OPA, fala chefe! aceitei vc la. Geralmente apareco um pouco depois das 18h pra jogar minha dose diaria de tf2, se me ver avisa !
OPA, fala chefe! aceitei vc la. Geralmente apareco um pouco depois das 18h pra jogar minha dose diaria de tf2, se me ver avisa !
não estou conseguindo editar a msg...
agora que vi q a pergunta era se suporta OTG, sempre achei q todos suportassem
ja tive nexus 4 mas nao lembro de ter usado, entao não posso afirmar não
mas o adaptador é tão barato que vale a pena testar
Pela sua primeira afirmação (sobre o controle) já sabia que vc prefere DBZ... típico....
E não sei quem falou sobre passarem a linguiça nas minhas ex, vcs estavam certo... mas passariam a linguiça mesmo se eu não reparasse no feijão dela.
Eu tenho ainda um HB daquele que pode "entortar as pernas que não quebra" e está aqui intacto. Esse sim entrava na piscina, mar, deixava ele "fritando" no sol, lavava com qq detergente, caiu no chão trocentas vezes, é o q chamo de "lupa guerreira" rsrsrs... abs! Alguns riscos superficiais, mas nada grave....
O procrastinador.
@ViniciusDS
O azzaro Silver Black ele é realmente algo mais para o lado "MADURO", digamos assim...acho ele mais sério e datado, infelizmente não sou como muitos que sabem falar os "termos" sobre perfume de velho e etc ( tb to no começo dessa vida, acho que 14 meses ) mas posso dizer que o arma agradou a mim e as pessoas ao redor...bem...é só provar pra ver o que você acha agora, decepcionar não vai mas pode não agradar , até porque depende da sua idade tb...mas eu digo : eu amo ele, é um BAITA perfa...uma amiga gerou um boleto na black friday do ano passado e paguei 89....queria isso denovo KKKKKKKKKK
ABraço!
Passo.
Nagareboshi, qual o milagre e aonde tu consegues esse valor de R$1340,00?
Sabe informar se ele é bom? Ou é melhor pegar o Ativ Book 2 270E5G-KER (i5 3230M, 4GB RAM, 750GB HD, 15,6" e teclado numérico)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK vários posts bacanas sobre o melhor jogador de UT
@ViniciusDS
Nao conheço o APH...mas acho ele meio datado, acho um baita perfume....mas recomendo um teste pra ver se ele se enquadra no que vc gosta.
Galera,
recebi meu X1 há pouco mais de 2 semanas, e não comprei o FIFA14 ainda, acho um absurdo pagar caro (ainda está 49,99 na Live Canadense) por um jogo que vai "morrer" em menos de 1 mês, estava analisando a viabilidade do EA Access, como alternativa, mas aí veio a dúvida.
Se eu assinar o EA Access, através da mudança da região do console, nas configs, eu poderei jogar o jogo se tiver voltado a região para Brasil? ou eu terei que alterar a região sempre, pra que o EA Access seja reconhecido e eu tenha acesso aos jogos?
Outra dúvida é a seguinte:
Parar comprar na Live americana ou Canadense, é o mesmo esquema que era da PSN? preciso procurar um endereço com cep similar ao meu CEP daqui para validação de cartão? tentei assinar o EA Access hoje, na Live canadense, mas durante o cadastro foi pedindo endereço, a provincia, a cidade, e um monte de coisas, desisti pra não fazer besteir![]()
Me lembro sempre das batalhas com Pi-Lz
Ass: [BOPE]Spirit***
Editado por Wcn em 15-09-2014 às 9:11
Vixi, tem uns posts aí misturados... hehehe
@DouglasteR poderia dar uma arrumada e mandar esse tópico pra seção de UT, o que acha?
Ele ainda deve render por mais alguns anos![]()
UT'99 deve ter sido épico...
Lendo esses posts iniciais, o modo da galera escrever e se comunicar, me deu saudades dos anos 2000.
TENTEI rodar o UT 99 pela versão baixa estes dias aqui no forum ( UTby Rato sk8 ou alo assim).
Nõ dá. o mouse nao fica bom.
Unico modo que ficou "observável" foi com o modo dx8 que o rato deve ter posto ( é um modo de video não suportado oficialmente).
Agora ou mouse parece que acelera. tentei mudar no preferences e no INI mas não dá.
(compatibilidade foi colocada com Xp sp2 e sp3 acho)
Nem UT e nem Unreal 1 . O mouse sempre fica ultra rápido.
Desisto![]()
tem uma comunidade no facebook, poderão te ajudar lá
Ressuscitando1!
AH ma eu duvido que algum canhotivo vai ver esse video inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra informar que ano passado o kmk.gust faleceu. Talvez alguns aqui já jogaram com ele.
Compartilhar