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Half Life 2 terá alguma opção Multiplayer ?

  1. #1

    Talking Half Life 2 terá alguma opção Multiplayer ?

    O jogo será enfocado somente no Single Player ou haverá um multiplayerzinho ?? Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #2

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    Vai ter sim, com certeza.

    Ele foi feito pra ser totalmente adaptavel pra mods, portanto vai ter varios mods multiplayer.

    CS2 por exemplo.

  4. #3

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    Originalmente enviada por Forfeit
    CS2 por exemplo.
    soh em penssar Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

    Padrão

    Originalmente enviada por Forfeit

    CS2 por exemplo. [/B]
    Se for tão ruim qnt o cs normal....

  6. #5

    Padrão

    Originalmente enviada por Silver
    Se for tão ruim qnt o cs normal....
    eh nada, eh bom
    UHUUUU, cs2 Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #6

    Thumbs up

    Originalmente enviada por Silver
    Se for tão ruim qnt o cs normal....

  8. #7

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    O CS1 já da uma pesada no servidor, agora imagina o peso que vai ser CS2...

  9. #8

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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    O CS1 já da uma pesada no servidor, agora imagina o peso que vai ser CS2...
    Pelo fato do HL2 ser mais novo? Isso não tem muito a ver.

  10. #9

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    Não pelo fato de ser mais novo. Pelo fato "peso" mesmo. O CS quando tem vários caras na mesma hora com uma HE bota muitos computadores pra chorar imagina tudo isso com o gráfico do HL2.

  11. #10

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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Não pelo fato de ser mais novo. Pelo fato "peso" mesmo. O CS quando tem vários caras na mesma hora com uma HE bota muitos computadores pra chorar imagina tudo isso com o gráfico do HL2.
    Axo que isso não tem fundamento... a ainda mais que o HL2 vai ser bem mais otimizado pra MP do que foi o HL1 q era mais focado no SP.

  12. #11

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    Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Axo que isso não tem fundamento... a ainda mais que o HL2 vai ser bem mais otimizado pra MP do que foi o HL1 q era mais focado no SP.

    A nível de rede sim, mas o gráfico mais pesado é inevitável. Imagina uma smoke com 10 caras na tela em 1024x768, tudo no HIGH.

    Fora que nem todas as Lan Houses vão ter potencial para o CS2. As melhores tem MX 440.

  13. Publicidade

  14. #12

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    Nossa, fico imaginando o ESF e o PVK no hl 2 oahauaou.

    Tipo, CS2 vai ser uma merda, mas dod 2 vai ser rox.

    NS 2 intao, nuss =D

  15. #13

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    Originalmente enviada por Silver
    Se for tão ruim qnt o cs normal....

  16. #14

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    cara, fala pro c nem to tao loco pelo hl2 !!! to eh mais eh penssando no cs2 Clique para abrir a imagem em nova guia

    (o povo fica puto comigo, auhauhauhahuahuahuhuahuahua Clique para abrir a imagem em nova guia)

  17. #15

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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    A nível de rede sim, mas o gráfico mais pesado é inevitável. Imagina uma smoke com 10 caras na tela em 1024x768, tudo no HIGH.

    Fora que nem todas as Lan Houses vão ter potencial para o CS2. As melhores tem MX 440.
    Eu li algumas entrevistas dos desenvolvedores do HL2, e eles estavam falando sobre isso: sobre pacotes que sao enviados do servidor pro cliente, e que possivelmente deixariam o jogo pesado. No HL2 a tecnologia eh diferente, e muita coisa, voce mesmo, o cliente, vai rodar, sem precisar passar pelo server. Com isso desafoga o servidor de muita informacao que ele teria q ficar redirecionando.

  18. #16

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    Originalmente enviada por chamkurt
    cara, fala pro c nem to tao loco pelo hl2 !!! to eh mais eh penssando no cs2 Clique para abrir a imagem em nova guia

    (o povo fica puto comigo, auhauhauhahuahuahuhuahuahua Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Ja imaginou ter dano totalmente localizado? Atirar na mao, no peh, na perna, na canela, na oreia, no braco?

    Velho, to apostando muito nessa engine. Podiam revolucionar o CS, fazendo uma coisa BEM real saca.

  19. #17

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    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Ja imaginou ter dano totalmente localizado? Atirar na mao, no peh, na perna, na canela, na oreia, no braco?

    Velho, to apostando muito nessa engine. Podiam revolucionar o CS, fazendo uma coisa BEM real saca.
    se fosse assim todos jogariam Soldier of fortune 2, pq o jogo tem 52 pontos de localização de dano.

  20. #18

    Padrão

    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    A nível de rede sim, mas o gráfico mais pesado é inevitável. Imagina uma smoke com 10 caras na tela em 1024x768, tudo no HIGH.

