+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.930
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Quake®
    não tem restrição nenhuma ,é só comprar ,pagar a mensalidade e jogar , e pode colocar endereço brasileiro à vontade ,onde tem restrição nisso ?
    Trial tem restrições sim ... entre elas não passar de level 20 ou fazer trades.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bLakito
    Trial tem restrições sim ... entre elas não passar de level 20 ou fazer trades.
    não pode usar os correios tb.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    ae galeraaaaaaa consegui a key, depois d mto tempo tentando, ufa , agora to baxando o client, qd acordar ja vo te acabado, dai começo a jogar !!!UHHUHUUH ae,,,,,,,,,, como funciona esse trial alguem explica?
    depois q ele acabar eu posso pegar outro e continuar jogando com trial???hehehehe

    falouzzz

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Originalmente enviada por renanzin
    ae galeraaaaaaa consegui a key, depois d mto tempo tentando, ufa , agora to baxando o client, qd acordar ja vo te acabado, dai começo a jogar !!!UHHUHUUH ae,,,,,,,,,, como funciona esse trial alguem explica?
    depois q ele acabar eu posso pegar outro e continuar jogando com trial???hehehehe

    falouzzz
    nao. vc nao pode continuar com trials. vc TEM q comprar o jogo original, ou seja, tem q ter cd-key retail. Qdo vc compra o retail, ganha mais 30 dias de graça, dai, sem restrição nenhuma. Dai, acabando esses 30 dias, vc tem q pagar a mensalidade. Outra coisa, qdo vc compra o retail, ele vem com um Guest Pass, q sao 10 dias de trial, igual esse do fileplanet, ou seja, se vc comprar o original sem ter usado o trial do fileplanet vc vai ter 40 dias de graça.

  6. #30
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    onde eu arrumo um proxy norte americano?

    otra coisa, alguem me passa o realmlist original que vem dentro da pasta do wow por favor =D

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Yucko the Clown
    onde eu arrumo um proxy norte americano?

    otra coisa, alguem me passa o realmlist original que vem dentro da pasta do wow por favor =D
    o proxy que eu consegui ja nao ta mais funfando...

    tenta aki

    www.proxy4free.com
    united states ne claro =D

    to curtindo o jogo até agora... mais to achando q e mto dificil... altas quests to morrendo mto , sou um Human Warlock,
    abraços

  8. #32
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    Originalmente enviada por renanzin
    o proxy que eu consegui ja nao ta mais funfando...

    tenta aki

    www.proxy4free.com
    united states ne claro =D

    to curtindo o jogo até agora... mais to achando q e mto dificil... altas quests to morrendo mto , sou um Human Warlock,
    abraços
    opa vlw a ajuda, mas eu ainda to em duvida aonde jogo esse ip, seguindo essa img ve se eu to certo...



    caso seja o lugar certo depois que eu acesso o site aparece uns erros estranhos e com outros ips todas as paginas ficam inacessíveis

    me ajudaaaaa quero mto aproveita esse trial


    EDIT: consegui!!!!!!!! só que qdo entro na pagina de registro eu n consigo acessa nenhum link, eu clico e ele fica carregando uma pagina que nunca aparece HEEELP!

    EDIT2: consegui me registra na fileplanet e consegui um numero aki (weeeeeeeeeeeeee!!!!!!!) só que agora n sei o que eu faço com essa key , to tentando entra no meu e-mail mas o terra ta meio zuado... da pra ih me adiantando o que faço com esse numero?

    EDIT3: AUHeuAHeUHAE consegui, to fazendo minha conta, só n sei um numero falso e n sei o estado de nova york pra por aki, ta fodaaaaa UAHEuAHEuHAE mal a ignorancia, ajudem-me plz

    EDIT4: caralhooooo agora que me matei pra consegui tudo essa merda ta pedindo numero de cartao de credito.... eu n tennhu nenhum =[

  9. #33
    Membro Avatar de tH™
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    894
    Verdinhas
    19

    hahahah New York - New York

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.075
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por hoff
    hahahah New York - New York
    bebeu?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões