Página 2 de 3 Primeira Última

Coloquem MapVote no 18888!

Padrão re

Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
    É, e se a maioria dos jogadores querem jogar sempre nos mesmos mapas, q assim seja. Se 11 players querem Curse e 1 quer Fetid, nada mais justo do que jogar na Curse. Pra isso q serve o MapVote, pra prevalecer a vontade da maioria. Nada mais democrático.
    + vc imagina...
    toda vez o mesmo map...

E oq enjoa as vezes no 3333
    Acho mo rlz o deck e curse... + tem horaa q da no saco joga 2 horas nesses maps

2. Publicidade

Padrão Re: re

Originalmente enviada por ?¿PiRRaLHo?¿
    + vc imagina...
    toda vez o mesmo map...

E oq enjoa as vezes no 3333
    Acho mo rlz o deck e curse... + tem horaa q da no saco joga 2 horas nesses maps
    Nem da pra jogar só em dois mapas, como vc ta dizendo. Pra poder votar de novo no mesmo mapa tem q passar alguns jogos (tem como configurar o nº de jogos?). Além do mais, como eu já disse, é justo que prevaleça a vontade da maioria. Mas infelizmente tem gente que só pensa em si próprio... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

da sim pra escolher.. o problema e a falta de vontade dos admin dos servs em por em pratica..em vez de ficar justificando..não to falando de vc botao

Padrão

ixi nego tá pirando na batatinha heuaheuaheuheauheauheau

1 - não tenho nada à ver com o 18888, mas quem joga a mais de 2 anos se lembra de que o DM da HM vivia lotado. Sem mapvote.

2 - LZ , nunca te vi no DM. Aliás, nunca te vejo em lugar nenhum jogando, muito menos no Terra Clique para abrir a imagem em nova guia Vc existe?

3 - Devo ter MUITO azar, pq nos últimos meses no Terra só jogo os mapas que mencionei acima. Mas exagerei: de vez em quando rola uma Crane heuaheuaheua

e enfim, Nem jogo mais no Terra, muito raramente os jogos são competitivos por lá. Salvo qdo aparece algum veterano, ou algum com nível melhor (Tem um do Ogiva que nào lembro o nick que tá batendo um bolão, por exemplo)

Quanto às cíticas, eu particularmente nem ligo, desde que respeito seja mantido. Saddam parece um cara gente-fina, sempre posta legal no fórum e nunca vi brigar no server.

Paranoia coletiva detected Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu posto como jogador. Tenho direito a ter a minha opinião sobre o server, não tenho?

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    ixi nego tá pirando na batatinha heuaheuaheuheauheauheau

1 - não tenho nada à ver com o 18888, mas quem joga a mais de 2 anos se lembra de que o DM da HM vivia lotado. Sem mapvote.

2 - LZ , nunca te vi no DM. Aliás, nunca te vejo em lugar nenhum jogando, muito menos no Terra Clique para abrir a imagem em nova guia Vc existe?

3 - Devo ter MUITO azar, pq nos últimos meses no Terra só jogo os mapas que mencionei acima. Mas exagerei: de vez em quando rola uma Crane heuaheuaheua

e enfim, Nem jogo mais no Terra, muito raramente os jogos são competitivos por lá. Salvo qdo aparece algum veterano, ou algum com nível melhor (Tem um do Ogiva que nào lembro o nick que tá batendo um bolão, por exemplo)

Quanto às cíticas, eu particularmente nem ligo, desde que respeito seja mantido. Saddam parece um cara gente-fina, sempre posta legal no fórum e nunca vi brigar no server.

Paranoia coletiva detected Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu posto como jogador. Tenho direito a ter a minha opinião sobre o server, não tenho?
    Buttons, no terra rola geralmente Deck, Curse, Arcane, Peak, Crane, e outros. Não é tãããão pouco assim, vai... Clique para abrir a imagem em nova guia

Bom, eu sou noobão e nao jogo há dois anos, mas o fato é que atualmente o 18888 anda sempre vazio. Se há dois anos tava lotado, q ótimo, mas infelizmente hoje o server tá lá só de enfeite msm...

Valeu por dizer q eu pareco gente fina. Mas quanto a brigar nos servers, não é de meu feitio, mas hoje eu dei umas xingadas no terra quando um tal de LEO começou a me acusar de bot (isso q eu tava só de rocket na arcane), e todo mundo começou a me kikar, e a kikar outros membros do DK. Não me importo com alguns kicks, mas fico puto com um babaca q suja o nome do clã, fazendo falsas acusações.

abraços e espero que COLOQUEM MAPVOTE NO 18888! Clique para abrir a imagem em nova guia
    (ou pelo menos voltem a jogar lá e no brturbo também!)

