Página 2 de 4 Primeira Última

Ponte-Rail com um pulo só?

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    Putz... este opala 3 cilindros com pneu furado ainda está vivo ???

aaheuaheuaheuaheuah.. aparece lá ow saco de pancada Clique para abrir a imagem em nova guia
    Aê entornador de Ypioca,

Tô lá. Vou até pegar o mouse Leadership de 2 botões e bolinha q ainda tenho aqui, pra ficar no mesmo nível q tu. Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Opala 6cc

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Toxa
    eu pensei em dizer q era vc hehehehehehe, droga devia ter dito heheheehhehehehe, axo q vc tava com aquele model da mule gorda e a cabeca do meu hehehehehhehehehehe, e nos estavamos atrapalhando o hell quando ele ia fazer o pulo, e o catarro de cara no spect heheheheh
    Putz, aquele model foi a minha ruína, era melhor ñ ter lembrado, hauhauhauhaua... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Opala 6cc

Padrão

eu num consigo fazer nem com 2 imagina com 1. =(

Padrão

Originalmente enviada por MHz
    eu num consigo fazer nem com 2 imagina com 1. =(
    hehe é só treinar...
    mas com 1 eu consegui uma vez só auheuahuea e no more Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

não tem utilidade nenhuma...

como eu disse com 333fps é pra todo mundo conseguir, pois fica muito fácil... tanto a ida como a volta.

não jogo normalmente com 333fps pois fica ruim, vc pula demais, sobe demais nos jumppad acaba ficando ruim pra se movimentar, e hoje em dia não é mais permitido no osp.

Na época que gravei o vídeo joguei algumas vezes com 333fps (na realidade com 333fps não constantes, pois a máquina na época não mantinha 333fps), e no início é bem legal, pula longe e tal, mas depois vc vê que na realidade as fases não foram projetadas para pulos tão longos e altos e fica até pior a movimentação...

Red face

Originalmente enviada por cLIX
    aheuahuehauehauehauehauheaueahu....

melhor ser flooder como eu do q falar pouco... e quando falar chamar os outros de mentirosos e tudo mais... deveria ter ficado calado pra num floodar Clique para abrir a imagem em nova guia

Troxa !!! Topeirão !!!

Clique para abrir a imagem em nova guia
    pessoalmente vc nao me chamaria de topeirão e e troxa Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao mesmo
    eu nao conhecia esse lance de 333 fps.. agora ja ta tudo esclarecido
    para evitar confusao com vc(clix) vo te ignorar.. ateh ja vi q nao sou o unico a descordar de vc por vc ser um imbecil maaasss....
    ja ta tudo esclarecido pelo hellraiser.. ele entro no server altas madruga e ME PROVOU q eh possivel. (mordi a lingua!!! haueahu)
    toxa.. nao te tirei kara... Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas com 125 fps eh impossivel msm.. isso sim eu continuo afirmando...
    o hell.. explica o lance da diferença e o servidor dedicado ae pls.. q eu nem lembro direito o q vc falo de tanto sono q eu tava :P
    thx

Padrão

os negos falam merda pra caralho , não é um pulo , dá pra fazer com 1 strafe só com 120fps , acho que até com menos , eu já fiz e já vi muita gente fazer tb

Padrão

Originalmente enviada por Marques
    pessoalmente vc nao me chamaria de topeirão e e troxa Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao mesmo
    eu nao conhecia esse lance de 333 fps.. agora ja ta tudo esclarecido
    para evitar confusao com vc(clix) vo te ignorar.. ateh ja vi q nao sou o unico a descordar de vc por vc ser um imbecil maaasss....
    ja ta tudo esclarecido pelo hellraiser.. ele entro no server altas madruga e ME PROVOU q eh possivel. (mordi a lingua!!! haueahu)
    toxa.. nao te tirei kara... Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas com 125 fps eh impossivel msm.. isso sim eu continuo afirmando...
    o hell.. explica o lance da diferença e o servidor dedicado ae pls.. q eu nem lembro direito o q vc falo de tanto sono q eu tava :P
    thx
    Talvez você sim, pessoalemente, num fosse me chamar de mentiroso.

Você vem chamar cara de mentiroso e tudo mais.. ofende de graça!

E depois vem dar de santo e q pisou na língua.... e todo mundo sabe q chorão é você.. q se acha e tudo mais... e em outro tópico vc me chamou de flooder de graça...

Acho q maior flooder é vc q flooda no jogo.. eu pelo menos estou postando sem pisar em regras de nada... seu flooder de merda Clique para abrir a imagem em nova guia

e se alguém tem q ignorar alguém sou eu a você...

ps.. se vc quiser provas de floods seus no zpm posso desenterrar minhas SS aqui.... mais acho q todos no zpm já vimos suas floods e choros por lá.. acho q nem precisa provar.. todos conhecemos vc..

e me larga mão.. vai viver tua merda de vida e f..-se

e como sempre disse....
    eu tô feliz
    eu tô feliz
    eu tô feliz
    eu tô feliz
    eu tô feliz
    eu tô feliz
    eu tô feliz
    eu tô feliz

Padrão

opa !!!!!!

ia esquecendo... topeira Clique para abrir a imagem em nova guia

é uma pena.. mais como todos sabem... meu HD quebrou há um tempo atrás.. consequentemente perdi meu arquivo de ssjpg's ... mais me recordo muito bem das primeiras vezes q vc veio ao ZPM.... muito flood e choro.. assim como muitos do OSP q vão no ZPM só pra zuar..

