Página 2 de 5 Primeira Última

Quem eh o melhor jogador de UT? :)

Eu acho que eh o NOx, pois eu vi ele jogando 1x1 com o Vertigo na ZAZ outro dia, observando pelo GameSpy, e o ele tinha ganhado do Vertigo.
    Acho que eh isso!

------------------
    []`s
    Ranho

2. Publicidade

Cool

po, que duvida hein...eu é claro
    ja ganhei 2 vezes do bot no nivel rockie
    =)))

------------------
    Just a Quake World TF Player

Adega do Avatar Quake clan

Smile

Aeeeee!!!!
    Sei que nao jogo UT, mas ...Ai vai a lista de players de SBC!!!

*Vertigo
    *FlyingFenix
    *Grey Fox
    *PsichoMantis

putz..num lembro os nicks do resto....
    Draco? Clique para abrir a imagem em nova guia
    bah , vo verificar direito e depois posto todos..

ALIAS, SBC PLAYERS RULEZ!!!

------------------
    Red Army Division

RaD ===>MATA BEM MORTO!!!<====

Ueh?
    SBC nao era um clan?
    Pelomenos foi o que o NOx me disse outro dia no servidor...
    Acho que eh um clan de jogadores de Sao Bernardo, dai o nome SBC, nao eh isso?
    Mas eu tb li na pagina da greenleaf, onde eles passam o report daquele campeonato de UT em campinas que o Vertigo ganhou, e diz que ele eh de Guarulhos...
    Q estoria esquisita!

ehehehe, Clique para abrir a imagem em nova guia

------------------
    []`s
    Ranho

Que confusão....

existe a cidade SBC e o clan SBC Clique para abrir a imagem em nova guia

O Clan SBC é um clan que foi feito com alguns jogadores de quake1 de São Bernardo do Campo, Mas depois de algum tempo entrou outros membros de outras regioes...

O Vert não morra em SBC ele é do Clan SBC Clique para abrir a imagem em nova guia .

Da lista do pscho apenas o Vert é do Clan SBC ... os outros são moradores de SBC.

Alias não sabia que tinha tanta gente de São Bernardo jogando UT.

Grinder SBC (morador de SBC e Jogador do SBC).

SOU EU !

---------------------------------------------

PS: AE GALERA DO MEU ICQ, SE VC TA LENDO ME MANDE UMA MSG, PERDI TODA MINHA LISTA NOVAMENTE.

VALEUUUUUUUUUUUUUUUU

---------------------------------------------

Isso ai, mandem msg's pelo amor de deus, quem nao tava na minha lista tb manda ai, qto mais amigo melhor.

------------------
    GSJ-A = GSJ
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry

Uma coisa eu digo a vocês não existe o melhor
    existe o mais poderoso que sou eu.
    Hahahaha!

------------------
    - P§µ¢hØ -

Eu sou o melhor e não tem pra ninguem
    mesmo porque o pessoal que joga não é GRANDE BOSTA Clique para abrir a imagem em nova guia

GRANDE BOSTA OU BOSTA GRANDE COMO PREFERIREM ......

Huuuuu!!!
    Preciso re encontrar o povo de sao bernardo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mó cara q eu fui na lan do Sephiroth e depois nem me ligaram mais...

Os caras saum taum viciados em Unreal q chegaram a fazer a E1M7 do Quake1 pra eles jogarem aahahuehhae Clique para abrir a imagem em nova guia

------------------
    PEACE E 6 ROCKETS DO UT TODOS JUNTOS PROCÊ!
    [red]FozzieBear
    Redshot Unreal Tourney Team Member

Os caras da cidade SBC ou do clan SBC?
    Agora fiquei em duvida com essa confusao!

------------------
    []`s
    Ranho

Cool

Ae Galera...

Garanto q mta gente ae nem me conhece...
    Mas essa história de melhor jogador é complicada...pq a turma sempre considera os mesmo...igual no q2...nunca ve quem ta "correndo por fora"...
    Se olhar as mgs...todas estao os mesmos...nunca se lembra de alguns outros bons jogadores e tal...

no q2 temos mtos exemplos...tem o guns do iml...joga mto e nem todos reconhecem...

ateh eu q metade da galera ae naum sabe quem sou jogo q2 bem...(em rede)

entao eu acho q é uma coisa meio dificil de dizer...o melhor jogador?? sei la...é de lua...se bobear...logo logo chega um nego e enfia um saco nesses caras q vcs falaram...vai saber...

Falow!!!
    Hard

13. Publicidade

Depende muito do mapa.

Eu, por exemplo, sai agorinha de uma partida DM (nao lembro se foi Zaz ou PSi o server), DMPhobos, 15 frags distante e mesmo assim venci...30 a 29 veio DM Gothic me dei mal...

É como o VeryHard falou....

Anjinho

Cool

Acho importante esse forum ... sobre quem é o melhor acredito que é minha namorada depois com certesa o Vertigo é impressionante o quanto joga ... o Nox como muitos falaram não acho que seje tão bom quanto o Vertigo .....embora coloco ele em 3 Clique para abrir a imagem em nova guia

------------------
    Heineken_Rulez

Eu so o melhor jogador de UT pq eu jah fiz 200 pontos!!!!!!!!!!!!!

