Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
inclusive noobs, como eu...
Q gana q me da dum cara desse...
Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
inclusive noobs, como eu...
Q gana q me da dum cara desse...
Olá amigos....
Pasma, entendo perfeitamente sua indignação....
Bem, qto a estar presente no server, infelizmente ainda continuo fora do Brasil, deste modo realmente fica qse impossível estar presente no server, salve exceções, deste modo realmente apenas o Pharao tem marcado presença mais vezes.
TERRA, PQP, como o pessoal reclama, mas sabem pq reclamam?? Bem reclamam pq para quem gosta de jogar DM só tem o TERRA como opção, afinal.... se sair do terra ou for kikado não tem outro server pra jogar, quero dizer, até tem, só não tem com quem jogar...
É fato que o terra esta sempre cheio e que independente de ser ou não noob é ali que da jogo.
Ta, tamos com problemas com kick, uma excelente opção que eu executaria com o maior prazer seria tirar o KikVote, o problema é que se eu fizer isso...... como vcs vão tirar os BOTs que aparecerem??
Qto a "fazer e acontecer" como o Gde Pasma disse. realmente não estou conseguindo conciliar isso, principalmente pelo fato de estar fora do Pais..... Tbem não tenho tido muito contato com o Pharao para conversarmos.... Estarei tentando junto ao terra colocar mais um ADM que sei que tem tempo para estar a tarde no server, pois nos períodos noturnos acho que temos menos problemas pois, temos ADMs mais presentes.
Peço que aguardem......
AH!, estarei alterando a config. do kikvote esta noite, vou aumentar a porcentagem de votos para kik, acho que assim melhora um pouco, o problema é qdo entrar BOT uma grande parte da galera vai ter que votar para o cara sair.
[]´s
Razi
botar kick em server de zona nao tem cabimento, pros cara ficarem kickando pra brinca de siga o mestre, fala serio.
Cara, naum sei se vc frequenta o DM zona, mas todo dia tem bot. Sem kickvote como fica?Originalmente enviada por ¶i·ZEUS
botar kick em server de zona nao tem cabimento, pros cara ficarem kickando pra brinca de siga o mestre, fala serio.
Com kick ja eh foda de enfiar na cabeça de neguinho que e pra kickar os bots no começo,sem kick intão lascou.....bots tomam conta.
Raza ,acho q a solução não seria aumentar as porcentagens n kra.
Pq dai fode cum as parada de bot .Se cum aquela porcentagem baixa pacarai os kras num kikavam bots imagina se almentar as porcentagens.
Num da pra agradar "gregos e troianos" portanto Raza ,dexa du jeito q ta pq sinão c vai tapar o sol cua penera.
Um conselho de amigo aos kras q são kikados.
Entre no TERRA e troca uma ideia cum os karas (sem smurfar) e talz.
De um GG pra quem ganhar e talz.
Depois disso duvido q te kikam.
Os kras kikam na maoria das vezes SMURFs e caras desconhecidos q entram detonando. Muito dificil meter na cabeça dos kras "olhar antes de kikar".A não ser q o kra demonstre q eh gente fina.
Não sei c vcs perceberam + depois dessa onda de bots todo mundo q ta jogando bem eh bot..........ateh q prove ao contrario.
Portanto entrem no server na boa ....+ na boa mesmo.
Não me levem a mal ...please!!!!!
ABS
ENTENDAM UMA COISA....
OS OUTROS SERVERS SÓ NÃO TEM BOT E NEM PROBLEMA COM KICK PQ NÃO TEM GENTE PRA JOGAR....
Esse pessoal é foda... "Cospe no prato e depois ta nele comendo".
Aff, a hora que o TERRA sair do ar... a bagunça continua em outro.. isso é fato...
[]´s
Razi
Dae Razi..Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
ENTENDAM UMA COISA....
OS OUTROS SERVERS SÓ NÃO TEM BOT E NEM PROBLEMA COM KICK PQ NÃO TEM GENTE PRA JOGAR....
Esse pessoal é foda... "Cospe no prato e depois ta nele comendo".
Aff, a hora que o TERRA sair do ar... a bagunça continua em outro.. isso é fato...
[]´s
Razi
Bom,ninguém ta cuspindo em nada...se estamos aqui reclamando e pedindo coisas,é pq gostamos de dm,do terra e queremos o melhor pro server...
Repito,se vc não tem tempo,trabalha fora do brasil e não tá rolando conciliar tudo,passe a bola pra outro..pelo menos por enquanto...
Mark,não fala o que não sabe:
Sim,já fui kickado incontáveis vezes com meu nick ([0givA]-PasMa...e assim como eu,muitos outros diariamente...Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
Foi kikado ??? Alguma coisa estranha aconteceu.Muitos kras fudidos jogam no TERRA e estraçalham (não vou citar nomes) e num vejo ninguem kikar ao menos q esteje smurfando.
Se tiver cum nick verdadeiro ninguem kika .
vc joga durante o dia? Ou ta falando coisas que vc "acha"?
Não,não vou para outro server.Gosto de jogar DM no terra(ping bom e mapvote).Sou assinante do Terra,não estou smurfando,não uso bot e jogo calado (no max,um bind de risada).Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
Foi kikado, vai pra outro server ...sei lá ....cai fora.
De duas uma ,ou o cara não eh bem vindo ou tem os "palhaço"
q gostam de kikar pra ver o circo pega fogo.
Kra na boa , kikou sai fora q se exploda os kras q te kikaram.
Qdo os kras sai fora c volta.
Jogo de sniper e sou viciado mesmo...quem fala que sou bot,chamo na hora pra ir numa lan...
É isso ae...
[]'s
PS: No post anterior ,eu pedi o e-mail do admin-mór do Terra,vc poderia me passar,Raziel? (não vou falar mal de vcs,prometo ,só quero conversar com ele)
Grato.
Pasma, é lógico que te kikam... vc é bot!!! xDD
Que mira q tem esse desgraçado...
Quando for jogar no Terra, joga q nem eu, só nas pedradas... haeuhueuaheua
Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
Pasma, é lógico que te kikam... vc é bot!!! xDD
Que mira q tem esse desgraçado...
Quando for jogar no Terra, joga q nem eu, só nas pedradas... haeuhueuaheua
Vlw pelo elogio,mas não é tanto assim,hehe
Po...num sei pedrar.. ,eu atiro 238876455 rockets e num mato ninguém..às vezes mato,mas sou eu mesmo...=/
HS's
Pasma
quando tem bot sem vote pelo menos da pra joga, agora nao tem bot, nao da pra joga pq kickam, ja joguei muito dm, com bot e tudo, um dia eles cansam. Prefiro joga com bot do q nao poder jogar.
nao gosto over? balança pra mim entao!Originalmente enviada por destrow
eu smurfo sim, fico calado na minha e ninguem tem nada a ver com isso
Ta Virando Bixice essa briga Ja... q Bixice!!!!
Cario.... Over pega leve.... Blammete pare se naum naum quero mais nada com vc
Bom acho q o Zeus ta Certo.... TB ja me kicara e talz..... mais da nada
Vamo indo.... Tem um pessoazinho q era neba q q ta jogando bem e ja faz parte da comunidade!
Vide, Dk,z Ufos ( atuais ogivas ) meu q e to com sono e nem melembrodireto... mais so com esses 2/3 clans ja sao mais uns 15 Players a comunidade....
Se uns do terrra evoluirem assim BLZ...ponto pra gente!
Se nao........ A gente apedreja os Newba na Rocketada aiuehahieh!!!!!:P
Tira o vote e põe uns mapas rox pra galera jogar...
como eh na hard mob e como era na UOL...
acaba o problema
E essa de ter servers pra noob e servers pra cara q joga bem naum existe...
soh comecei a me aperfeiçoar jogando com os caras bons...
joguei mó tempão na UOL... quando fui pra hard descobri q existia combo de asmd...
OS NEWBA SÃO MAIS IMPORTANTES Q MUITOS JOGADORES BONS AE DA ATUALIDADE Q SOH SERVEM PRA ENCHER A PORRA DO SACO, USAR XIT, E FICAR ME DANDO DOMINATING...=]
Originalmente enviada por Ever|RiO|
soh comecei a me aperfeiçoar jogando com os caras bons...
SOH SERVEM PRA ENCHER A PORRA DO SACO, USAR XIT, E FICAR ME DANDO DOMINATING...=]
Valeu por me citar ae Ever
o pennyOriginalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
Valeu por me citar ae Ever
SOH SERVEM PRA ENCHER A PORRA DO SACO, USAR XIT
Nao precisava postar no forum publico q vc so enxe o saco e usa xiter
hausdhsaudhasudhuasdhuashduashdua
comidia esse mano
abraços
blammo, vai ver c sua mae nao ta precisando trocar o mod's d novo...Originalmente enviada por Blammo
nao gosto over? balança pra mim entao!
100+
nao ta nao, vc esta? eu ajudo!Originalmente enviada por CI.OverKiLL
blammo, vai ver c sua mae nao ta precisando trocar o mod's d novo...
100+
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!!!Originalmente enviada por CI.OverKiLL
blammo, vai ver c sua mae nao ta precisando trocar o mod's d novo...
100+
Agora detonou!!!
Vai deixar???
Vixiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Hahuehhauheauhaeaeuhaeuhauhauea
Brincadeirinha!!!!
ow maneh, num fica botando pilha nesse bagulho...Originalmente enviada por Pharao
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!!!
Agora detonou!!!
Vai deixar???
Vixiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Hahuehhauheauhaeaeuhaeuhauhauea
Brincadeirinha!!!!
mais podre que a briga deles eh os cara que fica incentivando
O tonto...
É pra ver se eles param...
Esse fdp do pennywise soh vem pra isso...
vlw umbro... vc sabe quem dah dominating em quem
ae penny... agora q c tah de modem c sabe meu uin...
cade meu 1x1 prometido??
de cabo eh mole... quero ver de modenzão
Compartilhar