Página 1 de 2 Última

Patch 1.4 TERRA LEIAM

Padrão Patch 1.4 TERRA LEIAM

to pensando em por no terra

e ver algum eskema de mandar copia ingles pra quem nao tem via encomenda registrada

o johny poderia cuidar disso...

ROX!

Bug Fixes

Sometimes, after throwing a grenade, players stay stuck in the throwing motion. This is being fixed.
    Getting stuck on a ladder...being fixed.
    It was possible to change the camera pitch while in-between round menus. This has been fixed.
    Some players would not revert to the "not ready" state when a round was restarted. Also when an admin changed some settings in the server options while a player was set as "ready" the server would reload and everyone would reset to "not ready" but the checkbox in the GUI would still be checked. This is fixed.
    The TK penalty box was not displayed if the console (or chat, map, etc) was open. This should no longer happen. Note that the console should automatically close.
    Zoom mode became messed up when switching from operative to operative with zoom on. Zoom mode should no longer get messed up.
    In the "Tab Menu", after a selection has been made (Play/Spectator/Green Team/Red Team), a player couldn't press Tab to return to the menu screen.
    If a player played a round with CMAGS and then the CMAG were restricted between two rounds, the player would have kept his CMAGs. This has been fixed.
    When an administrator crashed, killed his client, or lost connection while in the server options or kit restriction screens, the pre-round countdown would stay paused indefinitely. This is now fixed and the countdown should resume as soon the server detects disconnection.
    When the sound volume is set to zero, the sounds are not played anymore. This may help speed the game on slower computers if the player is willing to sacrifice sounds for overall performance.
    Fixed some message pop-up boxes that would either freeze specific menus or the game as a whole.
    Fixed a few incorrect messages.

eneral Improvements

Firing animation, sound and muzzle flash should now be completely synchronized with trigger pull. Additionally, the network code for firing bullets has been reworked and less information is now sent for each bullet fired. This will hopefully result in a performance improvement in heavy firefights in restricted bandwidth situations.
    We're introducing a spam filter which is configurable in the server.ini and supports a voting option. The following is a description of the new variables in the server.ini to configure the spam filter:
    SpamThreshold (default value = 5): If you use "say" or "teamsay" three (3) times inside the SpamThreshold period (5 seconds), the chat on your client will be disabled for a while.
    ChatLockDuration (default value = 15): Duration of the chat lockdown if you trigger the SpamThreshold.
    VoteBroadcastMaxFrequency (default value = 15 seconds): If you vote (to kick a player) more than once inside the VoteBroadcastMaxFrequency (15 seconds), additional messages won't be sent to the other players to inform them of your choice.
    We tweaked the silenced weapon damage to hopefully make the silencer a real option in Raven Shield. Silenced weapons should now do a minimum of 50% of the damage their noisy counterparts do. Additionally, the silenced SPP pistol should now be even more "silent".
    Drawing tool is now accessible between rounds.
    Players will now automatically switch to their primary weapon when they've thrown their last grenade.
    Two buttons have been added to change the map order in the "Create Server" menu. The admin now has the ability to change/add/clear the game password without needing to restart the server. The commands are:
    lockserver true newpassword (this will set or change the password to newpassword).
    lockserver false (this will clear the password)

2. Publicidade

Padrão

desculpa ae pacoteira mais sem condições teria que pagar para o maluco para ter um soft alternativo depois que eu gastei 99,00 pelo o original para poder jogar correto prefiro brigar com a EA para trocar meu soft de nacional para inglês do que fazer isso !

minha posição a respeito do assunto.

SEM MAIS

Padrão

Originalmente enviada por Longshot
    desculpa ae pacoteira mais sem condições teria que pagar para o maluco para ter um soft alternativo depois que eu gastei 99,00 pelo o original para poder jogar correto prefiro brigar com a EA para trocar meu soft de nacional para inglês do que fazer isso !

minha posição a respeito do assunto.

SEM MAIS
    quero ver a EA fazer algo...

Thumbs down

Pode eskecer de por o patch no terra

Depois de ter lido os trocentos bugs novos q o patch consegiu implementar deu ate desanimo da ubisoft

fico imaginando quem testa os patchs

macacos...

