Página 1 de 3 Última

Bom, chega uma hora que...

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão Bom, chega uma hora que...

...que agente tem que assumir certas responsabilidades na vida e que agente não pode se dar ao luxo de ficar o dia todo jogando/conversando com a galera!

Eu "amo" vocês e tinha escrito um textão, mas o forum apagou pq tinha imagens demais ai apagou qndo eu voltei pra page , fuck... ja era Clique para abrir a imagem em nova guia

Depois falo tudo...Clique para abrir a imagem em nova guia

mas abreviando...

vou trabalhar, estou parando do ut (dessa vez é de verdade!Clique para abrir a imagem em nova guia), tenho que me dedicar escola/trabalho e namorada!

Ja tinha dito que ia parar e não o fiz, mas agora a coisa é séria!

Mudei meu iCQ pra 203304 e gostaria que a galera me mandase msg pra adicionar... claro, se vcs quiserem ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu amo vcs!

PS: NUNCA vou deixar o forum... flodarei pro resto da vida , tbm pq vou trampar na net o dia todo!! hehehehe

PS²Não direi Adeus... mas sim... Até Logo, pq um dia, com certeza voltarei ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraços!!!

2. Publicidade

Talking

Mas tá aqui ainda ?? Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

zuera :*

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por RisingPower
    Mas tá aqui ainda ?? Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

zuera :*

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ah Patin Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu trampo, estudo (errr hehe), saio com muié e ainda falo com amigos, tu sabe da minha escravidão, err, digo situação, e mesmo assim jogo um pouquinho por dia Clique para abrir a imagem em nova guia

Basta vc sabe dosar um pouquinho e deixar um pouquinho do fds (nem q seja domingo de manhã) prá jogar e rever os amigos, 4 fun mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Precisando, sabe q pode contar comigo mano Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    LanX

Padrão

Po, Duck... não precisa de tudo isso não. O único período que fiquei sem jogar UT foi quando estava fazendo meu trabalho de graduação. Não tinha tempo pra nada mesmo, dormia umas 2 ou 3 horas por dia e tinha dia q eu nem dormia. Mas foi por pouco tempo, umas 3 semanas. É tudo uma questão de saber dosar, como o Lancelot falou.

Mas de qquer forma, se vc for dar um tempo: até mais! Boa sorte.

Padrão

qdo começam a nascer os pelinhos
    é isso q da Clique para abrir a imagem em nova guia
    HIuhIUHiUHiU

Padrão

flw duck té + Clique para abrir a imagem em nova guia good luck!

Padrão

Bleh.. eu fico com raiva dessas coisas viu.. Antigamente eu tinha tempo e saco pra jogar UT o dia todo.. e eu chegava a fazer isso.. tinha fins de semana q eu ia das 7 as 7 (varava noite e tudo, sem soh) direto no UT... E nessa epoca eu era bom.. Puta kio paril.. Hj em dia eu vejo Alguns caras que fazem isso.. e como eles estão jogando bem.. E eu fico pensando "Caralho eu tenho que jogar mais, mais um poco e eu chuto a bunda desses maneh".. mas cara.. E O TEMPO PRA ISSO??!#^&^!#!%@!???? e a PACIENCIA??????? Putz eu fico com dor de cabeça soh de lembrar o tanto de trabalho que eu tenho que fazer nessas duas proximas semanas pra faculdade.. E eu fico aqui atoa as vezes jogando UT ao invez de estudar e fazer meus trabalhos pra ficar livre...

Minha vontade era poder voltar a jogar como eu jogava quando tinha 16 anos, ou seja, jogar o Dia todo. mas nao da.. Simplesmente nao tem como.. por mais que o tempo passe meu nivel nao muda.. Eu jogo muito pouco pra chegar no nivel de caras como o Knight, o blammo, ateh mesmo o hellblazer..

As vezes eu fico com raiva.. mas raiva mesmo.. Tipo tem uns jogos q eu fico completamente sem ação.. Sabe.. mesmo o placar tando mostrando vc la em primeiro no CTF ou no TDM vc SENTE que vc ta jogando mal? Vc VE que nao está conseguindo expor todo seu potencial. voce SABE ateh pode chegar mas NAO CONSEGUE chegar la. Isso pra mim eh tremendamente frustante..

Eh frustante ve ver o tanto que o cara joga.. pensar no tanto de coisa que faz q tem impede de treinar igual ele.. e saber que vc nunca vai ganhar. E tambem eh irritante.. pq vc pensa "prr# oq q esses caras fazem da vida? soh jogam 24/7???"

Cara.. eh por isso q eu desisti de levar ut a serio a mais de um ano.. Eu to jogando o 4fun, apesar de que dentro de mim ainda queima aquele espirito competitivo.. mas ele queima aprisionado, pois nao tenho tempo, nem condicoes, E NEM SACO pra falar a verdade de me dar o treino necessario pra competir com os top players atuais.. ja fui bom, ja fui um dos melhores.. mas hj sou aquilo que sempre temia ser no passado, Um jogador 'comum'.

