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  1. #26
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    Citação Citando Havock T32 Ver mensagem
    se começar com isso de cada coisa não planejada é bug ,não vai mais poder construir teleporte em telhado ,colocar stick em grade pra matar varado, e por ai vai ...se a propria valve não corrige isso é por que pessoal da comunidade prática e gosta desses Egg de cada mapa.
    Penso da mesma forma.




    Primeiro só é bug por que alguns dizem que é bug, também já ouvi que matar no setup da well era bug... e outras coisas, falando nisso tem uma parte depois do primeiro ponto da badwater que só da pra chegar com a sentry não sei como nunca reclamaram disso até hoje.

    Segundo, isso que alguns chamam de bug existe a tanto tempo que se de fato fosse do interesse da Valve arrumar já teriam arrumado.

    Terceiro, volta e meia sai em algum update/patch que mexeram em alguma coisa em algum mapa pra evitar que algum jogador faça algo que não devia, entretanto esses da steel, gravelpit e as portas do respawn em quase todos os mapas já são tão conhecidos e estão ai a tanto tempo que pra Valve já devem fazer parte da dinâmica do mapa.

    E pra finalizar, o jogador em questão devia ser banido simplesmente por abusar do direito de ser chato, vou jogar um pouco pra descontrair e não para ficar aturando uma criança mimada que só sabe chorar no mic...

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  3. #27
    Membro Avatar de Out Lawz
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    Citação Citando Skuba Ver mensagem
    mehhhhhhhhhh Isso se enquadraria em "Todo mundo sabe, e a gente tambem sabe mas nao vamos arrumar", não em bug :P . A Valve sabe disso e não arruma porque nao quer.
    É obvio que isso não é bug, senão já teriam corrigido. Na minha opinião isso ai é um Easter Egg, que os caras que não conseguem destruir a saída do teleport ficam chorando porque não da certo a tática de bloquear o respawn do time adversário. Como o "skuba" falou (não me interessa se é o cara que tá sendo denunciado ou não) esse é o tipo de bug que todo mundo sabe mas não corrige. Para comparar, é só ver aquele exploilt que tinha na Upward, que dava para o time Red atacar o Blu dentro do respawn (na saida da esquerda do respawn do Blu), esse exploilt durou umas 2 semanas e já foi patcheado, enquanto esse da Gravel Pit, e também o da Well de matar durante Setup, são bugs que existem desde o lançamento do jogo e nunca foram corrigidos, como o da porta do ponto A da Steel, que não é uma mapa original do jogo, mas é beeem velho.
    Se colocar teleport dentro da base dá , tem que banir quem usa "Civilian" também por anti-jogo(que é também um bug propositalmente não patcheado), por não estar atacando nem defendendo, não cumprindo o objetivo do mapa.
    Pra quem não sabe o que é Civilian: http://tf2wiki.net/wiki/Civilian

  4. #28
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    Citação Citando NyTyDeZ Ver mensagem
    Poize Effort, outro profile criado no forum . Quero saber quantos fakes vc vai continuar fazendo !


    Skuba
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    Poxa, ja joguei com voce varias vezes, joguei mais contra voce pra falar a verdade hehe

    http://www.hardmob.com.br/tf2stats/player.php?id=3714

    Eu acho que o Effort nao ia dar o trabalho de ficar criando fake hehe

    http://steamcommunity.com/id/skuba


    Citação Citando Out Lawz Ver mensagem
    É obvio que isso não é bug, senão já teriam corrigido. Na minha opinião isso ai é um Easter Egg, que os caras que não conseguem destruir a saída do teleport ficam chorando porque não da certo a tática de bloquear o respawn do time adversário. Como o "skuba" falou (não me interessa se é o cara que tá sendo denunciado ou não) esse é o tipo de bug que todo mundo sabe mas não corrige. Para comparar, é só ver aquele exploilt que tinha na Upward, que dava para o time Red atacar o Blu dentro do respawn (na saida da esquerda do respawn do Blu), esse exploilt durou umas 2 semanas e já foi patcheado, enquanto esse da Gravel Pit, e também o da Well de matar durante Setup, são bugs que existem desde o lançamento do jogo e nunca foram corrigidos, como o da porta do ponto A da Steel, que não é uma mapa original do jogo, mas é beeem velho.
    Se colocar teleport dentro da base dá , tem que banir quem usa "Civilian" também por anti-jogo(que é também um bug propositalmente não patcheado), por não estar atacando nem defendendo, não cumprindo o objetivo do mapa.
    Pra quem não sabe o que é Civilian: http://tf2wiki.net/wiki/Civilian

    concordo
    Última edição por Skuba : 15-10-2010 às 10:44

  5. #29
    Oxi
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    Quem ja participou de CF pela TFBR na gravelpit pode falar se o time Red fazer esse teleport entrance DENTRO do respawn como está na foto, é permitido ou sujeito a punição para o time?

