Página 3 de 3 Primeira

Zeradas ROX .. e Zeradas SUX!

Padrão

Originalmente enviada por StingraY
    Serrilhado = Escadas.
    Isso só é removido com AntiAlias ligado ou aumentando a resolução (1920 x 1200 por ex).
    Mas o Splinter Cell não aceita AntiAlias.
    Aqui fica cheio de escadas (normal sem AA).
    Que driver vc usa? Aki desde os DT 41.09 ele já aceita AA numa boa, desde que o jogo esteja com o PATCH na época o 1.1 agora já têm o 1.2B, sem o PATCH o AA funciona, porém algumas luzes ultrapassam as paredes, outro problema é que em locais com bastante LUZ como o treinamento no começo do jogo e o inicio da fase da embaixada ele fica lento, devido há um bug com o FILTRO ANISOTRÓPICO, tanto que cada PATCH que sai eles melhoram isso (antes não dava pra usar AF, agora eu uso AF 2X e fica boa a velocidade).

Agora dizer que rodou com tudo no máximo, num P3 com GF4TI4200 é apelação, aki pra rodar com TUDO no HIGH e VERY HIGH, 1024x768, 2xAF e Quincunxa AA em algumas partes fica lento. Já vi esse game em P4 2.5Ghz, com uma Radeon 9500 PRO (modificada pra R9700) e mesmo assim ainda dava umas lerdezas em algumas fases, por isso ou o PC do CARLO é magico, ou pro CARLO rodar em 10fps é velocidade normal...

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Jetboy021
    MELHOR = Baldurs Gate , toda a saga.
    Instala o BG1 , instala a expansão do BG1, Termina.
    Importa o seu personagem para o BG2 , termina.
    Importa seu personagem para o Tob (Throne of Bhall) e termina.
    Depois é somente emoção , muito bom enredo e jogabilidade , o melhor jogo de pc que já joguei.

PIOR = Deus Ex , ótima jogabilidade ,ótimo enredo e ótimos gráficos , não acredito que fizeram um final tão ruim.
    Ainda bem que vai sair o Deus Ex 2.

Kralho.....DEUsEX comanda!!!!!O final do 1 tem 4 diferentes.....muito bem feito o jogo!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por j.eduardo
    Mafia... eu desisti numa pizzaria, onde eu levava o chefão... ai morria direto... perdi a paciência e dei um UNINSTALL! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Essa é meio phoda mesmo mas a pior até agora e a do Museu...arte de matar senão me engano o nome da missão...já cheguei até uma parte lá mas com pouco life é phoda peitar uma tompson auhauahuah

Padrão

a para po , vcs nao sabem oq eh final manero: final fantasy 7 e 8 esculacham qualker um!!!!!!
    outro jogo com final mt foda soh q eh mt antigo: LBA 1 e 2(little big adventure e twinsen odyssey)
    final podre horrendo muito fdp: zelda : ocarina of time
    puta q pariu pior final q jah vi na minha vida!!
    os finais do rival schools e de qualker street fighter tb sao mt irados!!!
    tem outros fodas soh q nao lembro

Padrão

Originalmente enviada por Art
    ...os finais do rival schools e de qualker street fighter tb sao mt irados!!!
    Vc andou bebendo oq?
    LOL
    Os finais dos Street Fighter são todos porcos, apenas uma ou outra foto (desenho) e um texto.
    Grande final.

Padrão

SONIC CD DOMINA!!! PODE CRER, FINAL DEZ! SEM CONTAR A TRILHA SONORA QUE É A MELHOR DE TODOS OS SONIC'S ATÉ HOJE, EU ACHO (EM ESPECIAL OC D JAPONES)
    AGORA LEMBREI DEOUTRODO SNES/MEGA E SEGA CD
    OUT OF THIS WORLD/ HEAHT OF THE ALIEN. O FINAL DETSE ULTIMO ERA EMOCIONANTE, QUANDO O CIENTISTA MORRE E O NO FINAL MOSTRA O ALIEN CREMANDO O CORPO DELE... CARA ESTE FINAL FOI UM DOS MAIS INESQUECIVEIS PRA MIM!

Padrão

Originalmente enviada por lendariogoku
    SONIC CD DOMINA!!! PODE CRER, FINAL DEZ! SEM CONTAR A TRILHA SONORA QUE É A MELHOR DE TODOS OS SONIC'S ATÉ HOJE, EU ACHO (EM ESPECIAL OC D JAPONES)
    AGORA LEMBREI DEOUTRODO SNES/MEGA E SEGA CD
    OUT OF THIS WORLD/ HEAHT OF THE ALIEN. O FINAL DETSE ULTIMO ERA EMOCIONANTE, QUANDO O CIENTISTA MORRE E O NO FINAL MOSTRA O ALIEN CREMANDO O CORPO DELE... CARA ESTE FINAL FOI UM DOS MAIS INESQUECIVEIS PRA MIM!
    VTNC, eu to jogando esse game e o SPOILER MANÉ vêm postar o final, o desgraça mesmo, não fiquem falando final, se for falar escreva que contém SPOILERS antes dae o kra não lê... perdi o tesão de jogar. NOOB pe foda.

Padrão

EI, NA BOA CARA, MANÉ É SUA MÃE... EU COMENTEI DE BOA O FINAL, E DE UM JOGO CLÁSSICO. PRA MERDA VC

Padrão

EI, NA BOA CARA, MANÉ É SUA MÃE... EU COMENTEI DE BOA O FINAL, E DE UM JOGO CLÁSSICO. PRA MERDA VC
    Será que é falta de surra essa agressividade?

Mas prr#, Tilt, como o cara ia saber que vc está jogando um game de 1994(?) em 2003? AEOAAEOIUAIEOUIAOEUOIAE

Padrão

A história do Half Life é muito boa.