Não generalizando é claro.. muitos do OSP vão jogar umazinha de zpm e são caras espetaculares. Já outros.....

Padrão

Originalmente enviada por -HellraiseR-

como eu disse com 333fps é pra todo mundo conseguir, pois fica muito fácil... tanto a ida como a volta.

Q fácil oq véio Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu cravo 333 fps e me matei pra fazer, tanto é q fiz 1 vez só HauHau

Padrão

Originalmente enviada por raid«»higher
    Q fácil oq véio Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu cravo 333 fps e me matei pra fazer, tanto é q fiz 1 vez só HauHau
    Ow higher... é q ele se referiu a ele mesmo !!! hauehauehaue
    já vi muito foda jogar... demos internacionais.. campeões e tudo mais...
    o hellraiser é foda nos movimentos... em todos os sentidos... ainda num vi ninguém ter a movimentação dele....

neste ponto... técnica... ele é foda Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Não exagera Clix, minha movimentação é mediana, assim como meu nível de jogo mediano. Sinceramente acho que com 333fps o pulo fica tão longo e alto que é pra todo mundo conseguir mesmo, vc tá com 333fps constante mesmo higher, não varia nada na hora do pulo?

Vc consegue fazer a ponte-rail normal a 125 fps? Se vc consegue fazer do jeito normal a 125 fps (isto é, vc tem técnica suficiente pra fazer o negócio) e seu pc consegue manter 333fps constantes não tem pq vc ou qualquer outra pessoa não conseguir, pois o pulo fica muito grande!

Testa melhor ae e vê se tá com os 333fps constante na hora do salto.

A volta eu acho um pouco mais difícil mesmo (rail-ponte), a ida (ponte-rail) é bem fácil.

Padrão

6 ficam se gabando q crava 333fps, né? Tá certo... tá certo... querem me humilhar c/ seus fps... :'( hauhaauhau

Meu duron 1.2 + gf2 mx200 ainda tão de pé!! (não cravo nem 125fps, só colando a cara na parede mesmo... grrrr)

Tudo bem, choro aqui sozinho... snif, snif. Mas qd eu chegar c/ minha máquinha nova, 6 vão ficar assim ------> :-( )

hauhauahau =D

C/ essa merda aqui, eu mal faço ponte-rail direito. GRRRRRRRRR q raiva!!

Padrão

CALA A BOCA COLD....

(bind by Toxa)

Padrão

vc tá com 333fps constante mesmo higher, não varia nada na hora do pulo?

Vc consegue fazer a ponte-rail normal a 125 fps? Se vc consegue fazer do jeito normal a 125 fps (isto é, vc tem técnica suficiente pra fazer o negócio) e seu pc consegue manter 333fps constantes não tem pq vc ou qualquer outra pessoa não conseguir, pois o pulo fica muito grande!
    Radeon 9700 com config maxtech, oq vc acha? Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Zuera, cravo sim.

Com 125 fps? Num consigo errar auheaueh... mas com menos de 125 num consigo fazer não.

Vo tentar de novo...

Ps.: Qual seu PC? E em qual server fez esse pulo?

Thx

Padrão

Ah falando nisso...
    Num tem como vc fazer um cfg pra mim ainda pior do q o maxtech?

Vlw

Padrão

PC razoável, Athlon XP 2263 mhz (era 2300mhz mas tive que baixar um pouco o over por estabilidade) + 512 DDR PC2700 + GF4 TI 4200 128Mb não overclocada.

Faço em qualquer server que esteja rodando ou zpm ou ffa, fazia tb no OSP, mas como o osp tá barrando 333fps...

Posso fazer um pior que o maxtech.cfg claro, mas ficaria inútil pra jogar, pois teria que tirar tudo que está escrito na tela, números, mira, etc... ou seja não adianta muito pra jogar e tb não daria tantos fps a mais assim.

outra alternativa é desabilitar o som (que tb ficaria imprestável pra jogar), com isso vc ganharia bastante fps...s_initsound 0, snd_restart

Eu nem uso o maxtech, só fiz ele pra ter uma idéia de quantos fps daria um cfg terrível, eu na realidade jogo com um cfg que chamo de tech.cfg, que não é tão horrível como o maxtech.cfg (apesar de ser bem feio tb) e dá menos fps que o maxtech.cfg.

Padrão

mano
    to meio desconfiado da minha r9700
    vc com1 GeForce 4 TI consegue cravar os 333 fps
    e eu nao consigo! nem com a maxtech...
    duh.. serah q tem algo mal-configurado?

