+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Trovalds
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    [blogMOB] Quanta diferença... ^^

    EDIT:

    Link do char no Armory: http://www.wowarmory.com/character-s...urion&n=Serjao

    Quem quiser dar "palpite" na gear e nos glyphs, esteja à vontade. Mas com Outland aproximando, nem sei se vale a pena investir em algum blue por agora. Exceto que vou upar engineering pra pegar esses: http://www.wowhead.com/?item=32494

    Lvl 62, eng 350 pra usar. MAS como são materiais de Outland, encontra tudo barato na AH, estourando gasto uns 150g no que não posso farmar (leather) e Primal Nether. É uma grande adição até o lvl 70 (na verdade 72), pq daí eu migro pra esses: http://www.wowhead.com/?item=42553

    Engineering é lá meio "porco" no geral, mas acaba tendo algumas pequenas vantagens no final das contas...

    PS: sim, geralmente maximizo profissões antes de todo o resto (ou quase)...

    PS2: tô com engineering Master pq vc pode ir em Northrend e treinar Master, não precisa esperar lvl 58 pra ir pra Outland OU ficar soltando SPAM no trade por um portal pra Shattrath (e acaba tendo de qualquer forma que chegar à Zangamarsh, que é o trainer mais próximo).

    -Fim do EDIT-

    Na verdade é meio que um "experiência" das minhas jogatinas casuais no WoW, endgame faz tempo que não faço, então estou me divertindo com os meus alts (mais especificamente um Mage por hora).

    Depois de tanto melee e heal (main Pally) e de experimentar outras classes e largar pelo meio, tentei dar uma nova chance pra outro char.

    Resolvi upar meu Mage, depois de relegado (junto com 7 outros chars), mas fui atrás de theorycraft pra saber uma build boa pra upar. De começo meu mage era Fire, era uma build até eficiente, mas consumia uma mana lascada, muitas paradas pra encher a "barra azul", aquilo era o que me irritava. E pra ajudar ainda sofria com gear porca, pq pra upar tu sofre pra conseguir uma gear decente.

    Bom, depois de dar uma pesquisada nos fóruns de WoW, descobri esse tópico "pinado":

    http://forums.worldofwarcraft.com/th...69412142&sid=1

    Foi o meu "santo graal"! Nossa, que build gostosa de upar, a conservação de mana é fantástica! Tanto que depois dessa build basicamente upei 2 lvls em 3 dias, jogando coisa de 2-3h por dia.

    Na verdade me chamaram pra fazer Maraudon, resolvi ir pra testar essa spec. Fizemos toda a instance em coisa de 1h, grupo excelente. Tudo bem, eu era lvl 50, o Tank era um Pally 53, mas pelo resto do grupo fiquei receoso, 1 Shadow Priest 44, 1 Holy Priest 46, 1 Hunter 4x (não lembro agora o lvl certinho). Resumindo: MTA cloth pra um grupo só. Mas que nada! Nenhum wipe, ninguém morreu dentro da instance, grupo mais perfeito impossível. Delícia de jogar, principalmente com o Mage arrebentando geral. TOP DPS do grupo, apesar da diferença de lvl em relação aos outros, mas acredito que seria TOP se tivesse um grupo equivalente. A única coisa q lamento é q dropou 2 cloths lá, uma delas pedi se podia dar need pro grupo, foi de boa. Na outra eu fiquei receoso pq já tinha pedido need, acabei q fiquei com vontade de voltar lá. Mas só de vc não estar na "linha de frente" no grupo já é bem diferente.

    Mas estou me divertindo MTO, até me animei em voltar a jogar mais sério depois disso. Fiz basicamente todas as quests de Un'Goro Crater ontem, inclusive as lvl 54 (com meu Mage 51). Dano bom, críticos constantes (mais ou menos 1/5 ataques eram críticos).

    Hj vou pro meu lugar preferido pra upar do 5x até o 61, que são as "figurinhas carimbadas" Western e Eastern Plaguelands. Nada como juntar bastante Runecloth pra upar tailor mais um pouquinho.

    E quem sabe mais umas instances pre-Outland por diversão (e quase metade de XP de 1 lvl).
    Última edição por Trovalds : 26-09-2009 às 12:59

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Mage ta arrebentando no endgame.

    As vezes eh bom se distanciar do eng game e lavar a alma upando e se divertindo no antigo conteudo, sem a pressão e por vezes o stress de progressão das raids endgames.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    21

    Ser healer ou tanker é legal tal mas é 100% mais stressante. DPS vc ouve uma musica, não precisa passar instrução pra ngm, curte bem mais a raid/instance ( minha opinião pessoal ). Porém de tão soft que é as vezes enjoa por isso que eu gosto do meu DK tá mtu sussegado eu mudo pra tank e boa. No mais concordo com o q falaram ae em cima, mage endgame tá FODA!

  5. #4
    Membro Avatar de Speed Info.
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    warcraft é bom, porém, faz anos que não jogo

  6. #5
    Membro Avatar de Trovalds
    Autor do tópico
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    Update pra não perder o costume

    Bom, meu mage "bateu" ontem no lvl 54, basicamente tô upando 1 lvl por dia desde que comecei a jogar ele sério. EPL/WPL não tive como tocar adiante pq as quests eram todas 56-57 quando meu char ainda tava no lvl 52. A saída foi ir pra Felwood, umas chains interessantes lá, reputação "de leve" com Timbermaw Hold pra poder passar a Moonglade e Winterspring sem "tomar surra". Duro é que nessas quests tu acaba viajando demais, no caso no meio tempo fiz Azshara também, as quests do mage lvl 50 são continuadas lá (todas as classes invariavelmente acabam tendo que ir a Sunken Temple pra fazer algo nesse lvl se quiser o blue item de reward). Deixei a quest do dungeon na "agenda", vamos ver se aparece grupo. A vantagem do mage é poder viajar às cidades capitas sem stress, então consegui fazer algumas quests que iniciam em IF e Darnassus.

    Agora, a parte "chata" na minha opinião: felwood é MTO grande... é irritante o tanto q tem que se andar naquele lugar! É quase a travessia do Barrens de ponta a ponta, com a diferença que quase todas as quests (exceto 1 de reputação com Timbermaw Hold) iniciam-se todas no começo do território. Tinha uma quest pra fazer em Winterspring, quase 10min pra chegar lá em montaria 100%, haja paciência...

    Mas ainda tô pensando no "roteiro" de up, pq apareceu agora a continuação de uma quest em Un'goro Crater, sei não se vou fazer. Agora com o char em lvl 54, acho que já dá pra encarar WPL/EPL mais sossegado.

    Mas no mais, cada vez mais apaixonado pelo mage, conservação de mana na build frost chega a ser absurda, já cheguei a encarar 6 mobs em seguida sem reabastecer mana. Ice Barrier... e de quebra nada com 15% de chance de uma Fireball instantânea e a custo zero de mana (Brain Freeze)

  7. #6
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.607
    Verdinhas
    9582

    So umas dicas de quem ja upou 3 mages
    Fire 1-40
    Frost 40-60
    60 é arcane
    Se vc ta gostando agora quando vc pegar arcane barrage vc vai ver oq e upar um mage, outland gear+arcane barrage, matava 100% dos mobs em 2 spells, e ridiculo de tao rapido, e o mais importante, 2min evocates
    quando chegar no 60 da um respec so pra testar, nao vai se arrepender
    e troca os glyphs, frost nova e icy veins sao glyphs de pvp.
    Pega mage armor +50% mana regen e o mais imporatnte, glyph de evocation, e indispensavel, salva e muito tempo

  8. #7
    Membro Avatar de Trovalds
    Autor do tópico
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    Citação Citando klaus Ver mensagem
    So umas dicas de quem ja upou 3 mages
    Fire 1-40
    Frost 40-60
    60 é arcane
    Se vc ta gostando agora quando vc pegar arcane barrage vc vai ver oq e upar um mage, outland gear+arcane barrage, matava 100% dos mobs em 2 spells, e ridiculo de tao rapido, e o mais importante, 2min evocates
    quando chegar no 60 da um respec so pra testar, nao vai se arrepender
    e troca os glyphs, frost nova e icy veins sao glyphs de pvp.
    Pega mage armor +50% mana regen e o mais imporatnte, glyph de evocation, e indispensavel, salva e muito tempo
    Vou fazer como segunda spec, tem o link do armory aí pra eu dar uma olhada na sua tree? E valeu pelo toque nos glyphs.

