+ Responder Tópico
  1. #1
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Problemas com Steam! Secure Connection Failed...

    Oie!!!

    Parei de jogar, acho que tem uns seis meses, e agora que voltei não consigo ficar mais de 5minutos logada no sever. (Em qualquer um dos que eu jogava)

    Oras da Client timed out e na maioria das vezes Secure Connection Failed...



    Minha steam é original, meus jogos foram todos comprados pelo steam. Nunca usei cheat

    O que mudei da época em que jogava para agora:
    Troquei o Avast pelo AVira.

    O que eu tentei fazer: desinstalei o steam e instalei novamente. Baixei tudo do zero e continua...
    Tirei o Avira e voltei o Avast.

    Não sei o que fazer!


    Help-me!

    Agora deu client timed out:

    Disconnect: Client timed out.
    Disconnect: Client timed out.

    Requesting texture value from var "$hdrbasetexture" which is not a texture value (material: skybox/sky_goldrush_01rt)
    Requesting texture value from var "$hdrbasetexture" which is not a texture value (material: skybox/sky_goldrush_01bk)
    Requesting texture value from var "$hdrbasetexture" which is not a texture value (material: skybox/sky_goldrush_01lf)
    Requesting texture value from var "$hdrbasetexture" which is not a texture value (material: skybox/sky_goldrush_01ft)
    ]
    Última edição por JanaDods : 14-11-2010 às 0:57

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CrossTails
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JanaDods Ver mensagem
    O que eu tentei fazer: desinstalei o steam e instalei novamente. Baixei tudo do zero e continua...
    JanaDods, você desinstalou também o TF? Erro de textura me parece erro de instalação. Acho que pode ser necessário que você realmente delete toda a pasta do TF2 e baixe novamente.

    Alternativamente, você pode buscar a localização destes arquivos de textura e reinserir mas, acho que estão codificados em .vtf, tornando mais difícil.

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    To fazendo isso agora!

    Vlw a dica =)

  5. #4
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Não adiantou nada =(

  6. #5
    Membro Avatar de CrossTails
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    JanaDods, tem algumas coisas que você pode tentar. Não sei o que pode ser, tem que tentar tudo que for possível.

    A primeira coisa que você precisa ver é Firewall. Verifique se a firewall do Windows está desligada, você pode a acessar pelo Painel de Controle - dependendo da versão do seu Windows, está em uma categoria diferente mas, é sempre pelo Painel de Controle que se acessa a Firewall do Windows. A razão pela qual você quer ela desligada é porque você já deve ter a firewall do seu antivírus ligado e é bem ruim usar duas firewalls diferentes.

    Agora você precisa entrar na firewall do seu antivirus e ver se ele está permitindo conexão do steam.exe , HL.exe e HL2.exe - precisa destas três excessões nas regras da firewall. Caso já tenha estas excessões, deleta a regra e permite que o sistema reaprenda. Após deletar, abra o Steam e o TF, dando sempre o "Permitir" quando surgir pop-up.

    Se ainda estiver dando erro, desative completamente a firewall do antivirus. Verifique se há excessão na regra da firewall do Windows, mesmo que esteja desativado. Sempre reinicie o Steam após alterações de firewall. Caso não funcione, prossiga para ver Router. Você usa router? Se usar, talvez você precise adicionar portforwarding. Este link mostra quais portas precisa abrir: https://support.steampowered.com/kb_...8571-GLVN-8711

    Se precisar aprender como abrir portas de router, você pode usar este site: http://portforward.com/. Este site requer que você saiba qual é o seu router - olhe na caixa ou no próprio aparelho para ver o modelo e marca.

    Caso você faça tudo isto e ainda não estiver funcionando ou você não tem um router, prossiga para ver se não é nenhum aplicativo em segundo plano. BitTorrent, Kazaa, eMule, LimeWire: qualquer P2P, torrent ou FTP. Feche tudo. Se preciso, pela aba de Serviços e/ou Processos do Gerenciador de Tarefas.

    Caso você já tenha fechado tudo e ainda não deu certo, precisa ver se não há nenhum Vírus no seu computador, que tenha entrado quando você trocou de antivírus. Faça um scan completo, após atualizar as definições de vírus. Se notar que o sistema está lento como geral ou coisas estranhas acontecem (como subir pop-up de erro, tela azul, instabilidade e coisas assim), é possível que um vírus esteja quebrando as coisas.

    Caso não queira ver se tem vírus ou se tiver certeza que não tem, tente fechar tudo que corre em segundo plano e que não seja essencial pro funcionamento do computador. Feche principalmente programas que possam estar usando conexão, como launchers de outros jogos e coisas como gameguard, gamespy e outras coisas do gênero.

    Caso tudo acima der errado, o ideal seria enviar um ticket de suporte para a Steam. Por aqui: https://support.steampowered.com/newticket.php

  7. #6
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Novidade: Formatei, instalei os drivers e o steam, mais nada, e adivinhem? Sou desconectada do steam a cada 1 minuto!

    Edit.: eu já tinha feito tudo isso aí Cross, vou ficar com a última opção!!!
    Mas vlw!

    Agora estás me devendo o spray!!
    Última edição por JanaDods : 15-11-2010 às 3:29

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    91

    https://support.steampowered.com/kb_...1456-EUDN-2493
    leia e abra as portas do modem ou router:
    Steam Client
    UDP 27000 to 27015 inclusive (Game client traffic)
    UDP 27015 to 27030 inclusive (Typically Matchmaking and HLTV)
    TCP 27014 to 27050 inclusive (Steam downloads)
    UDP 4380

    seu software de firewall tem que deixar os executaveis abaixo acessarem normalmente sem bloquear:
    steaminstall.exe
    steam.exe
    hl.exe
    hl2.exe
    steamTmp.exe


    http://forums.steampowered.com/forum...t-1250751.html
    TF2 Won't Connect to VAC - Everything Else Works

    tente mudar a regiao que ele conecta ,ta south america?tenta miami ou outros?


    https://support.steampowered.com/kb_...7579-RPSX-6098 esse topico é oque o crosstails se referiu

    ultimo caso,meio estranho, verifique se o seu drive ta ntfs ,tive um amigo que nao atualizava por causa da FAT32.
    Última edição por mackbad : 15-11-2010 às 12:18

  9. #8
    Membro Avatar de killerboy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    JanaDods,

    Vá na pasta C:\Program Files\Steam e apague os seguintes arquivos:


    AppUpdateStats.blob
    ClientRegistry.blob

    Não se preocupe se depois disso a Steam atualizar, é normal. Já tive este problemas outras vezes, e isso funcionou.

  10. #9
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Valeu pessoal!

    Fiz tudo que vcs mandaram e mais um pouco!

    Como eu estava com preguica de reiniciar, nao sei qual dica funcionou, mas sei que depois de logar por fora do roteador e voltar ao roteador funcionou!
    ^^

    E pensar que fiquei ateh as 4 da madruga formatando esse jiringonca!!!!

    Vlw!!!

    Eh nois no TF

  11. #10
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Voltou o problema!!!

    =(

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    839
    Verdinhas
    1

    Como falei anteriormente, Jana:

    No Steam, vá em "Steam>Settings", "IN-GAME" e desmarque a opção "Enable Steam Community In-Game".

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões