Página 3 de 4 Primeira Última

Putaria No Terra !!!

Thumbs up

Ae galera gente finaaa,

Bem, tenho estado em contato com o ADM_mor do TERRA a respeito de uma soluçao, acho que retirar o KICK é uma delas, porém, com a onda "maldita" de BOTs, por enquanto não é viavel ficar sem kick.

Uma coisa que fiz foi aumentar o ciclo de mapas para que mais opçoes de mapas sejam escolhidas... desta forma obrigatoriamente, para não ficar cansativo e repetitivo demais.

Qto a ser ADM em horarios diferentes.... Bem, para quem tem interesse nisso, acho que o melhor a fazer é tentar um contato com o TERRA. O que eu e o Pharao fazemos é o que esta a nosso alcance....

Acho que eliminar os BOTs é a prioridade, desta foram resolveremos os demais problemas com facilidade. :-)

Um abraço

Razi

2. Publicidade

Padrão

eu smurfo sim, fico calado na minha e ninguem tem nada a ver com isso

Padrão

Ueh.. anota o nome dos caras e quando eles deixarem de ser novatos e começarem a jogar na hard agente se vinga Clique para abrir a imagem em nova guia

Vamo kicka newbie do 333 e do 222 galera !!!!!!

MwahawawuawhAAuaUhauhAHA (risada insana)

Nao levem a serio

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    pra inicio de conversa, vc estava de fora num jogo 2x2, ai qdo um cara caiu vc resolveu entrar... vc nao tinha nem feito 2 frags qdo botei vote pra kick e vc fiko todo putinho ai... entao baixa a bola nao vem kerer dar uma de bonzao pq aki vc nao eh prr# nenhuma... volta la pra merda do seu 2k3 e ve c consegue ganhar algum campz grande e deixa kem ker jogar com os amigos 4fun aki... vai tomar no ** cara troxa

100+
    foi assim mesmo? eu tava jogando a mais de uma hora no server ja....
    como vc é machao na net ne?
    q droga, perdi meu maior paga pau Clique para abrir a imagem em nova guia overkill vamos pra SP na cyber qualquer dia, quer tirar mais fotos minhas denovo?o neo vai tbm, vai la e tira um monte de foto de novo e fica pagando tbm Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Veterano q entra no Terra smurfando os cara pensam q eh bot e kikam.

Eu acho smurfar sem necessidade. (MINHA OPINIAO) Quem smurfa eh pq ta com medo. Perdeu ninguem sabe quem eh . Ganhou revela o nick. Soh isso.

(Salvo rariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimas excesoes)

Padrão

Originalmente enviada por Blammo
    q droga, perdi meu maior paga pau Clique para abrir a imagem em nova guia overkill vamos pra SP na cyber qualquer dia, quer tirar mais fotos minhas denovo?o neo vai tbm, vai la e tira um monte de foto de novo e fica pagando tbm Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao confunda as coisas cara... como vc eh infantil...
    c vc nao se lembra eu vou refrescar a sua memoria, eu fui na cyber a pedido do Aneurex, ele queria q eu fizesse uma entrevista com vc e tirasse algumas fotos pra postar na shot... ou eu to mentindo tb?
    entao nao vem com essa pq c eh pra tirar foto sua eh melhor nem gastar pilha da maquina... e otra nem da pra ver direito suas fotos... vc mesmo na sua foto da sogamed colocou a sua foto em negativo pra disfarcar akele borrao branco q tava na foto q no caso era a sua cara de nerd

100+

Padrão

EHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUH UHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHE AUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAH UHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUA EHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUH UHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHE AUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAH UHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUA EHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUH UHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHE AUHHUAHUAHUHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAH UHUAAHAHUAEHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUA EHUEUHAEUHUHAEHUEUHEAUHHUAHUAHUHUAAHAHUA

Tá começando a ficar rules!!!

Cool

Originalmente enviada por Blammo
    Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    nao confunda as coisas cara... como vc eh infantil...
    c vc nao se lembra eu vou refrescar a sua memoria, eu fui na cyber a pedido do Aneurex, ele queria q eu fizesse uma entrevista com vc e tirasse algumas fotos pra postar na shot... ou eu to mentindo tb?
    entao nao vem com essa pq c eh pra tirar foto sua eh melhor nem gastar pilha da maquina... e otra nem da pra ver direito suas fotos... vc mesmo na sua foto da sogamed colocou a sua foto em negativo pra disfarcar akele borrao branco q tava na foto q no caso era a sua cara de nerd

100+

Vixi!!! Briga de NooB é foda!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia aisudhfiou12horiuahsdfoiaushdfiaushf Clique para abrir a imagem em nova guia
    asduifhasioufdahosifudahs

Death
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Lálálá.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

SAHuasHuASuSHSAUhuA

Padrão

Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Miau.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Au-Au

PS: Cuidado que cachorro come gato... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Thumbs down

Putz,

pingo tinta na minha blusa.

Q merda.

Padrão

Originalmente enviada por .Hømi©2003.
    ..."eleger"...ashduasdhiashdiuashduasihd 8)

...tipo... entrem no brturbo...lá não tem vote e ninguém kicka vocês...

...é o que vocês mandam a gente fazer quando a gente reclama da falta do vote na Hm, não é?
    ...então...ou joguem na Hm, ou no brturbo...não tem vote... é bem bom...

No Brturbo e na Hm não tem map vote...

Para os Admins:

E ae admins..

Bom,sei que isso tudo já foi dito,mas...quero dizer que está impossível jogar uma partida inteira no DM Terra,na hora do almoço e ,às vezes,durante a tarde... (a noite é um pessoal mais conhecido)
    Tipo,sou assinante do provedor terra ( Clique para abrir a imagem em nova guia ),não uso bot,não estou mais smurfando nesse horário,não perturbo ninguém,enfim,tento jogar sossegado meu jogo,mas mesmo assim sou kickado no meio da partida...

Já que vc e o Pharao nunca tem tempo disponível pra estar de vez em qdo no server (o Pharao aparece,às vezes,a noite),volto a falar,acho que é melhor vcs passarem a bola,e chamar/eleger/convidar alguém,com mais tempo livre,pra assumir a responsa...De boa,nada contra vcs mto pelo contrário,mas qdo vcs tornaram-se admins,falaram que iam fazer e acontecer e só piorou as coisas,e não sou só eu que falo,pois tem muitos players que gostam do DM,mas não jogam mais lá,pq tá sem condições de jogar..Clique para abrir a imagem em nova guia ou tem um bot ,ou nego dominando o server ou eh kick por nada, apenas por fazer uma boa partida( e sem smurfar)...
    Eu sei que isso já foi discutido,mas não adiantou nada,ta a mesma m*rda ou pior..(que fique claro,eu sei que não é incompetência,e sim,falta de tempo)

Espero que tomem providêcias...( por favor,me passem o email do admim mór..)

Desculpe se escrevi demais,falei algo que não gostassem ,mas é que fico puto,de ser kickado,não conseguir jogar UMA partida inteira jogando honestamente e com meu nick...fora o bots,tb..
    maus ae pelo stress..=/

[]'s
    Indignado..

*PS do OFF TOPIC do OFF post do PS: só pra compartilhar minha alegria Clique para abrir a imagem em nova guia.. To baixando coisas a 100 / 120 kb/s constantes e reais !!!
    Ta muito xiter Clique para abrir a imagem em nova guia
    alguns exemplos: baixei o driver da voodoo5 (7,3mB) em 42 segundos,o Netscape (27 mB) em +ou- de 3 minutos (!!!),ambos no cronômetro...entre outras várias coisas...
    minha conex. eh speedy de 256..(queria ter uma câmera pra filmar isso,hehe)

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Veterano q entra no Terra smurfando os cara pensam q eh bot e kikam.
    é, com essa onda de boteros ai, vão kikar qualquer cara bom, seja ele smurf ou não

See ya! []'s

Padrão

soh tem cara tosco no terra,
    entra lah e joga bem, se vc faz rampage em 2 minuto eh kickado,
    no fim eles te kickam, te consideram bot....
    na verdade sabem que não é bot mas mesmo assim kickam, por comodismo

Padrão

Num gosta do TERRA ???
    Pra q entra no server ???

Deixa os noob jogar , se não for eles que for jogar no TERRA dai q UT vai acabar mesmo.
    Tem q deixar as portas abertas para novos jogadores.
    Foi kikado ??? Alguma coisa estranha aconteceu.Muitos kras fudidos jogam no TERRA e estraçalham (não vou citar nomes) e num vejo ninguem kikar ao menos q esteje smurfando.
    Se tiver cum nick verdadeiro ninguem kika .

Miutos aki soh querem aparecer falando q o TERRA soh tem noob.
    Muitas vezes presenciei varios kras q metem o pau no TERRA tomarem um coro lascado.Dai o q eles fazem ??? Vem aki e metem o pau.

Padrão

q bosta, APERTEI ALGO E MANDOU A MENSAGEM... RETORNANDO AO QUE EU QUERIA FALAR!! EU RLZ, HOMeM RLZ, HARDMOB RLZ, BRTURBO QUASE RLZ, TERRA TOTALMENTE NAO RLZ!!! ESSSE ** SO RECLAMAM, PAREM DE IR PO TERRA ENTAO, QUE JA TA ENCHENDO O SACO ESSES POST DE RECLAMAÇOES DE MERDA!!!

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Num gosta do TERRA ???
    Pra q entra no server ???

Deixa os noob jogar , se não for eles que for jogar no TERRA dai q UT vai acabar mesmo.
    Tem q deixar as portas abertas para novos jogadores.
    Foi kikado ??? Alguma coisa estranha aconteceu.Muitos kras fudidos jogam no TERRA e estraçalham (não vou citar nomes) e num vejo ninguem kikar ao menos q esteje smurfando.
    Se tiver cum nick verdadeiro ninguem kika .

Miutos aki soh querem aparecer falando q o TERRA soh tem noob.
    Muitas vezes presenciei varios kras q metem o pau no TERRA tomarem um coro lascado.Dai o q eles fazem ??? Vem aki e metem o pau.
    Jah fui kickado lá com meu nick mesmo, acredito q o Buttons tb tenha sido jah. Acho q vc ta ausente do server, não precisa acontecer nada estranho pra ser kickado não, simplesmente ganhar 2 ou 3 partidas (as vezes nem isso).

Padrão

Píor q eu sempre estou la ....apartir das 21:00 ateh onde eu quentar di sono.

Kra isso num tem jeito , tem muito kra chato no TERRA mesmo,tem uns q entram soh pra zuar mesmo e ficam kikando os kras.

Mas qto a ficar metendo o pau no TERRA e depois indo la jogar .....isso eh foda!

Foi kikado, vai pra outro server ...sei lá ....cai fora.
    De duas uma ,ou o cara não eh bem vindo ou tem os "palhaço"
    q gostam de kikar pra ver o circo pega fogo.

Kra na boa , kikou sai fora q se exploda os kras q te kikaram.
    Qdo os kras sai fora c volta.

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Píor q eu sempre estou la ....apartir das 21:00 ateh onde eu quentar di sono.

Kra isso num tem jeito , tem muito kra chato no TERRA mesmo,tem uns q entram soh pra zuar mesmo e ficam kikando os kras.

Mas qto a ficar metendo o pau no TERRA e depois indo la jogar .....isso eh foda!

Foi kikado, vai pra outro server ...sei lá ....cai fora.
    De duas uma ,ou o cara não eh bem vindo ou tem os "palhaço"
    q gostam de kikar pra ver o circo pega fogo.

Kra na boa , kikou sai fora q se exploda os kras q te kikaram.
    Qdo os kras sai fora c volta.
    M4RK, nunca tive, não tenho e não pretendo ter nada contra vc, mas vc tá falando merda. Eu jogo todo dia no DM Terra, pq eu gosto de DM. O que parece que vc naum entendeu ainda é que ninguém está metendo o pau no server, e sim nos jogadores que zoneiam o server. Tudo bem, todo mundo tem direito de jogar, inclusive noobs, como eu...

Mas acontece que tá impossível, o Pirralho está de prova, ontem estávamos jogando DM e me kickaram 4 partidas seguidas. Caralho, eu também tenho direito de jogar, não tenho? Além de tudo sou assinante do Terra, o q teoricamente me dá mais direito ainda.

Vc diz pra procurar outro server... não existe outro server brasileiro. BRturbo? HA! Se tivéssemos mais opções eu realmente não jogaria mais no Terra. Ou quem sabe o Terra não estaria desse jeito.

"Qdo os kras sai fora c volta.". Não. Eu jogo a hora que eu quiser e quando eu tiver tempo. Não quando eles quiserem.

Padrão

Malz ae mofil ....
    c eu to ofendendo malz ae...

Num to falando pra procurar outro server nesse sentido. Clique para abrir a imagem em nova guia

Soh to querendo dizer, pra dexar os kras cum suas babaquisses de kikar la no terra quietos.
    Num adianta ficar chingando os kras ....eh isso q eles querem.

Vem pra hard tira uns CTF cum us kras gente boa diki mesmo depois qdo a barra tiver limpa c volta pru TERRA ..
    Ultimamente to fazendo isso,mesmo pq tbm quero trocar ideia cum us mano "Unrealzero" daki tbm.
    Soh q tenho q aprender mto de CTF ainda Clique para abrir a imagem em nova guia

Dae Mofil ,continue num tendo nada contra mim.
    Soh quero ajudar a resolver essas parada .

Qqer coisa Messenger-me ,pra nois trocar ideia okeizz?

[email protected] Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Na paz! Só gosto de dizer o que penso. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Putaria no Pan
    Por Cara-de-pau em Esportes
    Comentários: 4
    Atualizado: 16-07-2007, 19:50
  2. Putaria no terra
    Por MechVision BH em Jogos PC
    Comentários: 43
    Atualizado: 26-01-2004, 16:12
  3. Putaria Da Ea
    Por Ze das Couves em Jogos PC