  6. #30
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    Não sou fake de ninguém não NyTiDeZ, acredite. Jogo no Hardmob há bastante tempo, só que com pouca frequência, até pq tenho a meta de só jogar 3-4 horas por semana, senão a patroa me mata aqui em casa e pede o divórcio! hehehehehehehehe!

    Como pôde ser visto pelos comentários atrás, o lance com o Effort, no caso do NyTiDeZ é pessoal, e não um lance de bug ou desvantagem no jogo, até pq, pelas poucas vezes que vi, esse pessoal do "bazzinga" tá quase sempre junto (excelente exemplo de panelagem), então fica aquele lance da maioria tirando barato e se "enfurecendo" com quem não é do seu grupo. Mas isso é papo pra psicólogo e não acho que é o ponto aqui!

    Minha opinião converge para oq os amigos acima citaram, que se isso realmente fosse bug, ao invés de um easter egg ou coisa que o valha, esses mapas, que estão aí desde o lançamento do jogo em 2007, já teriam sido corrigidos. Na minha opinião, time bom mesmo independe de onde está o teleporter do inimigo. Time bom detona de qualquer forma. Qualquer outra coisa, na minha opinião, se enquadra muito mais na categoria do "mimimi" do que de uma desvantagem real.

    No mais, sucesso e felicidades a todos!

  7. #31
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    Colocar respawn dentro do teleporte em gravel pit é bug SIM. Se não fosse, liberavam o teleporte em qualquer lugar, não em cima de um console.
    Fogo na porta de Steel, no ponto A, é bug mais que óbvio, tanto que nem pipe de demoman consegue passar por cima da porta.

    Não adianta citar o fato da Valve corrigir ou não. Até hoje ela não corrigiu o bug de "contagem de dominations", que é algo ridiculamente mais simples do que mexer em mapas. Quem abusa desses bugs não os jogadores que não contra o fair play e a favor do anti-jogo. Por mim, bania imediatamente esses caras.

    PS: Engraçado o fato de falarem "tem que bugar o tele na base pra não travar respawn". Time que deixa jogador travar respawn tem mais que é se lascar mesmo.

  8. #32
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    Citação Citando mygotison Ver mensagem
    Colocar respawn dentro do teleporte em gravel pit é bug SIM. Se não fosse, liberavam o teleporte em qualquer lugar, não em cima de um console.
    Fogo na porta de Steel, no ponto A, é bug mais que óbvio, tanto que nem pipe de demoman consegue passar por cima da porta.

    Não adianta citar o fato da Valve corrigir ou não. Até hoje ela não corrigiu o bug de "contagem de dominations", que é algo ridiculamente mais simples do que mexer em mapas. Quem abusa desses bugs não os jogadores que não contra o fair play e a favor do anti-jogo. Por mim, bania imediatamente esses caras.

    PS: Engraçado o fato de falarem "tem que bugar o tele na base pra não travar respawn". Time que deixa jogador travar respawn tem mais que é se lascar mesmo.

    Obrigado por me fazer economizar texto, penso exatamente a mesma coisa.


    @ Oxi
    É proibido e sujeito a punição não só na LBTF como em qualquer campeonato, pessoal em campeonato normalmente respeita o alerta "Proibido a utilização de QUALQUER bug", infelizmente em pub alguns não tem a mesma consciência e ainda querem justificar

  9. #33
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    Citação Citando Skuba Ver mensagem
    Nytydez não panela nada neh

  10. #34
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Obrigado por me fazer economizar texto, penso exatamente a mesma coisa.


    @ Oxi
    É proibido e sujeito a punição não só na LBTF como em qualquer campeonato, pessoal em campeonato normalmente respeita o alerta "Proibido a utilização de QUALQUER bug", infelizmente em pub alguns não tem a mesma consciência e ainda querem justificar
    Então acabou o assunto.
    Agora, só não leva ban, por admin quem não quer ou faz vista grossa.
    Como eu disse, bug pra mim se resume apenas em 1 pergunta: - O time adversário tem chance de destruir/revidar/contra-atacar? Se sim, não é bug/exploit, se não, é bug/exploit.
    Mas que li uns absurdos nos post anteriores/acimas por ai, eu li, e foi bem triste viu...

  11. #35
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    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Quem ja participou de CF pela TFBR na gravelpit pode falar se o time Red fazer esse teleport entrance DENTRO do respawn como está na foto, é permitido ou sujeito a punição para o time?
    Uma coisa é comparar pub com CF. Óbvio que em CF é proibido pois modifica a gameplay, assim como geralmente é proibido segurar respawn do time adversário, senão era ficar demo, 2 soldier, heavy e medic segurado respawn na Turbine, onde rola CF de vez em quando, e ficar só 1 scout levando intel.
    Aposto que quando você vai jogar futebol com seus amigos, vocês não usam regras oficias também, como impedimento, nº max de substituição,etc... , mas seguem um padrão para deixar o jogo civilizado. É a mesmo coisa ridícula de comparar pub com CF, onde as regras para manter pub "civilizado" são proibição de cheat e panela, entre outros.

    Esse é minha opinião e espero que respeitem, e caso decidam que é proibido mesmo, tem que citar diretamente nas regras do server ou no Setup o que é bug e o que não é para deixar claro, senão fica um "disse que disse, disse que não disse".
    Última edição por Out Lawz : 15-10-2010 às 17:44

  12. #36
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    Citação Citando Usurpador Ver mensagem
    Não sou fake de ninguém não NyTiDeZ, acredite. Jogo no Hardmob há bastante tempo, só que com pouca frequência, até pq tenho a meta de só jogar 3-4 horas por semana, senão a patroa me mata aqui em casa e pede o divórcio! hehehehehehehehe!

    Como pôde ser visto pelos comentários atrás, o lance com o Effort, no caso do NyTiDeZ é pessoal, e não um lance de bug ou desvantagem no jogo, até pq, pelas poucas vezes que vi, esse pessoal do "bazzinga" tá quase sempre junto (excelente exemplo de panelagem), então fica aquele lance da maioria tirando barato e se "enfurecendo" com quem não é do seu grupo. Mas isso é papo pra psicólogo e não acho que é o ponto aqui!

    Minha opinião converge para oq os amigos acima citaram, que se isso realmente fosse bug, ao invés de um easter egg ou coisa que o valha, esses mapas, que estão aí desde o lançamento do jogo em 2007, já teriam sido corrigidos. Na minha opinião, time bom mesmo independe de onde está o teleporter do inimigo. Time bom detona de qualquer forma. Qualquer outra coisa, na minha opinião, se enquadra muito mais na categoria do "mimimi" do que de uma desvantagem real.

    1 - Blz miguxu Paneleiro !
    2 - O topico num tem nada a ver com esse assunto se quiser cria 1 topico aew para debater,fora isso ainda vem o kra falar agua e outros mal jogam no server e ainda vem falar q sou paneleiro . . . EHHH EU MEREÇO !
    4 - Nenhum ADM se pronunciou ainda . . .
    3 - E para terminar, os bem entedidos falam q colocar o tele dentro da base num eh BUG !

    Abraço do PANELEIRO NyTy

  13. #37
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    A claro só porque a Valve não corrige o problema vamos usar e ferrar o gameplay de todos. Só pq a Valve não corrige o erro vamos aproveitar o máximo que pudermos do sistema afinal de contas sempre temos de levar vantagem em tudo até na porra do jogo on-line se eu conseguir algo para sair na frente dos outros e lascar o gameplay blz.... Manter o tele dentro do respawn garante uma vantagem clara para quem utiliza, tanto que tem mapas que para ganhar mesmo com time meia boca basta tirar o tele do time que ataca.

  14. #38
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    Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    A claro só porque a Valve não corrige o problema vamos usar e ferrar o gameplay de todos. Só pq a Valve não corrige o erro vamos aproveitar o máximo que pudermos do sistema afinal de contas sempre temos de levar vantagem em tudo até na porra do jogo on-line se eu conseguir algo para sair na frente dos outros e lascar o gameplay blz.... Manter o tele dentro do respawn garante uma vantagem clara para quem utiliza, tanto que tem mapas que para ganhar mesmo com time meia boca basta tirar o tele do time que ataca.
    O que me deixa realmente decepcionado é que praticamente ninguem usa esse bug pra fazer algo util, como, por exemplo, construir a saida do teleport na respawn red, botar a entrada em algum lugar tranquilo no mapa que não vai ser destruido, e então combinar com um spy do blue pra entrar na respawn e sair matando os caras logo que nascem.


  15. #39
    Oxi
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    Citação Citando Sr.Ch4t0 Ver mensagem
    O que me deixa realmente decepcionado é que praticamente ninguem usa esse bug pra fazer algo util, como, por exemplo, construir a saida do teleport na respawn red, botar a entrada em algum lugar tranquilo no mapa que não vai ser destruido, e então combinar com um spy do blue pra entrar na respawn e sair matando os caras logo que nascem.

    Realmente seria algo bem interessante (pra ver ban de meses).
    Uma vez houve uma discução a respeito de: - Se a Valve nao arruma, entao não é bug/exploit e posso usar, tira meu ban.
    E um rapaz, isolado, escondido no canto, se manifestou falando a seguinte frase.
    - To com um cheat aqui desde que o TF2 foi lançado e a VAC nunca me deu ban por usar ele, logo, posso usar, quero que tirem meu ban.

    Bugs/Exploits/Cheats, qualquer atitude/programa que te de vantagem ou favoreça seu time de alguma forma do adversário é (pelo menos deve ser) sujeito a punição, isso tanto em CF e PUB, essa regra não muda pq é um CF ou PUB, é a base.

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