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  1. #1
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    Concurso hardmob de chapéUs!

    Com essa noticia dos "lucros" dos vencedores do polycount, fiquei "inspirado" pra arriscar fazer uns models de hats / armas pra tf2. Imagino que muita gente também

    então, galerinha q manja das putarias 3D, bora fazer um concurso da hardmob pelo melhor hat / arma / set! alguem anima?
    quem não manja de modelagem pode colaborar com idéias, etc.
    bora participar ae


    aqui um previewzinho do set de "bruxo" que vou fazer pra pyro
    Spoiler:




    falta dar uns toques finais na modelagem (adicionar uns detalhes a mais que nao fiz ainda), depois é só texturizar.
    legal desses hats é que a modelagem é MUITO rapida qdo vc tem a ideia. isso q vc ve nas shots nao leva nem 15 minutos pra fazer se vc tiver em mente ja como vai ser (ou uma boa referencia).
    texturizar ja demora mais um pouco dependendo da complexidade, mas é a parte mais tranquila
    Última edição por UmK : 23-10-2010 às 21:04

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  3. #2
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    hhehe, ficou loco esse chapeu

  4. #3
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    Cara... faz um chapéu de cangaceiro pro soldier... vai ficar muito massa!

  5. #4
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    atualizaçãozinha :P

    acho que a geometria ta boa ja, agora é texturizar



    cabei de ter uma ideia massa pra melee nova do pyro no meu kit de bruxo. tipo uma varinha magica que da decloak em spy cloakado (inclusive dead ringer)
    só vai faltar em com adpatar isso a algo usavel com a animação do axe do pyro
    vai ter q ser uma varona



    a idéia do cangacero é massa tambem. depois q terminar meu pyro todo posso tentar fazer :x
    Última edição por UmK : 23-10-2010 às 21:06

  6. #5
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    Você quis dizer: chapéus

  7. #6
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    Citação Citando MF. Ver mensagem
    Você quis dizer: chapéus
    corrigi ja seu fresco

  8. #7
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    Se eu soubesse fazer eu faria um hat do Demonman, bandana + boné virado de lado, estilo rapper americano...

    E seguindo a linha dos hats q são "sem cabelo" eu faria os moicanos ^^


    A primeira vista não parece lá essas coisas, mas seriam bastante populares, colocados a preços mais acessíveis devido a simplicidade iria vender muito, o que renderia bastante royalties

  9. #8
    Membro Avatar de Whisky
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    Citação Citando kEnNy_PB Ver mensagem
    Se eu soubesse fazer eu faria um hat do Demonman, bandana + boné virado de lado, estilo rapper americano...

    E seguindo a linha dos hats q são "sem cabelo" eu faria os moicanos ^^


    A primeira vista não parece lá essas coisas, mas seriam bastante populares, colocados a preços mais acessíveis devido a simplicidade iria vender muito, o que renderia bastante royalties

    Destaque para o "Demonman"... hehehe

    Mas as idéias são boas sim! =)


    Até modelo no max, mas difícil é arrumar tempo para modelar estas coisinhas hehehe

  10. #9
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    tenso. tinha q mais gente participar. não da pra ter um "concurso" com uma só pessoa

    po leva nem 1 hora pra modelar um chapeu massa sem textura. vamo participar ae :d
    to fazendo só nas horas de tédio tambem

  11. #10
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    Eu não entendo nada de modelagem 3D, e ainda nem sei que programa usar, ou como colocar o Pyro como você fez na foto, muito menos modelar hats, afe, não entendo nada disso!!

  12. #11
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    se eu manjasse de 3ds eu ateh faria

  13. #12
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    pode assim???


    eu q fiz porcamente no PS hehe

    seria legal dreadlocks pro demoman tb..

  14. #13
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    Alguem tem que fazer a mascara do Darth Vader
    A mascara do Jason tmb ia ser legal

  15. #14
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    ow umk!
    consegue salvar em extenção .iges ou .igs o corpo do pyro ae pra eu brincar aqui no meu software?

