regula o poh ai caraOriginalmente enviada por ChInOx
O grafico naum eh akela coisa , eh pior que counter !!!
Mas jogar com 64 caras online eita pomba!!!
regula o poh ai caraOriginalmente enviada por ChInOx
Nada demais ... é um BHD mais caprixadinho, a engine, tenho quase certeza é a mesma.
Derepente jogar c/ 64 plyrs vai ser legal ... mas quero ver quem vai rodar um servidor c/ essa capacidade e se vai ter isso de players.
mano, até paciência tem graficos melhores que CS. dá um tempo...Originalmente enviada por ChInOx
se tiver a metade disso tudo ja taria bomOriginalmente enviada por GSJ
Nada demais ... é um BHD mais caprixadinho, a engine, tenho quase certeza é a mesma.
Derepente jogar c/ 64 plyrs vai ser legal ... mas quero ver quem vai rodar um servidor c/ essa capacidade e se vai ter isso de players.
sobre o grafico, lembre-se q o video esta em pessima qualidade, mas mesmo assim nota-se q eh algo descente po =p
olha melhor os veiculos, helicoptero... muuuito bem feito.
Realmente parece um jogo melhorado do bhd.
Para mim o game bhd é muito bom. Graficon nao é tudo.
Bhd é muito bom para qualquer conexao brasileira.
Esse jogo pelo jeito tb vai ser 10 nesse aspecto.
Sobre 64 jogadores,nao entendi o espanto de alguns. Com battlefield da para jogar com 64 jogadores nos server da nvida, por exemplo, sem lag (ou minimo)
Esse game vai fazer isso na boa, ja que com bhd praticamente nao ha problemas de lag
realmente o jogo parece que vai detonar, so espero que nao seja que nem com certos filmes, cujos traillers agradam muito mas o filme. tsc tsc.
ME DIGA QUAL O PROBLEMA DE O JOGO SER ARCADE ??Originalmente enviada por Malcomn
Se não for arcade igual o BF
AFF... JOGOS ARCADE SAO MUITO DIVERTIDOS
são muito sem graça, tu não perde nunca!!!!!!!Originalmente enviada por Vacalactica
ME DIGA QUAL O PROBLEMA DE O JOGO SER ARCADE ??
AFF... JOGOS ARCADE SAO MUITO DIVERTIDOS
sem graça!!!!
Comentário mais imbecil do tópico PQP...Originalmente enviada por ChInOx
CS eu jogo e curto , mas os gráfico são uma bosta vamos e venhamos...
Calma cara naum precisa se exaltar !!!Originalmente enviada por Yen
pior que grafico de CS? vc ta é doido
Foi soh um mal comentario , tipo eh pq naum rodo com graficos legais aki no meu PC mas eu vo lah saber da sua placa de video tb se eh melhor que a minha !!!???
tipo, o bhd eu jogo ...pra mim a jogabilidade é ótima e os grafikos perfeitos ..o problema é a falta de realismo em alguns detalhes q decha o jogo frako ...+ ainda melhor q a maioria ... o joint ops vai corrigi tudo isso ...vai c o jogo + lindo do mundo..
ainda agora é 64 jogadores... acho q deveriam colokar 128 ...ih fika mto + rox ...64 pra kada lado... iah c mó guerra ...
eu jogo com 50 jogadores no server gringo de bhd o CHI ... com o meu 56k a lag é zero e o ping é menor q mto server brazuca
sera que alguem poderia dizer o que que eh BHD?
fiquei curioso, sem lag pra joga na net, parece ser um pouco massive e tals
enquanto naum sai o Joit Ops (o que vai demora)
fala mais ai desse BHD
parece ser bem rlz pqlo que andam falando (apesar dos bugs, que tambem comentaraum)
bhd é o game Black Hawk Down.Originalmente enviada por WSnakez
sera que alguem poderia dizer o que que eh BHD?
fiquei curioso, sem lag pra joga na net, parece ser um pouco massive e tals
enquanto naum sai o Joit Ops (o que vai demora)
fala mais ai desse BHD
parece ser bem rlz pqlo que andam falando (apesar dos bugs, que tambem comentaraum)
É isso mesmo, nesse game se existe lag é mínimo. No meu caso, eu nunca senti.
Realmente joguei o DC num server americano e é muito louco. Esse mapa novo OIL FIELDS pode se dizer que foi feito pra ser jogado em 64players. Joguei num SERVER gringo, com 58 pessoas e tava sem LAG muito bom mesmo.
pff nego viaja!Originalmente enviada por C ]-[ ! |/| @
Doom tem gráfico melhor q CS!
ok... pra quem nao sabe nem leu nada sobre esse jogo, eu vou esclarecer de uma vez o q ele é...
ele é sim produzido pelos mesmos criadores e apartir da mesma engine do Black Hawk Down, mas o jogo está sendo muito melhorado e readptado para multiplayer. Algo mais para battlefield ou operation flashpoint, um jogo de guerra, com veiculos e tudo mais. E o nivel de realismo está sendo extremamente melhorado. Eu nao lembro muito do review q eu li, mas depois eu falo mais...
eu nao gostei muito do BHD, mas Joint Operations parece MUITO promissor
nossa que tesao esse game .... so esperando
Compartilhar