+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de davidcmc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    256

    Voltando a jogar. Falem uma Guild BR no Warsong

    Galera, tô voltando a jogar.
    Poderiam me dizer qual seria a maior Guild Brasileira do Warsong?
    Quero saber a MAIOR, que tem mais players, e não a MELHOR.

    Valeu.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.744
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Nao sei como ta a Templarios, mas qdo eu entrei no wsg era grande...

  4. #3
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.744
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Ah, tb tem a AlciancaBR, mas essas duas q falei sao da Alianca, da Horda nao sei...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    4

    tu quer guild end game, pvp ou apenas para diversão ?

    Inteh


    Edit: Hell tu eh um noob ! :P
    Última edição por SexY*PeanuT : 20-01-2009 às 23:25 Motivo: Hell NooB

  6. #5
    Membro Avatar de davidcmc
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    256

    Um amigo meu me colocou na Aliança BR.

  7. #6
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.744
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Citação Citando SexY*PeanuT Ver mensagem
    Edit: Hell tu eh um noob ! :P
    NAO SOU NOOB NAO!!!! heuaheuaheuahe

    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Um amigo meu me colocou na Aliança BR.
    Ih entao era isso msm q vc queria. muita gente no mesmo espaço, bagunça total sem organização nenhuma. Ao menos é o que eu escuto falar!!

    Manda seu nick ae pra gente te add no friends e te ajudar na medida do possivel!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    NAO SOU NOOB NAO!!!! heuaheuaheuahe



    Ih entao era isso msm q vc queria. muita gente no mesmo espaço, bagunça total sem organização nenhuma. Ao menos é o que eu escuto falar!!

    Manda seu nick ae pra gente te add no friends e te ajudar na medida do possivel!
    Hell disse tudo...jah fui dessa guild, nao consegui ficar nela 2 semanas.
    Nao é um exemplo de organização....mas pra upar até vale a pena.

    E sim Hell tu eh NooB sim ! :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões