Que tal se colocassem um MapVote no DM da Hardmob? Assim o server atrairia mais gente, e teríamos uma opção além do Terra quando queremos jogar DM.
Além do mais, tem umas fases que ninguém aguenta (como a Fetid, por exemplo).
see ya, moda focas...
Que tal se colocassem um MapVote no DM da Hardmob? Assim o server atrairia mais gente, e teríamos uma opção além do Terra quando queremos jogar DM.
Além do mais, tem umas fases que ninguém aguenta (como a Fetid, por exemplo).
see ya, moda focas...
Saddam, pra vc refletir melhor sobre o que vc tá pedindo:
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=234998
ah...coloca um mapvote sem kick...
Gde Buttons,
Cara, coloque o MapVote sim cara.... É só desabilitar o VoteKick.... é simples cara....
Na versão 3.02 do MapVote, ao logar como ADM e chamar o MapVote ele mostra um "PopUp" especial onde vc pode desabilitar o VoteKick, além de outras funçoes.
Bem, não sei se vc já sabia, mas de qquer forma tai a dica.
Abraço
Razi
Eu nao sou admin do 18888, mas se fosse não colocaria voto de jeito nenhum. Isso restringe os mapas (no terra so rola arcane temple, deck, codex e curse em tempo integral) e mata o servidor. Sem falar nas panelinhas de kick e newbies kickando veteranos.
Eu parei de jogar no Terra pq tá sem condições. Essas coisas acabam com o prazer de jogar.
Não tenho nenhum problema qnd jogo no Terra.
è q vc eh xiter fernandoOriginalmente enviada por ;;;
Não tenho nenhum problema qnd jogo no Terra.
Uh! do jeito que to jogando agora, to parecendo os newbie.Originalmente enviada por Sa¢rifice
è q vc eh xiter fernando
acho que por isso não é kickado
qdo tiver numa fase melhor no ut, não vai durar 3 minutos
por min tirava akela merda de DM da hm de boa ninguem entra la a maioria entra no do Terra ai tipo sacas tirava o DM e colocava RA
RA r0x
Up upupupupupup!!!Originalmente enviada por CI.Dead Lock
por min tirava akela merda de DM da hm de boa ninguem entra la a maioria entra no do Terra ai tipo sacas tirava o DM e colocava RA
RA r0x
ra rulz
até q enfim o teta falo algo sensato!!! up pra teta!! asuyshdfau!!Originalmente enviada por CI.Dead Lock
RA r0x
Melhor um server de baixo nivel que um server vazio!!Originalmente enviada por Buttons
Eu nao sou admin do 18888, mas se fosse não colocaria voto de jeito nenhum. Isso restringe os mapas (no terra so rola arcane temple, deck, codex e curse em tempo integral) e mata o servidor. Sem falar nas panelinhas de kick e newbies kickando veteranos.
Eu parei de jogar no Terra pq tá sem condições. Essas coisas acabam com o prazer de jogar.
Além do mais, aposto que o nível dos jogadores no 18888 seria superior ao do Terra.
Outra coisa, não vejo toda essa zona no Terra, acho q vcs entram em outro Terra...
Por favor coloquem mapvote!!
Ou senão mudem o server de DM para CTF-Instagib com Zero Ping, pq tem muita gente que curte e não tem nenhum server. Aliás, o que aconteceu com o do SW?
...garanto que não é por causa do mapvote é que fica putaria...Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
Melhor um server de baixo nivel que um server vazio!!
Além do mais, aposto que o nível dos jogadores no 18888 seria superior ao do Terra.
Outra coisa, não vejo toda essa zona no Terra, acho q vcs entram em outro Terra...
Por favor coloquem mapvote!!
Ou senão mudem o server de DM para CTF-Instagib com Zero Ping, pq tem muita gente que curte e não tem nenhum server. Aliás, o que aconteceu com o do SW?
...o Brturbo não tem e é a mesma merda...
...reflitam sobre isso...
ps: Saddan...já teve brigas homéricas aqui por críticas à admins... capaz até de te banirem...o pessoal não curte críticas...
hihihiihOriginalmente enviada por K ! l l e r X
até q enfim o teta falo algo sensato!!! up pra teta!! asuyshdfau!!
Soh é...Originalmente enviada por Buttons
acho que por isso não é kickado
qdo tiver numa fase melhor no ut, não vai durar 3 minutos
se vc tiver uma media boa...
E kikado na Hora... sem falar q vai ser xingado
Não to criticando nenhum admin, e sim dando uma sugestão.Originalmente enviada por .Hømi©2003.
...garanto que não é por causa do mapvote é que fica putaria...
...o Brturbo não tem e é a mesma merda...
...reflitam sobre isso...
ps: Saddan...já teve brigas homéricas aqui por críticas à admins... capaz até de te banirem...o pessoal não curte críticas...
...a titulo de curiosidade...dá uma procurada no fórum e vê quantas pessoas já tentaram falar sobre o server de DM da HM...Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
Não to criticando nenhum admin, e sim dando uma sugestão.
...ele deve ter algum siginificado pessoal pra eles ou alguma coisa do tipo...
Bota maplist da UOL q era bom, nem vai precisar de vote
Faz uma peskisa...
...e ve quais maps o pessoal + odeia
...He tira da map list
Pronto...
...eh...Originalmente enviada por ?¿PiRRaLHo?¿
Faz uma peskisa...
...e ve quais maps o pessoal + odeia
...He tira da map list
Pronto...
...qq coisa que fizerem naquele server é lucro...
...tipo...aff...tem Fetid Sewer na maplist... aff maria...
hé-hÉ-hé... Buttons na sua campanha:Originalmente enviada por Buttons
Não restrinjam os jogos a Arcane, Deck, Curse e Codex... Restrinjam o server às moscas!
Count me out!
(rolleyes)
asjdiasjdhasduhasduhasiudhasiudhaisuhdasiudh 8)Originalmente enviada por ¶i·LZ
hé-hÉ-hé... Buttons na sua campanha:
Não restrinjam os jogos a Arcane, Deck, Curse e Codex... Restrinjam o server às moscas!
Count me out!
(rolleyes)
...tipo...nada a ver, buttons...rola stalwart, rola spacenoxx, rola liandri, rola crane...rola de tudo... é claro que roda mais os mapas mais conhecidos, mas rolam outros... fica olhando que vc vai ver qq hora
É, e se a maioria dos jogadores querem jogar sempre nos mesmos mapas, q assim seja. Se 11 players querem Curse e 1 quer Fetid, nada mais justo do que jogar na Curse. Pra isso q serve o MapVote, pra prevalecer a vontade da maioria. Nada mais democrático.
concordo..alem do mais buttons ..o terra fica lotado de cara jogando nessas condições... e no dm da hm e vazio e não tem nenhum vote...agora reflita..o seu jeito (sem vote)eo do terra (com vote) ...quem tem mais players?Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
É, e se a maioria dos jogadores querem jogar sempre nos mesmos mapas, q assim seja. Se 11 players querem Curse e 1 quer Fetid, nada mais justo do que jogar na Curse. Pra isso q serve o MapVote, pra prevalecer a vontade da maioria. Nada mais democrático.
Compartilhar