aew, eh logico q eh ut neh, se n eu n estaria postando aki, bom eu como so nb, eu jogo ut, q3, cs, w3 e talz, mas o mais eh ut
e go go go, sabado agora, olhem o q o aneura postaou no site:
Depois do sucesso dos dois primeiros Insônias ShotGames realizados nesta última sexta e sábado, público comparecendo em peso e pedindo bis estaresmos realizando novamente neste final de semana o nosso famoso Insônia: Das 23:30 às 07:00 você pagará apenas R$ 10,00 e irá se divertir até cansar pois serão 7 horas e meia de pura adrenalina e diversão. Aos que estão anciosos pela realização dos nossos campeonatos fiquem atentos pois já estou montando minha agenda de eventos até o final do ano. Os quakers e os utmaníacos podem sorrir pois chegou a vez de vocês pois daremos continuidade ao grande sucesso do primeiro evento Masters Of UT2k3, mas agora teremos o Masters of Quakers e o Masters of CTF, sendo o primeiro disputado individualmente o o CTF disputado por quinteto em defesa de sua bandeira. Fiquem atentos nos próximos dias pois estaremos lançando o site oficial e disponibilizando todos os detalhes dos nossos eventos.
http://www.shotgames.com.br/comment.asp?IDNews=3082
vamo aew!
ut a noite toda!
Compartilhar