+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Nerf nos Hunters

    http://forums.worldofwarcraft.com/th...75172587&sid=1


    Segue a LISTA de nerfs:

    1) Steady Shot – now only gains 10% of attack power as damage (down from 20%).
    2) Volley – reduced the damage by about 30% for all ranks. Note that AE damage from many classes is very high right now and we are looking at all of them. Volley in particular had reached the point where some hunters were using it to the exclusion of most other attacks.
    3) Readiness – no longer affects the cooldown of Bestial Wrath.
    4) Deterrence – has been completely overhauled. It now allows you to deflect 100% of incoming melee or spell damage for 5 seconds, but prevents you from attacking while active. You still must be facing the attacker to deflect the damage (this is a limitation we are trying and might end up removing). 60 sec cooldown.
    5) Kill Shot – cooldown reduced to 15 sec (from 35 sec).
    6) Kindred Spirits – now only grants 3/6/9/12/15% pet damage.
    7) Serpent’s Swiftness – now only grants 2/4/6/8/10% bonus attack speed to pet. (EDIT: Still grants the current bonus to the hunter.)
    8) All hunter pet abilities with a cooldown longer than 30 sec have been moved off the global cooldown.
    9) Growl— threat generation increased by 20% (same for Voidwalker Torment).
    10) Call of the Wild – now benefits only the hunter and his or her pet.
    11) Rake and Scorpid Poison – slightly nerfed to bring them into line with other pet abilities.
    12) Spirit Strike – reduced the period on the dot so it will work better with Longevity.
    Improved Tracking – now benefits damage to all included creature types as long as you are tracking one of them. You don’t have to swap around what you are tracking as much.
    13) Aspect of the Wild – now raid-wide.




    Nossa ein....se eh para nerfar tem que ser com GOSTO..huahuahuhau ^^

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.575
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Os RET pallys foram nerfados no 3.0.3, agora chegou a vez dos hunters...

    A Blizzard ao invés de criar instances realmente desafiadoras está fazendo o contrário e nerfando as classes para tudo parecer mais difícil?

  4. #3
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    nossa 4 grandes nerfs no hunter, po tava tão contente com volley, deixando os mages com cara de bosta no aoe, bom, quem é hunter e shaman tá acostumado com os nerfs já, por enquanto to upando meu DK e to gostando bastante, pelo menos até nerfarem ele tb.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Angus McLachlan Ver mensagem
    nossa 4 grandes nerfs no hunter, po tava tão contente com volley, deixando os mages com cara de bosta no aoe, bom, quem é hunter e shaman tá acostumado com os nerfs já, por enquanto to upando meu DK e to gostando bastante, pelo menos até nerfarem ele tb.
    Já anunciaram nerfs para o dk nas suas skills de defense hehuaehaheahueahue ^^

    Gente..a verdade eh..vcs nao tao achando o jogo muito facil?
    Eh isso.....todo mundo ficou op..o jogo entrou no modo hello kit adventure...todo mundo upou que eh uma facilidade,
    agora que efetivamente a maioria das guils começaram as raids, a blizzard está despachando os nerfs para o jogo voltar ao modo normal heheheheh

    Vai ter nerf para todo mundo.

    E sobre esse nerf ai para os hunters, principalmente para o bm, tinha que rolar.
    Sou hunter bm cara, eu to muito mal equipado, e to batendo tanto quanto nego full epic.

    Tem um hunter bm na minha guild que ta melhor equipado e o dps dele eh uns 3700.
    Ninguem pega o cara...outro dia fomos num pug de nax, e os 5 primeiros do recount eram HUNTERS.
    Os 4 primeiros hunters BM.

  6. #5
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.293
    Verdinhas
    1258

    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Já anunciaram nerfs para o dk nas suas skills de defense hehuaehaheahueahue ^^

    Gente..a verdade eh..vcs nao tao achando o jogo muito facil?
    Eh isso.....todo mundo ficou op..o jogo entrou no modo hello kit adventure...todo mundo upou que eh uma facilidade,
    agora que efetivamente a maioria das guils começaram as raids, a blizzard está despachando os nerfs para o jogo voltar ao modo normal heheheheh

    Vai ter nerf para todo mundo.

    E sobre esse nerf ai para os hunters, principalmente para o bm, tinha que rolar.
    Sou hunter bm cara, eu to muito mal equipado, e to batendo tanto quanto nego full epic.

    Tem um hunter bm na minha guild que ta melhor equipado e o dps dele eh uns 3700.
    Ninguem pega o cara...outro dia fomos num pug de nax, e os 5 primeiros do recount eram HUNTERS.
    Os 4 primeiros hunters BM.
    Nossa, tava pensando em voltar a jogar em março... vou entrar no modo hard, imagina quantos nerfs terão até lá :P

  7. #6
    Membro Avatar de Parasita
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.550
    Verdinhas
    91

    Pally ret também tem nerf anunciado pra esses dias?

    To upando um no lvl 53 e num pretendia tomar nerf agora.
    Huahuahuahua.

  8. #7
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.575
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Citação Citando Parasita Ver mensagem
    Pally ret também tem nerf anunciado pra esses dias?

    To upando um no lvl 53 e num pretendia tomar nerf agora.
    Huahuahuahua.
    RET Pally já tá "nerfado", foi no 3.0.3. Quase 1/3 a menos de dano. Pally no 3.0.2 tava uma "máquina de matar".

    Pra quem quiser saber detalhadamente oq vem no 3.0.8 (próximo patch), só dar uma olhada no link abaixo:

    http://www.wowhead.com/?patchnotes=3.0.8-ptr

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    92

    Esse nerf dos paladino virou uma choraçao no forum da blizzard,

  10. #9
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.293
    Verdinhas
    1258

    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    RET Pally já tá "nerfado", foi no 3.0.3. Quase 1/3 a menos de dano. Pally no 3.0.2 tava uma "máquina de matar".

    Pra quem quiser saber detalhadamente oq vem no 3.0.8 (próximo patch), só dar uma olhada no link abaixo:

    http://www.wowhead.com/?patchnotes=3.0.8-ptr
    Racial restrictions on mounts have now been lifted. Night elves on mechanostrider? Tauren on raptor? You’re not seeing things.
    O que vai ter de nego com nightsaber na Alliance...

  11. #10
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.575
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

    Citação Citando IceMan Ver mensagem
    O que vai ter de nego com nightsaber na Alliance...
    Não é isso que o patch vai mudar. É que do lado da Aliança a montaria Gnome (mechanostrider) só pode ser montada por Gnomes (racial duh!) e por Dwarfs, as demais raças não (independente de reputação). Do lado da Horda os Tauren não podem montar o raptor (montaria racial dos Trolls). O resto não muda, como por exemplo a necessidade de reputação exalted para comprar montaria que não seja da própria raça.

    Bom, comentando: vai ficar no mínimo ridículo. Draenei montado em Horse (racial Human) já fica esquisito, disforme, ou com a montaria do Paladin. Agora montado em Mechanostrider nem quero ver a merda. Idem à Horda, que montando o Wolf (racial Orc) já fica esquisito.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões