Página 2 de 2 Primeira

Patch 1.4 BR

Padrão

aehuaeh consegui dar um geito na minha adsl hj.. bem no dia que minha R9700 chegou a adsl resolveu da pal haeuhae nem deu pra inalgurar a 3d com raven shield =/ vo inalgurar hj anoite.. nao existia momento melhor doque esse.. minha volta pro rvs e os kra dizem q a versao br vai sair.. ah delicia

2. Publicidade

Padrão Re: essa semana!!!!

Originalmente enviada por iqpsico
    É rapaziada, é essa semana que vamos ver a luz!!!!!

O Prometido chegará...ou então a Dnª Mariana vai ouvir pra KCT!!!!!
    Tipo assim esse povo enrola demais nao to botando fe nao.

Padrão

aih predator, mais um comentario desencoragante desses e vou aih pessoalmente te espancar!! uaeueahua!!

to d sacanagem1 mas nem fala essas prr#s naum! eu carco a tal da dna mariana se ela sacanear a gente!!

valew!!

Padrão

AE como estou 1 pouco sumido (de Fato) favor qndo esta budega sair, alguem me avisar =PpPpPPpP

Padrão

brother, o terra tah cada vez pior, mt lag! impraticavel!

valew!!

Padrão

Me avisem tbm... num to nem um pouco acreditando nessa prr#. E foda... brazileiro diz que uma parada vai sair... todo mundo dá glória glória aleluia... fica na esperamça e........ NADA... na boa... eu desito huahuauhauh me avisem pelo amor de deus... tah foda a situação aki... num confio no brasil... foda

Hawk out :PP

Padrão patch 1.4 BR

Originalmente enviada por BopEJohny
    aih predator, mais um comentario desencoragante desses e vou aih pessoalmente te espancar!! uaeueahua!!

to d sacanagem1 mas nem fala essas prr#s naum! eu carco a tal da dna mariana se ela sacanear a gente!!

valew!!

Pode acreditar......vai rolar DP na muié!!!!

Padrão

tomara q ela sej gostosa, pq se ela for uma velha gorda, com cabelo d baxu do braxu soh vo bater nela mermu (taco d baseball eh interessante!) aih eu dexo a DP p vc e um otro problematico q queira!! uaheuehahea

valew!!

Padrão

AIUOHEwuheaihHWIUOEHAIHEWAUhewuhUEHUIHEWIUHEOAIUWE HWIUheiUHEAUIWHEUIH

Padrão

A voz dela era sexy pelo menos ? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão patch 1.4

Ela solicitou até o dia de amanhã, se caso o mesmo não sair ela pediu para que entrasse em contato com ela!

Pacote preciso falar com vc!

13. Publicidade

Padrão Re: patch 1.4

Ela solicitou até o dia de amanhã, se caso o mesmo não sair ela pediu para que entrasse em contato com ela!

.

O patch vai estar diponível em que site ? no da EA ?

avisa quem eh pra eu autorizar

Padrão Re: Re: patch 1.4

Originalmente enviada por Pacola

avisa quem eh pra eu autorizar

Já enviei a solicitação!!

Padrão Re: Re: Re: patch 1.4

Já enviei a solicitação!!
    iqpsico voce pode me adicionar no seu icq?
    11642649

quero falar urgente com vc, valeu

Padrão

Alguém ligou pra mulé denovo???

Angry patch 1.4

Email enviado hoje para o suporte da EA

Esta é a última vez a qual entro em contato com os Srs, pois a partir de agora infelizmente informo-lhes que me sinto enganado pela EA e pela Ubi Soft, pois até agora não houve informação à respeito de uma atualização para o jogo Rainbow Six:Raven Shield, não vou me prolongar muito com relação aos fatos de descontentamento, pois já os falei, porém novamente informo-lhes que é uma vergonha nós brasileiros não termos acesso as últimas atualizações deste jogo, ficando isso restrito somente aos estrangeiros. Como foi prometido esta carta vai para os principais sites de jogos como prometido informando desta, digamos assim "safadeza", perdoe-me pela palavra vulgar, porém se fez necessário.

Entrei em contato ultimamente com o escritório que se diz representante da Ubi no Brasil, excatamente em São Paulo, o nº é 11-30513319 e 11-30513317, falei com Srª Milena, a qual me informou que esta semana sairia o patch, aguardo, porém até sexta-feira.

Padrão

Faltam apenas mais 2 dias então... hehehe!

Padrão dia de São Nunca

O dia que esse patch sair vai ser decretado o dia de São Nunca..........................................

Email enviado hoje para o suporte da EA

Esta é a última vez a qual entro em contato com os Srs, pois a partir de agora infelizmente informo-lhes que me sinto enganado pela EA e pela Ubi Soft, pois até agora não houve informação à respeito de uma atualização para o jogo Rainbow Six:Raven Shield, não vou me prolongar muito com relação aos fatos de descontentamento, pois já os falei, porém novamente informo-lhes que é uma vergonha nós brasileiros não termos acesso as últimas atualizações deste jogo, ficando isso restrito somente aos estrangeiros. Como foi prometido esta carta vai para os principais sites de jogos como prometido informando desta, digamos assim "safadeza", perdoe-me pela palavra vulgar, porém se fez necessário.

Entrei em contato ultimamente com o escritório que se diz representante da Ubi no Brasil, excatamente em São Paulo, o nº é 11-30513319 e 11-30513317, falei com Srª Milena, a qual me informou que esta semana sairia o patch, aguardo, porém até sexta-feira.
    Retirado do site da EA:
    Notícias

Publicado: 26/08/2003
    SUPORTE EA BRASIL!

Vírus SoBig.F ataca servidor de e-mails do suporte da EA Brasil.

Devido a problemas com o vírus SoBig.F encontrados em nosso servidor de e-mails, provisoriamente o e-mail do suporte EA está fora do ar. Caso você esteja com problemas ou queira entrar em contato com o suporte EA, por favor clique aqui.

Para mais informações sobre o vírus SoBig.F clique aqui.

A Electronic Arts está fazendo o possível para solucionar esse problema o mais rápido possível e agradece a sua compreensão.

Equipe de Suporte EA Brasil

Angry

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    mas que prr#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vão pro inferno Ubi e EA!!!!!!!!!!!1

Talking

Originalmente enviada por Joe ferrugem
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    mas que prr#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vão pro inferno Ubi e EA!!!!!!!!!!!1
    Eu sabia ..... ea.BR + ubi.Br = $*&*$

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Patch 2.4.0 - Official Patch Notes (saiu!)
    Por Felipão... em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 28-03-2008, 11:03
  2. Patch 2.4.0 - Official Patch Notes (saiu!)
    Por Felipão... em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 25-03-2008, 15:55
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 17-01-2004, 11:44
  4. Saiu mais um patch p UT (patch 449)
    Por Øgi\//\_6 em Jogos PC
    Comentários: 30
    Atualizado: 28-04-2003, 21:03
  5. Comentários: 11
    Atualizado: 06-11-2002, 14:50

Compartilhar