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

é questão de usar de bom-senso pra ponderar certas coisas que andam rolando. Até pouco tempo atrás, o 17777 vivia lotado (24hs por dia), hj tbém tá praticamente esquecido (só tem movimento nos horários de pico)

a comunidade do UT hj em dia, tá reduzida a coisa de 1/4 do que já foi. Os motivos vão desde migração da galera pra outros jogos até o povo indo cuidar da vida (estudos, trabalho, mulher, etc). Todo FPS tem seus dias de glória, e o UT já teve os seus do mesmo modo que Q1 e TF tbém já tiveram (à despeito de ter gente que ainda joga TF hj em dia)

O 18888 tá vazio pelos mesmos motivos que o 17777 está: Falta contingente; o povo acaba se reunindo em um ou 2 servers e esses acabam virando pontos-de-encontro. (13333 e Terra)

Mesmo que eu fosse admin do 18888 e colocasse vote, duvido que algo iria mudar. No máximo iria virar Terra 2: A missào, com a diferença de que seriam 2 panelinhas ao invés de uma só hehehe

Só esclarecendo: Eu sou MODERADOR DO FORUM, e meus poderes estão restritos ao 13333. Eu posto aqui desde a época em que era HardInfo, como jogador, e continuarei postando. Pensem em mim como moderador só qdo o bicho pegar no forum ou qdo tiverem com troublemakers no 13333, não misturem as coisas por favor!

Padrão

vo começar a joga no terra zona...e bom pra treinar eheh

Padrão re

é questão de usar de bom-senso pra ponderar certas coisas que andam rolando. Até pouco tempo atrás, o 17777 vivia lotado (24hs por dia), hj tbém tá praticamente esquecido (só tem movimento nos horários de pico)

a comunidade do UT hj em dia, tá reduzida a coisa de 1/4 do que já foi. Os motivos vão desde migração da galera pra outros jogos até o povo indo cuidar da vida (estudos, trabalho, mulher, etc). Todo FPS tem seus dias de glória, e o UT já teve os seus do mesmo modo que Q1 e TF tbém já tiveram (à despeito de ter gente que ainda joga TF hj em dia)

O 18888 tá vazio pelos mesmos motivos que o 17777 está: Falta contingente; o povo acaba se reunindo em um ou 2 servers e esses acabam virando pontos-de-encontro. (13333 e Terra)

Mesmo que eu fosse admin do 18888 e colocasse vote, duvido que algo iria mudar. No máximo iria virar Terra 2: A missào, com a diferença de que seriam 2 panelinhas ao invés de uma só hehehe

Só esclarecendo: Eu sou MODERADOR DO FORUM, e meus poderes estão restritos ao 13333. Eu posto aqui desde a época em que era HardInfo, como jogador, e continuarei postando. Pensem em mim como moderador só qdo o bicho pegar no forum ou qdo tiverem com troublemakers no 13333, não misturem as coisas por favor!
    Linda Linda BOA

Padrão

Tem um do Ogiva que nào lembro o nick que tá batendo um bolão, por exemplo
    Tem 3!!!

6.sao.assas
    Muerte
    e o mais novo integrante...
    PASMA

3 xiters gente finissimas!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Padrão

acho que é o muerte...eu tava jogando sem 3d no dia, mas deu pra ver que ele tá rlz jogando. O pasma (sniper fedido) tá com mira boa, agora que ta com a minha v5 emprestada espero que use outras armas tbém Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

acho que é o muerte...eu tava jogando sem 3d no dia, mas deu pra ver que ele tá rlz jogando. O pasma (sniper fedido) tá com mira boa, agora que ta com a minha v5 emprestada espero que use outras armas tbém Clique para abrir a imagem em nova guia
    nah...pasma sempre vai smurfar e usar snipa....senaum naum é ele!! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Qual é o ICQ do admin do 18888?

Ou e-mail?

Ah, e o nome dele tb... hehe

[]´s

Padrão

Eh pq ele ja chego ateh a esgotar aquele "Random Name Generator" pra criar os nicks smurf dele.

Padrão

Qualquer que não tá tentando se fazer de bobo percebe que eu jogo
    terra, vide tópico que eu criei. Nao ia fazer um estardalhaço
    de criar tópico à toa se não fosse pra melhorar um espaço que eu
    utilizo bastante pra me divertir.

Se eu existo?
    Pra você, não to interessado.

Padrão

Possibilidades:

1- Nao colocar map vote.

Vai continuar sempre vazio, um server q nao prsta pra NADA. NADA. NADA!! E qdo encher entra bot e esvazia tudo.

2- Colokar mapvote.

Panelinhas, kick sem necessidades, blablabla.
    10 a 16 players. Da p kikar bot. Alguns vao se divertir.
    Server q serve pra alguma coisa.

NAUM TEM PORQUE NAUM BOTAR MAPVOTE!!! Q se dane se vao kikar e blablabla... ninguem usa o server msm. Faca a noobaiada (eu tb) usar.

Ou melhor ainda

3333 2
    Ou RA.

