Página 5 de 5 Primeira

Uma Palhaçada no Mundo dos Games!

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    seu gosto pouco importa
    pra vc tem q ser nvidia e id, o resto eh tudo lixo...
    o bf eh um jogo bem legalzinho, mas sei la, nao faz meu estilo... pouco flexivel
    o ut2003, eu jogaria ele se nao tivesse jogando o UT original, q sinceramente eh (na minha opiniao) o melhor fps q ja teve pra jogar na net, mto flexivel o jogo, todas as modalidades (de 1x1 a ctf) sao otimas, apesar do domination e assault nao ter colado mto (eh mais pra dar uma variada as vezes)
    o ctf do ut2003 eh MTO pior q do UT, oq eh um dos maiores motivos pra ele tar abandonado. soh tem 1x1 praticamente que presta, igual aos quakes :/

falando nisso, que jogo vc joga? nao vejo vc dizer que joga nenhum jogo... soh doom3 alpha
    Eu hj em dia jogo Rtcw-Et e Live for Speed, mas to sem pc1 entao nem to muito gamer ultimamente, mais umas panzadas no Rtcw msm.

Na verdade eu to esperando sair coisa nova, tipo Hl2, Doom3, Stalker..tem rolado uma "seca" de games bons ultimamente q ta foda..

Quanto aos graficos do q1 ele tem quase 10 anos, foi o primeiro game "full 3d" , ate entao o q havia de mais avancado eram os sprites 2d do doom2.

Alem do mais do GlQuake pra Ut2k3 ou Bf1942 so muda basicamente a qualidade das texturas, o resto eh tudo veio, essas engines sem bumb nem shadows tao com os dias contados.Duraram 8 anos, ta na hora de enterrar isso, acho q Hl2 vai ser o ultimo grande jogo a usar esse tipo de engine.

[]'s

2. Publicidade

Cool hahaha

po..
    Counter strike.. eh um jogo fraco , sem grafico , podreirao..
    nem precisa ter habilidade pra joga.. mas mesmo assim..
    qndo vc vai na lan com uma galera eh legal joga.. talz..
    mas naun pode nem comparar .. Cs com bf , ofp ,ut2k3..
    pois esses sao jogos decentes..
    duvido que quem tenha pc pra joga esses decentes..continue jogando cs..
    soh se for mto burro mesmo..!!!

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    o ctf do ut2003 eh MTO pior q do UT, oq eh um dos maiores motivos pra ele tar abandonado. soh tem 1x1 praticamente que presta, igual aos quakes :/
    ai eh q vc se engana... a maioria gosta do CTF, mas ai vc pergunta entao pq nao jogam ????
    simple... sera q eh pq faz mais de 4 MESES q o server de CTF da HM tah com pau ??? sim... pq na epoca q tava bom tinha CTF de no minimo 4x4 quase todo dia...
    ai vc pergunta de novo:
    mas soh tem o server da HM de CTF ??? nao... porem os outros servers (AOL e UOL) sao ruins D+ lag direto... uns dias atras tinha ate gringo da argentina jogando com agente no server da UOL...

Padrão

o mais interessante dessa história do CTF é que tem gente que DIZ:

NO UT2003 só o que presta é o CTF.

Padrão

nao vale apena discutir com vsc ...
    querem ver o que é jogar ?! oq ue é skill ?! joguem quakeworld ( tf no meu caso)
    nego la sim joga bem... nao precisa de taticas escrotas pra mata alguem como varios jogos ae
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Ae já que vc joga SC vc deve saber me dizer, é que vi um pessoal falando sobre um BROODWAR, essa expansão é boa? Tipo como ficam os gráficos, existe versão em PORTUGUÊS do STAR CRAFT? (Do WC2 tinha).
    Têm algum site bom de STARCRAFT qe eu possa dar uma olhada?
    BROODWAR é a única expansão pra STARCRAFT e é onde eu jogo.
    É quase impossível voltar a jogar Starcraft normal uma vez que vc joga a exp. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Os gráficos não mudam, ora, é o mesmo jogo. Ela foi lançada em 1999, há duas unidades novas para cada raça (3 para os Protoss que agora podem treinar também Dark Templars), 3 novos episódios, 3 novos terrenos (gelo, deserto e shakuras) e trocentos mapas pra Multiplayer (os quais ninguém joga, preferem o tradicional The Hunters e Lost Temple). Não sei se existe versão em português e acho que mesmo que existir, deve ser lixo.

Site de SC vc pode tentar aqui:

www.schangar.com.br
    www.battle.net/scc/

Qualquer coisa da um toque no ICQ: 67914017 Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 5 de 5 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 10
    Atualizado: 30-09-2008, 22:57
  2. As maiores zebras do mundo dos games!
    Por RodrigoLuz em Jogos PC
    Comentários: 88
    Atualizado: 20-01-2005, 14:57
  3. Uma Palhaçada no Mundo dos Games!
    Por MCMXLII em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 12-08-2003, 8:27
  4. Uma Palhaçada no Mundo dos Games!
    Por MCMXLII em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 12-08-2003, 8:25
  5. RsR | E-games contra os melhores do mundo