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  1. #26
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    Pra quem tá com dificuldades no download do patch, usem o link abaixo:

    http://www.bigdownload.com/games/wor...-v31-patch-us/

    Parece ser bom, já que foi postado no www.wowinsider.com

    E está se confirmando a "extended maintenance" mesmo e sem previsão de volta.
    http://www.wowinsider.com/2009/04/14...info-at-2-pdt/

    É, ainda bem que tenho algumas coisas pra fazer, a fissura pra jogar fica pra amanhã.

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  3. #27
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    fdps! tava querendo deixar minha shammy lvl 58 logo e ir pra OL, e até agora nada de voltar os servers >.<

  4. #28
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    Opa, alguns servers ja voltaram... o meu ainda não... =(

  5. #29
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    Citação Citando dissenha Ver mensagem
    Opa, alguns servers ja voltaram... o meu ainda não... =(
    o meu tb nao, mas já é um bom sinal
    ou não

  6. #30
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    Cairam todos de novo... =(

  7. #31
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    Opa, consegui loga rno server ontem, nem brinquei muito, tava tudo uma zona... mais comprei o Dual-spec (foi toada a minha grana, =( mais fazer oque... ), mais acho q a Blizz ficou devendo um pouco... Eu tinha lido no wowgirl que tinha um "Gear Manager", mais não foi colocado no oficial, e achei q quando trocasse apareceriam barras diferentes, mais não acontece isso!!!

    E vcs, qq acharam, como disse nem deu muito para testar pq estava tarde e eu estava prodre decansado.

    Haaaaaaaaa, outra coisa, alguem habilitou as novas opções de video, sentiram alguma diferença? Aquela opção de shadow (que ja existia) mata a vga, q merda.... dae deixo tudo no max e so desligo ela!!!

  8. #32
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    Citação Citando dissenha Ver mensagem
    Opa, consegui loga rno server ontem, nem brinquei muito, tava tudo uma zona... mais comprei o Dual-spec (foi toada a minha grana, =( mais fazer oque... ), mais acho q a Blizz ficou devendo um pouco... Eu tinha lido no wowgirl que tinha um "Gear Manager", mais não foi colocado no oficial, e achei q quando trocasse apareceriam barras diferentes, mais não acontece isso!!!

    E vcs, qq acharam, como disse nem deu muito para testar pq estava tarde e eu estava prodre decansado.

    Haaaaaaaaa, outra coisa, alguem habilitou as novas opções de video, sentiram alguma diferença? Aquela opção de shadow (que ja existia) mata a vga, q merda.... dae deixo tudo no max e so desligo ela!!!
    eu ainda to no nivel 50 e pouco, entao nem vou atrás de dual spec tão cedo.
    a unica impressao que eu tive é de ganhar uma turbinada nos poderes, apesar dos comentários de 'vão nerfar todo mundo'. Eu jogo de paladino e estava nas plaguelands, e agora o exorcismo afeta qualquer um e sempre dá crítico em morto-vivo ou demonio... 5 minutos a menos de cooldown no lay on hands (novo glyph), e 1 minuto a menos entre cada magia de proteção... por enquanto nao tneho do que reclamar
    ah sim, e o bug de instances. muita gente ficando presa na tela de loading qd tentava entrar em alguma dungeon. todo mundo saindo e logando em char alternativa haha, foi engraçado

  9. #33
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    Citação Citando dissenha Ver mensagem
    Opa, consegui loga rno server ontem, nem brinquei muito, tava tudo uma zona... mais comprei o Dual-spec (foi toada a minha grana, =( mais fazer oque... ), mais acho q a Blizz ficou devendo um pouco... Eu tinha lido no wowgirl que tinha um "Gear Manager", mais não foi colocado no oficial, e achei q quando trocasse apareceriam barras diferentes, mais não acontece isso!!!

    E vcs, qq acharam, como disse nem deu muito para testar pq estava tarde e eu estava prodre decansado.