    Bom, atualizando: mage lvl 55, "estacionei" em IF por hora, terminei (ou desisti) de algumas quests em felwood. Vou voltar pra EPL/WPL, umas boas quests por lá. Pra variar um pouco, fui jogar meu DK, tinha parado ele no 65 a última vez que joguei, resolvi voltar a jogar ele um pouco mais... "meo deos", que classe é essa? Eu achava q matar elite mobs do mesmo lvl era "pura sorte"... que nada! Até no lvl 65 fiz as elites de Hellfire Pennisulla e Zangamarsh, e como sempre achando tudo lindo... ontem upei em Nagrand, Ernest Nestingwary Safari chain, elites e... lvl 67 elite, eu lvl 67, incrível! Apenas um Health Pot pra "finalizar" o mob, solo como sempre! E olha que tô com gear ainda do Start do DK mista com umas coisas de Outland... mas usando os Cooldowns certamente, tu faz MILAGRES com um DK.

    Bom, pra finalizar por hoje, DK no lvl 68, quests de Nagrand quase todas terminadas (não vou fazer as de grupo de 3 e 5 players), pensando pra onde vou me mover agora (Northrend só depois do 70, vou aproveitar o "sossego" de Outland por hora). E começar a ganhar uma grana vendendo herbs, já que a motivação principal para farmar Outland era outro char com Iinscription, mas ele bateu lvl 350, agora pra upar só herbs de northrend. MAS como é lindo farmar Outland... um sossego, nada de concorrência por herbs... desde que voltei o meu DK, farmei umas 15 stacks de herbs de outland, fora uns ghost mushroom (que são raros e só aparecem em algumas cavernas, fora o drop baixo demais) e algumas herbs "old school" que "brotam" aos montes em Zangamarsh. Ah, e também tem os mobs q tu tira ervas... uns mote of life, uns trash, umas ervas... daí tu cola em um grupo upando por lá e faz a festa...

    Ah, não esqueçam de "palpitar" no meu DK, a Tree eu vou mandar pro espaço, só vou dar uma estudada nos theorycraft da vida pra ver uma build boa pra DPS e solo (apesar que Unholy tá me servindo bem por hora, o meu "companheiro" Ghoul me ajuda bastante).

    http://www.wowarmory.com/character-s...ion&n=Dksergio

  9. #8
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.607
    Verdinhas
    9582

    meu mage ja ta no 80 , a build do seu ta certa, so muda os glyphs mesmo
    ja o dk a build dele ta bem errada, pra upar melhor e unholy, o talento On a pale horse e muito bom, 20% mais velocidade em mount ajuda horrores quando vc ta upando e tem q ir para todo lado.
    Upar dk e facil mesmo, a gear que ele ganha e muito OP pra outlad, mas mesmo depois, DKs sao uma das classes mais faceis de upar, vc tem que mudar os glyphs tb, glyph of bone shield e coisa de tank, e vc ta com glyph of frost strike sendo que vc nem tem o talento :P

    aqui tenta essa
    http://www.wowhead.com/?talent#jZG0bZfMhI0bdx0uxbusqo

    Pegue glyphs od Dark Death e Scourge Strike
    Sua rotacao para matar e, Icy Touch->Plague Strike->Blood strike 2x->Scourge Strike, spama death coil ate acabar runic power e depois Scourge Strike spam
    SE quiser pode tentar puxar 2 ou ate 3 mobs duma vez, ai usa icy touch->plague strike pra por as disease depois da 1 pestilience pra espalhar e spama blood boil, se vc ficar com life baixa e so substituir o Scourge Strike pelo Death Strike, vc pode praticamente ficar non stop desse jeito

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    21

    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Vou fazer como segunda spec, tem o link do armory aí pra eu dar uma olhada na sua tree? E valeu pelo toque nos glyphs.