Padrão

nesse maxtech vc usa r_rmse?

Padrão

higher, vc ficou o tempo todo dizendo que tinha 333fps constantes... agora diz que não consegue... então tá explicado pq pra vc é tão difícil o pulo... tem q ter 333fps constantes pelo menos enquanto estiver executando o pulo.

Se vc não tem 333fps constantes no pulo, tira o som e tenta e vê se fica com 333fps constantes na hora do pulo.

Meu pc não é nenhuma supermáquina, inclusive esqueci de dizer antes mas a placa mãe é uma asus A7V8X com chipset KT400, que não é grande coisa, uma placa mãe com chipset nforce2 dá muito mais fps com a mesma configuração. Mas uma coisa posso te garantir, sempre configurei meus pcs para performance máxima dentro das possibilidades do hardware que tenho, portanto a bios, os drivers, o sistema operacional, está tudo configurado para a melhor performance possível. No momento a placa de vídeo não está overclocada, pois para jogar quake3 e os outros jogos que tenho jogado não há necessidade, mas para benchmarks costumo overclocar o vídeo.

Saboya, no Q3 não tem r_rmse, isso é coisa do Wolf.

Padrão

higher, vc ficou o tempo todo dizendo que tinha 333fps constantes... agora diz que não consegue... então tá explicado pq pra vc é tão difícil o pulo... tem q ter 333fps constantes pelo menos enquanto estiver executando o pulo.

Se vc não tem 333fps constantes no pulo, tira o som e tenta e vê se fica com 333fps constantes na hora do pulo.

Meu pc não é nenhuma supermáquina, inclusive esqueci de dizer antes mas a placa mãe é uma asus A7V8X com chipset KT400, que não é grande coisa, uma placa mãe com chipset nforce2 dá muito mais fps com a mesma configuração. Mas uma coisa posso te garantir, sempre configurei meus pcs para performance máxima dentro das possibilidades do hardware que tenho, portanto a bios, os drivers, o sistema operacional, está tudo configurado para a melhor performance possível. No momento a placa de vídeo não está overclocada, pois para jogar quake3 e os outros jogos que tenho jogado não há necessidade, mas para benchmarks costumo overclocar o vídeo.

jheheheehheeh, ae galera vcs tao falando com um dinossauro dos fps :]
    se pa ele faz ate minha maquina chegar perto dos 300 de fps :]

Padrão

?
    nao da pra mostrar a img agora, hpg tá com pau, mas tirei uma screen do console do q3 com o comando r_rmse pra mostrar que ele existe.

Quando você disse que é coisa do wolf disse no sentido de só existir no wolf ou só afetar o wolf? Nos 2 casos, não =P Experimenta só esse comando. Ele deixa o jogo extremamente horroroso... por isso perguntei.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bem no meu Q3 não existe...

Pois se baixo o console e dou r_rmse ele não interpreta como um comando e se digito r_ e dou tab pra ele mostrar os comandos possíveis tb não aparece r_rmse

Talvez vc tenha algum mod a mais instalado no seu Q3 que eu não tenho, daí pra vc existe o comando...mods acrescentam comandos ao Q3, por exemplo o OSP acrescenta vários comandos que não existem no q3 original, daí o comando r_rmse pode existir e pode ter efeito, no mod que o acrescentou.

ou simplesmente vc tem a seguinte linha em seu cfg:

seta r_rmse 0.0

ou algo parecido, com isso vc diz ao Q3 que isso (r_rmse) é um comando e já seta um valor pra ele, no caso 0.0, DAÍ ESTE COMANDO APARECE NO CONSOLE DO Q3... MAS NÃO TEM NENHUM EFEITO, POIS ESTE COMANDO ORIGINALMENTE NÃO EXISTE PARA O Q3.

por exemplo se eu colocar no meu cfg:
    seta r_souinvencivel 1

vai aparecer este comando no console, mas óbviamente não terá nenhum efeito, pois este comando não existe para o q3.

Tira todo seu cfg e carrega o Q3 normal, tudo default dele, sem mods, vc vai ver que este comando não aparece no console.

Se pra vc realmente funciona, daí com certeza é um mod que vc tem instalado que acrescentou ele.

Padrão

eu ainda queria uma demo do pulo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    eu ainda queria uma demo do pulo Clique para abrir a imagem em nova guia
    deixa eu tentar, se conseguir eu gravo Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Venomous X / Ponte Sli / Ponte Crossfire
    Por orangeoyster em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 1
    Atualizado: 29-08-2010, 20:40
  2. ponte - rail com 1 pulo - O QUE É ISSO???
    Por [ßØÞË]_ßŧK32 em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 30-08-2004, 2:53
  3. err...ponte rail
    Por Neo Hunter em Jogos PC
    Comentários: 39
    Atualizado: 22-03-2004, 13:20
  4. rail gun
    Por Onsla em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 21-01-2004, 12:32
  5. Comentários: 11