Ai meu deus... isso num acaba nunca! Hehehe!
Ai meu deus... isso num acaba nunca! Hehehe!
Aih, nem to afim d entrar em briga em cominidade d jogo online d novu naum, pq eu tenhu mais o q fazer... na moral, isso eh, moh perda d tempo, mas fodasse...
ROGERS... vc jah deve saber... eu naum vo c a tua cara...
(oh!! q novidade!!)
eu ateh te achava na moral, mas aih vc comecou a ficar blindado, e dar uns tiros impossiveis, aih bom.. q seja.. (EH EU TO TE CHAMANDO DE CHEATER, ALGUMA DUVIDA?)
aih, quem aki tomou pau d GnR? eu, o hawk? o leple? uaehuhaeuhaeuhe
bem, talvez tenhamos morrido algumas vezes p vc e pro slash, mas com certeza, vcs jah morreram algumas vezes p gente..
o hunter eu nem digo nada, postou aih dizendo q eu tava cansado d levar pau dele... eu gargalhei qd li akilo, eu sempre mato o hunter qd to d mp5sd5 ou d arma "mais podre" se comparada a l85 c cmag.. uaehuhea mas o q sempre acontece q c o hunter eh tomar d mk23... mas sem comentarios... isso naum vem ao caso... (LOL!!)
Serah q eskeci d alguma coisa?
er... fodasse.. uehue
t+!!
Parabens Johny, você joga mto bem! Que continue assim...(risos)Originalmente enviada por BopEJohny
o hunter eu nem digo nada, postou aih dizendo q eu tava cansado d levar pau dele... eu gargalhei qd li akilo, eu sempre mato o hunter qd to d mp5sd5 ou d arma "mais podre" se comparada a l85 c cmag.. uaehuhea mas o q sempre acontece q c o hunter eh tomar d mk23... mas sem comentarios... isso naum vem ao caso... (LOL!!)
Desisto...
Prr#... de novo? Achei que já tinha acabado.. até o Hunter tinha parado com isso... eu tava até feliz se vc quer saber.
Achei que vc tinha tomado vergonha na cara já. Mas já vi que teu orgulho é maior né? Por um lado é até bom... mas pelo outro.. só faz de vc um crianção que tem oq? 20 e quantos anos?
Sinceramente Rogers... não vou te xingar... ontem eu tava conversando com o Johny pelo telefone... falando do RvS principalmente.. pq ele fazia um tempo que não aparecia etc... daí a gente tava falando de vc e do Slash na DEMO. Pois é... eu disse o seguinte:
Disse que vc, sempre (até então), era um cara que jogava tranquilo, respeitando (e dentro do server continua com essa mascara até hoje)... quando tava entrando no jogo, EU comentava que ia jogar bem e talz e foi o que aconteceu. O problema, é que foi literalmente de uma hora pra outra e isso foi o que me chamou mais atenção e foi o que te rendeu as insinuações de que vc era cheater.
Detalhe: que eu parei de jogar durante um pouco menos de um mês (na época que o Killer saiu do BopE).
Detalhe que vc não morre (mesmo te pegando de costas a queima roupa e disparando 4 singles de M16 com direito a parar pra mirar acima da altura do peito, os 4 tiros) e isso é o que me dá mais raiva. Sem contar uns tiros impossíveis como Johny mesmo disse. Mas isso é recente, um pouco antes do FULL ser lançado.
Sabe o que é pior? É que quem começou isso não foi a gente... então, toma mais cuidado antes de insinuar que a gente começou com isso. Outra coisa, quem começou com essas ironias foi vc. Logo na DEMO vc vinha com aquele papo "Hawk como é que vc consegue usar essa M16? É impossível..." (deve ser mentira minha né?). Mas nem liguei pra isso. E daí, como eu te matava bastante de M16... vc começou a usar a TAR e vinha pra cima da gente que nem um bonde... e morria hehehe. (Sprays de newbie sabe? E "newbie", pq vc não era bom jogador, era inexperiente). De repente vc começa a matar TODO mundo (do nada! Nem vem dizer que era treino não). Daí começaram a surgir os boatos de que vc era cheater e repito quem começou isso não fui eu ou NINGUEM do BopE! Muito pelo contrário, quem começou com isso nem fazia parte de clan algum.