    Bom, atualizando: mage lvl 55, "estacionei" em IF por hora, terminei (ou desisti) de algumas quests em felwood. Vou voltar pra EPL/WPL, umas boas quests por lá. Pra variar um pouco, fui jogar meu DK, tinha parado ele no 65 a última vez que joguei, resolvi voltar a jogar ele um pouco mais... "meo deos", que classe é essa? Eu achava q matar elite mobs do mesmo lvl era "pura sorte"... que nada! Até no lvl 65 fiz as elites de Hellfire Pennisulla e Zangamarsh, e como sempre achando tudo lindo... ontem upei em Nagrand, Ernest Nestingwary Safari chain, elites e... lvl 67 elite, eu lvl 67, incrível! Apenas um Health Pot pra "finalizar" o mob, solo como sempre! E olha que tô com gear ainda do Start do DK mista com umas coisas de Outland... mas usando os Cooldowns certamente, tu faz MILAGRES com um DK.

    Bom, pra finalizar por hoje, DK no lvl 68, quests de Nagrand quase todas terminadas (não vou fazer as de grupo de 3 e 5 players), pensando pra onde vou me mover agora (Northrend só depois do 70, vou aproveitar o "sossego" de Outland por hora). E começar a ganhar uma grana vendendo herbs, já que a motivação principal para farmar Outland era outro char com Iinscription, mas ele bateu lvl 350, agora pra upar só herbs de northrend. MAS como é lindo farmar Outland... um sossego, nada de concorrência por herbs... desde que voltei o meu DK, farmei umas 15 stacks de herbs de outland, fora uns ghost mushroom (que são raros e só aparecem em algumas cavernas, fora o drop baixo demais) e algumas herbs "old school" que "brotam" aos montes em Zangamarsh. Ah, e também tem os mobs q tu tira ervas... uns mote of life, uns trash, umas ervas... daí tu cola em um grupo upando por lá e faz a festa...

    Ah, não esqueçam de "palpitar" no meu DK, a Tree eu vou mandar pro espaço, só vou dar uma estudada nos theorycraft da vida pra ver uma build boa pra DPS e solo (apesar que Unholy tá me servindo bem por hora, o meu "companheiro" Ghoul me ajuda bastante).

    http://www.wowarmory.com/character-s...ion&n=Dksergio
    Kra DK com certeza é uma classe mtu divertida de jogar em todos os aspectos, meu main é um DK. Mas assim todo o OP que a classe tinha a blizzard já fez questão de cortar, então não se anima muito não achando que no end-game se vai tá quebrando todas as classes no dps charts que não tá muito bem assim não ( Certeza q alguem vai falar que não pra você mas essa é a verdade só pegar o faq dos ultimos patchs e ler ).Quanto a tree tá massa mas tira o toughness ali pq como você disse pra upar DK é sussa demais não precisa daquilo ali não, continua investindo na unholy mesmo. Minha opinião pessoal que pra upar é muito melhor Blood pela recuperação de Health e os CD que você consegue tipo o rune tap.

    PS: Não esquece que da pra usar death pact e recuperar 60% do life quando tiver upando/matando elite.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dark Wolf Ver mensagem
    Ser healer ou tanker é legal tal mas é 100% mais stressante. DPS vc ouve uma musica, não precisa passar instrução pra ngm, curte bem mais a raid/instance ( minha opinião pessoal ). Porém de tão soft que é as vezes enjoa por isso que eu gosto do meu DK tá mtu sussegado eu mudo pra tank e boa. No mais concordo com o q falaram ae em cima, mage endgame tá FODA!

    Deve ser por isso que tem tanto pseudo dps nas raids.
    É....com essa idéia de que DPS é apenas bater no boss..que é muito fácil e tal, que tem nas raids uns 5 realmente batendo e o resto fazendo carinho no boss.

    Afinal....da para matar o boss carregando um monte de inuteis como dps, mas não da para para fazer isso se 3 dos 6 healers não souberem porra nenhuma do que estão fazendo. O mesmo vale para o tank.

    Ai..quando lançam um hard mode dps racing, como o do XT2, a turma fica gritando no forum para NERFAR.
    PQ? Um dos motivos é pq o grupinho de dps nao vale nada.

    Uma boa parte dos DPS´s já acham o suficiente ficarem vivos e fazerem a luta certinho.
    Para mim, se ao fizer isso vc mata o seu dps, então vc ainda tem muito o que aprender.

