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  1. #1
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    como tem jogadores fodao agora ou e outra coisa ?????

    porra que isso, como esta estranho o servidor da hm de uns tempos pra ca ????????

    a nego cagando ciritico na maior cara de pau....

    demo vidente que sabe onde voce esta...

    sniper que te mata com tiro do alem...



    ta foda heim.........................................
    Última edição por andrepmrj : 17-10-2010 às 17:57

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  3. #2
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    Que é isso miguxo...

    A galera da Hm eh foda! Dá 10 tiro normal no respawn e corre pra frente que lá vem crit em cima do carrinho


    Flando sério, o nivel da Hm sempre foi superior, só o ZM compete com nós

  4. #3
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    mimimimimimimimi . . .

    Conta tudo pra tua mae miguxu !

    Última edição por NyTyDeZ : 10-10-2010 às 15:09

  5. #4
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    As vezes tem uns mentirosos hehe... mas Demoman não é parâmetro... pq joga pipe e stick pra tudo que é lado, teu choro deve ser por estar jogando de spy invisivel e morrer, mas isso é pura sorte do player, ou intuição.

  6. #5
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    Citação Citando Eduoooo Ver mensagem
    As vezes tem uns mentirosos hehe... mas Demoman não é parâmetro... pq joga pipe e stick pra tudo que é lado, teu choro deve ser por estar jogando de spy invisivel e morrer, mas isso é pura sorte do player, ou intuição.
    nunca jogo de spy..................


    bom nao falo mais nada...........

    ai quando um pseudo pro player passar por isso e vir reclamar, ai sim vao dar ouvidos.


    outro dia o um sodier deus nada menos de 12 ciriticos direto........ nao foi corneta, nao foi uber..... nada invadiu a base foi a chuva de critico" nao mini crit"...


    mais ta bom.........

  7. #6
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    n sei c eh soh comigo... qnd to de soldier e começo liderando no mapa... sai critico adoidado as vzs um atras d outro...

  8. #7
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    o servidor ta normal, não entendi o intuito do tópico...

    criticos as vezes saem seguidos mesmo, normal

  9. #8
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    Entendo o que o criador do tópico está dizendo...e realmente estamos com alguns jogadores suspeitos, mas enquanto não tivermos provas continuaremos de mão atadas. Se você acha que o jogador é suspeito grave demo, é o que podemos fazer.

  10. #9
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    Tem que saber morrer, chorar não leva a nada. Pra mim tá normal, não vejo crítico toda hora assim, e olha que só jogo na HM. Descobrir spies em becos com a pipe é fácil, basta saber, se você odeia crítico de Soldier, aprenda a refletir rockets com o Pyro.

  11. #10
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    Jogo exclusivamente na hM, nivel dos players do servidor nunca estave tão alto o que gera partidas muito desputadas
    Já vi alguns cheaters jogando na hM, mas desdo inicio de setempro quando voltei a jogar diariamente nao vi nenhum, se estão usando sabem esconder muito bem.

    Random critical é foda, nem esquento mais minha cabeça porque sou um íman pra crit, chutando baixo 80% das vezes que morro é pra esse lixo.

  12. #11
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    mimimimimimimimimi

  13. #12
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    por isso soh jogo no terra

  14. #13
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    Os criticais de certa forma são aleatórios. Mas existem ocasiões que permitem um bonus na chance do critical.

    Sabendo de se aproveitar disso, os melhores jogadores conseguem o famoso efeito "todo mundo caga menos eu" ^^

    Vide: http://wiki.teamfortress.com/wiki/Critical_hits

    "Standard weapons have a 2% base chance to Crit, while melee weapons have a 15% chance.[1] An additional bonus percentage is added based on the total damage done by the player in the last 20 seconds, which scales from 0% at 0 damage to 10% at 800 damage.[1] For example: dealing 200 damage in the past 20 seconds, the additional bonus percentage is 2.5%.

