Página 2 de 2 Primeira

Patch 1.4 TERRA LEIAM

Padrão

tp, poe na welcome message, akela q aparece qd vc entra no servidor, aparece qd tah na janela d escolher os times, jah eh uma...

valew!!!

2. Publicidade

Talking

Põe logo esse PATCH!!!!!!!!!

Padrão

eles nao podem colocar o pacht assim e falar dane-se pro resto cara =/

tem que ser tudo organizado.

Red face

Acho que o Terra não tem a obrigação de estar "perfeitinho" para alguém que compre o jogo e vá jogar na net, aliás, se o terra não tivesse essa iniciativa de colocar um servidor RVS, em qual servidor iriam jogar os compradores desse jogo aqui no Brasil? Pacote, só a título de informação: O Terra tem algum tipo de acordo/contrato com a UBI, EA, Brasoft (sei lá) para manter o servidor?

Se podessemos instalar o patch, ficaria muito melhor para todos, pois caso o terra estivesse cheio ou vazio, poderiamos jogar em servers gringos... O Hunter instalou duas versões no PC dele, mas não é muito conveniente...

Caso colocasse esse patch, colocava lá no terra games a explicação do que fazer, igual como tem para os outros jogos, como o Counter-Strike por exemplo!

Abraços...

>)GnR(<Eddie

Padrão

Originalmente enviada por GnR_Eddie
    Acho que o Terra não tem a obrigação de estar "perfeitinho" para alguém que compre o jogo e vá jogar na net, aliás, se o terra não tivesse essa iniciativa de colocar um servidor RVS, em qual servidor iriam jogar os compradores desse jogo aqui no Brasil? Pacote, só a título de informação: O Terra tem algum tipo de acordo/contrato com a UBI, EA, Brasoft (sei lá) para manter o servidor?

Se podessemos instalar o patch, ficaria muito melhor para todos, pois caso o terra estivesse cheio ou vazio, poderiamos jogar em servers gringos... O Hunter instalou duas versões no PC dele, mas não é muito conveniente...

Caso colocasse esse patch, colocava lá no terra games a explicação do que fazer, igual como tem para os outros jogos, como o Counter-Strike por exemplo!

Abraços...

>)GnR(<Eddie
    claro que nao tem ocntrato... eh um servidor publico...

Vamo sinstalar o patch 1.41

vote!

http://ravenshield.gamesbrasil.com.b...topic.php?t=46

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Patch 2.4.0 - Official Patch Notes (saiu!)
    Por Felipão... em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 28-03-2008, 11:03
  2. Patch 2.4.0 - Official Patch Notes (saiu!)
    Por Felipão... em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-03-2008, 15:55
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 17-01-2004, 11:44
  4. Leiam Todos Snipers!!!! ( Server Terra Thread!)
    Por Pacote2003 em Medal of Honor
    Comentários: 60
    Atualizado: 15-11-2002, 15:52
  5. Comentários: 11
    Atualizado: 06-11-2002, 14:50

Compartilhar

Compartilhar

Permissões