Outra coisinha báááásica... não era UM ou DOIS que achavam cheater não tá?
Quando eu comecei a perder a paciência com vc, vc tava sendo acusado MUITO antes de EU falar alguma coisa. Ou mesmo o JOHNY!
Bom outro fato... quem pos o Johny nessa história foi vc. Ele não tinha falado nada até quando teve aquele "incidente" no fórum do GoE lembra? Eu falei o que eu achava de vc, já que o tópico já tinha sido criado E NÃO FOI POR MIM... e vc se referiu como "os BopEs". E como Johny postava lá... e como legitimo dono de um time... foi se defender com toda a razão. E vc não teve um pingo de ética para se desculpar, porém isso é outro assunto. Apesar de "ética" sua, não ser.
Uma paradinha aqui: Ballcat "nasceu" MUITO depois dessa história toda. Além disso Johny pediu desculpas!
Outra coisinha: eu não chamo os outros de Cheater: eu chamo VOÇÊ e outros 2 GnRs de cheater porque, não só eu, como MUITOS outros jogadores acham que são. E por isso eu chamo VOÇÊ e os outros dois GnRs de RIDICULOS, não os outros. E chamo os outros quando acho que são ou se tomam atitudes que EU considero erradas. TODAS as coisas que falo tem uma razão seja certa ou errada.
Acho realmente estranho, quando vc diz que a gente "cansou de morrer pra GnR"... primeiro que vcs nem matam a gente tanto assim, na verdade, morrem mais que a gente PARA a gente, vcs morrem mais do que matam e o pior é que acham que quando matam muito, ajudam o time (isso é digno pensamento de newbie). O pior é que depois, taca o ranking na cara das pessoas como se fosse alguma coisa.
Quando no server tem um time de GnR e o outro mixto, vcs perdem mesmo vc matando mais que todo mundo e na maioria das vezes, de lavada. Olha o "otário babaca" aqui te dando outra surra. Acho que vc tá é velho.. por isso erra/distorce tanto os fatos.
Engrassado é VC me chamar de camper. Engrassado é vc dizer que a gente disse, que o "por a cabecinha" é tática com essas palavras. Outra coisa.. que é mais engrassado é dizer que eu me vanglorizo ao dizer que fui um dos primeiros a jogar esse jogo! Como se fosse vantagem...
Aquilo vai virar um inferno é? ILOL (Ironic)... pq? o qq vc vai fazer?
Vc só me viu kikando GnR? "Meu caro", kiko quando vejo atitudes inapropriadas como eu vi uma vez a do Hunter. Quantos GnRs vc me viu kikando??? Vai dizendo, eu te garanto que tenho explicações que, mesmo apesar deu não ter que te dar, te darei com todo meu prazer pq eu sempre deixo sua cara de taxo no chão.
Nunca taquei a senha de admin na cara de ninguem. Agora, se precisar farei com todo meu prazer. Então é BOM MESMO que vc matenha a "sua" no servidor porque se não, se aquilo "virar um inferno", vc ou qualquer um outro vai ser kikado.
OBS: Pensa só numa coisa: minhas atitudes sempre foram as mesmas, fui chamado pra ser administrador por causa de qualidades e defeitos como os que eu tenho. Fui chamado MESMO depois da gente ter a primeira discussão.
Mais alguma coisa?
T+ Rogers...
OBS: Vc não tem que esperar nada de mim quando vc diz "espero que vc tenha a mesma postura.. nao gosta de mim dane-se... mas nao fica ironizando nem a mim nem ao meu clan com suas palavrinhas". Eu falarei mal quando achar necessário, farei ironias, quando eu ficar puto. Afinal... não sou de ferro né "meu caro".
Caralho Hawk, vc eh foda meu, nao assume nada mesmo.
Pois vou lembrar vc de um fato para refrescar a sua memoria. Sua Declaração: " Eu provoco mesmo pq nao sei jogar de outra forma, assim eu jogo melhor" vc lembra? nao? foi no mesmo dia das pateticas TARS, lembro agora? Mentira?......vc confirmou isso no forum dos goe.
Nao foi vc quem começou? Em chamar de cheater pode ate ser que nao tenha sido vc.... mas as provocações......A fala serio. Ja sei!!!!! quem começou a provocar foi o Papa.
