+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    1119

    Alguem que jogue direto? fazendo instance? procurando guilda...

    Opa, então, ja to lvl72, to afim de arrumar uns amigo BR, pra começa a fazer raid/dungeon quando chegar é hora é claro, não aguento jogar com americano burro uahaua

    alguem recrutando ae?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de (PKM) Mephisto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.594
    Verdinhas
    3

    Esqueceu de dizer sua realm né querido!

    Sempre bom deixar avisado quando se pede ajuda assim.

  4. #3
    Membro Avatar de chiefGui
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2011
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    E ae, Zotz. Tranquilo?

    Bom, sou um pouco diferente de você, não gosto de jogar com brasileiros (ok, não vamos generalizar), porque convenhamos, a maioria é inclusão digital, ainda mais quando se joga no Warsong.

    Eu tô com um remake de Shaman Tauren, meu nick é Prourz. Se tu der uma banda por lá, me adiciona e a gente conversa, beleza?

    OBS: Sou level 55, ainda..

  5. #4
    Membro Avatar de (PKM) Mephisto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.594
    Verdinhas
    3

    Estou no Alterac Montains, o Reczar que é daqui também está no mesmo e joga na mesma Guild que eu. Se interessarem.

    Nome é Witters

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To long
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    1119

    então galera, eu to procurando uma guilda que jogue direito, faça raid e afins, não importa o relm pq dai eu mudaria de relm entendeu? hehe, mas deve ser uma guilda ativa, que jogue quase todos os dias, combine dias para matar boss e afins...

  7. #6
    Membro Avatar de Reczar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    639
    Verdinhas
    5

    Mas qual é o realm que vc tá Zotz?
    Tanto eu quanto o Mephisto estamos jogando sempre no Alterac (embora eu ainda ser low lvl... )

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    4

    Opa !

    Jogo no Aerie Peak, a guild lá raida de ter a qui 25 man e sabado matamos os bosses que faltam em 10 man só pra nao perder o lock.
    INteh

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    93

    Pega lvl 85 depois equipa ilvl 346 gemado e encantando e depois vem procurar guilda para raidar... vc é o tipico player que vai morrer em void zone ....

  10. #9
    Membro Avatar de ARBALEST
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.267
    Verdinhas
    207

    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    ega lvl 85 depois equipa ilvl 346 gemado e encantando e depois vem procurar guilda para raidar... vc é o tipico player que vai morrer em void zone ....
    Owned =D

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.067
    Verdinhas
    159

    Jogo no Shu'Halo, Alliance, é um server onde em PVP, a horda é mais forte... É interessante, pois as vitorias em TB, por exemplo, são mais comemoradas, heheh...
    Mas que tem mta gente burra tem... Mas tbm não gosto de jogar com brazuca... Eu e meu irmão somos os unicos brazucas do server... Pelo menos nunca vi outro, e já procurei bastante... hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões