Alguém sabe quem distribuirá o jogo no Brasil e se já está disponível para venda?
Alguém sabe quem distribuirá o jogo no Brasil e se já está disponível para venda?
pra PC? se eu nao me engano nem saiu....
Já têm sim, a versão pra XBOX, a de PC só em NOVEMBRO.
eu vi piratao por ai
Do XBOX?Originalmente enviada por ahmdb
eu vi piratao por ai
Valeu. Acho que me confundi, pois vi o press-release e achei que a versão do PC já havia sido lançada. Pelo menos ainda há tempo para juntar uma graninhaOriginalmente enviada por Tilt
Já têm sim, a versão pra XBOX, a de PC só em NOVEMBRO.
Como é esse Star Wars?
É o Online?
estou jogando o Jedi academy ... esse é novo, certo? muito bom por sinal.
Valeu
esse novu jogo pra o xbox parece se bem loko, mas onde consigo o xbox LIVE jah q o jogo vai se online?
VLW
o jogo n eh online. é um rpg baseado no SW. eu tenho eh mto bom por sinal
O KOTOR é um RPG offline que se passa à 4000 anos antes da história que nós conhecemos (LUKE SKYWALKER vs. DARTH VADER), é interessante que no jogo vc têm a liberdade total (tipo BLACK AND WHITE) de escolher se vc irá se tornar um JEDI ou um SITH, têm diversas raças e várias armas, o jogo foi feito pela BIOWARE e têm gráficos muito bons, segundo alguns amigos que fecharam, ele dura em média 60 horas, mas se fizer as várias sidequests esse tempo aumenta, é obvio que têm que jogar mais de uma vez, pois há sidequest só para JEDIs e outras só para SITHs. Eu tô doido pra jogar esse jogo, principalmente porque atualmente não posso jogar o SWG.
se passa 400 anos antes do primeiro filme de starwars.
se fosse 4000 anos o yoda não tava vivo.
"O título "Old Republic" não é gratuito. O jogo será o primeiro a exibir um período pouco retratado do Universo criado por George Lucas: 4000 antes dos filmes, os Jedis e Sith ainda vagam pelos planetas aos milhares, e uma épica guerra galáctica está prestes a se desenrolar."Originalmente enviada por Falcon_br
se passa 400 anos antes do primeiro filme de starwars.
se fosse 4000 anos o yoda não tava vivo.
retirado de : http://www.uol.com.br/jogos/previews/xbox/ult407u60.shl
Esse Falcon eh muito metido mesmo, se acha esperto mas soh fala bosta...
Realmente o jogo se passa a 4000 anos antes do primeiro filme de starwars.
O q eu achei estranho eh q eu tinha quase certeza q o Yoda aparecia nesse jogo, e ate onde eu saiba o Yoda morreu por volta de 500 anos, logo não tem como ter o yoda nesse jogo.
Mas se vangloriar de concertar um erro meu tem q ter pau realmente pequeno...
realmente, você é tao insignificante que nao sei porque eu faço isso, voce mesmo se rebaixa sozinho...Originalmente enviada por Falcon_br
Mas se vangloriar de concertar um erro meu tem q ter pau realmente pequeno...
Yoda morreu com 900 anos, KOTOR acontece 4000 anos antes, ou seja, eh possivel q a raça do Yoda (q soh eh ''valida'' no EU) ainda exista em ''abundancia''
Vi em algum lugar q no KOTOR vc encontra uns Whills jedis (q eh a raça do Yoda)
Nao, infelizmente o jogo starwars galaxies ainda nao esta sendo vendido no Brasil, mas consegui importar o meu jogo e estou bastante satisfeito, verificar o review em www.outerspace.com.br .
Jogo atualmente no servidor VALCYN, ja joguei algum tempo e ja estou ate legal no jogo . . .
Se alguem que esteja lendo isso jogar, ou for jogar, convido a vir para o servidor Valcyn onde eu e mais outros varios brasileiros estamos jogando !!! Sera muito bem vindo, me mande um e-mail por dentro do jogo para Moobakaaaw ...
E isso ai galera, jogasso. Melhor rpg online q ja joguei .
( UO ) ( Everquest ) ( free online rpgs )
SWG ganha de todos.
Eu ainda pretendo jogar esse game, mas vai demorar um pouco, enquanto isso quero aproveitar e providenciar esse KOTOR pra mim, o jogo oferece muitas possibilidades, tô com os dedos coçando pra jogar. Vi na EGM que se vc resolver partir pro lado dos SITHS, sua pele começa a fica pálida e o cabelo e os olhos mudam, acho que até o fim do jogo, vc fica igual ao IMPERADOR.Originalmente enviada por BRUTaL DLX
Nao, infelizmente o jogo starwars galaxies ainda nao esta sendo vendido no Brasil, mas consegui importar o meu jogo e estou bastante satisfeito, verificar o review em www.outerspace.com.br .
Jogo atualmente no servidor VALCYN, ja joguei algum tempo e ja estou ate legal no jogo . . .
Se alguem que esteja lendo isso jogar, ou for jogar, convido a vir para o servidor Valcyn onde eu e mais outros varios brasileiros estamos jogando !!! Sera muito bem vindo, me mande um e-mail por dentro do jogo para Moobakaaaw ...
E isso ai galera, jogasso. Melhor rpg online q ja joguei .
( UO ) ( Everquest ) ( free online rpgs )
SWG ganha de todos.
Compartilhar