    Among those weapons that trigger randomly, Critical hit chance is rolled differently based on the type of weapon. Single-shot weapons, which, for example, include Shotguns, the Revolver, and the Rocket Launcher, roll the chance to Crit with every shot. Thus, every shot of the Shotgun will have a 2% chance to launch a flurry of Critical pellets, assuming no previous damage done. Rapid-fire weapons, however, which include the Minigun, Syringe Gun, and Flamethrower, check for Critical hits once a second. With weapons like these, a successful Crit roll results in all shots for the next two seconds being Critical. "

    Resumindo:

    - Armas normais possuem 2% de chance de critical hit.

    - Armas melee tem 15% de chance de critical hit.

    - Um bonus de chance adicional é adicionado baseado no dano total desferido pelo player nos últimos 20 segundos. Sendo assim, varia-se de 0%(dano 0) a 10%(dano 800) a chance de bonus. Cita-se como exemplo, nos últimos 20 segundos desferindo-se 250 de dano, você aumenta em 2,5% a chance de critical.

    Exemplo: Usando uma rocket launcher, você tem 2% de chance de critical hit, porém se você conseguir tirar 250 de dano, essa chance vai subir para 4,5% e caso você esteja com uma arma melee, a chance seria 17,5%.

    Dessa forma os jogadores que mais tiram dano sempre terão mais críticos.

    Ai você pode pensar, esses caras bom só dão crítico... óbvio não?
    Última edição por kEnNy_PB : 11-10-2010 às 14:18

  15. #14
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    quanto aos cheaters... primeiro tinha que descobrir se há cheats no tf2 e como eles são... wallhack por exemplo? aí dava pra ficar esperto...

  16. #15
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    quanto aos cheaters... primeiro tinha que descobrir se há cheats no tf2 e como eles são... wallhack por exemplo? aí dava pra ficar esperto...
    ja ta mais q provado q existe cheat no tf2 e tem alguns topicos de denuncia aqui na hM sobre isso


    agora pegar alguem bom e difarçando o wallhack é complicado...

  17. #16
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    claro que existe cheater, mas pra mim o tf2 eh o jogo mais fácil de identificar esses infelizes...

    só que outra peculiaridade do tf2 eh a antecipação que certas classes possuem... um soldier/demoman médio já sabe onde deve atirar a partir da posição do carrinho/ponto em questão. eu pelo menos começo o spam logo que enxergo certo ponto do mapa, e isso pra mim já é normal, ganho muitas assists fazendo isso...


    Adendo: E gosto de ser médico por causa disso, se percebe no TF que tem gente ligada no que ta acontecendo, e a falta de um medico fode tudo, a classe que mais gosto de jogar é soldier, pena que não há médicos que se liguem nos atalhos dos mapas. Tempos atras quando existia UOL o server murchava pq? Por falta de players? não. falta alguem disposto a ir atras de quem sabe pq o nome do jogo eh esse. Simples assim. Um médico ligado salva um time MUITO ruim.
    Última edição por DiRe : 12-10-2010 às 3:17

  18. #17
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    Criticos eu não posso falar, soltei 3 seguidos hoje de madrugada mas tenho que dizer que fiquei puto com um pyro do time blu, extamente todo rocket ele refletia chegou a matar 3 scouts que estavam pertos só com rockets minha refletidas, parecia que tava "automático" pra refletir...

  19. #18
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    quanto aos cheaters... primeiro tinha que descobrir se há cheats no tf2 e como eles são... wallhack por exemplo? aí dava pra ficar esperto...
    Perai vou baixar um cheat dai testamos.

  20. #19
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    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    porra que isso, como esta estranho o servidor da hm de uns tempos pra ca ????????

    a nego cagando ciritico na maior cara de pau....

    demo vidente que sabe onde voce esta...

    sniper que te mata com tiro do alem...



    ta foda heim.........................................

    o problema eh que eh muita gente pra um serve só.. eu infelizmente não tenho saco de jogar na HM a muito tempo.. só apareço quando os outros tão vazios.... Ando curtindo muito mais jogar em servers com 18 pessoas, o jogo fica bem mais "tranquilo".