200-199!!!!!!!!!!!!!!

HEHEHEHEHUHUHUHUHAHAHAHA

------------------
    -=0=-MoNtE-ThE-MeRdA=-0=-

Padrão

Unleash the beast !!
    Hahaha!

Muito veio esse topico

Padrão

affee

eu tava nos primeiros dias online nessa epoca

Cool O melhor ?!?

Não acho que exista o melhor mais sim o mais abilidoso em uma modalida tem alguns que jogam muito CTF mas não jogam nada de 1x1 ou DM, claro que tambem tem muita gente que jogan muito bem tudo (DM CTF TDM RA).

Padrão

Desafio qq um valendo 50 pila !! Sem modestia, mas o mundo nunca viu jogador de UT como eu. Cara, antes de tu me ver, ou me ouvir, ou ateh de seu pc reconhecer que entrei no server, vc jah levou um teco. Montar estratégia ? Napoleao Bonaparte perderia feio hoje. Realmente... EU SOU O THE BEST OF THE WORLD !!!

aushuadhushduashduhasudha. Que zuera...
    Sou mais pato que qq um... auhauhuahuahuah... Nem jog mais isso... auhuahsuhduhasudhuashd... Depois que vendi minha Voodoo3 perdi o gosto por UT aushudhaushduahsud...

Padrão

QUOTE errado usando o Tapatalk.
    Editado por OriOn em 31-03-2013 às 10:42

Padrão

Caramba! Meu QUOTE veio desenterrar um tópico do UT! Meu bom e velho jogo! Hehehe

Apenas para registrar, o QUOTE que eu tinha dado era de um tópico na seção de carros.
    Editado por OriOn em 31-03-2013 às 15:19

Padrão

Caraca, esse veio do fundo do baú, os caras mencionados aqui são da primeira geração do utzin, antes de outros grandes clans se quer existirem.
    Vertigo por exemplo, o cara deve ta com uns 40 anos hj em dia! Na epoca desse post eu ja tava por aqui, mas tinha miseros 16 aninhos. Holy fuck ja to com qse 30.
    Como o tempo passou.
    Btw, eu era o p1.TM, mas na epoca desse post usava meu supernicknub TheMaster, do qual mantive apenas as iniciais hehehe
    Saudades Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Épico!
    Meu coração até bateu mais forte quando lí o título do topico pela forum.

Orion é o cara, muitos 1x1 madrugada a fora, tu q me ensinou os primeiros 1x1.
    Me lembro de vc, na SQS Net dando coro no Ci.Dede e no Cabral, cabral metia varios murros na mesa no meio da lan e você rachava o bico...ou estou confundindo vc com outro player?

TM é outro dinossauro.

Aqui quem vos fala é o Evilforce[56k], posteriormente vw!Evilforce[56k] ...difícil até de lembrar que um dia utilizamos fax modens...

Se me lembro bem iniciei-me no ut em 2001, só me inscrevi no forum em 2002.
    Saudades do café Napali Clique para abrir a imagem em nova guia

Bom saber que tem vários caras por aqui na HM ainda Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Carai, que galera old Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Orion é o cara, muitos 1x1 madrugada a fora, tu q me ensinou os primeiros 1x1.
    Me lembro de vc, na SQS Net dando coro no Ci.Dede e no Cabral, cabral metia varios murros na mesa no meio da lan e você rachava o bico...ou estou confundindo vc com outro player?
    hahahaha Era eu mesmo! Naquela época eu estava jogando muito, só que eu nunca gostei de 1x1. Eu jogava por falta de opção. Eu gostava mesmo de CTF. O Dedé ficou maluco com tanto HS no ar que eu acertei nele! hehehehehe
    Caramba, eu tinha me lembrado dessa SqSNET quando desenterrei o tópico tbm.
    Evilforce, me lembro bem de vc. Ainda bem que falou quem era, pq Diego - Evil eu não lembraria não!

Com o @TM99 tbm foram várias madrugadas, mas não lembro se eu já jogava bem com ele.

No começo, eu gostava dos DM-Zona-total! Pegava a flack canon e saía atirando à esmo! Bem que a gente poderia agitar uma lanzinha de UT99, agora bem mais fácil pq basta levarmos qualquer notebook. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Quem eh o melhor jogador de medal?
    Por Bull Ex-MOD ,Nk em Medal of Honor
    Comentários: 25
    Atualizado: 04-08-2003, 17:55
  2. Comentários: 28
    Atualizado: 13-06-2003, 14:17
  3. Quem vc acha o jogador melhor do MOHAA?
    Por Petard em Medal of Honor
    Comentários: 8
    Atualizado: 20-01-2003, 20:05
  4. quem é o melhor jogador de moh:aa??
    Por *SH* agenT em Medal of Honor
    Comentários: 123
    Atualizado: 14-07-2002, 15:35
  5. Quem É O Melhor Jogador De Cs ??
    Por Zé *** em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 29
    Atualizado: 23-04-2002, 21:57

Compartilhar