’s .

    Engenheiro: uma das classes que eu tenho mais prazer em matar, o cara ta lá fazendo a sua base quase 10 min. dando porrada pra levantar tudo aquilo e vc chega e da uma apunhalada nas costas dele e detona tudo, nossa já passei por isso e da vontade de chorar, ae eles ganham uma chave que causa sangramento já não bastava a porrada que eles davam com a chave normal que era 90% das vezes critico e o spy desmontava instantaneamente .

    Mas,como eu disse o prazer que eu tenho vendo uma base que foi criada como um filho caindo é quase SEXUAL fora que tem mais de 6 maneiras de se matar um engenheiro e a melhor delas e usar a sentry dele contra ele, as demais maneiras vou mostrar em um vídeo ^^

    (Não adianta criar uma sentry e ficar em cima dela que morre do mesmo jeito até se ficar virado pra parede no lugar mais alto)

    Sniper: uma das classes que ganhou a porqueira de um pote de urina e uma droga de uma faca que sangra.
    Tirando isso nem esquento, a única coisa que aquele (Casco de tartaruga ) serve pro sniper é evitar o inevitável já que toda vezes que encontro um ,é certeza que é chão fora que o (Casco de tartaruga) não segura o Ambassador.

    Scout: classezinha de bosta estilo pyro só que tem que usar mais de 2 neurônios ao contrario do pyro que usa W+m1 deita tão fácil quanto spy mas tem o fator velocidade que ajuda ele d+, maioria das vezes que saio da invisibilidade e encontro um eu morro mas quando ele vem pra cima com aquele taco é só apertar a letra “D” e mouse 1 que a maioria das vezes ele toma Backstab de tão rápido que ele é e sempre vem em linha reta (típico de todos os scout’s).

    Médico: esse nem tenho muito o que falar, na maioria das vezes morro com o sorriso na rosto mas quando levo um medico e o time todo recua por causa disso eu ganho o dia, e quando roubo Uber ae eu tenho um Orgasmo.

    Soldier: com seu Direct hit é só um no spy massss duro é ele acertar já que 90% dos soldier’s que eu conheço são acostumados com a arma normal e ficam dando tiros no chão pq não tem habilidade de acertar em linha reta xD.

    Sobre os Updates


    Redução de sapper = a maior DESAFIO.

    Redução de batidas pra tirar o sapper hj em dia nem conto muito com isso já que tem pyros que tiram ela e fazem spy check ao mesmo tempo = DESAFIO .

    Encurtar a distancia
    , uma coisa que eu gostei já que antigamente vc deitava um cara com uma distancia quase de um PALMO fora que o cara VOAVA na frente dos outros e o único trabalho que eles tinham era de virar e detonar quem tinha feito aquilo, encurtando a distancia esse Bug sumiu e da pra fazer FILINHA INDIANA de Backstab’s, já que até o primeiro notar os demais já caíram =)

    Sobre DR, não gosto de usar isso acho uma baita de uma palhaçada e é pra Spies que não se garantem já que no primeiro erro vc aciona ele e corre pro primeiro metal que encontra na sua frente pra fazer de novo a mesma coisa fora que isso atrapalha d+ os spies que não usam.

    Exemplo: o Spies de DR vão Lá fazem uma cagada e ativa ele, logo depois vc passa pelo lugar e tem a porra de um pyro fazendo SPYCHECK pq não achou o “BUNITÃO” de DR, então vc paga pelo erro de outro. Fora que em time que tem mais de 2 spies nem vale a pena jogar pq é um esbarrando no outro.

    Backstab’s dependendo da dificuldade deveriam valer 5 pontos.

    “Tento para de jogar de Spy, mas é a droga de um vicio que eu tenho e um prazer, SPY para mim é mais que matar e sim um estado de Espírito”.

    447.6 hours de Spy e só não passei isso pq fiquei muito tempo sem jogar e continuo com problemas de conexão.

  21. #20
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    Spy é uma classe covarde que só serve para dar vingança ,isto mesmo o cara joga como outra classe quando ta dominado pega o spy fica 10 minutos invisível so pra matar quem o está dominando ,a Valve ainda ajuda está apelação com relógios e imortalidade e ainda da 2 pontos por backsteep deveria dar 0.
    Quem nunca jogou o QWTF "TF1" ou TFC não sabe o que eu digo , já que é da geração TF2 ,
    Ai você pega um pyro pra matar um FDP que não ajuda o time que só quer saber de frag e matar sniper ele te chama de W +mouse 1
    Spy não faz falta e deveria ser limitado pra 1 por time pra não ser radical para 0 como tem em muitos servidores americanos SPY ZERO.

    Spy só tinha no QWTF por causa da época da Guerra fria e a onda 007 ,alias esta onda de ficar inviável só tem no TF2 queria ver os ban ban de spy do TF2 jogar como o do QWTF ou TFC

    Pior é aquele mané de spy que só pra fazer 2 flag mata um e em seguida é fuzilado pela a Sentry já que esta jogando algum mapa PL e esta atacando e tem respaw em 2 segundo . vantagem ou não?!

    Existe gente que sabe jogar? existe!! alias conheço 2 que infelizmente só sabe jogar se SPY ou seja deve ter 10 minutos de jogo com as outras classes ,isto pra min. e triste
    Última edição por [email protected] : 19-09-2010 às 12:43

  22. #21
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    Backstab valendo 5 pontos? Eu queria que a Valve devolvesse os 2 pontos por HS do sniper

  23. #22
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    A Associação dos Soldiers Varões Alucinados Muito Embora Recatos Dominantes Aprazíveis, através de comunicado oficial, apoia a causa do companheiro Seikitsi e solicita a adesão de outros, NyTyDeZ, Opressor e demais a abraçarem a causa e se juntarem num grande movimento de paralisação de todos os bons spies do servidor . . .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei d rir kkkkk !

    esse king eh uma comedia

  24. #23
    Suspenso
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    Spy é uma classe covarde que só serve para dar vingança ,isto mesmo o cara joga como outra classe quando ta dominado pega o spy fica 10 minutos invisível so pra matar quem o está dominando ,a Valve ainda ajuda está apelação com relógios e imortalidade e ainda da 2 pontos por backsteep deveria dar 0.
    Quem nunca jogou o QWTF "TF1" ou TFC não sabe o que eu digo , já que é da geração TF2 ,
    Ai você pega um pyro pra matar um FDP que não ajuda o time que só quer saber de frag e matar sniper ele te chama de W +mouse 1
    Spy não faz falta e deveria ser limitado pra 1 por time pra não ser radical para 0 como tem em muitos servidores americanos SPY ZERO.

    Spy só tinha no QWTF por causa da época da Guerra fria e a onda 007 ,alias esta onda de ficar inviável só tem no TF2 queria ver os ban ban de spy do TF2 jogar como o do QWTF ou TFC

    Pior é aquele mané de spy que só pra fazer 2 flag mata um e em seguida é fuzilado pela a Sentry já que esta jogando algum mapa PL e esta atacando e tem respaw em 2 segundo . vantagem ou não?!

    Existe gente que sabe jogar? existe!! alias conheço 2 que infelizmente só sabe jogar se SPY ou seja deve ter 10 minutos de jogo com as outras classes ,isto pra min. e triste

    Volta pro playground crinaça chorona, não sabe superar a habilidade da classe e fica chorando.
    Eu já fiz cada façanha de spy que não tá no caderno, 8 backstab em uma vida e ainda peguei o cp final, diversas vezes a defesa muita travada vou de spy e pego o cp, spy tá muito distante de ser esse lixo que você resumiu, mas muito mesmo.

    O que mais vejo são spy se disfarçando de pyro/demo e se comportando de forma idiota coincidentemente esses são os disfarces que eu menos uso (uso mais medic, eng, sniper), tem muito mais coisa pra ser um spy pelo menos razoável a movimentação de retirada (sair andando de costa quando seu time começa a pressionar o time inimigo é perfeito pra fazer 3-4 backstabs segidos porque você engana a todos, matar um jogador de uma classe e assumir a classe dele com disfarce logo em seguida, ficar usando o voice p/ alertar spy e selecionar o meele da classe etc. etc. etc.

    Criança chorona é chorona

  25. #24
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    Spy é uma classe covarde que só serve para dar vingança ,isto mesmo o cara joga como outra classe quando ta dominado pega o spy fica 10 minutos invisível so pra matar quem o está dominando ,a Valve ainda ajuda está apelação com relógios e imortalidade e ainda da 2 pontos por backsteep deveria dar 0.
    Quem nunca jogou o QWTF "TF1" ou TFC não sabe o que eu digo , já que é da geração TF2 ,
    Ai você pega um pyro pra matar um FDP que não ajuda o time que só quer saber de frag e matar sniper ele te chama de W +mouse 1
    Spy não faz falta e deveria ser limitado pra 1 por time pra não ser radical para 0 como tem em muitos servidores americanos SPY ZERO.

    Spy só tinha no QWTF por causa da época da Guerra fria e a onda 007 ,alias esta onda de ficar inviável só tem no TF2 queria ver os ban ban de spy do TF2 jogar como o do QWTF ou TFC

    Pior é aquele mané de spy que só pra fazer 2 flag mata um e em seguida é fuzilado pela a Sentry já que esta jogando algum mapa PL e esta atacando e tem respaw em 2 segundo . vantagem ou não?!

    Existe gente que sabe jogar? existe!! alias conheço 2 que infelizmente só sabe jogar se SPY ou seja deve ter 10 minutos de jogo com as outras classes ,isto pra min. e triste
    Ahhhh não generalize isso para todos os spys, muito spys só matam sniper e não fazem mais nada pq não possuem noção de jogo e situação do time, e mesmo com outras classes não fariam mta diferença pois reconhecer em que ponto está a partida é importante para maximizar o aproveitamento de cada classe em qualquer situação; seja de spa, pyro e etc. E mto vezes é complicado dependendo do time inimigo cumprir com os objetivos do spy como tirar sg nest, e matar o médico com ubber.

  26. #25
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    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    A Associação dos Soldiers Varões Alucinados Muito Embora Recatos Dominantes Aprazíveis, através de comunicado oficial, apoia a causa do companheiro Seikitsi e solicita a adesão de outros, NyTyDeZ, Opressor e demais a abraçarem a causa e se juntarem num grande movimento de paralisação de todos os bons spies do servidor, tornado dessa forma mais aprazível a vida dos membros da ASVAMERDA, engrossando nosso lema de que "morrer com honra é ter os membros amputados pelo próprio foguete enquanto se lança moribundo sobre o ponto, e não por um frutinha comedor de brioche com uma faquinha de cortar cutícula". =)
    Chegou escorrer uma lágrima aqui

    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    Pra mim depois que destruiram o pyro, primeiro fortalecendo demo e soldier (escudo e picareta do fujão)
    .
    Soldier não foge, soldier recua taticamente
    Última edição por svee : 19-09-2010 às 23:51

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