Eu hj em dia jogo Rtcw-Et e Live for Speed, mas to sem pc1 entao nem to muito gamer ultimamente, mais umas panzadas no Rtcw msm.Originalmente enviada por UmK
seu gosto pouco importa
pra vc tem q ser nvidia e id, o resto eh tudo lixo...
o bf eh um jogo bem legalzinho, mas sei la, nao faz meu estilo... pouco flexivel
o ut2003, eu jogaria ele se nao tivesse jogando o UT original, q sinceramente eh (na minha opiniao) o melhor fps q ja teve pra jogar na net, mto flexivel o jogo, todas as modalidades (de 1x1 a ctf) sao otimas, apesar do domination e assault nao ter colado mto (eh mais pra dar uma variada as vezes)
o ctf do ut2003 eh MTO pior q do UT, oq eh um dos maiores motivos pra ele tar abandonado. soh tem 1x1 praticamente que presta, igual aos quakes :/
falando nisso, que jogo vc joga? nao vejo vc dizer que joga nenhum jogo... soh doom3 alpha
Na verdade eu to esperando sair coisa nova, tipo Hl2, Doom3, Stalker..tem rolado uma "seca" de games bons ultimamente q ta foda..
Quanto aos graficos do q1 ele tem quase 10 anos, foi o primeiro game "full 3d" , ate entao o q havia de mais avancado eram os sprites 2d do doom2.
Alem do mais do GlQuake pra Ut2k3 ou Bf1942 so muda basicamente a qualidade das texturas, o resto eh tudo veio, essas engines sem bumb nem shadows tao com os dias contados.Duraram 8 anos, ta na hora de enterrar isso, acho q Hl2 vai ser o ultimo grande jogo a usar esse tipo de engine.
[]'s
Compartilhar