Página 1 de 3 Última

Coloquem MapVote no 18888!

Padrão Coloquem MapVote no 18888!

Que tal se colocassem um MapVote no DM da Hardmob? Assim o server atrairia mais gente, e teríamos uma opção além do Terra quando queremos jogar DM.

Além do mais, tem umas fases que ninguém aguenta (como a Fetid, por exemplo).

see ya, moda focas... Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Thumbs up

ah...coloca um mapvote sem kick...Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up Põe sim....

Gde Buttons,

Cara, coloque o MapVote sim cara.... É só desabilitar o VoteKick.... é simples cara....

Na versão 3.02 do MapVote, ao logar como ADM e chamar o MapVote ele mostra um "PopUp" especial onde vc pode desabilitar o VoteKick, além de outras funçoes.

Bem, não sei se vc já sabia, mas de qquer forma tai a dica.

Abraço

Razi

Padrão

Eu nao sou admin do 18888, mas se fosse não colocaria voto de jeito nenhum. Isso restringe os mapas (no terra so rola arcane temple, deck, codex e curse em tempo integral) e mata o servidor. Sem falar nas panelinhas de kick e newbies kickando veteranos.

Eu parei de jogar no Terra pq tá sem condições. Essas coisas acabam com o prazer de jogar.

Padrão

Não tenho nenhum problema qnd jogo no Terra.

Padrão

Originalmente enviada por ;;;
    Não tenho nenhum problema qnd jogo no Terra.
    è q vc eh xiter fernando

Padrão

Originalmente enviada por Sa¢rifice
    è q vc eh xiter fernando
    Uh! do jeito que to jogando agora, to parecendo os newbie.

Padrão

acho que por isso não é kickado Clique para abrir a imagem em nova guia

qdo tiver numa fase melhor no ut, não vai durar 3 minutos

Padrão

por min tirava akela merda de DM da hm de boa ninguem entra la a maioria entra no do Terra ai tipo sacas tirava o DM e colocava RA
    RA r0x

Padrão

Originalmente enviada por CI.Dead Lock
    por min tirava akela merda de DM da hm de boa ninguem entra la a maioria entra no do Terra ai tipo sacas tirava o DM e colocava RA
    RA r0x
    Up upupupupupup!!!

ra rulz

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por CI.Dead Lock
    RA r0x
    até q enfim o teta falo algo sensato!!! up pra teta!! asuyshdfau!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    Eu nao sou admin do 18888, mas se fosse não colocaria voto de jeito nenhum. Isso restringe os mapas (no terra so rola arcane temple, deck, codex e curse em tempo integral) e mata o servidor. Sem falar nas panelinhas de kick e newbies kickando veteranos.

Eu parei de jogar no Terra pq tá sem condições. Essas coisas acabam com o prazer de jogar.
    Melhor um server de baixo nivel que um server vazio!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Além do mais, aposto que o nível dos jogadores no 18888 seria superior ao do Terra.

Outra coisa, não vejo toda essa zona no Terra, acho q vcs entram em outro Terra... Clique para abrir a imagem em nova guia

Por favor coloquem mapvote!!

Ou senão mudem o server de DM para CTF-Instagib com Zero Ping, pq tem muita gente que curte e não tem nenhum server. Aliás, o que aconteceu com o do SW?

Padrão

Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
    Melhor um server de baixo nivel que um server vazio!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Além do mais, aposto que o nível dos jogadores no 18888 seria superior ao do Terra.

Outra coisa, não vejo toda essa zona no Terra, acho q vcs entram em outro Terra... Clique para abrir a imagem em nova guia

Por favor coloquem mapvote!!

Ou senão mudem o server de DM para CTF-Instagib com Zero Ping, pq tem muita gente que curte e não tem nenhum server. Aliás, o que aconteceu com o do SW?
    ...garanto que não é por causa do mapvote é que fica putaria...
    ...o Brturbo não tem e é a mesma merda...

...reflitam sobre isso... Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: Saddan...já teve brigas homéricas aqui por críticas à admins... capaz até de te banirem...o pessoal não curte críticas... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por K ! l l e r X
    até q enfim o teta falo algo sensato!!! up pra teta!! asuyshdfau!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    hihihiih Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão re

acho que por isso não é kickado Clique para abrir a imagem em nova guia

qdo tiver numa fase melhor no ut, não vai durar 3 minutos
    Soh é...
    se vc tiver uma media boa...
    E kikado na Hora... sem falar q vai ser xingado

Padrão

Originalmente enviada por .Hømi©2003.
    ...garanto que não é por causa do mapvote é que fica putaria...
    ...o Brturbo não tem e é a mesma merda...

...reflitam sobre isso... Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: Saddan...já teve brigas homéricas aqui por críticas à admins... capaz até de te banirem...o pessoal não curte críticas... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Não to criticando nenhum admin, e sim dando uma sugestão. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não to criticando nenhum admin, e sim dando uma sugestão. Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...a titulo de curiosidade...dá uma procurada no fórum e vê quantas pessoas já tentaram falar sobre o server de DM da HM...

...ele deve ter algum siginificado pessoal pra eles ou alguma coisa do tipo... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bota maplist da UOL q era bom, nem vai precisar de vote

Padrão re

Faz uma peskisa...
    ...e ve quais maps o pessoal + odeia
    ...He tira da map list

Pronto... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: re

Originalmente enviada por ?¿PiRRaLHo?¿
    Faz uma peskisa...
    ...e ve quais maps o pessoal + odeia
    ...He tira da map list

Pronto... Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...eh...

...qq coisa que fizerem naquele server é lucro...

...tipo...aff...tem Fetid Sewer na maplist... aff maria... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hé-hÉ-hé... Buttons na sua campanha:
    Não restrinjam os jogos a Arcane, Deck, Curse e Codex... Restrinjam o server às moscas! Clique para abrir a imagem em nova guia

Count me out!
    (rolleyes)

Padrão

Originalmente enviada por ¶i·LZ
    hé-hÉ-hé... Buttons na sua campanha:
    Não restrinjam os jogos a Arcane, Deck, Curse e Codex... Restrinjam o server às moscas! Clique para abrir a imagem em nova guia

Count me out!
    (rolleyes)
    asjdiasjdhasduhasduhasiudhasiudhaisuhdasiudh 8)

...tipo...nada a ver, buttons...rola stalwart, rola spacenoxx, rola liandri, rola crane...rola de tudo... é claro que roda mais os mapas mais conhecidos, mas rolam outros... fica olhando que vc vai ver qq hora Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É, e se a maioria dos jogadores querem jogar sempre nos mesmos mapas, q assim seja. Se 11 players querem Curse e 1 quer Fetid, nada mais justo do que jogar na Curse. Pra isso q serve o MapVote, pra prevalecer a vontade da maioria. Nada mais democrático.

Padrão

É, e se a maioria dos jogadores querem jogar sempre nos mesmos mapas, q assim seja. Se 11 players querem Curse e 1 quer Fetid, nada mais justo do que jogar na Curse. Pra isso q serve o MapVote, pra prevalecer a vontade da maioria. Nada mais democrático.
    concordo..alem do mais buttons ..o terra fica lotado de cara jogando nessas condições... e no dm da hm e vazio e não tem nenhum vote...agora reflita..o seu jeito (sem vote)eo do terra (com vote) ...quem tem mais players?

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Pqp Coloquem Na Red Tv
    Por o k i t a em Boteco hardMOB
    Comentários: 26
    Atualizado: 23-05-2004, 1:58
  2. Top 10 Psy coloquem ai
    Por Yeah .I. Rule em Boteco hardMOB
    Comentários: 24
    Atualizado: 17-01-2004, 20:27
  3. Bug no mapvote...
    Por phr0z3n em Jogos PC