Star Wars: Knights of The Old Republic, já tem para vender no Brasil?

Question Star Wars: Knights of The Old Republic, já tem para vender no Brasil?

Alguém sabe quem distribuirá o jogo no Brasil e se já está disponível para venda?

2. Publicidade

Padrão

pra PC? se eu nao me engano nem saiu....

Padrão

Já têm sim, a versão pra XBOX, a de PC só em NOVEMBRO.

Padrão

eu vi piratao por ai

Padrão

Originalmente enviada por ahmdb
    eu vi piratao por ai
    Do XBOX?

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Já têm sim, a versão pra XBOX, a de PC só em NOVEMBRO.
    Valeu. Acho que me confundi, pois vi o press-release e achei que a versão do PC já havia sido lançada. Pelo menos ainda há tempo para juntar uma graninha Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Como é esse Star Wars?
    É o Online?

estou jogando o Jedi academy ... esse é novo, certo? muito bom por sinal.

Valeu

Padrão

esse novu jogo pra o xbox parece se bem loko, mas onde consigo o xbox LIVE jah q o jogo vai se online?

VLW

Padrão

o jogo n eh online. é um rpg baseado no SW. eu tenho eh mto bom por sinal

Padrão

O KOTOR é um RPG offline que se passa à 4000 anos antes da história que nós conhecemos (LUKE SKYWALKER vs. DARTH VADER), é interessante que no jogo vc têm a liberdade total (tipo BLACK AND WHITE) de escolher se vc irá se tornar um JEDI ou um SITH, têm diversas raças e várias armas, o jogo foi feito pela BIOWARE e têm gráficos muito bons, segundo alguns amigos que fecharam, ele dura em média 60 horas, mas se fizer as várias sidequests esse tempo aumenta, é obvio que têm que jogar mais de uma vez, pois há sidequest só para JEDIs e outras só para SITHs. Eu tô doido pra jogar esse jogo, principalmente porque atualmente não posso jogar o SWG.

Padrão

se passa 400 anos antes do primeiro filme de starwars.
    se fosse 4000 anos o yoda não tava vivo.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    se passa 400 anos antes do primeiro filme de starwars.
    se fosse 4000 anos o yoda não tava vivo.
    "O título "Old Republic" não é gratuito. O jogo será o primeiro a exibir um período pouco retratado do Universo criado por George Lucas: 4000 antes dos filmes, os Jedis e Sith ainda vagam pelos planetas aos milhares, e uma épica guerra galáctica está prestes a se desenrolar."

retirado de : http://www.uol.com.br/jogos/previews/xbox/ult407u60.shl

Esse Falcon eh muito metido mesmo, se acha esperto mas soh fala bosta...

Padrão

Realmente o jogo se passa a 4000 anos antes do primeiro filme de starwars.
    O q eu achei estranho eh q eu tinha quase certeza q o Yoda aparecia nesse jogo, e ate onde eu saiba o Yoda morreu por volta de 500 anos, logo não tem como ter o yoda nesse jogo.

Mas se vangloriar de concertar um erro meu tem q ter pau realmente pequeno...

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br

Mas se vangloriar de concertar um erro meu tem q ter pau realmente pequeno...
    realmente, você é tao insignificante que nao sei porque eu faço isso, voce mesmo se rebaixa sozinho...

Padrão

Yoda morreu com 900 anos, KOTOR acontece 4000 anos antes, ou seja, eh possivel q a raça do Yoda (q soh eh ''valida'' no EU) ainda exista em ''abundancia''

Vi em algum lugar q no KOTOR vc encontra uns Whills jedis (q eh a raça do Yoda)

Talking Star Wars Galaxies

Nao, infelizmente o jogo starwars galaxies ainda nao esta sendo vendido no Brasil, mas consegui importar o meu jogo e estou bastante satisfeito, verificar o review em www.outerspace.com.br .
    Jogo atualmente no servidor VALCYN, ja joguei algum tempo e ja estou ate legal no jogo . . .

Se alguem que esteja lendo isso jogar, ou for jogar, convido a vir para o servidor Valcyn onde eu e mais outros varios brasileiros estamos jogando !!! Sera muito bem vindo, me mande um e-mail por dentro do jogo para Moobakaaaw ...

E isso ai galera, jogasso. Melhor rpg online q ja joguei .
    ( UO ) ( Everquest ) ( free online rpgs )
    SWG ganha de todos.

Padrão Re: Star Wars Galaxies

Originalmente enviada por BRUTaL DLX
    Nao, infelizmente o jogo starwars galaxies ainda nao esta sendo vendido no Brasil, mas consegui importar o meu jogo e estou bastante satisfeito, verificar o review em www.outerspace.com.br .
    Jogo atualmente no servidor VALCYN, ja joguei algum tempo e ja estou ate legal no jogo . . .

Se alguem que esteja lendo isso jogar, ou for jogar, convido a vir para o servidor Valcyn onde eu e mais outros varios brasileiros estamos jogando !!! Sera muito bem vindo, me mande um e-mail por dentro do jogo para Moobakaaaw ...

E isso ai galera, jogasso. Melhor rpg online q ja joguei .
    ( UO ) ( Everquest ) ( free online rpgs )
    SWG ganha de todos.
    Eu ainda pretendo jogar esse game, mas vai demorar um pouco, enquanto isso quero aproveitar e providenciar esse KOTOR pra mim, o jogo oferece muitas possibilidades, tô com os dedos coçando pra jogar. Vi na EGM que se vc resolver partir pro lado dos SITHS, sua pele começa a fica pálida e o cabelo e os olhos mudam, acho que até o fim do jogo, vc fica igual ao IMPERADOR.

Tópicos Similares

1. Compro Star Wars Knights of Old Republic 1 e 2 pra PC Originais
    Por .:Vicious:. em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 01-07-2006, 12:20
  2. Star Wars Knights of the Old Republic II - The Sith Lords
    Por «¤¢øñÐø®¤» em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 25-09-2005, 2:23
  3. Comentários: 24
    Atualizado: 09-03-2005, 2:06
  4. Comentários: 24
    Atualizado: 10-06-2004, 13:40
  5. Comentários: 1
    Atualizado: 15-08-2003, 18:12