  21. #20
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    Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Perai vou baixar um cheat dai testamos.
    opa maravilha

  22. #21
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    Ta pra "nascer" um jogo que não se faça um cheater.

    Mesmo assim, ainda existem medidas básicas que ajudam a combater o uso de cheaters no jogos online:

    1 - Habilitar modo de espectador. Colocando um autokick pra quem fica em spec por mais de 120 segundos.
    2 - Colocar um HLTV conectado ao servidor de jogo, gravando o demo de todos os mapas. Configurando a máquina do servidor com um script para fazer a manutenção da pasta de demos, deletando os demos com mais de 7 dias.

    Dessa forma os players poderam investigar pessoalmente qualquer suspeita e também o staff terá uma gravação de todas as partidas, de todos os angulos e cameras, permitindo a apuração de qualquer denúncia.

    Também seria legal depois repassar os demos pra comunidade, pra dar oportunidade aos "movie makers" de bolar uns vídeos legais

    Infelizmente é verdade que frequentemente existem pessoas utilizando wallhack no servidor, é muito claro em alguns momentos. Tenho mais de 10 anos de gaming e as vezes é fácil identificar os "descaradinhos".

    Aqueles que nunca são surpreendidos, dificilmente tomam um backstab e que quase sempre te matam quando vc está invisivel, não importa se esteja de DR ou CnD... Sem contar que em alguns momentos é impossivel fazer uma trap de demoman, não importa quão bizarro seja o lugar escolhido, alguem sempre vai olhar ou ateh mesmo atirar sem ver pra derrubar as minas...

    Com a gravação dos demos diaramente é fácil distinguir se é um acaso ou um hábito ^^

    Tudo isso digo sobre raras exceções, acredito que mais de 95% dos players da comunidade são honestos e isso que diferencia e me faz crer que o hardmob tem um dos melhores servers brasileiros de TF2

  23. #22
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    Citação Citando kEnNy_PB Ver mensagem
    Ta pra "nascer" um jogo que não se faça um cheater.

    Mesmo assim, ainda existem medidas básicas que ajudam a combater o uso de cheaters no jogos online:

    1 - Habilitar modo de espectador. Colocando um autokick pra quem fica em spec por mais de 120 segundos.
    2 - Colocar um HLTV conectado ao servidor de jogo, gravando o demo de todos os mapas. Configurando a máquina do servidor com um script para fazer a manutenção da pasta de demos, deletando os demos com mais de 7 dias.
    Muita gente já fica dando reconnect para tentar panelar mesmo com modo espectador desligado, agora imagina se habilitarem. Já consigo ver metade do time que está perdendo indo spec e tentando entrar no outro time. D=

  24. #23
    Membro Avatar de kEnNy_PB
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    Eu acho que é irrelevante isso, com autoscramble + scramble deveria ser menos frequente panelar, porem eu axo q isso ta aumentando as panelas pq as vezes ta equilibrado e o autoscramble acaba com tudo...

    Essa questão de panela só acaba com a consciência e educação da galera, senso de fair play. Agora numa tentativa de pouca eficiência, perde-se a oportunidade de obter a colaboração de todos para manter o server livre de cheaters.

  25. #24
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    Citação Citando kEnNy_PB Ver mensagem
    Eu acho que é irrelevante isso, com autoscramble + scramble deveria ser menos frequente panelar, porem eu axo q isso ta aumentando as panelas pq as vezes ta equilibrado e o autoscramble acaba com tudo...
    Modo spec foi retirado por causa das panelas. Nem em sonho espero que volte. Scramble é legal mas poucas vezes é utilizado.

  26. #25
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    num server escroto desse que onde vc atira tem alguem não e de se espantar que a taxa de
    crits de todomundo esteja la no alto...
    não jogo na HM faz tempo pq tenho nojo de 14x14 ou 12x12 sei la qual é.
    Última edição por UmK : 13-10-2010 às 16:36

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