    Fazer a luta sem ERRAR, e TOPAR o DPS deve ser o objetivo de qualquer dps na raid.
    É tirar o MÁXIMO do seu damage, e ao mesmo tempo, não errar para não comprometer o grupo.

    DPS inteligente e FORTE. Isso sim...não é tão simples de fazer.
    MAss...para que isso, não é mesmo? Afinal....todo mundo agora já faz o hard mode do xt2 com a gear cavalar de toc. hehehe

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    21

    Ok, primeiro que se você não consegue concordar que jogar como DPS é muito mais tranquilo do que como healer ou tank então nem vou discutir. Healer e tank sempre estão se preocupando com no mínimo 3 coisas. DPS é a rotation e no máximo sair daonde tá ou dar switch target.. Alias se você for ver estar no topo do recount é devido a duas variaveis: gear e execução. As duas muito bem feitas sem precisar de 100% de atenção, mas enfim sei do que você tá falando é irritante ver um kra com 2700 gear score batendo 3.5k.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dark Wolf Ver mensagem
    Ok, primeiro que se você não consegue concordar que jogar como DPS é muito mais tranquilo do que como healer ou tank então nem vou discutir. Healer e tank sempre estão se preocupando com no mínimo 3 coisas. DPS é a rotation e no máximo sair daonde tá ou dar switch target.. Alias se você for ver estar no topo do recount é devido a duas variaveis: gear e execução. As duas muito bem feitas sem precisar de 100% de atenção, mas enfim sei do que você tá falando é irritante ver um kra com 2700 gear score batendo 3.5k.

    Tipo..não é que eu não ache mais tenso a vida de healer.
    Eu acho que é mais fundamental....pq se dps erra, muitas vezes é perdoável ^^
    Se healer erra, costuma ser fatal heuhahueahe

    sobre a rotação e movimentação, eu vejo como o FOCO do DPS. É fácil de se fazer? É um princípio básico do jogo?
    Ótimo...isso significa dizer que vc tem total condição de se concentrar nesses princípios, e revolucioná-los dentro do
    seu game play.

    Esse é o desafio do DPS. É ....pq fazer rotação e sair de switch target, todo mundo faz.
    Agora....fazendo isso, vc fez apenas o dever de casa. E fazendo apenas o dever de casa, vc não vai superar o dps dos que realmente transformam esses princípios básicos em REAL game-play, que faz toda a diferença no seu damage done.

    Te muita gente, inclusive, que ACHA que está fazendo a rotação correta.
    Acha que a escolha de dps build, trata-se apenas daquela que bate mais.
    Desconsideram variáveis da luta, que afetam o seu game-play em geral, e por isso fazem menos dano do que podem.

    Realmente...a vida de dps é simples, se ele assim o quiser.
    Ser hardcore como dps quase não é exigido pelo game, e portanto são poucos que realmente são excentrícos nessa função.

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    21

    Tipo não tô discutindo se o cara precisa pesquisar build, distribuição melhor de status, melhor combinação de gear. Tô flando que dentro do gameplay fazer a rotação e a luta de maneira correta é a sua única tarefa. Dentro da luta existem muito menos variáveis pra se preocupar. Claro que fora do jogo em sí você tem que gastar um tempo pesquisando melhor combinação de tudo, ficar testando em dummy e etc mas isso vale pra qualquer um.

    @topic

    E ae Trovalds fez alguma mudança no seu DK? Como tá indo?

  15. #14
    Membro Avatar de Trovalds
    Autor do tópico
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    Citação Citando Dark Wolf Ver mensagem
    E ae Trovalds fez alguma mudança no seu DK? Como tá indo?
    Nem mexi na tree ainda, fiquei meio afastado. Mas eu vou manter do jeito q tá por hora, só vou mudar os glyphs mesmo. Não joguei ontem, hj vou ver se viro ele pra 69.

    E também eu tava mexendo com enchanting de outro char, juntando mats pra upar pra pelo menos 350, que é o necessário para D/E de greens e blues de northrend.
    Última edição por Trovalds : 29-09-2009 às 18:18

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dark Wolf Ver mensagem
    Tipo não tô discutindo se o cara precisa pesquisar build, distribuição melhor de status, melhor combinação de gear. Tô flando que dentro do gameplay fazer a rotação e a luta de maneira correta é a sua única tarefa. Dentro da luta existem muito menos variáveis pra se preocupar. Claro que fora do jogo em sí você tem que gastar um tempo pesquisando melhor combinação de tudo, ficar testando em dummy e etc mas isso vale pra qualquer um.