Padrão nb... xD

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Possibilidades:

1- Nao colocar map vote.

Vai continuar sempre vazio, um server q nao prsta pra NADA. NADA. NADA!! E qdo encher entra bot e esvazia tudo.

2- Colokar mapvote.

Panelinhas, kick sem necessidades, blablabla.
    10 a 16 players. Da p kikar bot. Alguns vao se divertir.
    Server q serve pra alguma coisa.

NAUM TEM PORQUE NAUM BOTAR MAPVOTE!!! Q se dane se vao kikar e blablabla... ninguem usa o server msm. Faca a noobaiada (eu tb) usar.

Ou melhor ainda

3333 2
    Ou RA.
    Nb fdp... xD
    é so refazer a map list kra...

bota "Fractal" vai fica rlz...

Padrão Re: nb... xD

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Nb fdp... xD
    é so refazer a map list kra...

bota "Fractal" vai fica rlz...
    Pirralho...

_|_Clique para abrir a imagem em nova guia

Vc nem joga DM, não se mete! :P

Padrão

Botões, o cara do Ogiva que tem fechado um monte de arena é o Muerte, além do 6, mas esse último é gay Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora, o 18888 merece um "tapa" mesmo... Sabemos que não é você quem cuida disso, mas o ruim é que quem é responsável, deve ler isso tudo e dar risada... Clique para abrir a imagem em nova guia Map vote sem kick é uma idéia boa, mas se colocarem kick, podiam tirar até o pure.Clique para abrir a imagem em nova guia ZP é outra coisa rules (HS em nego agachado rules Clique para abrir a imagem em nova guia).
    Mas nem adianta... eheheheh Não vi mudar nada mesmo... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Padrão Re: Re: nb... xD

Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
    Pirralho...

_|_Clique para abrir a imagem em nova guia

Vc nem joga DM, não se mete! :P
    Ah!
    Bem tava jogando umas ae... pra treina combos...
    + to lagado d+

ai nem rola
    _[]_

Padrão

Originalmente enviada por Pasma
    ah...coloca um mapvote sem kick...Clique para abrir a imagem em nova guia
    e se entrar um cara com aim-bot
    como você faria pra tirar ele do jogo?? falando com ele?????
    tem que ter mapvote com kick

Padrão

Originalmente enviada por ¶i·LZ
    Qualquer que não tá tentando se fazer de bobo percebe que eu jogo
    terra, vide tópico que eu criei. Nao ia fazer um estardalhaço
    de criar tópico à toa se não fosse pra melhorar um espaço que eu
    utilizo bastante pra me divertir.

Se eu existo?
    Pra você, não to interessado.
    sorte minha Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Botões, o cara do Ogiva que tem fechado um monte de arena é o Muerte, além do 6, mas esse último é gay Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora, o 18888 merece um "tapa" mesmo... Sabemos que não é você quem cuida disso, mas o ruim é que quem é responsável, deve ler isso tudo e dar risada... Clique para abrir a imagem em nova guia Map vote sem kick é uma idéia boa, mas se colocarem kick, podiam tirar até o pure.Clique para abrir a imagem em nova guia ZP é outra coisa rules (HS em nego agachado rules Clique para abrir a imagem em nova guia).
    Mas nem adianta... eheheheh Não vi mudar nada mesmo... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s
    Champi, DM sempre foi meu mod preferido no UT, se dependesse de mim, era DM em tempo integral hehehe. Insta rlz mesmo , serverzim do SW faz uma puta falta. Uaco já se formou e saiu da USP?

Padrão

Champi, DM sempre foi meu mod preferido no UT, se dependesse de mim, era DM em tempo integral hehehe. Insta rlz mesmo (alguém aqui joga no NLA??), serverzim do SW faz uma puta falta. Uaco já se formou e saiu da USP?
    "Róger e Odeti" (By algum caimbra muito criativo, mas que esqueci o nome Clique para abrir a imagem em nova guia)

[]´s

Ps.: "BOOM!"

Padrão

Champi, DM sempre foi meu mod preferido no UT, se dependesse de mim, era DM em tempo integral hehehe. Insta rlz mesmo (alguém aqui joga no NLA??), serverzim do SW faz uma puta falta. Uaco já se formou e saiu da USP?
    Insta rlz, jogava nos servers chilenos qdo teve aquele "bum" da Liga Sulamericana...

[]'s
    Lance

Padrão

realmente nao vale a pena esse mapvote...
    soh votam em um map soh e os newbie ficam kikando.

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Pqp Coloquem Na Red Tv
    Por o k i t a em Boteco hardMOB
    Comentários: 26
    Atualizado: 23-05-2004, 1:58
  2. Top 10 Psy coloquem ai
    Por Yeah .I. Rule em Boteco hardMOB
    Comentários: 24
    Atualizado: 17-01-2004, 20:27
  3. Bug no mapvote...
    Por phr0z3n em Jogos PC