    Fora que nem todas as Lan Houses vão ter potencial para o CS2. As melhores tem MX 440.
    Isso concordo contigo... soh axo que para os SERVERS vai ficar melhor e para o CLIENTS vai ficar pior com toda certeza... Mas com uma boa máquina axo que não vai ter problema.

    Só queria saber quanto que vai custar o HL2 aki no Brasil!

  21. #19

    Padrão

    Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Só queria saber quanto que vai custar o HL2 aki no Brasil!
    E quando irão lançar, né ? Clique para abrir a imagem em nova guia

  22. #20

    Padrão

    Originalmente enviada por Falcon_br
    se fosse assim todos jogariam Soldier of fortune 2, pq o jogo tem 52 pontos de localização de dano.
    O que uma coisa tem aver com outra?

    SoF2 é outro jogo. HL2 será outro completamente diferente.

    E localizacao de dano é uma coisa. Localizacao de dano com os danos reagindo conforme a física é outra coisa ainda.

    E o que fez você achar que porque um jogo possui localizacao de dano, ele DEVE ser jogado?

    =/

  23. #21

    Padrão

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    O que uma coisa tem aver com outra?

    SoF2 é outro jogo. HL2 será outro completamente diferente.

    E localizacao de dano é uma coisa. Localizacao de dano com os danos reagindo conforme a física é outra coisa ainda.

    E o que fez você achar que porque um jogo possui localizacao de dano, ele DEVE ser jogado?

    =/
    Nada, por isso não jogo SoF2.
    To falando q do q adianta tu reagir ao dano de forma diferente se não tem controles pra isso?
    É a mesma coisa q o caso do equilibrio, do q adianta a engine suportar equilibrio se não tem como vc controlar o seu equilibrio utilizando apenas teclado e mouse?
    Dae rola um CS-2 aonde tu toma um tiro no braço e ele fica incapacitado, seria legal se o seu personagem largasse a arma ou q ele tentasse usar ela somente com uma mão ou vc tem a opção de sacar uma pistola ou algo assim pode ate rolar, mas o seu personagem vai ter q fazer 90% das coisas sozinho, so com um "ambiente de realidade virtual" q seria possivel jogar fazendo tudo q o seu personagem é capaz.
    Logo como o equilibrio é automático todos o resto tb será para q exista uma jogabilidade viavel.

  24. #22

    Padrão

    Com relação ao HL 2, será que vai sair o DoD 2 ?
    se sair vai ser 10 !"

  25. #23

    Padrão

    Provavelmente todos os mods mais conhecidos vão sair pro HL2.

    So que vai demorar um certo tempo...

    Talvez o CS2 saia logo porque os caras que fazem o CS podem ter acesso ao HL2 antes...

  26. #24

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    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    A nível de rede sim, mas o gráfico mais pesado é inevitável. Imagina uma smoke com 10 caras na tela em 1024x768, tudo no HIGH.

    Fora que nem todas as Lan Houses vão ter potencial para o CS2. As melhores tem MX 440.
    Até onde eu sei o servidor não processa oque aparece na sua tela quando vc solta 50 granadas. Essa informação é apenas processada (graficamente) pelos computadores que estão assistindo a cena naquele momento.
    E até HL2 sair, as LAN HOUSES já estarão com micros melhores Clique para abrir a imagem em nova guia

  27. #25

    Padrão

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Nada, por isso não jogo SoF2.
    To falando q do q adianta tu reagir ao dano de forma diferente se não tem controles pra isso?
    É a mesma coisa q o caso do equilibrio, do q adianta a engine suportar equilibrio se não tem como vc controlar o seu equilibrio utilizando apenas teclado e mouse?
    Dae rola um CS-2 aonde tu toma um tiro no braço e ele fica incapacitado, seria legal se o seu personagem largasse a arma ou q ele tentasse usar ela somente com uma mão ou vc tem a opção de sacar uma pistola ou algo assim pode ate rolar, mas o seu personagem vai ter q fazer 90% das coisas sozinho, so com um "ambiente de realidade virtual" q seria possivel jogar fazendo tudo q o seu personagem é capaz.
    Logo como o equilibrio é automático todos o resto tb será para q exista uma jogabilidade viavel.
    Mas é justamente isso que eu falo q pode existir na engine do hl2.

    E existe como simular isso sim num jogo: no proprio MOHAA quando o vc leva um tiro, a tela balanca pra tras, vc perde um pouco a mira. É totalmente possivel criar a situacao que vc falou (um cara tomar um tiro no braco, e acabar usando apenas o outro para atirar). Isso eh totalmente possivel. Mas se vao fazer, ai eh outra historia.

    Sobre esse lance de equilibrio q vc falou nao entendi nada do que vc quis dizer... Clique para abrir a imagem em nova guia

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