Página 5 de 5 Primeira

Quem eh o melhor jogador de UT? :)

Padrão

e ai TM! qto tempo hein!
    vamos matar saudades dos velhos tempos, já te adicionei no steam!

OPA, fala chefe! aceitei vc la. Geralmente apareco um pouco depois das 18h pra jogar minha dose diaria de tf2, se me ver avisa !

2. Publicidade

Padrão

não estou conseguindo editar a msg...

agora que vi q a pergunta era se suporta OTG, sempre achei q todos suportassem

ja tive nexus 4 mas nao lembro de ter usado, entao não posso afirmar não Clique para abrir a imagem em nova guia

mas o adaptador é tão barato que vale a pena testar

Padrão

Isso é verdade, puta frescura ter que ajustar o controle para as bibas que jogam FIFA no direcional, sendo que o padrão é o analógico.

Ah.... e DBZ é muito melhor que Cavaleiros.
    Pela sua primeira afirmação (sobre o controle) já sabia que vc prefere DBZ... típico....

E não sei quem falou sobre passarem a linguiça nas minhas ex, vcs estavam certo... mas passariam a linguiça mesmo se eu não reparasse no feijão dela.

Padrão

O LSD é o melhor
    Eu tenho ainda um HB daquele que pode "entortar as pernas que não quebra" e está aqui intacto. Esse sim entrava na piscina, mar, deixava ele "fritando" no sol, lavava com qq detergente, caiu no chão trocentas vezes, é o q chamo de "lupa guerreira" rsrsrs... abs! Alguns riscos superficiais, mas nada grave....

Padrão

Que tipo de funcionario você é na empresa?
    O procrastinador.

Padrão

ara, obrigado por essa informação, um medo que tinha era a projeção do Night Time ser discreta demais. Se ele pode projetar bem, e arranca elogios tenho esperanças já
    O Silver Black não tem um pouco de cheiro de tiozão? Pergunto isso porque lembro de ter lido alguém colocando ele no mesmo patamar que o APH, e isso me deixou um pouco desmotivado.
    @ViniciusDS

O azzaro Silver Black ele é realmente algo mais para o lado "MADURO", digamos assim...acho ele mais sério e datado, infelizmente não sou como muitos que sabem falar os "termos" sobre perfume de velho e etc ( tb to no começo dessa vida, acho que 14 meses ) mas posso dizer que o arma agradou a mim e as pessoas ao redor...bem...é só provar pra ver o que você acha agora, decepcionar não vai mas pode não agradar , até porque depende da sua idade tb...mas eu digo : eu amo ele, é um BAITA perfa...uma amiga gerou um boleto na black friday do ano passado e paguei 89....queria isso denovo KKKKKKKKKK

ABraço!

Padrão

Fonte: Revista Info Abril
    Passo.

Padrão

Que confusão....

existe a cidade SBC e o clan SBC http://www.kingmob.com.br/forum/smile.gif

O Clan SBC é um clan que foi feito com alguns jogadores de quake1 de São Bernardo do Campo, Mas depois de algum tempo entrou outros membros de outras regioes...

O Vert não morra em SBC ele é do Clan SBC http://www.kingmob.com.br/forum/smile.gif .

Da lista do pscho apenas o Vert é do Clan SBC ... os outros são moradores de SBC.

Alias não sabia que tinha tanta gente de São Bernardo jogando UT.

Grinder SBC (morador de SBC e Jogador do SBC).
    Nagareboshi, qual o milagre e aonde tu consegues esse valor de R$1340,00?
    Sabe informar se ele é bom? Ou é melhor pegar o Ativ Book 2 270E5G-KER (i5 3230M, 4GB RAM, 750GB HD, 15,6" e teclado numérico)

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK vários posts bacanas sobre o melhor jogador de UT

Padrão

Cara, obrigado por essa informação, um medo que tinha era a projeção do Night Time ser discreta demais. Se ele pode projetar bem, e arranca elogios tenho esperanças já
    O Silver Black não tem um pouco de cheiro de tiozão? Pergunto isso porque lembro de ter lido alguém colocando ele no mesmo patamar que o APH, e isso me deixou um pouco desmotivado.
    @ViniciusDS

Nao conheço o APH...mas acho ele meio datado, acho um baita perfume....mas recomendo um teste pra ver se ele se enquadra no que vc gosta.