Cara no Chao? A Minha? Meu chapa, vc realmente eh um babaca, veja so eu nunca falei um a para "NINguem NESSA PORRA DE SERVER DO TERRA" a nao ser para o Otario do Ballcat e Para vcs BOpes naquele dia, em que vc começou...vc Hawk, ate entao eu nao havia falado um a, ate pelo fato do killer ser um grande amigo meu e ele era Bope e tava no ts comigo. Mas vc eh um baita folgado ja vem falando um montao de merda e quer ficar por cima ainda, va tomar no meio do seu **, seu viadinho de merda.l
E outra. Por favor me de satisfações do seus kicks? Quero ouvir ja que vou ficar com a cara no chao. Hawk vc nao percebeu ainda meu amigo, o que aconteceu no DEMO, pare e pense.....E tente lembrar alguma situação principalmente a meu respeito em que eu falei mal de alguem, duvido que vc arrume alguma, de bope entao acho que nunca fiz nenhum comentario a nao ser ao Ballcat e a vcs naquele dia, alias sempre ouvi suas piadinhas. E no apice da crise me reservei a discutir no forum. Cara vc eh um mentiroso invejoso e crianção.... Tenho os meus vinte e poucos anos...mas nao sou obrigado a ficar ouvindo asneiras de um pirralho, e olha que eu aguentei muito, pois todos os dias que vc entra vc solta uma perola.
Virou Adm.... oH!!! Parabens.... quando foram as eleições?...Não lembro de ter votado em vc!!!!!!Nem do seu nº Total de votos!!!!!
Vai virar um inferno cara, Troca de acusações intensas, interminaveis, clima pesado, inumeras ironias...bla bla bla vc ja esqueceu do passado eh?... agora nao vou ficar mais quieto, vc fala merda ouve merda entedeu? E ai vai me kikar? duvido nao dou motivo para isso, minha postura no server eh limpa, cumpro com todas as regras inclusive as que foram criadas em que nao votei nem opinei a respeito, apenas foram impostas, alias não concordo com muitas delas, mas mesmo assim as cumpro, por exemplo : a de nao poder dar tiro nos refens, poh se eu sou terrorista e quero atirar no refem eu atiro, ue eu sou terrorista, sou malvado , mas como foi uma imposição, nao tive outra escolha, mesmo que queira atirar no refem eu nao atiro. Nao faco baderna, nao dou Tk proposital. Vai me kikar por que? pq respondi para vc ? O que eh isso uma Ditadura? Para Hawk larga a mao de ser tonto.
Nao eh treino? eh o que entao? Cheat? Prova... Prove entao..Seu Banana.
Morrer para bope Goe Cmbr ec ou novato eu nao me importo, mas vc Hawk se importa, vc ate hj nao engoliu morrer para GnR, O Jonhy entao ate Hj nao engoliu single shoot de Mp5... Ja sei !!! sou Um Mago.... O Mago Rogers, tenho balas teleguiadas....affffff quanta merda. Enfio o Rank na sua cara de Tonto nao eh com a finalidade de provar que sou melhor ou pior q alguem, apenas com a finalidade de usar uma informação imparcial para mostrar os fatos. Cara pelo jeito que vc escreve vc nao parece ser um barnabe, portanto vc eh perfeitamente capaz de ver a quantidade de horas acumuladas pelo Rogers, e vai ver que eu sou o Brasileiro que mais jogou essa merda de jogo na sua versao DEMO. Meu negar isso eh ser Muito Burro. Eh fato nao fui eu quem computou aquela prr# dequelas horas, E depois vem falar que nao eh treino...claro nao consegue morrer para GnR e ai eh mais facil falar que eh cheater. Jonhy pode falar..tudo bem eh caso a parte, na minha opiniao eh o Mais tonto dos Bopes, Mas vc Hawk vc nao parece ser um debiloide igual ao seu parceiro, acho que eh completamente capaz de saber o que segnifica horas acumulados de jogo ou nao?
Bom acho que falei tudo ja, Entao Hawk vou lhe propor um negocio, como tentativa amenizadora da situaçao, ja que sou um velho gaga e nao guento mais responder. Vc responde a esse topico do jeito que bem enterder, nao responderei mais. Mas paramos na sua resposta ok? E no server ficamos na moral ok?