    @topic

    E ae Trovalds fez alguma mudança no seu DK? Como tá indo?

    Cara...existem váriaveis equivalentes tanto para healar como para fazer dps.
    A diferença é como elas afetam sua função e o resultado final da luta.

    Se me falta mana, eu entrou em viper e depois to batendo de novo...se te falta mana, alguem morre.
    Se eu saio do range, basta eu voltar e começar a bater de novo, se te falta range, alguem morre.

    Se minha rotacao é ineficiente, o dps é menor...no seu caso, alguem pode morrer.
    Se eu morrer, alguem pode cobrir meu dps.

    Se vc morrer, a coisa vai ficar bem mais complicada.
    É como eu disse....a dificuldade maior não é o game play, mas sim a consequência de um game play ruim sendo um healer.
    Pois o impacto é muito maior do que um dps ruim.

  17. #16
    Membro Avatar de Trovalds
    Autor do tópico
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    Upando com as novidades: terminei as quests de Nagrand com meu DK, só ficaram para trás as 3 e 5-man group. Aproveitei meu Dimensional Ripper - Area 52 (http://www.wowhead.com/?item=30542) pra ir pra lá, é mais uma facilidade de engineering. Antes dei uma passeada em Shadowmoon Valley, farmei Nightmare Vine que não tinha visto ainda em outras áreas e o preço tá campeão na AH.

    No mais, craftei Adamantite Battlegear pra ele (http://www.wowhead.com/?itemset=562), coloquei umas greens de Northrend mas isso acabou por interferir na escolha da Meta Gem pra Head, q até hj tá sem socketar.

    Bom, no mais mudei para uma Polearm, quest Reward de Nagrand, depois de uma chain quest longa mas fácil. http://www.wowhead.com/?item=25608

    No mais, palpitem no meu DK, dêem uma olhada na gear e etc.

    http://www.wowarmory.com/character-s...ion&n=Dksergio

    Outrra, mais uma motivação da "parada" é o meu main, um Paladin, que estou colocando como 2nd. spec Holy, daí já tô correndo atrás de gear pré-RAID pra ele. Oq eu posso craftar já estou "mexendo", nada como ser 445 BS e 450 Miner. 3 itens vou craftar, 2 itens de Revered com Kirin Tor (Head Enchant e Belt) e de quebra um socket extra no belt (thanks BS again). No mais, tome heroics pra farmar emblems e itens. E claro, uma "conversa" com o JC mais próximo para rings e neck. Oq "mata" no geral é alguns itens exigir reputação Revered ou Exalted pra conseguir, não quero ficar "ad-eternum" fazendo instance, oq tiver como "plano B" eu tô pegando (craftar, reputação menor, etc). Mas de qualquer forma não vou escapar das heroics, já que alguns itens só se obtém assim. Pelo menos não vou pra H HoL tomar 3 deaths em 3 bosses... ¬¬

    Pra quem quiser saber de onde estou tirando referências para gear pré-RAID pra paladin, vale uma olhada: http://paladincraft.net/pre-raid-gea...-for-paladins/

    Um pouco "defasado" mas serve como base ainda assim.

  18. #17
    Membro Avatar de Don Corleone
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.692
    Verdinhas
    4415

    Meu main char é um mage, bem equipado até. Mas, para desestressar, tô upando um druida. Cara, não há nada mais roubado que feral druida para upar, ainda mais com itens amarelos e o novo buff de instant heal

    Trovalds, precisando de algo sobre o mage, só falar. Sou do Warsong e meu nome é Maingueneau.

  19. #18
    Membro Avatar de Trovalds
    Autor do tópico
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    Trovalds, precisando de algo sobre o mage, só falar. Sou do Warsong e meu nome é Maingueneau.
    Vlw, mas não jogo no songão .

    Anyways, mago tá lá parado um pouco, empolguei com meu DK, lvl 70 (meio tanto pra 71), tô em Netherstorm fazendo as chains de "The Consortium", mais umas 5 ou 6 quests termino (vai ficar as groups para trás tbém). De resto tudo feito, só vão ficar as group quests.

