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  1. #1
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    Precisa acabar com Payload Race ou mudar alguma coisa no servidor.

    Tanto Hightower como Pipeline, acontece muito, mas muito frequentemente de estourar o tempo do mapa no servidor e nenhum dos times está sequer interessado em acabar o mapa e fica num stalemate eterno.

    Ontem mesmo foi o record, pois ficou nada menos que 38 minutos a mais do tempo do mapa na hightower pois ninguem estava interessado em acabar o mapa. Era mais um death match do que qualquer outra coisa.

    A solução que eu acho melhor é forçar o fim do mapa quando acaba o tempo do mesmo pelo counter do servidor (uma vez que os mapas em sí não possuem contagem de tempo), ou então tirar esse tipo de mapa do servidor pois, como ja disse anteriormente, é muito comum estourar e muito o tempo.

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  3. #2
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    Não vejo motivo pra tirar o mapa mas, se pudessem forçar a objetividade de alguma forma, poderia ser mais interessante mesmo.

  4. #3
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    Sim, as vezes não há objetivo a não ser matar para os times, mas também pode ser dois times bem equilibrados em jogo. Mas acho que isso não acontece em todos os mapas de Payload, tem uns que a galera cumpre o objetivo quase sempre.
    Última edição por killerboy : 11-11-2010 às 11:12

  5. #4
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    Citação Citando Sr.Ch4t0 Ver mensagem
    Tanto Hightower como Pipeline, acontece muito, mas muito frequentemente de estourar o tempo do mapa no servidor e nenhum dos times está sequer interessado em acabar o mapa e fica num stalemate eterno.

    Ontem mesmo foi o record, pois ficou nada menos que 38 minutos a mais do tempo do mapa na hightower pois ninguem estava interessado em acabar o mapa. Era mais um death match do que qualquer outra coisa.

    A solução que eu acho melhor é forçar o fim do mapa quando acaba o tempo do mesmo pelo counter do servidor (uma vez que os mapas em sí não possuem contagem de tempo), ou então tirar esse tipo de mapa do servidor pois, como ja disse anteriormente, é muito comum estourar e muito o tempo.
    Meu deus do ceu ,tu ta muito fraquinho Sr chato ,ja joguei quase 2 horas na pipeline ate o meu time vencer a primeira parte do mapa ,quem nao aguentava a gente zoava ,quem entrava ficava bolado com os scores,Opressor saiu com dor de cabeça no final ,foi o jogo mais longo que ja joguei.
    Vou te dizer quando pessoal ta cansado mesmo eles votam e o mapa sai, mas quando tao querendo levar o mapa ate o fim ...vc joga ate o fim!!!!

  6. #5
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    Citação Citando Sr.Ch4t0 Ver mensagem
    Tanto Hightower como Pipeline, acontece muito, mas muito frequentemente de estourar o tempo do mapa no servidor e nenhum dos times está sequer interessado em acabar o mapa e fica num stalemate eterno.

    Ontem mesmo foi o record, pois ficou nada menos que 38 minutos a mais do tempo do mapa na hightower pois ninguem estava interessado em acabar o mapa. Era mais um death match do que qualquer outra coisa.

    A solução que eu acho melhor é forçar o fim do mapa quando acaba o tempo do mesmo pelo counter do servidor (uma vez que os mapas em sí não possuem contagem de tempo), ou então tirar esse tipo de mapa do servidor pois, como ja disse anteriormente, é muito comum estourar e muito o tempo.
    Eu também não sou muito fã dos jogos de Payload Race que demoram muito. Estou com o Sr.Ch4to nessa.

  7. #6
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    hightower eu ate concordo , ninguem avança qdo tem os pyros tomando conta da rampa
    nos demais... é o mesmo mimimi contra o problema da panela , nao ganha pq o time nao se organiza .

  8. #7
    Membro Avatar de pilger
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    Pois é... estou com o mackbad. Se estivesse realmente incomodando tanta gente, provavelmente teria acontecido um rtv duplo, mudando o mapa.

    De qualquer forma, acho que nada é motivo para eliminar um estilo de jogo do servidor. Isso aí é um problema de mentalidade dos jogadores e não se resolve dessa forma. Poderia rolar uma conscientização quanto aos objetivos do jogo, mas não acho que os mapas de Payload Race devam ser tirados.

  9. #8
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    O nome do cara já diz né.

  10. #9
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    Citação Citando pilger Ver mensagem
    Pois é... estou com o mackbad. Se estivesse realmente incomodando tanta gente, provavelmente teria acontecido um rtv duplo, mudando o mapa.

    De qualquer forma, acho que nada é motivo para eliminar um estilo de jogo do servidor. Isso aí é um problema de mentalidade dos jogadores e não se resolve dessa forma. Poderia rolar uma conscientização quanto aos objetivos do jogo, mas não acho que os mapas de Payload Race devam ser tirados.
    Tb acho isso ae.

  11. #10
    Membro Avatar de TM99
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    isso eh um problema de excesso de players isso sim.

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