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  1. #1
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    Ut -> Tf2

    Pessoal... estou pensando em converter um mapa do Unreal Tournament (99) para o TeamFortress2. Qual mapa vocês escolheriam para ter uma versão TF2?

    Primeiro pensei na Face, mas ninguém ia conseguir se mexer com a quantidade de snipers. Depois pensei na November... que já era um mapa num estilo mais WWII e talvez se adequasse melhor.

    O que vocês acham?

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  3. #2
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    todas as fases de CTF do ut no tf2 ou vao ficar lotadas de sniper ou de demoman. eh escroto isso.

    lava giant por exemplo só ia ter sniper, mas acho q se adaptar os caminhos de baixo pra não serem visiveis pra snipers (botar um telhado ou algum tipo de fog) até que poderia ficar legal.

    a november só se vc fizer uma versão simétrica com duas bases vermelhas, pq a base azul é meio zuada.
    coret ia ser altamente podre com tantas portas pra demoman camperar.

    eternal caves poderia ficar estranhamente legal
    Última edição por UmK : 26-10-2010 às 16:31

  4. #3
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    Pois é... com adaptar eu quis dizer adaptar mesmo. Não tem como simplesmente transpor e esperar que funcione. São dois jogos completamente diferentes, com uma diferença de velocidade no gameplay absurda.

    Mas de qualquer forma, uma adaptação pode ser divertida. Eu me divertiria jogando uma versão TF2 de um mapa para UT. Acho que muitas pessoas que jogavam UT também se divertiriam.

    Maternal caves ia encher de pyro... tuneis apertadinhos e tals.

    Pensei na November (apesar de não ser minha predileta) por questão de ser um mapa mais próximo aos de TF2...não ter muita zona aberta nem muita zona fechadinha... tem vários acessos. Me pareceu que poderia dar um bom caldo. :P

  5. #4
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    Morpheus

  6. #5
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    dust2.

  7. #6
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    Eternal Caves!!!!!!!!!!!

    bota eternal caves o mapa mais frenetico de ctf !!!

  8. #7
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Morpheus
    Isso não era mapa de DM? Se bem que seria interessante um mapa com lowgrav... hmmmm...
    dust2.
    Você foi desclassificado por ter a OUSADIA de confundir UT com CS. Morra no cantinho.
    Citação Citando mackbad Ver mensagem
    Eternal Caves!!!!!!!!!!!

    bota eternal caves o mapa mais frenetico de ctf !!!
    Vou ver o que posso fazer.... eu fazia miséria na defesa da red base com a arma de meleca verde.

  9. #8
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    Ah Pilger, tem que catar um clássico! Quake, Duke Nukem... =) Eu adorava UT, mas o jogo, devido a própria exploração da tecnologia que permitia mapas extremamente amplos, vai precisar ser tão espremido para comportar a jogabilidade do TF2 que vai se descaracterizar.

  10. #9
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    Po, king...mas eu não joguei esses jogos o sucifiente pra me identificar e me divertir jogando um mapa deles.

    Online, entrei quando a onda era UT mesmo.

  11. #10
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    Mapa: Overlord
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    Simula a invasão anfíbia da normandia na segunda guerra mundial! Muito show. Pode colocar 1 ponto de captura depois de dominar a barricada, e outro ponto de captura dentro da base... A primeira parte ficaria bem jogavel estilo gold rush e a segunda parte do mapa, que é dentro da base inimiga, poderia ser estilo steel.. com seções que abrem e fecham de acordo com a captura dos pontos... ou simplesmente como egypt mesmo, que só tem 2 pontos de captura.

    O interessante desse mapa é que tem posições para snipers(tem 1 posicao na torre avançada perto da praia e uma abertura no canhao que tem uma saida no teto da base.. um canhão gigante), heavy(dentro das barricadas/bunkers que ficam na beira da praia), soldier(devido ao campo aberto na primeira parte e os corredores da segunda parte sao bons por causa do dano splash) e com a parte interna do mapa ia ser apropriado pra trap de spy e demoman, pyro...

    Ia ficar muito show esse mapa no tf2!!!

  12. #11
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    Deck 16?
    rs rs

    Ahhh nem jogo TF.. esqueci ahuuahah

  13. #12
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Deck 16?
    rs rs

    Ahhh nem jogo TF.. esqueci ahuuahah
    AAAeee biba volta ae pra viciar denovo TF rula..

  14. #13
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    Citação Citando pilger Ver mensagem
    Pois é... com adaptar eu quis dizer adaptar mesmo. Não tem como simplesmente transpor e esperar que funcione. São dois jogos completamente diferentes, com uma diferença de velocidade no gameplay absurda.

    Mas de qualquer forma, uma adaptação pode ser divertida. Eu me divertiria jogando uma versão TF2 de um mapa para UT. Acho que muitas pessoas que jogavam UT também se divertiriam.

    Maternal caves ia encher de pyro... tuneis apertadinhos e tals.

    Pensei na November (apesar de não ser minha predileta) por questão de ser um mapa mais próximo aos de TF2...não ter muita zona aberta nem muita zona fechadinha... tem vários acessos. Me pareceu que poderia dar um bom caldo. :P
    foi oq eu disse. november deve ficar boa, mas só se voce botar duas bases azuis e deixar o mapa simétrico, pq do jeito que era o time vermelho ia ter vantagem de mais (a base vermelha é toda vertical e facilima de defender com sentry e demoman)

  15. #14
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    Citação Citando mackbad Ver mensagem
    AAAeee biba volta ae pra viciar denovo TF rula..
    Acho que to velho já

    Maldita responsabilidade

  16. #15
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    Citação Citando T-Xan Ver mensagem
    Acho que to velho já

    Maldita responsabilidade
    Não foi tu que preferiu UT à namorada e tinha uma frase dizendo: tenho saudades dela?

  17. #16
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Não foi tu que preferiu UT à namorada e tinha uma frase dizendo: tenho saudades dela?
    Sim.. mas isso a uns 8 anos atras auhahauahuah

  18. #17
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    Citação Citando pilger Ver mensagem
    Po, king...mas eu não joguei esses jogos o sucifiente pra me identificar e me divertir jogando um mapa deles.

    Online, entrei quando a onda era UT mesmo.
    Haha, que novo você pilger, tá ceto que no TF sou meio recente, porém, comecei minha vida gamemaniaca no Duken Nuken3D (3D modesto) ainda rodando em na plataforma MS-DOS uhsuahsua windows 95 era top, revolucionário.

    Agora sobre mapas, tem uns de quake 3 tesão, aqueles do espaço... nao lembro os nome, UT joguei pouco.
    Última edição por Eduoooo : 28-10-2010 às 13:40

  19. #18
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    Importa a xpress3 do QWTF e habilita bunny hopping no server que estaremos servidor por anos.

  20. #19
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    Saudade mesmo dos mapinhas de action quake2. =P

  21. #20
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    Citação Citando Eduooo
    Haha, que novo você pilger, tá ceto que no TF sou meio recente, porém, comecei minha vida gamemaniaca no Duken Nuken3D (3D modesto) ainda rodando em na plataforma MS-DOS uhsuahsua windows 95 era top, revolucionário.
    Comecei, na verdade, no SimCity2000 lá por... 96... eu acho... mas FirstPersonShooter, acho que o primeiro foi Quake mesmo. Até cheguei a instalar Duke Nukem, mas aí já comecei quake e não voltei mais. :P

  22. #21
    UmK
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    Citação Citando kEnNy_PB Ver mensagem
    Mapa: Overlord
    Modo: Assault

    Simula a invasão anfíbia da normandia na segunda guerra mundial! Muito show. Pode colocar 1 ponto de captura depois de dominar a barricada, e outro ponto de captura dentro da base... A primeira parte ficaria bem jogavel estilo gold rush e a segunda parte do mapa, que é dentro da base inimiga, poderia ser estilo steel.. com seções que abrem e fecham de acordo com a captura dos pontos... ou simplesmente como egypt mesmo, que só tem 2 pontos de captura.

    O interessante desse mapa é que tem posições para snipers(tem 1 posicao na torre avançada perto da praia e uma abertura no canhao que tem uma saida no teto da base.. um canhão gigante), heavy(dentro das barricadas/bunkers que ficam na beira da praia), soldier(devido ao campo aberto na primeira parte e os corredores da segunda parte sao bons por causa do dano splash) e com a parte interna do mapa ia ser apropriado pra trap de spy e demoman, pyro...

    Ia ficar muito show esse mapa no tf2!!!
    po pior, tinha esquecido q UT tinha assault. deve ter varios mapas de assault que ficaria bons como de defesa/ataque

  23. #22
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    po pior, tinha esquecido q UT tinha assault. deve ter varios mapas de assault completamente desconhecidos que ficaria bons como de defesa/ataque

  24. #23
    Membro Avatar de Darktag
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    Mapas de Assault cairiam bem com TF2. Talvez um ajuste aqui ou ali para suportar 28 players

  25. #24
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    Quake forever, esse sim era massa. Mas creio que para facilitar o seu trabalho, taca lá um mapa do Quake 3 Arena, acho que aquilo sim combinaria com TF2.

  26. #25
    Membro Avatar de TM99
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    PUUUUUUUUUTZ, aquele mapa de assault em cima do Trem! faz o trem cruzando o deserto XD

    Acho q ia ficar escrotamente apertado, isso sim, tinha que ser um MEGA trem pra dar certo.

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