Fui>>>>>
Hehehehe...Balas teleguiadas é o cúmulo; não, pior foi o dia que eu morri, tava o Slash jogando, ai o cara que morreu pelo Slash falou que ele tava "voando"...Hehehe...Originalmente enviada por †GnR† Rogers
O Jonhy entao ate Hj nao engoliu single shoot de Mp5... Ja sei !!! sou Um Mago.... O Mago Rogers, tenho balas teleguiadas....affffff quanta merda.
Rogers, pior ainda foi qdo tinha o anti-cheat no server, engraçado d+, foi a melhor época, tod mundo achava q ia pegar GnR mas que aconteceu foi que vc foi o único que não foi kikado e que a gente mesmo sem nossos poderosos cheats continuávamos matando do mesmo geito e os boboês fikavam ficavam intrigados com aquilo, não conseguiam engolir e a gente no nosso glorioso TS caíamos de tanta gargalhada..ehehhe
Pior que teve gente que teve a inocencia de falar que o anti-cheat era "negativo", "elevado a menos um", só não kikava quem realmente usava cheat, essa foi mto loka...ahuahauha
E outra, disseram que qdo o jogo acaba, o fato da gente ficar atirando no final é cheat, aí todo mundo acreditou...até que hoje, todo mundo faz isso...hehehe.. "Tiros no final do jogo - Copyright© by †GnR†SemAlma¢®"
Algo mais Rogers?
heheh é hunter mas o rogers foi kickado sim. q eu me lembro
e realmente o fox foi o primeiro a atirar depois do round.. eu pesenciei e ele ate se perguntou com fazia
aow na boa, discutem, mas sem se xingar
Hehehe Kia, bem, diz o Rogers que nunca foi kikado...heheheOriginalmente enviada por chiadretti
heheh é hunter mas o rogers foi kickado sim. q eu me lembro
e realmente o fox foi o primeiro a atirar depois do round.. eu pesenciei e ele ate se perguntou com fazia
aow na boa, discutem, mas sem se xingar
Sobre o FoX, ele é o cara mais loko q eu conheço...hehehe
Mas o primeiro mesmo acho que foi eu, eu atirei no final do round mas não sabia como fiz, iso desde o demo, aí o FoX re-descobriu isso e hoje todo mundo atira no final...
Acho engrassado quando vc todas essas besteiras de mim, ainda diz pra eu não discutir isso e ainda achar que tudo vai ficar bem.
O Hunter soltou uma boa aqui: "Rogers, pior ainda foi qdo tinha o anti-cheat no server, engraçado d+, foi a melhor época, tod mundo achava q ia pegar GnR mas que aconteceu foi que vc foi o único que não foi kikado e que a gente.."
Hehehe sem contar que o Slash virou peneira pra todo mundo hehehehe. Coincidencia? Pode até ser... mas...
"Eu provoco mesmo pq nao sei jogar de outra forma, assim eu jogo melhor"
Lembro muito bem disso não... lembro que a gente tava na Import/Export e eu tava já saturado de vcs (POR CAUSA DAS SITUAÇÕES QUE VINHAM ACONTECENDO ANTES, que vc NO SERVER fingia estar tudo bem). Daí eu provoquei MESMO, pq não aguento cinismo. E sobre isso a gente já tinha discutido no fórum do GOE... ah te deixara com a cara no chão. Eu tava provocando mesmo... não disse que "não sei jogar de outra forma". Eu disse "Que tava precisando esquentar as coisas". O engrassado, foi que aqui, eu já tinha falado que dei uma de moleque mesmo, mesmo com a maior raiva do cinismo de vcs. Rogers, ponha aspas só quando vc lembrar exatamente o que a pessoa a qual vc se referiu, disse. (Esse tipo de ironia que vc num gosta né?). Aliás o Johny pediu pra que não provocasse pq vcs "estavam na moral"! As provocações não fui eu quem começei não dr.verdade, quem começou as provocações, foi o nosso grande amigo Darth Nerdious. E o fez com toda a razão na minha opinião. Só que pelo que vejo, minhas provocações são as melhores hehehe pra vc se "lembrar" tanto né...
"Pois vou lembrar vc de um fato para refrescar a sua memoria. Sua Declaração: " Eu provoco mesmo pq nao sei jogar de outra forma, assim eu jogo melhor" vc lembra? nao? foi no mesmo dia das pateticas TARS, lembro agora? Mentira?......vc confirmou isso no forum dos goe."
Mentira sim senhor!! Hahaha "as patéticas TARs", foi MUITO antes disso! Foi M U I T O antes disso! Quando mandei isso, foi na Prison... se bobear num era nem 1.3 ainda seu infeliz! nusssssss tá velho mesmo... num é possível... affff
"...E tente lembrar alguma situação principalmente a meu respeito em que eu falei mal de alguem, duvido que vc arrume alguma, de bope entao acho que nunca fiz nenhum comentario... "
Nunca demos para vc ou pra ninguem, motivos para vc provocar a gente. Primeiro pq eu respeito quem merece respeito. Te respeitava quando vc começou num é verdade? Claro que é. Mas a partir do momento que TODO MUNDO começam a reclamar de certas pessoas que desrespeitam um servidor público por causa de cheats ou coisas parecidas, essas pessoas perdem e muito o conceito e consequentemente, o respeito. Eu posso ter sido o primeiro a fazer deixar transparente o que acho de vc, mas te garanto que antes de mim, uma penca de gente que vc joga todos os dias, comentavam coisas piores do que as que eu digo sobre vc.
"Virou Adm.... oH!!! Parabens.... quando foram as eleições?...Não lembro de ter votado em vc!!!!!!Nem do seu nº Total de votos!!!!!"
Obrigado pelos parabéns. Fiz por merecer.
"Vai virar um inferno cara, Troca de acusações intensas, interminaveis, clima pesado, inumeras ironias...bla bla bla vc ja esqueceu do passado eh?... agora nao vou ficar mais quieto, vc fala merda ouve merda entedeu? E ai vai me kikar? duvido nao dou motivo para isso, minha postura no server eh limpa, cumpro com todas as regras inclusive as que foram criadas em que nao votei nem opinei a respeito, apenas foram impostas, alias não concordo com muitas delas..."
Se eu vou te kikar? Se vc tornar o server "um inferno" como vc mesmo diz, SIM eu vou te kikar. Esse é o tipo de motivo que vc me dá. Sua postura no server é limpa? Como? De que adianta vc vir aqui, falar um monte, depois chegar lá e fingir que nada aconteceu? Sua postura nao é limpa, é mascarada. E o pior, é o pior tipo de postura "limpa" que eu já vi na minha vida! Vc dá "Fala galera!" só que na verdade, vc quer dizer "Vão tomar no **". Só que eu sou o muleque mal-educado... criança que solta as pérolas.
Vc diz que eu só kiko GnR... quero que vc me diga de onde vc tirou isso. Por isso eu disse que daria satisfações se fosse preciso... só que eu não sei do que vc tá falando hehehe esse é o problema...
"Nao eh treino? eh o que entao? Cheat? Prova... Prove entao..Seu Banana."
Depende. Só se vc me disser que aprendeu a ser bom de uma hora para a outra literalmente. Hehehe o que é completamente ridículo. Vc aparece um dia tomando de todo mundo... de repente... vira a sagacidade em pessoa. É ridiculo. Isso que eu to te falando aqui, não sou SÓ eu que falo não. Vc é o MAGO cara.... haha fala do "Ballcat" mas dá motivo pra as pessoas falaram de vc. Esse é um de seus problemas.
Acho que vc ainda não entendeu... suas horas de jogo são excelentes ninguem discute isso. Seu Kill Rate pode ser o melhor do mundo... o problema foi que vc passou de 60h como nOOb pra 61h como Mago. Não seu total de horas.
"Hehehe Kia, bem, diz o Rogers que nunca foi kikado...hehehe"
- Hunter
Pois é... Rogers diz MUITAS coisas...
"...a de nao poder dar tiro nos refens, poh se eu sou terrorista e quero atirar no refem eu atiro, ue eu sou terrorista, sou malvado , mas como foi uma imposição, nao tive outra escolha, mesmo que queira atirar no refem eu nao atiro. Nao faco baderna, nao dou Tk proposital. Vai me kikar por que? pq respondi para vc ? O que eh isso uma Ditadura? Para Hawk larga a mao de ser tonto."
Pelo menos um pingo de ética vc demonstra.
Pensa direito aqui. Vc pode ter duas situações:
1)Se vc é de uma gangue de terrorista que mantém um refém vivo(Green Team). Pra começar ele deveria estar ferido quando o round começa se fosse interessante. E o "time do bem" (red team) tem que ir lá pra resgatar os caras.
