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  1. #26
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    num server escroto desse que onde vc atira tem alguem não e de se espantar que a taxa de
    crits de todomundo esteja la no alto...
    não jogo na HM faz tempo pq tenho nojo de 14x14 ou 12x12 sei la qual é.


    O que faz um spy perdido nesse lado do time?
    Última edição por killerboy : 13-10-2010 às 22:00

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  3. #27
    evL
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    eu parei de jogar mais pelo fato do game estar ficando cada vez mais pesado, do que o fato dos servidores estarem pura panela e bla bla bla. uol era assim, terra tinha panela, hm não vai ser diferente.
    quando eu começo a jogar bem, a valver me larga um patch e vai meus fps pra 15... kakaka toma no **
    mas concordo com o comentário de um user ali, o que tem de nego que sabe tudo é sem noção. não adianta fazer trap em lugar diferente, não adiantar ficar no silêncio em algum canto pouco utilizado.. o "sr predict" sabe tudo! até do outro lado do mapa. desanimador (sim, chorei agora) nego com um pouco de miolo sabe disfarçar bem wh, chega a passar despercebido, isso é fato ;o

    mas boto meus trocados na mesa, que tf2 é um fps divertido
    Última edição por evL : 14-10-2010 às 13:24

  4. #28
    Oxi
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    Bem, existe uma grande diferença mesmo em quantidade de players no servidor.
    Em um jogo onde cada classe tem uma função específica, a quantidade acaba dando diferença. Basta pensar assim, em um server de 14 players (7x7), geralmente terá no máximo 2 demos ou 2 soldiers por time, logo, são menos rockets e bombas na sua direção, já em um server de 32 players (16x16) a probabilidade de ter 4 demomans ou mais por time, é bem maior, aumentando o numero de bombas e tb a chance de cada bomba ser 1 critico.
    Quando jogo na hardmob, se tem 4-5 demons em um time, fica BEM complicado jogar, são mais de 15 bombas por "metro quadrado", pior quando são mapas de defesa, que fica aquele confronto de 20min em um Unico espaço de 10x10metro. Numero de players da a impressão mesmo de chover mais critico e dificultar o jogo e desfavorece muito algumas classes, acho que pro jogo "TEAM" Fortress, 8x8 é um limite máximo, pois se morrer 1 player, ele tem que fazer diferença na partida, e não morrer 1, ainda tem 5 da mesma classe viva metendo bomba.
    Última edição por Oxi : 15-10-2010 às 17:16 Motivo: erro

  5. #29
    Membro Avatar de ibot
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    Pois é, 14x14, é só spammar q vc terá seus 800 de dano nos ultimos 20s, ficando com 12% de chance de crit.
    Sobre spec, retirar o modo spec foi otimo pro server, depois do autojoin, são raras as vezes em q tomo autobalance, o que acontecia constantemente na epoca da galera indo spec e forçando balance.

    Seria legal se tivesse tv no server gravando os demos e salvando-os por 7 dias, só esperar o king se pronunciar sobre a possibilidade.

  6. #30
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    Meu ultimo jogo da valve foi TF2 eu nao vou comprar mais pq da muito xiter e a valve nao faz nada, tem cara que compra o jogo so pq da para xitar na boa, o pior e que a valve com o passar do tempo vai diminuindo o damage das armas o que melhora ainda mais para xiters, esse caso mesmo que vc disse de varios critos e impossivel fazer isso normalmente, comprei o tf2 no lançamento e jogo 90% do tempo de soldier e nunca soltei mais que 2 criticos seguidos qualquer coisa acima disso é xiter, queria que um dia a valve tomasse vergonha e banisse todos os xiter de uma vez só impossibilitando que joguem em todos os servers com vac on ai seria bonito, conheço varios caras que sao proximos que usam e eu vi na minha frente e o vac nao pega nada, visao atraves da parede, mira e disparo automatico, se o cara ligar tudo que tem ele nao precisa nem sair do lugar qualquer um que aparecer na tela morre, por isso prefiro modern hardcore pq ai um tiro bem dado e o cara morre ai mesmo que o cara use xiter eu consigo matar ele pela minha abilidade, agora quando vc tem que dar 4 misseis no peito do cara pq o damage é ridiculo ai fica impossivel.

  7. #31
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    e ainda tem gente que nao entendeu.......

    nao lembro se so eu vi....

    era mapa de carrinho...um soldier levou o timo quase todo e deu so 12 criticos seguidos, foi bizarro sem cornta. sem medico sem porra alguma.


    outro mapa, e la estava o demo vidente, bastava alguem chegar na porta e boommmmm legal e que ele estava em um local que nao tinha como ver, so sendo vidente mesmo... nao so eu como varios outros viram o mesmo no dia..

    mais tudo bem fazer o que..

  8. #32
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    Isso é sim um cheat novo. O cara solta critical sem parar qdo quiser. Já teve cara sendo banido em outros servidores por isso.

  9. #33
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    Máximo de crit seguido que já dei foi 3.
    Mas é bem aquela coisa, esse negócio de quanto mais dano você dá, mais crit solta.. favorece e muito demoman e soldier no server. Fica ainda mais fácil quando você recebe kritzkrieg. Mesmo depois de acabar parece que você continua com um kritz imbutido na arma, a cada 8 pipes que solta uma vai ser crítica.

  10. #34
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    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    e ainda tem gente que nao entendeu.......

    nao lembro se so eu vi....

    era mapa de carrinho...um soldier levou o timo quase todo e deu so 12 criticos seguidos, foi bizarro sem cornta. sem medico sem porra alguma.


    outro mapa, e la estava o demo vidente, bastava alguem chegar na porta e boommmmm legal e que ele estava em um local que nao tinha como ver, so sendo vidente mesmo... nao so eu como varios outros viram o mesmo no dia..

    mais tudo bem fazer o que..
    12 seguidos é xiter ,devia ter gravado demo e ter dado status e pego steam dele,geralmente eles usam com sniper,ja apareceu um dando varios criticos de sniper.

    demo e soldier se spamar direto e matar 2-3 a chance % de critico é alta de sair ,acertar é outros 500.

    trap da porta respaw é classico,não precisa ver so joga pipe e joga stick que pessoal vai morrer.
    e leva mal não spy ja ta meio manjado no disfarce e no modo que ele se movimenta,na duvida sempre passa no meio dele e joga 1 pipe,mesmo que ele passe longe,somente spy bom que ta ali no top 5 sabe jogar bem com cloak e matar na hora certa.

  11. #35
    Membro Avatar de andrepmrj
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    a parada do demo nem foi em respaw.

    foi assim ele esta na parede oposta a uma porta e os stick na parede por fora, nao tinha como ele ver sem chegar a porta... e matava muito assim..... muitos reclamaram do mesmo no dia.

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