• O autor

      Carlos Eduardo Litwin (aka "Cadu®" ou "KaduLitwin") é Bacharel em direito, Vlogger e Gamer para o canal gordoblog

      O Futuro da franquia Ninja Gaiden depende da Master Collection

      A série Ninja Gaiden da Koei Tecmo, depois de 10 anos adormecida, retorna em uma coletânea que reúne os 3 games mais recentes em um único, e essa pode ditar o futuro da franquia.

      Depois de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge em 2012, que foi uma tentativa da Team Ninja de diminuir um desastre, a série foi congelada e a empresa agora está disposta finalmente a ver se realmente os fãs da série ainda estão atraídos pela série em que Ryu Hayabusa enfrenta seus piores pesadelos.

      Por vezes Fumihiko Yasuda da Team Ninja foi questionado sobre um possível Ninja Gaiden 4, mas desde Janeiro de 2020 a empresa colocou todas as suas fichas na Master Collection como forma de medir se existe ainda interesse no retorno da série.

      Yasuda disse ao site Famitsu: "Veremos como será a reação à Master Collection e avaliaremos a partir daí.

      Yasuda acrescenta que: "Se for um sucesso, há uma boa probabilidade de surgir um novo. Honestamente, nem temos planos ainda, mas falamos frequentemente sobre isso com o pessoal.

      Após o desenvolvimento de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, sabíamos o que a série precisava, por isso temos uma boa ideia do que se trata Ninja Gaiden"

      A coletânea chegará no dia 10 de Junho de 2021 e depois de lançada fica a dúvida: será que Ryu Hayabusa pode ser incluído em Super Smash Bros Ultimate?

      Data de lançamento inicial: 10 de junho de 2021
      Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC.

      Confira o trailer:


      Para comentar por favor registre-se.