E o final do 1 foi feito pra tu perceber claramente que vai ter continuação.

Padrão

O que algumas softhouses nao sabem é que o cara espera uma recompensa para a longa jornada que foi o jogo. O cara COMPRA Clique para abrir a imagem em nova guia o jogo, gasta uma grana danada (pow, energia + conexão + mídia de 1 real + emule acaba ficando caro Clique para abrir a imagem em nova guia), fica horas jogando pra no final ter um zeramento furreca?
    Isso me deixa indignado...

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por StingraY
    Será que é falta de surra essa agressividade?

Mas prr#, Tilt, como o cara ia saber que vc está jogando um game de 1994(?) em 2003? AEOAAEOIUAIEOUIAOEUOIAE
    TEM QUE SER MUITO HOMEM PRA ME DAR UMA SURRA HEHE... AGORA PRA ME BATER, UM HOMEM COMUM JÁ É O BASTANTE HEHE...
    Mas falando sério, sófiquei "agressivo" porque o cara me xingou de graça

Thumbs up

Melhor final que já vi foi do MAFIA, com certeza
    E pior final foi do Mohaa, com certeza, hehehe

Padrão

Citado
    " Kralho.....DEUsEX comanda!!!!!O final do 1 tem 4 diferentes.....muito bem feito o jogo!!!!!!! "

4 finais diferentes ? Eu terminei Deus Ex , e fiz tudo seguindo as regras , não matei ninguém sem necessidade e tal , o meu final o Denton se junta ao computador " You Became the Deus Ex ".
    Que ocorre nos outros finais do Deus Ex ? Alguem sabe ?

Padrão

TEM QUE SER MUITO HOMEM PRA ME DAR UMA SURRA HEHE... AGORA PRA ME BATER, UM HOMEM COMUM JÁ É O BASTANTE HEHE...
    Mas falando sério, sófiquei "agressivo" porque o cara me xingou de graça
    De graça? Kra é uma tremenda falta de "ETIQUETA GAMISTICA" (se é que existe isso) ficar contando final de jogo, sempre que alguém fala o final de um jogo ou alguma parte importante da estória do jogo por consideração a outras pessoas que possam estar jogando vc deve colocar escrito "SPOILERS", isso é uma regra em foruns como OUTERSPACE, GAMEFAQS, GAMESPOT, UOL, PLAYERS, FINAL BOSS, etc... independente do jogo ser antigo ou não. Já imaginou, vc tá lá nakela parte importante do jogo e vêm um kra e conta o final... é realmente muito foda. Eu acabei recentemente de jogar o OUT OF THIS WORLD, e comecei a jogar o HEART OF ALIEN, dae vêm vc e conta... é triste, perde toda a graça de jogar. Mas fazer o que, uma vez da pra perdoar.

Padrão

Originalmente enviada por ||JONY||__KoK
    concordo com vc no final do super metroid
    foi a melhor zerada da minha vida, jah zerei 10 vezes, to pensando em zera denovo, pra pega 100% das coisa, meu maximo foi 90% em 5Horas

discordo de vc no final do Max Paine, final bom tb, estou aguardando anciosamente o 2 agora
    Já perdi as contas de quantas vezes eu terminei esse game, acho que só no console foram mais de 11 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu zerei com 100% em 7h.
    Já que você gosta de metroid acho que gostaria de saber que vai ser lançado um remake do metroid-2(GB) pra GBA e dessa vez vai ter um mapa (tentei jogar mais sem mapa é fod#)
    http://www.gamekult.com/tout/jeux/fi...000051477.html

Padrão

Melhores : Zelda : Ocarina Of Time, Chrono Cross, Chrono Trigger.
    Piores: Street Figher, Mohaa: Nem zerei, mas deve ser um lixo, compensacao o MP do MOHAA eh o melhor !!!

q eu me lembre eh so!!!

ps: Squaresoft Rlz

Padrão

Ah, zerei hulk agora e achei o final meia boca (o jogo é bem loco, bem divertido hehe) unreal 2 achei a ultima tela e o final interessante, mas ainda sim prefiro do primeiro com aquela viagem no tunel!

Padrão

PERAÍ DIZER Q O FINAL DO ZELDA OCARINA OF TIME EH UM DOS MELHORES EH SACANAGEM, VAI PRA PUTA Q O PARIU!!! ESSE EH O PIOR FINAL Q EU JAH VI NA MINHA VIDA!!!! COMPREI A PORRA DO JOGO NA EPOCA POR UNS 150 REAIS, CARO PRA CARALHO E O JOGO TEM UM FINAL MUUUUIITO MERDA!!! PORRA O JOGO EH MT BOM MAS O FINAL ESTRAGA TUDO!!!

Padrão

mas qual final vc esperava pro jogo? apesar que gosto é gosto. eu achei o final bem legal! e a'te bonito de certa forma, com aquele fundo musical incrível!

Padrão

po o final tem 40 segundos!!!

Padrão

e depois soh fika passando os creditos com umas imagens escrotas

Padrão

Half-life

Resident Evil 1 ao 3 (o resident evil Survivor o de arma eh MT TOSKO o jogo e o final.)

Parasite Eve 1 e 2. mt foda a historia e os finais.

dentre outros q eu ja zerei + so pq to escrevendo aki.. bateu 1 branco..... =/

Padrão melhores

Diablo 2
    Eraser turnabout ( queima de arquivo)
    Twinsten odissey
    War Craft 3

Pior

MDK
    F22

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 15-10-2006, 18:13
  2. 2x1GB Zeradas de graça !!!
    Por Slashtfr em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 6
    Atualizado: 01-05-2006, 15:21

Compartilhar

Compartilhar

Permissões