    Haaaaaaaaa, outra coisa, alguem habilitou as novas opções de video, sentiram alguma diferença? Aquela opção de shadow (que ja existia) mata a vga, q merda.... dae deixo tudo no max e so desligo ela!!!
    realmente tb fiquei esperando o gear management. mas.. ainda n foi colocado, vai ser bom.
    fora isso eu gostei muito das novas mudanças, cores nos dots q aparecem no minimap, (apesar dos dots em si nao estarem la muito bonitos), Ground mount nao desmontando mais em agua, quest tracker agora na descrição do bixo(se vc precisa pegar 10 coisas , agora mostra in game como no Quest Helper ).

    Nas classes, como jogo de lock eu n vi boas coisas surgindo, mas vou ser sincero q me surpreendi, como Affliction, meus dots agora podem dar critical, e 1200~1600 de dano por tick eh absurdamente bom, apesar de eu achar q aff ainda ta meio broken, qm sabe quando eu pegar lvl 80 com o demonic portal tudo melhore.

    peguei a dual spec tb, dei uma testaada em destro, meu deus 5.5k no crit de Conflagrate eh absurdo. mt massa, mas foda se adaptar com o estilo de jogo novo.

  10. #34
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    Citação Citando dissenha Ver mensagem
    Opa, consegui loga rno server ontem, nem brinquei muito, tava tudo uma zona... mais comprei o Dual-spec (foi toada a minha grana, =( mais fazer oque... ), mais acho q a Blizz ficou devendo um pouco... Eu tinha lido no wowgirl que tinha um "Gear Manager", mais não foi colocado no oficial, e achei q quando trocasse apareceriam barras diferentes, mais não acontece isso!!!

    E vcs, qq acharam, como disse nem deu muito para testar pq estava tarde e eu estava prodre decansado.

    Haaaaaaaaa, outra coisa, alguem habilitou as novas opções de video, sentiram alguma diferença? Aquela opção de shadow (que ja existia) mata a vga, q merda.... dae deixo tudo no max e so desligo ela!!!
    O "gear manager" já existe addon faz tempo pra isso. Um deles é o wardrobe-AL (http://www.wowinterface.com/download...rdrobe-AL.html).

    Quanto ao resto, nem testei mto. Loguei em 2 chars pra dar train nas professions e fiz a daily quest de fishing de Dalaran. Gostei da mudança no inscription, agora cada glyph tem uma cor diferente no símbolo de acordo com a classe, pra ajudar a visualizar melhor. Fora os itens novos (meu char é 310 de inscription, tinha 7 novos glyphs).

  11. #35
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    Ontem dei pug de VoA 25, como sempre faço de costume e não é q dou de cara com um boss novo??? Qq é aqui... o bichinho chato, depois de 3 wipe desisti e fui dormir, vou tentar outra vezes essa semana!!! Como é q se derruba aquele bicho???

  12. #36
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    PuG no novo boss de VoA nao vai ser mais tao bom, muita gente wipando !!

  13. #37
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    Citação Citando dissenha Ver mensagem
    Ontem dei pug de VoA 25, como sempre faço de costume e não é q dou de cara com um boss novo??? Qq é aqui... o bichinho chato, depois de 3 wipe desisti e fui dormir, vou tentar outra vezes essa semana!!! Como é q se derruba aquele bicho???

    Emalon

    Emalon uses only lightning abilities.

    * Chain Lightning Causes 0 damage to the first target and increases quickly with each jump. Can one shot non tanks after 3 jumps.
    * Lightning Nova ~ 7,000(12,000) damage. Can be partially resisted

    Tempest Minions

    4 already spawned at the beginning of the fight. Emalon keeps 4 adds up at all times. When one is killed, a new one spawns to replace it.

    * Overcharged

    Increases damage by 20%. Stacks up to 10 times. The Tempest Minion will explode shortly after 10 stacks are reached, dealing ~15,000(30,000) nature damage in a long-range AoE. Gains one stack every ~2 seconds. The application of Overcharged fully heals the Tempest minion.


    10-man Strategy

    Recommended raid setup is with 2 tanks, 2 healers, and 6 dps (ranged preferred). One healer should be dedicated to each tank as there is NO RAID DAMAGE if everyone is paying attention to avoid Lightning Nova and is spread out far enough to avoid Chain Lightning jumps. Emalon should be tanked against the wall behind his starting position, while the adds should be tanked on the stairs. All dps should start out on Emalon. Emalon will periodically cast Lightning Nova, which does massive damage in a radius around Emalon; all melee need to run away from Emalon during Lightning Nova, then return to dpsing once it's finished. After approximately 45 seconds, one of the four Tempest Minions will begin gaining Overcharged buffs. A notification will flash on your screen when this happens, saying "Emalon the Storm Watcher overcharges a Tempest Minion". At that instant, all dps should immediately switch to the Tempest Minion gaining the buff; note the adds do AoE every 20 seconds and this may kill melee dps. If the minion gains 10 stacks of Overcharged, it will explode, wiping the raid. When the minion is killed, the add tank will have to quickly pick up the new add (which spawns from Emalon) by any means; the dps should resume killing Emalon until another minion becomes Overcharged, repeating the strategy thus far. A notification will flash on your screen when this happens, too, saying "A Tempest Minion appears to defend Emalon". Rinse, repeat, win.

    While there's no enrage timer, the Overcharged buff will stack very fast, so good DPS is required to finish Tempest Minions before they reach 10 stacks.

    Raids can expect to kill no more than 5 minions. Easiest way to see which add is charged is the one that's getting bigger

    qd ele jogar a carga pra qualquer ADD tem q nukar o add igual um puto e derrubar o mais rapido possivel.

  14. #38
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    Citação Citando SexY*PeanuT Ver mensagem
    Emalon

    Emalon uses only lightning abilities.

    * Chain Lightning Causes 0 damage to the first target and increases quickly with each jump. Can one shot non tanks after 3 jumps.
    * Lightning Nova ~ 7,000(12,000) damage. Can be partially resisted

    Tempest Minions

    4 already spawned at the beginning of the fight. Emalon keeps 4 adds up at all times. When one is killed, a new one spawns to replace it.

    * Overcharged

    Increases damage by 20%. Stacks up to 10 times. The Tempest Minion will explode shortly after 10 stacks are reached, dealing ~15,000(30,000) nature damage in a long-range AoE. Gains one stack every ~2 seconds. The application of Overcharged fully heals the Tempest minion.


    10-man Strategy

    Recommended raid setup is with 2 tanks, 2 healers, and 6 dps (ranged preferred). One healer should be dedicated to each tank as there is NO RAID DAMAGE if everyone is paying attention to avoid Lightning Nova and is spread out far enough to avoid Chain Lightning jumps. Emalon should be tanked against the wall behind his starting position, while the adds should be tanked on the stairs. All dps should start out on Emalon. Emalon will periodically cast Lightning Nova, which does massive damage in a radius around Emalon; all melee need to run away from Emalon during Lightning Nova, then return to dpsing once it's finished. After approximately 45 seconds, one of the four Tempest Minions will begin gaining Overcharged buffs. A notification will flash on your screen when this happens, saying "Emalon the Storm Watcher overcharges a Tempest Minion". At that instant, all dps should immediately switch to the Tempest Minion gaining the buff; note the adds do AoE every 20 seconds and this may kill melee dps. If the minion gains 10 stacks of Overcharged, it will explode, wiping the raid. When the minion is killed, the add tank will have to quickly pick up the new add (which spawns from Emalon) by any means; the dps should resume killing Emalon until another minion becomes Overcharged, repeating the strategy thus far. A notification will flash on your screen when this happens, too, saying "A Tempest Minion appears to defend Emalon". Rinse, repeat, win.

    While there's no enrage timer, the Overcharged buff will stack very fast, so good DPS is required to finish Tempest Minions before they reach 10 stacks.

    Raids can expect to kill no more than 5 minions. Easiest way to see which add is charged is the one that's getting bigger

    qd ele jogar a carga pra qualquer ADD tem q nukar o add igual um puto e derrubar o mais rapido possivel.
    Complicado pro tank q fica encarregado dos spawns, já que quando "pipoca" o novo ele tem q ir atrás. De resto basicamente tank 'n' spank, só tem que sair do alcance do Lightning Nova dele na hora que acontece e prestar atenção pra "queimar" rapidamente o spawn que ganha o "Overcharger". Ruim pra melee DPS conseguir grupo pra fazer ele. Ah, o add que ganha o buff começa a crescer.

    Bom, isso aí é no normal mode (10-man). Qual deve ser o desafio no heroic (25-man)?

  15. #39
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    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Complicado pro tank q fica encarregado dos spawns, já que quando "pipoca" o novo ele tem q ir atrás. De resto basicamente tank 'n' spank, só tem que sair do alcance do Lightning Nova dele na hora que acontece e prestar atenção pra "queimar" rapidamente o spawn que ganha o "Overcharger". Ruim pra melee DPS conseguir grupo pra fazer ele. Ah, o add que ganha o buff começa a crescer.

    Bom, isso aí é no normal mode (10-man). Qual deve ser o desafio no heroic (25-man)?
    Eu fui numa 25 heróic.
    Huahuahuahua.

    Muito complicado de matar os filhos da puta.

    Estavamos com 25 chars muito bons, todos com a estratégia montadinha e certinha.
    Não havia condições de matar aqueles mobs.

    Quando o bixo começa a ganhar as charges, ele cresce e os melee tem de correr atras do filho da puta (meu caso que sou paladino).
    Só que ele num morre muito facil não e isso da quase a certeza de que ele irá soltar o ataque. Quando ele solta o ataque, tu enxerga toda a raid caindo. Huahauhauhauhaua.
    No nosso caso, 4 caras conseguiram ficar vivos mas morreram logo após.

    Talvez o boss mais dificil que eu ja enfrentei até hoje.

  16. #40
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    Citação Citando Parasita Ver mensagem
    Eu fui numa 25 heróic.
    Huahuahuahua.

    Muito complicado de matar os filhos da puta.

    Estavamos com 25 chars muito bons, todos com a estratégia montadinha e certinha.
    Não havia condições de matar aqueles mobs.

    Quando o bixo começa a ganhar as charges, ele cresce e os melee tem de correr atras do filho da puta (meu caso que sou paladino).
    Só que ele num morre muito facil não e isso da quase a certeza de que ele irá soltar o ataque. Quando ele solta o ataque, tu enxerga toda a raid caindo. Huahauhauhauhaua.
    No nosso caso, 4 caras conseguiram ficar vivos mas morreram logo após.

    Talvez o boss mais dificil que eu ja enfrentei até hoje.
    Exatamente oq eu falei anteriormente: vai ser "roça" pra melee DPS justamente por causa da necessidade de movimentação rápida para o spawn que ganhou o "buff".

    Ranged DPS só muda o mob e dependendo da posição nem se move.

  17. #41
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    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Exatamente oq eu falei anteriormente: vai ser "roça" pra melee DPS justamente por causa da necessidade de movimentação rápida para o spawn que ganhou o "buff".

    Ranged DPS só muda o mob e dependendo da posição nem se move.
    Bem nessas mesmo.
    E o pior é que como os melee muitas vezes acabam demorando uns 2 ou 3 segundos (se forem rápidos) pra chegarem ao mob que ta ganhando charge, acaba-se perdendo muito tempo para poder matar o mesmo, pois são só 20 segundos até que o filho da puta lance seu ataque megaultrahiperpowerdestruidor. Hehehehehe.

    Ficou foda mesmo.

    Mas tudo bem. Não nos entregaremos nunca. Provavelmente hoje à noite irei com a minha guilda lá tentar de novo pra ver se conseguimos.

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