Talking

Originalmente enviada por BlackOmega
    ja fui bom, ja fui um dos melhores.. mas hj sou aquilo que sempre temia ser no passado, Um jogador 'comum'.
    ah para gente você é especial =**
    huahuahua
    ah..
    e sia duck

13. Publicidade

Padrão

aff duck
    nem vo perde mais meu tempo me despedindo de vc viu Clique para abrir a imagem em nova guia

essa deve ser a centesima decima primeira vez que vc fala q vai parar (e tbem fala "dessa vez eh serio", pode procurar haeuae) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

va toma no ** seu doente, debio mental

Padrão

Originalmente enviada por Sa¢rifice
    G@Y

Padrão

Duck, boa sorte e num deixa de flooda noiz Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia (quem falar que isso ficou gay eu "rebento") Clique para abrir a imagem em nova guia

Sacrifício = Sacro + ofício, um ofício sagrado que vc nao deixa de fazer. Usamos algumas vezes a palavra sacrifício de maneira errada, como algo que vc faz sofrendo. Considero o UT um sacrifício, assim como outras coisas na vida. Quanto mais vc "sacrifica" sua vida, melhor vc a leva...

Tipo, TM, eu nao tenho a ilusão de que chegarei a níveis de jogadores que vc citou, mas tb hoje eu to num nivel que jamais imaginei chegar, e foi tudo na base do 4fun. Eu trabalho, estudo muito para o meu trabalho, tenho outras coisas para fazer na vida que nao seja UT, e não corto nada do que tenho vontade de fazer. Aprendi a administrar meu tempo, nem sei como, pq eu sou um puta cara desorganizado. Negócio é administrar o tempo... Época de facu era foda mesmo, trabalhos, estudos, mas vc vai manjando como "sacrificar" certas coisas, mais para frente vc verá que tem tempo para tudo. Isso vale p todo mundo que tá pensando em parar ou tá desanimado com seu próprio jogo ou falta de tempo.

[]'s

6

Padrão

flw Duck até amanha no 3333 Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy Boa sorte..

Aff tenhu que confeçar que naum conheco o duck muito bem mais ja vi muito ele e ja ouvi falar dele tb...

Boa sorte cara....

!

Padrão

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Época de facu era foda mesmo, trabalhos, estudos,...
    Ahhhh 6... vsf!!!
    Aquela UFSCar eh a coisa mais coxa que eu já fiz na minha vida...
    Sem essa de facul eh foda...

FACUL EH COXA!!! EH FESTA!!! EH BEBEDEIRA!!! EH TRUCO!!!

Meus semestres se resumiam as 2 ultimas semanas de aula... dai eu estudava toda a matéria do semestre e boa!!! pronto... nada mais fácil e simples!!! HHAEhuuheheuhaheu

Pena que na época eu não tinha ADSL... senão era 24h por dia UT...
    Mas agora... o trampo fode... pq se num trampar, nada de $$$ no fim do mes pra pagar as contas!!! eahuaeheauueauaeuhe

Duck, seja bem vindo de volta ao UT... (Aposto que já voltou!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia)

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Ahhhh 6... vsf!!!
    Aquela UFSCar eh a coisa mais coxa que eu já fiz na minha vida...
    Sem essa de facul eh foda...

FACUL EH COXA!!! EH FESTA!!! EH BEBEDEIRA!!! EH TRUCO!!!

Meus semestres se resumiam as 2 ultimas semanas de aula... dai eu estudava toda a matéria do semestre e boa!!! pronto... nada mais fácil e simples!!! HHAEhuuheheuhaheu

Pena que na época eu não tinha ADSL... senão era 24h por dia UT...
    Mas agora... o trampo fode... pq se num trampar, nada de $$$ no fim do mes pra pagar as contas!!! eahuaeheauueauaeuhe

Duck, seja bem vindo de volta ao UT... (Aposto que já voltou!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Minhas ressacas eram homéricas, daí nem sobrava 2 semanas por semestre p estudar. Assim como hoje, me sinto um jumento atrás de vc Clique para abrir a imagem em nova guia
    zoeira, como eu falei, hoje eu sei aproveitar melhor as coisas, administrar o tempo de maneira mais eficaz

Padrão

Originalmente enviada por Dickin§on
    flw Duck até amanha no 3333 Clique para abrir a imagem em nova guia
    AHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEHAEUHAEUH!!!!!!!!!!!!

Talking

O banco dos parados ja ta tao grande q alugamos o maracanã

Padrão re

hihihi... tomara q se volte
    So pra eu fazer + frags em vc Clique para abrir a imagem em nova guia

ehauheuahehu!!!
    Agora q eu vi
    Alt:Goose

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 7
    Atualizado: 20-10-2005, 10:43