Padrão

eu tava dando uma olhada no forum da ubi.. ta aparecendo bastante bug
    mais eles vao corrigir isso logo, pq prum patch lancado a 1,2 dias akela quantidade de bugs eh mto alta, alias ja tem ateh uma atualizacao pra ele

sei la eu prefiro q ponha, pq uma hora ou otra vai ter q por pq a gente n vai fikar no 1.2 pro resto da vida, e axo q ninguem ker fikar esperando a boa vontade pra fazerem o patch pra nossa versao
    axo mais negocio pra todo mundo instalar logo

ah, vo instalar ele aki pra testar, v como ta as armas, c da mto bug, e principalmente o qto o jogo fika mais leve, pq ta MTO pesado do jeito q ta, e mta gente tem problema com fps baxo, c der uma melhorada seria mto bom colokar no server.. pq tem mapa q pelo amor de deus, n da nem pra esboçar reaçao qdo encontra alguem de tanto lag

Padrão

Só sei que mandei mail ontem a noite pro suporte da EA perguntando do Patch 1.4 e até agora nada de resposta.

Padrão

nossa senhora dos jardineiros
    deem uma olhada no forum da ubi ahuehae

soh reclamacao, taum metendo o pau nakela sincronizacao q fizeram pra tentar arrumar o trigger lag
    agora a bala sai na hora mais "demora mais pra xegar" li uns 10 topicos sobre o mesmo problema soh na primera pagina do forum

bom, pelo menos o jogo fikou mais leve, li um topico la q o cara pegava 20-30fps, com o patch ele ta pegando 40++

Padrão

Acho que vou devolver o game e receber meu dinheiro de volta. Só assim a EA vai acordar Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry

Não sei se eu choro, riu ou processo a EA... PQP ta foda... Demora pra lancar o 1.4, lanca e o treco é bugado, sem contar que sabe-se lá quando ele chegará na versão BR....

Padrão

Originalmente enviada por _muppets_
    eu tava dando uma olhada no forum da ubi.. ta aparecendo bastante bug
    mais eles vao corrigir isso logo, pq prum patch lancado a 1,2 dias akela quantidade de bugs eh mto alta, alias ja tem ateh uma atualizacao pra ele

sei la eu prefiro q ponha, pq uma hora ou otra vai ter q por pq a gente n vai fikar no 1.2 pro resto da vida, e axo q ninguem ker fikar esperando a boa vontade pra fazerem o patch pra nossa versao
    axo mais negocio pra todo mundo instalar logo

ah, vo instalar ele aki pra testar, v como ta as armas, c da mto bug, e principalmente o qto o jogo fika mais leve, pq ta MTO pesado do jeito q ta, e mta gente tem problema com fps baxo, c der uma melhorada seria mto bom colokar no server.. pq tem mapa q pelo amor de deus, n da nem pra esboçar reaçao qdo encontra alguem de tanto lag
    vc vai instalar? sua versao eh em ingles obviamente neh?

Originalmente enviada por RedDragon-=EC=-
    Não sei se eu choro, riu ou processo a EA... PQP ta foda... Demora pra lancar o 1.4, lanca e o treco é bugado, sem contar que sabe-se lá quando ele chegará na versão BR....
    Nunca vermelhinho....nunca...

Padrão

eh ingles sim :P
    puta preguica, tem q instalar denovo, procurar crack aaaa

13. Publicidade

Padrão

pronto já me enfezei por isso que as distribuidoras se dão mal e tem tanta pirataria não dão suporte adequado , acabei gastando 99 para ter uma combinação de numeros Clique para abrir a imagem em nova guia, já baixei em inglês.

SEM MAIS

Padrão

po eu recomendo mesmo q a versaum ENG do jogo venha a ser necessaria para por o patch 1.4 (caso d sair o BR) voces arrumarem a versaum e mingles, o jogo em ingles eh mt meioh! mt mais bunito!

logo q eu comprei eu instalei o BR, vi entrei num custom mission e desinstalei, peguei o meu ENG e instalei.. tah aki ateh agora, depois d 6 formatadas... ehhehe!!

valew!!

Padrão

Originalmente enviada por BopEJohny
    po eu recomendo mesmo q a versaum ENG do jogo venha a ser necessaria para por o patch 1.4 (caso d sair o BR) voces arrumarem a versaum e mingles, o jogo em ingles eh mt meioh! mt mais bunito!

logo q eu comprei eu instalei o BR, vi entrei num custom mission e desinstalei, peguei o meu ENG e instalei.. tah aki ateh agora, depois d 6 formatadas... ehhehe!!

valew!!
    Jogos feitos em Ingles devem ser comercializador em ingles e pronto...
    neguinho fica fazendo tradução porca...vsf..

tb tenho NEG

Padrão

eu naum tenho e mta gente naum tem e outros manehz comprarao ainda o jogo e naum saberao de tudo isso pq naum visitam a hm e isso eh mto injusto com eles...]

sei q naum pode falar de pirataria aq (tremenda viadagem pq desenvolvedores dos jogos naum dao um tustao pra vcs suas antas)
    mas pra mudar a versao do terra tem q disponibilar um ftp ou algo do tipo pra q todos possam pegar... os 56k da vida naum vao ter vez haauhah demoraria cerca de 2 meses pra pegarem o jogo todo.

galera tbm naum podemos elitizar um jogo se naum soh joga isso aq quem tem grana sobrando....

Padrão

q elitizar tchelo? tamu falando nisso naum, tp, nau mte mninguem q joga d 56 se tiver, parabens, vah ao camelo mais proximo e compre um pirataum.. hehe! contando q vc tenha um jogo original e etc, vc pode ter essa "copia pirata"

valew!!!

Padrão

apesar de querer o patch novo eu concordo com o tchelo,
    tem muita gente q naum frequenta foruns... essas serao prejudicadas!!!

Red face

Originalmente enviada por chiadretti
    apesar de querer o patch novo eu concordo com o tchelo,
    tem muita gente q naum frequenta foruns... essas serao prejudicadas!!!
    Nada haver...

Quando a pessoa compra um jogo (ainda mais origional), está ciente que deve fazer atualizações, não somente pra jogar na net, como para jogar bem no Single Player.

Padrão

pra fikar tudo bonitinho tem q atualizar sim, mais o q a gente ta falando naum eh de baxar um ou 2 patches, mais sim de baxar um jogo intero da net de 2 cds ja q os patches saum diferentes pras 2 versoes

Padrão

Originalmente enviada por fredssj
    Nada haver...

Quando a pessoa compra um jogo (ainda mais origional), está ciente que deve fazer atualizações, não somente pra jogar na net, como para jogar bem no Single Player.
    acho q vc esta por fora da situação.... o cara compra o jogo em portugues... vai procurar patch e vai ver q naum tem, so tem o 1.2 mesmo, como q ele vai atualizar?
    magica? acho q naum né

Padrão

tp muppets, saum 2 cds, todos q jogam RvS tem Internet permanente, e alguma especie, soh o Jack q tinha 56 mas jah mudou.

tp, nau meh nada d+ abxar 2 cds, dexa bachando d noite, pra quem tem 128k baxa um cd em cada noite (2 noites...)

eh simple po... nada d+!!

Padrão

e como nois vai aavisar o pessoal novo?
    o cara instala o jogo e vai jogar no terra e ve o servidor em cinza e n consegue entrar.. e c ele n entrar em forum? como faiz?

Padrão

q pessoal novo? hehehe...

bom, se tiver algum novo, ele vai procurar em forun com certeza...

tp, qualquer coisa eh melhor q ficar c esse 1.2 fudido...

valew!!

Padrão

Vou fazer um bind pra divulgar o fórum no servidor. Assim talvez todos fiquem melhor informados.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Patch 2.4.0 - Official Patch Notes (saiu!)
    Por Felipão... em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 28-03-2008, 11:03
  2. Patch 2.4.0 - Official Patch Notes (saiu!)
    Por Felipão... em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-03-2008, 15:55
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 17-01-2004, 11:44
  4. Leiam Todos Snipers!!!! ( Server Terra Thread!)
    Por Pacote2003 em Medal of Honor
    Comentários: 60
    Atualizado: 15-11-2002, 15:52
  5. Comentários: 11
    Atualizado: 06-11-2002, 14:50

Compartilhar

Compartilhar

Permissões