13. Publicidade

Padrão

Galera,

recebi meu X1 há pouco mais de 2 semanas, e não comprei o FIFA14 ainda, acho um absurdo pagar caro (ainda está 49,99 na Live Canadense) por um jogo que vai "morrer" em menos de 1 mês, estava analisando a viabilidade do EA Access, como alternativa, mas aí veio a dúvida.

Se eu assinar o EA Access, através da mudança da região do console, nas configs, eu poderei jogar o jogo se tiver voltado a região para Brasil? ou eu terei que alterar a região sempre, pra que o EA Access seja reconhecido e eu tenha acesso aos jogos?

Outra dúvida é a seguinte:
    Parar comprar na Live americana ou Canadense, é o mesmo esquema que era da PSN? preciso procurar um endereço com cep similar ao meu CEP daqui para validação de cartão? tentei assinar o EA Access hoje, na Live canadense, mas durante o cadastro foi pedindo endereço, a provincia, a cidade, e um monte de coisas, desisti pra não fazer besteir Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Isso foi realemnte épico ....essa época deu saudades

Lembro quando comecei jogando o demo do UT99 na net junto com o LZ, Vertigo e bem poucos... ( muito poucos ) tinha 18-19 anos ná epoca... agora 33

Abraço pro pessoal do UT
    by [SSK] Terminator
    Me lembro sempre das batalhas com Pi-Lz
    Ass: [BOPE]Spirit***
    Editado por Wcn em 15-09-2014 às 9:11

Padrão

Vixi, tem uns posts aí misturados... hehehe

@DouglasteR poderia dar uma arrumada e mandar esse tópico pra seção de UT, o que acha?

Ele ainda deve render por mais alguns anos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Lendo esses posts iniciais, o modo da galera escrever e se comunicar, me deu saudades dos anos 2000.

Padrão

TENTEI rodar o UT 99 pela versão baixa estes dias aqui no forum ( UTby Rato sk8 ou alo assim).

Nõ dá. o mouse nao fica bom.
    Unico modo que ficou "observável" foi com o modo dx8 que o rato deve ter posto ( é um modo de video não suportado oficialmente).

Agora ou mouse parece que acelera. tentei mudar no preferences e no INI mas não dá.
    (compatibilidade foi colocada com Xp sp2 e sp3 acho)
    Nem UT e nem Unreal 1 . O mouse sempre fica ultra rápido.
    Desisto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

TENTEI rodar o UT 99 pela versão baixa estes dias aqui no forum ( UTby Rato sk8 ou alo assim).

Nõ dá. o mouse nao fica bom.
    Unico modo que ficou "observável" foi com o modo dx8 que o rato deve ter posto ( é um modo de video não suportado oficialmente).

Agora ou mouse parece que acelera. tentei mudar no preferences e no INI mas não dá.
    (compatibilidade foi colocada com Xp sp2 e sp3 acho)
    Nem UT e nem Unreal 1 . O mouse sempre fica ultra rápido.
    Desisto Clique para abrir a imagem em nova guia
    tem uma comunidade no facebook, poderão te ajudar lá

Padrão

Ae, até me esqueci de responder, o melhor mesmo pra mim é o Vertigo, o cara é foda, quando pega a rocket launcher o cara enlouquece. É o vício, heheh.

Abraços.
    AH ma eu duvido que algum canhotivo vai ver esse video inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Padrão

[vídeo]https://youtu.be/4zWtS62hC7s?si=qy5ar_dDpR9brA9v[/vídeo]

Padrão

Só pra informar que ano passado o kmk.gust faleceu. Talvez alguns aqui já jogaram com ele.

Página 5 de 5 Primeira

Tópicos Similares

1. Quem eh o melhor jogador de medal?
    Por Bull Ex-MOD ,Nk em Medal of Honor
    Comentários: 25
    Atualizado: 04-08-2003, 17:55
  2. Comentários: 28
    Atualizado: 13-06-2003, 14:17
  3. Quem vc acha o jogador melhor do MOHAA?
    Por Petard em Medal of Honor
    Comentários: 8
    Atualizado: 20-01-2003, 20:05
  4. quem é o melhor jogador de moh:aa??
    Por *SH* agenT em Medal of Honor
    Comentários: 123
    Atualizado: 14-07-2002, 15:35
  5. Quem É O Melhor Jogador De Cs ??
    Por Zé *** em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 29
    Atualizado: 23-04-2002, 21:57

Compartilhar