Página 2 de 3 Primeira Última

CHEGOU Lionheart Legacy of the Crusader

Unhappy

Não gostei.

Graficamente achei pobre, jogabilidade boa.

Achei meio confusas as quests, tipo, o cara te manda ir pra lugar tal em barcelona, dae você anda a cidade inteira e o mapa não marca as areas você tem que presumir aonde tá.

E como disse achei bestinha demais, diablo 2 me parece melhor apesar de ter anos já.

2. Publicidade

Padrão

rwah
    o sistema de desenvolvimento do teu persona me lembrou um pouco o Fallout
    o voice acting normalmente é bom
    os graficos SUX HARD
    ter q fuçar mais um pouco p/ ver se o jogo dá uma liberdade boa

por enqnto, non compensa pegar non =/

Padrão

Poutz que bosta hein Clique para abrir a imagem em nova guia

To pegando mesmo assim, so pra ver.

Padrão

cara tipo
    graficos, soms, tudo isso conta, mas tipo o jogo pra mim tem que ser divertido, entreter, queria saber se da pra passar um tempo jogando sem encher o saco. isso é o que vale

Padrão

cara, tipo, é igual ao diablo. Mais confuso e menos rico graficamente, nem adianta opções que não tem opção nenhuma.

Fui tentar jogar denovo e vi que não salvou meu game em quick save, ele vai dando quick save pra ti mas não salva pra valer.

quando começou a contar historinha denovo e sem poder dar esc eu mandei se fuder e deletei.

Tipo, a black isle tá no tempo do ronco ainda. Um dungeon siege é mais agradável e demora mais pra enxer.

Padrão

Originalmente enviada por bucaneiro
    cara, tipo, é igual ao diablo. Mais confuso e menos rico graficamente, nem adianta opções que não tem opção nenhuma.

Fui tentar jogar denovo e vi que não salvou meu game em quick save, ele vai dando quick save pra ti mas não salva pra valer.

quando começou a contar historinha denovo e sem poder dar esc eu mandei se fuder e deletei.

Tipo, a black isle tá no tempo do ronco ainda. Um dungeon siege é mais agradável e demora mais pra enxer.
    cara.. jah vi q seu negocio eh RPG de acao... oq o lionheart naum eh!! tipo.. eh mais pra fallout/baldurs gate q diablo.. putz.. dungeon siege? sua familia foi morta mate tudo q ver pela frente.. naum tem historia akilo.. lionheart eh mais orientado a historia

esse comeco ate chegar em barcelona eh prr#daria mesmo mas dpois comeca o rpg mesmo!

ps.: o problema do mapa incomoda mesmo mas no proximo patch jah deve ser resolvido..

Padrão

tava jogando agora
    achei meio confuso tb, mas a jogabilidade eh legal
    tipo, nao me diga q com Quick Save ele nao salva.. acabei de dar quick save e sai do jogo heheh q merda

Padrão

Quick save ele tipo salva na memoria.

Se tu quer sair do jogo mesmo tu tem que dar save.

Quicksave e pra tu nao precisar ficar entrando nos menus e salvando sempre.

Padrão

salvou sim
    tava jogando denovo
    ae o jogo eh irado viu
    gostei!
    quem ae tiver jogando e tiver afim de jogar na net, meu uin 23987561

Padrão

eu tambem estou me divertindo, tipo o sistema de items é legal, nao gostei por que voce nao pode fazer teu personagem, mas fazer o que? existe um certo desafio, algumas quests/monstros sao originais, tipo muito divertido fazer quest do miguel de cervantes(don pixote), ou do willian sahkespeare, a ideia de ser um universo de fantasia, com nomes reais foi divertido. a historia é ate envolvente.
    eu curti. e pra falar a verdade nem me encomodei com os graficos.
    curti tambem que varias quests sao excludentes, isto é voce tem que optar por um lado. e pra falar a verdade depois de barcelona, o problema do mapa nao me encomodou mais, pois as telas nao sao muito grandes e nao fica tao dificil de encontrar as paradas.
    ps: alguem jogou o ricochet xtreme que vem no jogo? joguinho irado das antigas!
    abraços galera

Padrão

galera, andei dando uma olhada em foruns gringos desse jogo, se alguem tiver algum bug ou dificuldade me da um toque.
    abracos.

13. Publicidade

Padrão

Como assim não da pra fazer a personagem?

Hoje eu consigo esse jogo, vo dar uma jogada.

Padrão

Originalmente enviada por bucaneiro
    Dungeon Siege sim que enche e rápido...Esse é o típico jogo que vc joga 1 hora e já sabe que vai daquele jeito até o fim...
    É o que eu acho...Mas vou pegar Lionheart pra ver como é...
    Falows

Padrão

Originalmente enviada por TheHeadCutter
    Dungeon Siege sim que enche e rápido...Esse é o típico jogo que vc joga 1 hora e já sabe que vai daquele jeito até o fim...
    De acordo.
    Me forcei a jogar por algumas semanas pra ver se o jogo melhorava, mas perdi meu tempo:

Clica no inimigo.
    H
    M
    H
    M
    Recuar.
    H
    H
    M
    Clica no inimigo.

Repete.

Padrão

da pra fazer personagem sim
    eu criei um pra mim hehe to irado
    demonsink lvl 8 acho!

ah, falando em bug, eu achei um q fecha o jogo (crasha), qnd vc salva um knight of templar order no Thieves "Congration" (eskeci a palavra hehe) e vc desce com ele pra uma passagem secreta q tem na parede, na hora de voltar o jogo crasha, vc soh consegue sair dali se desfizer a party.. se isso for parte de alguma quest nao vai ter como eu completar =(

Padrão goblim khan

Alguem sabe como se mata aquele goblim khan já tentei de tudo tem algum macete?

[]´s Raistlin

Padrão

tambem nao sei nao
    perguntei pra uns gringos eles falaram q era so socar mesmo
    mas eu sou lvl 21 e nunca consegui matar heehehe

eu atraio ele la da galera, pego ele sozinho e METRALHO, dou mais de 1000 de dano e puto nao morre.. ai eu desencanei! deixei ele la hehehe

Padrão

Esse jogo é legal, um RPG dahora até, dinamico e simples... com graficos 2d muito bons!

hehe, vc encontra até Sheakspere no Game!!!

Fallout!! muito bom, o tatics nem se fala!

Padrão

Originalmente enviada por DrEaD
    tambem nao sei nao

eu atraio ele la da galera, pego ele sozinho e METRALHO, dou mais de 1000 de dano e puto nao morre.. ai eu desencanei! deixei ele la hehehe
    Eu fiz assim, estou com a Cassandra(Necro), deixei ele sozinho no canto direito e matei os arqueiros q defendem ele, peguei todos os itens e as passagens secretas. Fui pra cima dele e criei um necro q distrai ele um pouco e tomei uma porcao q me da mais forca, soltei uma magia q deixa ele mais lento e soh prr#da. O dificil eh vc sair depois, tem uns caras te esperando, mas ai e outra historia...he,he,he

Padrão

Originalmente enviada por DrEaD
    tambem nao sei nao

nossa , vc´s sao muito toscos , pra vc matar o khan , vc temn q usar uma arma chamada Goblin Slayer , q vc encontra com um mercenario à esquerda do campo dos goblins , ele quer quase 10 mil na arma

tem q matar ou pagar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

agora ja era pra mim hehehe
    ingleses ja invadiram! argh

Padrão

Pelo Amor de Deus galera
    esse jogo fede
    vão jogar Gothic, Gothic 2, Morrowind ou Divine Divinity

Talking

GAMEI NESSE JOGO PQP
    onde pego cara? hein ! to doidão pra pegar!
    AHhHhHhHHhH

Padrão

cada um com sua opiniao neh.. eu gostei do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 12
    Atualizado: 18-10-2004, 19:29
  2. Lionheart, alguem afim de jogar na net ?
    Por tlr.illusion em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 20-11-2003, 22:46
  3. Jogaram o demo do Lionheart???
    Por Rko em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 29-07-2003, 15:13
  4. Quem joga Stronghold? Crusader?
    Por Bruninhu em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 02-05-2003, 0:46
  5. Lionheart: Legacy of the Crusader