Winning Eleven 7 no PC !

Padrão Winning Eleven 7 no PC !

O rumor de que uma versão de Winning Eleven sairá para PC ganhou força nos últimos dias. Desde março deste ano já se discutia a possibilidade de uma outra empresa ligada à Konami levar o jogo ao PC, como foi mostrado em uma revista coreana. Mais tarde, em Junho, a mesma revista voltou à discussão apresentando mais uma matéria de Winning Eleven 7 no PC.

Tal empresa seria a GAMENET, uma softhouse coreana que tem um contrato de exclusividade com a Konami para transportar os jogos de sucesso da empresa japonesa para o PC. Um dos jogos que já foi lançado sob o acordo GAMENET-Konami é Metal Gear Solid 2: Substance, disponível em DVD desde Maio.

Pois bem, dias atrás vários sites europeus começaram a anunciar para novemrbo Pro Evolution Soccer 3 de PC. PES3 nada mais é do que a versão européia de WE7, lançado para o PS2 em grande parte da Ásia. A versão PS2 de PES3 também está prevista para Novembro.

E ainda tem mais! Sites asiáticos citam que fontes bem próximas à Konami e à GAMENET confirmaram que há mesmo um jogo em desenvolvimento e que ele seria lançado em dezembro próximo. Perguntadas sobre que jogo seria esse, se há mesmo um WE em desenvolvimento para PC, tanto a Konami quanto a GAMENET dizem a resposta padrão: "não comentamos sobre rumores".

Há pouco tempo, as empresas japonesas começaram a enxergar no PC um mercado promissor, ainda sem concorrência acirrada para seus principais jogos. Konami e Capcom são as principais softhouses "japorongas" que estão levando seus grandes sucessos para os computadores. Metal Gear Solid 2, Onimusha, Breath of Fire IV e Silent Hill 2 são apenas alguns exemplos dos jogos já lançados para PC pelas produtoras, e vários outros jogos já estão a caminho - alguns deles até inéditos nos consoles, como é o caso de Apocalyptica, da Konami.

Será que finalmente teremos uma versão de Winning Eleven para PC? Pelo menos uma coisa é certa: nunca WE esteve tão perto do PC como agora.

Confira agora algumas imagens que mostram a revista coreana comentando sobre Winning Eleven 7 no PC. E fique ligado no FinalBoss para novos capítulos dessa novela.
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    fonte: www.finalboss.com

2. Publicidade

Padrão

hehe, copy and past sux.

até o "...novemrbo... tu copiaste.

hehe, brincadeira, falha braba da finalboss.

Bom, quanto a notícia... Yeehaaaww! hehe, Novembro? Ou Dezembro?

Nossa, mal posso ver a hora de colocar minhas mãos neste jogasso!

Bom, logo agora que eu estou começando a jogar ISS3... esse humilha o Fifa né, gráficos piores ... mas o jogo em si, nossa pega Fifa e pisa bem pisado.

Konami é Konami.

Padrão

a noticia boa nao é nem tanto a de que sai WE7 pra PC, mas que a Konami e a Capcom estão vendo nos PCs um bom mercado.
    Já pensou lançamentos siultaneos dessas softs pra PC e consoles? Mto legal, to loko pra jogar RE Zero aki em casa Clique para abrir a imagem em nova guia!

Talking

cara isso eh um otimo sinal....parece q as empresas estao vendo mercado de console junto com pc....isso soh ajuda mais a nos termos acesso a mais e mais jogos

Winning Eleven simplismente destroe fifa com todas as forças divinas hehuee

Padrão

espero que seja algo decente

nao igual a "tosquidão" lol do iss3 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O único problema das conversões da KONAMI é que o jogo fica igual ou pior que nos consoles... veja por exemplo SILENT HILL 2, têm texturas tão porcas no cemitério que até um SEGA CD faz texturas melhor que akilo... as empresas japonesas têm que ver o PC como um mercado sério e não apenas como algo com pouca concorrência, por mais tosco que o jogo fique, no PC ele deveria ficar melhor que nos consoles, veja exemplos como GTA:VC, GTA3, FIFA 200X, NBA LIVE 200X, NHL 200X MADDEN 200X, etc.

Padrão

Na atual situação pode até ser levemente inferior ao do PS2... Clique para abrir a imagem em nova guia

Oque ninguém aguenta mais é esses Fifa que só tem a licensa de bom...

!Fifa, nada pode ser pior!

Padrão

Originalmente enviada por GSJ
    Na atual situação pode até ser levemente inferior ao do PS2... Clique para abrir a imagem em nova guia

Oque ninguém aguenta mais é esses Fifa que só tem a licensa de bom...

!Fifa, nada pode ser pior!
    Olha que pode hein, quem têm ou teve o DREAMCAST q o diga... quando tinha DC ficava rezando que saisse pelo menos um FIFA pro DC.

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Olha que pode hein, quem têm ou teve o DREAMCAST q o diga... quando tinha DC ficava rezando que saisse pelo menos um FIFA pro DC.
    ehehe, é verdade, tem cada jogo de futebol de Dreamcast que deus me livre...

Padrão CONFIRMADO

é isso ae !!!! foi confirmado o Port do WE7 p/ PC!

Que boa notícia não?

Clique para abrir a imagem em nova guia

leia mais na Finalboss

http://finalboss.globo.com/conteudo....teudo_id=15671

Padrão

Eu tava vendo no site da Konami Silent Hill 3 pra PC (apenas em DVD). Muito bom eles começarem a usar DVD, pois chega de ocupar espaço em disco.

Fiquei meio chateado, demorei quase 1/2 hora pra instalar 3 cd´s do Enter the Matrix, e ainda ter um cd de jogo separado. Se fosse DVD, era só colocar lá e jogar.

[color=red]EDIT:[/color] Rateada! Clique para abrir a imagem em nova guia O jogo que vai sair apenas em DVD é o Metal Gear Solid 2: Substance.

13. Publicidade

Padrão Re: CONFIRMADO

Originalmente enviada por GSJ
    é isso ae !!!! foi confirmado o Port do WE7 p/ PC!

Que boa notícia não?

Clique para abrir a imagem em nova guia

leia mais na Finalboss

http://finalboss.globo.com/conteudo....teudo_id=15671
    Já não era sem tempo. ISS3 eu vi somente e nem sequer quis jogar. FIFA eu só dou uma sacada nos demos e xau... o negócio é emular WE 2000 e 2002 do PSX Clique para abrir a imagem em nova guia

Cool

Na boa galera num sei que o povo vê em fifa, we poe fifa no chinelo

são minhas 3 paixões

we play2 claro, max payne pc e mohaa pc...

Padrão

Eu gosto de qualquer jogo de qualquer produtora, porém que seja BEM FEITO, no caso dos jogos da Konami, ela é super competente NOS VIDEOGAMES pois no PC é uma desgraça ... World Soccer 2002, SH2, ISS3, Dance Dance Revolution são exemplos disso.
    Jogo os dois jogos citados pelo pessoal WE7 no PS2 e FiFa2003 no PC e PS2 e posso dizer que em questão de gráficos e som o FIFA dá um pau no WE7, agora em questão de jogabilidade a supremacia de WE7 é enooooorme.
    Entao fico nessa, jogo WE7 no PS2 e FiFa2003 no PC.
    Quando a Konami aprender a programar no PC ai sim ela vai ser completa como uma Capcom, EA, Infogrames, etc.

Padrão

Originalmente enviada por njdevils
    Eu gosto de qualquer jogo de qualquer produtora, porém que seja BEM FEITO, no caso dos jogos da Konami, ela é super competente NOS VIDEOGAMES pois no PC é uma desgraça ... World Soccer 2002, SH2, ISS3, Dance Dance Revolution são exemplos disso.
    Jogo os dois jogos citados pelo pessoal WE7 no PS2 e FiFa2003 no PC e PS2 e posso dizer que em questão de gráficos e som o FIFA dá um pau no WE7, agora em questão de jogabilidade a supremacia de WE7 é enooooorme.
    Entao fico nessa, jogo WE7 no PS2 e FiFa2003 no PC.
    Quando a Konami aprender a programar no PC ai sim ela vai ser completa como uma Capcom, EA, Infogrames, etc.
    eu joguei SH2 no PC e achei mto bom, graficos bons e tudo mais...

Tópicos Similares

1. tem winning eleven PRA GC?!?
    Por Betø ¥ah ! em Consoles
    Comentários: 2
    Atualizado: 22-05-2005, 23:27
  2. winning eleven 7...
    Por Mikon em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 27-06-2004, 23:47
  3. Winning Eleven 7
    Por arquiteto_sp em Jogos PC
    Comentários: 15