2)Vc é da equipe RAINBOW que mantém um refém (ou seja vc é do bem e protege os refens dos "bad-guys" que seriam representados pelo Red Team). Vc não vai atirar no refém. Só que o refém é importante demais para os terroristas (red team) pegarem ele sem matar.
"Mas vc Hawk vc nao parece ser um debiloide igual ao seu parceiro, acho que eh completamente capaz de saber o que segnifica horas acumulados de jogo ou nao?"
Horas acumuladas de jogo = total de horas que vc jogou durante sua carreira. Não significa nada quando alguem te diz que vc ficou bom de uma hora pra outra. Vc é capaz de entender isso?
"Caralho Hawk, vc eh foda meu, nao assume nada mesmo."
Assumo quando vejo que estou errado. Como fiz naquele dia do refém.. eu tava dizendo que não podia atirar nos reféns e que era regra dos adimns. E na verdade era, PORÉM, o Nerdious que estava lá, disse que vcs tinham razão pq não tinha escrito em lugar algum. Então, SIM eu tomeiu na cara aí e PEDI desculpas a todos que estavam lá. A única coisa que posso falar pra vc, é que realmente não sei se vc é cheater ou não. Agora, é a única pessoa com quem já joguei, que não morre pra 4 tiros acima do peito de single shot de M16 a keima roupa. Isso eu definitivamente não enguli. E que acerta os tiros mais absurdos que já vi. E que, tentou justificar aqueles single shot de MP5 que vc dava (completamente absurdos) dizendo que dava pra ser, porque vc usava bala JHP! Isso foi completamente ridículo.
Por essas e outras, MUITA gente acha que vc é cheater.
Faz o seguinte, junta essas coisas, e tente ver do nosso lado. O que vc acharia?
Faz o seguinte anota aí, 177468178. Esse é meu ICQ. Se quiser realmente acertar as coisas, ou pelo menos tentar amenizar. Pega aí e a gente conversa. Juro que tento acertar as coisas. Lá a gente conversa com calma E esclarece as coisas.
Hawk out.
só um esclarecimento... naum poder atirar em refens naum é imposição de nós adms... e sim bom censo pra q o server naum vire bagunça... tanto é q quem mata o refem é penalizado pelo jogo portanto naum pode atirar!!!!! sinceramente nunca vi isso...
refens sao para trocas por algo.. quem vai quere trocar algo com um cara q atira em sua propria moeda de troca?
Pois é... outro bom ponto de vista heheOriginalmente enviada por chiadretti
só um esclarecimento... naum poder atirar em refens naum é imposição de nós adms... e sim bom censo pra q o server naum vire bagunça... tanto é q quem mata o refem é penalizado pelo jogo portanto naum pode atirar!!!!! sinceramente nunca vi isso...
refens sao para trocas por algo.. quem vai quere trocar algo com um cara q atira em sua propria moeda de troca?
É KiA, eu não atiro em refens, mas eu acho que esta imposição suas está errada (minha opinião), pois é o seguinte:Originalmente enviada por chiadretti
Vamu supor que eu sou terror e que eu vacile e saia de perto do refen ou vo partir pra briga, e neste tempo, vem um "CT" e pega os prisioneiros...Eu provavelmente não teria tempo de salva-los...Q q eu faria? Eu deixaria ele pangaré que assim eu teria mais tempo de ir salva-lo...
Se bem tbm que eu odeio jogo de refem pq os refens são mto burros.
Bem, esta é minha opinião, acho que qdo o forum dos GoE voltar a funcionar, eu vou abrir uma votação sobre esta proibição de atirar na perna dos reféns...
No mapa da prisão, era impossível do terrorista pelo menos cheirar o refén, é um mapa foda p/ se jogar isso...Mas no mapa chato do banco, é baba pegar refém, pois se o "CT" ficar la defendendo o pobre coitado ele provavelmente vai morrer de repente...Pois é um mapa muito rápido, "um labirindo"...
Só uma coisa Hawk, um dia desses me chamaram de cheater, nõ vou citar nomes...Mas me disseram (não ligo pra essas coisas) que vai lançar um patch pro terra que tem anti-cheat nele, então isso vai tirar a dúvida de muitas pessoas...Originalmente enviada por BopEHawk
Por essas e outras, MUITA gente acha que vc é cheater.