    Depois disso, Northrend, se tudo correr conforme o planejado vou "bater" lvl 80 daqui umas 2 semanas. Vai ser o segundo char que (finalmente) chega lá.

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    21

    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Vlw, mas não jogo no songão .

    Anyways, mago tá lá parado um pouco, empolguei com meu DK, lvl 70 (meio tanto pra 71), tô em Netherstorm fazendo as chains de "The Consortium", mais umas 5 ou 6 quests termino (vai ficar as groups para trás tbém). De resto tudo feito, só vão ficar as group quests.

    Depois disso, Northrend, se tudo correr conforme o planejado vou "bater" lvl 80 daqui umas 2 semanas. Vai ser o segundo char que (finalmente) chega lá.
    Putz Trovalds, devia ter ido pra Northrend no 68. Mas enfim para tudo e já vai pra lá kra. Borean Tundra na minha opinião bem melhor que Howling mas vc quem sabe.

  21. #20
    Membro Avatar de Trovalds
    Autor do tópico
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10.574
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

    Citação Citando Dark Wolf Ver mensagem
    Putz Trovalds, devia ter ido pra Northrend no 68. Mas enfim para tudo e já vai pra lá kra. Borean Tundra na minha opinião bem melhor que Howling mas vc quem sabe.
    Northrend no 68 é fria, tu acaba tendo q "encostar" mta quest elite q dá pra fazer "solo" se o char for do mesmo lvl (2-player).

    E quanto a qual dos lados ir primeiro, pensando em ir pra Borean Tundra mesmo, já q com meu main (Pally) fui pra Howling Fjord primeiro, variar um pouco o "ponto de vista"... fora q meu DK é Engineering, mto Mechanical pra "farmar" depois de morto... vai q eu sou "sortudo" e dropa o Schematic do "Jeeves" (http://www.wowhead.com/?item=49050)

    No mais, ainda tô na dúvida de qual char continuar upando depois disso. O mage parei no lvl 55, voltei pro melee combat e vi q infelizmente sou viciado nele, tanto q o DK upei coisa de 8 lvls desde que voltei pra ele. Foda é passar TUDO igual de novo... Hellfire Pennisula, Zangamarsh... mas pelo menos tenho o "consolo" de ir pra Terokkar Forest, Blade's Edges Mountains e Shadowmoon Valley, lugares q passarei "batido" com meu DK. MAS vou cair na "mesmice" de Northrend...

  22. #21
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.607
    Verdinhas
    9582

    se vc nao quer mudar pro spec que eu falei ali ao menos muda os glyphs
    vc tem o glyph de frost strike so que vc nem tem o talento de frost strike

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    21

    Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Northrend no 68 é fria, tu acaba tendo q "encostar" mta quest elite q dá pra fazer "solo" se o char for do mesmo lvl (2-player).

    E quanto a qual dos lados ir primeiro, pensando em ir pra Borean Tundra mesmo, já q com meu main (Pally) fui pra Howling Fjord primeiro, variar um pouco o "ponto de vista"... fora q meu DK é Engineering, mto Mechanical pra "farmar" depois de morto... vai q eu sou "sortudo" e dropa o Schematic do "Jeeves" (http://www.wowhead.com/?item=49050)

    No mais, ainda tô na dúvida de qual char continuar upando depois disso. O mage parei no lvl 55, voltei pro melee combat e vi q infelizmente sou viciado nele, tanto q o DK upei coisa de 8 lvls desde que voltei pra ele. Foda é passar TUDO igual de novo... Hellfire Pennisula, Zangamarsh... mas pelo menos tenho o "consolo" de ir pra Terokkar Forest, Blade's Edges Mountains e Shadowmoon Valley, lugares q passarei "batido" com meu DK. MAS vou cair na "mesmice" de Northrend...
    Pô essas quests elites vc pede pra alguem da guilda fazer contigo ou só da spam no general. Sei lá meus alts eu nunca tive mtu problema pra upar porque eu vivo dando run pros meus amigos ae quando pedia ganhava de graça.. =p
    Northrend se duvidar vale mais a pena ir fazend quests ae quando surgir a oportunidade já se enfia numa party pra nexus ou UK.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões