inacreditavel q o cara saiu com a cara inteira
negão ispanko o kra
Meu mouse quebrou...
q briga feia!
HUAhuA o mlk da um soco longe pra kct e jah abaixa a cabeça huahua.Originalmente enviada por OminiSlash
q briga feia!
PEACE AND LOVE
asudhuahduad oloko...apanho legal!
muleque burro
hahaushuahsuausa quem mando mexe co negão?? se fudeu shauhsausua
armado seria facim de resolver a treta
aff branquelo burro, o tipo do primeiro soco...
soh falto ele grita "vo da um soco!"
Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
issu eh moderno d+ xDD
so mais na mão!
Foi o q eu falei pro freka.. aheuaeOriginalmente enviada por AltCørp|Sombra
só vou pra cima de um cara daqueles com uma madeira com uns preguinhus enferrujados na ponta.. ou umas pedras monstruosas!!
PQ ir só na prr#da com aquele cara é ser zuado e estourado hUAEHUAEh ou seja... BURRICE!!!
branquelo deu azar, errou feio o primeiro soco e o branquelo tmb é muito lento hehehe
Nossa que salve esse mano tomo !
NUOSSA, EU INTIMAVA UMA REVANCHE NO 1X1!!! EU ENTENDO INGLES MUITO BEM, E ELES CONVERSAVAM SOBRE SUA PROGENITORAS, PARECE Q O BRANQUELO FALOU "EI KRA, PEGUEI SUA MAE ONTEM" DAE O NEGAO FALOU" E DAI,EU PEGO ELA TODO DIA" DAE O BRANQUELO FICOU LOKO E PARTIU PA CIMA!! MAS NAO ENTENDAM MAL OS KRAS, ELES PEGAM A MAE DO NEGAO NO PONTO DE ONIBUS, PQ ELA CHEGA DE NOITE E E PERIGOSO ANDAR SOZINHA NESSE HORARIO!!!!
VaZEI!!!!
//°°\\
Assim num vale o Negão usou bot ........
KIKA o negão !!!!!!!!!!
Ow gay... vc usa bus 180 com multi 12,5 ???Originalmente enviada por Blammo
Queria saber qual a Voltage que vc usa na sua memoria... meu icq nao ta funfando aqui
Ah... fala do video aheuheuahua.
O negão é boxiador ahuehauehaua... veja a esquiva seguido de dois cruzados ahuehauea =/ pior que foi bem colocado os cruzados dele deve ter doido pacas =[
eu xego e bato nos 2 ao mesmo tempo pff... esses frakinhus viu
Compartilhar