  16. #15
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    eaheuaheuheue o hat do kandonblack eh o ganhador..

    mas falando sério, UmK se vc botar uns links ai de documentação dos programas utilizado pra fazer a modelagem etc, pode ajudar a alguem se instigar a aprender ^^

  17. #16
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    Olha cara, eu só catei um model de pyro pronto do google pra 3dmax e comecei a modelar no 3dmax 2010

    mas existem inumeros tutoriais na internet de como se extrai / converte models do source pra algo abrivel em diversos programas

    sou totalmente novato no 3dmax, pra dizer a verdade esse chapeu é o quarto model que faço nesse programa. antes disso só fiz um personagem low-poly pela metade, dai recomecei ele e fiz até o fim, dai fiz um model do meu notebook e esse chapeu. aprendi o que sei até agora sozinho, com auxilio de alguns tutoriais que catei na internet. apesar de q tava loco pra entrar num curso dessa porcaria pq deve ser mto mais facil ter alguem pra perguntar quando voce nao consegue algo que quer :\

    anyways, aqui estão os 2 principais tutoriais que usei pra aprender o básico
    http://www.4shared.com/document/DOKN...er-Nansel.html
    http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials...c/joanmenu.php


    o do joan of arc é bem mais completo e tenho q confessar que prefiro as tecnicas usadas nele, mas
    o outro tutorial é bem mais simples e me ajudou muito a começar. A parte de ensinando a texturizar é até melhor nesse tutorial que no outro. recomendo muito usar ele antes.



    o processo de modelagem basica em si é muito facil. a parte dificil de mexer com isso fica na texturização, mexer com materials e principalmente animação / rigging. por isso que esses chapeis / armas são perfeitos pra novatos, por serem objetos essencialmente estaticos e de texturização / modelagem bem simples.

    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    ow umk!
    consegue salvar em extenção .iges ou .igs o corpo do pyro ae pra eu brincar aqui no meu software?
    ta na mão:
    http://www.4shared.com/file/HFJFU7U1/pyro.html

    ps: veio sem as texturas quando baxei o model :\
    Última edição por UmK : 25-10-2010 às 18:04

  18. #17
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    po que droga
    baixei aqui e só veio 7 pontos aleatórios no modelo.
    nenhuma camada, ou nenhum do pyro ahahahah
    mas ele importou certinho, sem erro.

    vo tentar dar uma lida nos tutoriais de converter o model..!

    thanks, by the way!

  19. #18
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    ish, eu abri o model no max e exportei pra essa extensão que voce pediu só. vai ver der alguma merda na conversão

  20. #19
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    Hm... Um problema deste concurso é que a hardMob não deixa skins custom pra armas, seria bom se mudassem a whitelist do sv_pure pra deixar.

  21. #20
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    Citação Citando pilger Ver mensagem
    Cara... faz um chapéu de cangaceiro pro soldier... vai ficar muito massa!
    Criar chapéu de cangaceiro para todas as classes seria muito legal =)


  22. #21
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    Chapeu irônico pro pyro ou heavy...

    Carmem miranda, em homenagem ao Brasil kkkkkkkk

    Satisfaz também o fetiche da galera usar hats roxos, rosa e similares kkkkk Só botar as frutas, sem penas e coisas complicadas.




    ps: Vlw UmK pelos tutoriais e dicas ^^

  23. #22
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    dei uma aprimorada de leve no meu conhecimento sobre mapeamento de textura durante a semana e agora pra testar fiz a textura do chapeu pra praticar, então bumpzinho

    Spoiler:





  24. #23
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    dei uma aprimorada de leve no meu conhecimento sobre mapeamento de textura durante a semana e agora pra testar fiz a textura do chapeu pra praticar, então bumpzinho

    Spoiler:




    Ficando muito legal bitcho =)

  25. #24
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    Que tal um hat que seja a imitação de cabelos longo igual dos metaleiros?

    Podia fazer tmb um moicano grandão e todo colorido para os clubers.

  26. #25
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    Muito longo...
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    Spy com a mascara do jason

    E pra todas a classes pintuas no rosto igual o kiss

    Seria massa

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