Eu conheço TODOS os GnR's mto bem, sei a vida deles direitin, converso mto com eles e tracei o perfil de todos e tenho CERTEZA que nenhum deles usa deste artefato...
Pode ser opinião de todos que usamos cheat, mas o patch novo vai por esta história a limpo e quero ver quem pelo menos vai ter caráter de falar que nossas matadas são merecidas ou pelo menos pedir desculpas pela confusão que arrumaram no server contra nós, ....só isso...
Sinceramente, espero que vcs não sejam cheaters, será muito bom mesmo quando esse dia chegar. Mas vc tá falando do patch 1.41br? Ou um Add-on pro Terra? E quem "disseram"?Originalmente enviada por caioalp
Só uma coisa Hawk, um dia desses me chamaram de cheater, nõ vou citar nomes...Mas me disseram (não ligo pra essas coisas) que vai lançar um patch pro terra que tem anti-cheat nele, então isso vai tirar a dúvida de muitas pessoas...
Eu conheço TODOS os GnR's mto bem, sei a vida deles direitin, converso mto com eles e tracei o perfil de todos e tenho CERTEZA que nenhum deles usa deste artefato...
Pode ser opinião de todos que usamos cheat, mas o patch novo vai por esta história a limpo e quero ver quem pelo menos vai ter caráter de falar que nossas matadas são merecidas ou pelo menos pedir desculpas pela confusão que arrumaram no server contra nós, ....só isso...
Vc num faz idéia do quanto eu quero virar pra vc e falar "Putz... graças a deus" até pq o server ia ficar mais "limpo". A tensão ia baixar entre todo mundo... seria um alívio. Queria muito virar pra vcs e pedir desculpas em relação às acusações de cheats. Na verdade, é o assunto que a gente tem discutido (eu, Rogers) que eu menos me preocupo. Mas é um assunto muito importante tbm.
No more Hawk out. (Plágio ROXXX)
Foi quase exatamente o que eu falei pro Hawk e pro Red Dragon! hehehe
Hawk quero esclarecer uma coisa:
Nao vou falar com vc pelo icq, nao gosto de vc e nao quero papo. Nao ha nenhuma forma de conciliação, minha paciencia esta esgotada. O que eu quero eh saber se vc aceita ou nao que mantenhamos um comportamento civilizado no server, pois como ja disse: se vc falar merda vai ouvir merda. E quero que vc responda publicamente, pq se vc desrespeitar vou usar o forum contra vc. entendeu? nada de ICQ, Não quero nenhum acerto por baixo dos panos.
Aproveitando volto a falar dos refens:
Hawk escreveu:
"Pensa direito aqui. Vc pode ter duas situações:
1)Se vc é de uma gangue de terrorista que mantém um refém vivo(Green Team). Pra começar ele deveria estar ferido quando o round começa se fosse interessante. E o "time do bem" (red team) tem que ir lá pra resgatar os caras.
2)Vc é da equipe RAINBOW que mantém um refém (ou seja vc é do bem e protege os refens dos "bad-guys" que seriam representados pelo Red Team). Vc não vai atirar no refém. Só que o refém é importante demais para os terroristas (red team) pegarem ele sem matar."
Acho que seu item (2) eh totalmente furado, e nao era a intenção do criador do jogo. Veja bem, vc ja percebeu a reação dos refens quando
alguem do time que "protege" se aproxima? Pois bem, eles colocam a mao na cabeça, e fazem uam espécie de gemido que representa o medo. Portanto acho que fica claro que a aquipe que "protege" eh de terroristas. E terroristas machucam refens sim para agilizar as negociações, e se tiverem varios refens matam mesmo, pois essa eh a sua moeda de troca: A vida do refem em troca do objeto em negociação( dinheiro, aviao ,joias etc).
VC poderia contra argumentar que os refens sejam terroristas, que outros terroristas estao vindo salvar, mas ai justifica-se mais ainda, dificultar a sua fuga.
Bom mas acho que isso foge a discussao, eu defendo o tiro no refem pq isso dificulta, a seu resgate, portanto dificulta a vida do outro time. Afinal o objetivo do time que resgata eh o de levar o refem ate a fumaça, com ele manco levara mais tempo. Apenas isso. E isso o jogo permite, ninguem eh penalizado por atirar na perna do refem..portanto o que nao eh proibido eh permitido!!!!
Fui>>>>>>>>
bom.. essa parte do refem axo que vale uma votação assim q o forum do GoE voltar, nao é necessario impor nada.. da mesma forma q vai ser feito com a cmag
[]'s
ÉOriginalmente enviada por H.Bomba
bom.. essa parte do refem axo que vale uma votação assim q o forum do GoE voltar, nao é necessario impor nada.. da mesma forma q vai ser feito com a cmag
[]'s
Se não quer conversar, pra mim está ótimo. Agora fingir que está td bem isso eu não sei fazer. Se eu falar "bom tiro Rogers" vc pode entender como ironia (e pode até ser)... e se revidar eu vou ter meu motivo pra te kikar, foi isso o que eu quis dizer e vc não terá argumentos pra dizer que foi injusto. E Outra coisa, meu objetivo não é o de reconciliação, o objetivo é de esclarecer as coisas, até pq como um fórum público como este, não interessa pra ninguem essa discução nossa. Ou melhor, não diz respeito a ninguem.Originalmente enviada por †GnR† Rogers
Hawk quero esclarecer uma coisa:
Nao vou falar com vc pelo icq, nao gosto de vc e nao quero papo. Nao ha nenhuma forma de conciliação, minha paciencia esta esgotada. O que eu quero eh saber se vc aceita ou nao que mantenhamos um comportamento civilizado no server, pois como ja disse: se vc falar merda vai ouvir merda. E quero que vc responda publicamente, pq se vc desrespeitar vou usar o forum contra vc. entendeu? nada de ICQ, Não quero nenhum acerto por baixo dos panos.
Aproveitando volto a falar dos refens:
Hawk escreveu:
"Pensa direito aqui. Vc pode ter duas situações:
2)Vc é da equipe RAINBOW que mantém um refém (ou seja vc é do bem e protege os refens dos "bad-guys" que seriam representados pelo Red Team). Vc não vai atirar no refém. Só que o refém é importante demais para os terroristas (red team) pegarem ele sem matar."
Acho que seu item (2) eh totalmente furado, e nao era a intenção do criador do jogo. Veja bem, vc ja percebeu a reação dos refens quando
alguem do time que "protege" se aproxima? Pois bem, eles colocam a mao na cabeça, e fazem uam espécie de gemido que representa o medo. Portanto acho que fica claro que a aquipe que "protege" eh de terroristas. E terroristas machucam refens sim para agilizar as negociações, e se tiverem varios refens matam mesmo, pois essa eh a sua moeda de troca: A vida do refem em troca do objeto em negociação( dinheiro, aviao ,joias etc).
VC poderia contra argumentar que os refens sejam terroristas, que outros terroristas estao vindo salvar, mas ai justifica-se mais ainda, dificultar a sua fuga.
Bom mas acho que isso foge a discussao, eu defendo o tiro no refem pq isso dificulta, a seu resgate, portanto dificulta a vida do outro time. Afinal o objetivo do time que resgata eh o de levar o refem ate a fumaça, com ele manco levara mais tempo. Apenas isso. E isso o jogo permite, ninguem eh penalizado por atirar na perna do refem..portanto o que nao eh proibido eh permitido!!!!
Além disso, ter as coisas esclarecidas, facilita bastante a relação dentro do servidor. O Killer disse que te acha uma pessoa boa, te acha um cara muito maneiro e tal. Eu realmente queria acreditar nele.. mas pra isso eu preciso da sua colaboração.
Quanto aos reféns...independente dos argumentos de cada um, acho que é mais uma questão de ética. E aquilo que vc disse sobre "intenção do criador" (alguma coisa assim), acho que vc num pode falar isso... a não ser que ELE tenha dito alguma coisa sobre o assunto.
Agora, eu concordo com o que vc disse. Realmente quando os caras que mantém o refém chegam perto de um deles, eles realmente fazem cara de medo essas coisas. Agora se fosse pra ferir os reféns para dificultar o Green Team, eles já deveriam estar mancos no começo do round num é verdade?
Flw
T+
P.S.: A votação pra esse assunto é totalmente viável e acho que a gente deveria fazê-lo.
Compartilhar