Pra quem sabe usar morteiro

Padrão Pra quem sabe usar morteiro

moçada, o clan phnx está a procura de alguém que saiba e/ou goste e/ou tenha paciência pra aprender bem a usar morteiro.

Quem quiser achar que pode ser esse nosso mortar man, me procure no icq 42696146. A princípio, esse integrante entrará para o clan apenas para exercer essa função, se for bom em outras, poderá jogar nelas nos mapas em que não for preciso usar morteiro.

O clan eh apenas de et, eh novo mas já está até razoavelmente estruturado, com site, canal no mirc, team speak e servidor privado para treinos a partir dessa semana. Além do mais, somos todos muito gente boa Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    jackbauer

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por 30 Hz
    O patoz quer.
    iihhhh... já sei aonde isso vai parar... vai virar mais um chat... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

morteiro rlz!!! ainda mais pq os kra não tem a menor noção pq caiu ali o tiro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

patoz e 30, seus dois sequelados, por favor, não zoneiem esse tópico tb, please Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Culpa do patoz o sequelado inoportuno.

Padrão

VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ! VOCÊ! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Cool

hauahauahahah, vcs dois não tem jeito mesmo. Podem zonear o tópico sim Clique para abrir a imagem em nova guia

mas se algum mortar man não sequelado estiver nos lendo, faz contato comigo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

pra usa o mortar não tem q te um field junto????

PS.: vão zua a mãe de vcs!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Precisa de Field Nao, só precisamos de um newbie no outro time pra matar.

13. Publicidade

Padrão

Mas patoz, está tão difícil achar um newbie no ET.

Padrão

Originalmente enviada por Cretino666
    pra usa o mortar não tem q te um field junto????

PS.: vão zua a mãe de vcs!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    bom, eh bem ter um field pra ir dando municão pro moço do morteiro. mas o field não precisa ficar o tempo todo junto, ele pode ir lah, dar uma muniçãozinha, depois ir pra outras partes do mapa tomar uns tiros, e quando morrer, assim que renascer, dá uma passadinha de novo no moço pra dar mais municaçãozinha Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

Mortar rlz qnd vc atira pra cima (a quase 90 graus)

Padrão

Originalmente enviada por el patoz
    Mortar rlz qnd vc atira pra cima (a quase 90 graus)
    hauhauhhahaha, eh verdade. Daí aparece: el patoz killed himself

Padrão

Muito difícil pra mim, vou ficar jogando com arma newbie mesmo.

Padrão

Ah, mais isso leva muito tempo.

Thumbs up

Vem aqui que ensino tudinho! Aulas intensivas!

Padrão

Patoz eh newbie com arma de newbie e 30 eh newbie pq sempre foi newbie mesmo

E eu sou newbie no helbreath pq lah todo newbie o chama de newbie.

Que noobs esses newbies, neh?

Padrão

Oi verto newbie! Juntou-se a nós?

Padrão

Verto não é newbie, é gay.

Padrão

tem um cara q toda vez antes de comecar a jogar o cara manda essa frase:

SENHOR ME LIVRAI DAS ARMAS DOS NOOBSSSS!!!!!(BY NUN LEMBRO)

Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 22-04-2005, 0:35
  2. Comentários: 16
    Atualizado: 21-04-2005, 19:40
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 16-08-2004, 2:55
  4. Jogando com morteiro...
    Por Padilha em Jogos PC
    Comentários: 19
    Atualizado: 22-10-2003, 13:05