Página 1 de 2 Última

Veterano FDP...

Angry Veterano FDP...

Dae moçada.....

Galera, esta sexta feira, estava spec e vi uma coisa deprimente.
    Veterano conhecido..... Sabe o que o FDP fazia??
    Tipo tava perdendo, ai o corno ligava o BOT fazia umas fragzinha na boa e depois desativava e continuava a jogar normalmente.

Não kikei pq queria ter certeza... e tive, aí o kikei, pena não ter gravado...
    Não vou dizer o "nome" mas para quem é vai "cair a ficha".
    Mas era só o que faltava........ Aff!!!

Bem, o pior é que se peguei um FDP fazendo isso.... outros podem estar fazendo tbem.... e pior, tava com o nick dele mesmo, não era smurf..... CUZAO FDP!!!!

Desculpem mas estressou!!!!!
    Mas...... os dias de BOTs no TERRA já estão contados... é ou não é Gde Pharao... É nois na finta!!!!!...

AH!!! Impressionante a qunatidade de smurfs no TERRA, nem acreditei. Prr# galera, joguem com seus nicks é mais SHOW!!!

[]´s

Razi

2. Publicidade

Padrão

Sem falar o nome do cara eh inútil postar... =p
    E sem gravar demo eh impossível provar...
    Diz o nome do cara ae.

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por knight
    Diz o nome do cara ae.

Bah... é verdade... cade o nick? Faça igual o Maléficus Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por knight

Angry

POSTEI pro cara se liga, pois deve ta se achando o bonitão... e que ta fazendo todo mundo de palhaço.

Mas devia ter agido de outra forma, devia ter deixado o cara se enforcar.... tipo: "Ai, tava la jogando na boa ai veio o cara e me kikou". BAH!!!!

Toma jeito rapa.....

CARALHO!!! NÂO GRAVEI. Por isso não vou dizer quem é!! Se eu tivesse gravado já teria dito.

[]´s

Razi

Padrão

aff vc ve o maluco usando bot..e nem grava demo.;...

Padrão

pois é... parece que fim de semana que vem os loucos vão instalar o pure alterado... finalmente...

mas de boa razi... eu se fosse vc arrotaria o nome do maldito...

Padrão

na boa seu trabalho de acabar com bot tem todo meu apoio e tem seus meritos raziel mas cara axo q na minha opiniao esse assunto ja enxeu o saco aposto q vc ta ficando estressado por isso cara dexa o bot jogar jogue o seu jogo em paz vc joga ut pra ser o xerifao ou pra se divertir cara ja q vc quer caçar todos os bot boa sorte mas axo inutil! acada dia q lançam 1 novo ut pure apareçe 10 novos cheates pensa bem Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia nao kero brigar só to apenas comentando =D

Padrão

isso
    fala pro cara se ligar, ae amanha ele joga de cheat smurfando...

Wink

Boa Dead,

Tem razao, nao falo mais em BOTs, afinal, ja to de saco cheio.....
    Mas que eles vao se f.... isso vao. OGIVA-PURE novo vem ai...

huahuahau Xerifao ficou da hora. Que tal eu mudar o nick para "Bareta", "Columbo", "Kojac", "Magnun", .....

AH!!! [BOPE], conheco muitos de seus integrantes, e espero que tenha sido algum smurf safado tirando proveito.... Alias, agora mesmo tinha um panaca clonando o Ranco do FEZES.

Bando de idiotas, agora tao tentando prejudicar os outros.......

[]`s

Razi

Unhappy

Q merda...

Nao to falando do bot.

13. Publicidade

Padrão Comedia

hahahahahahahaha....parece comedia mesmo
    cara perdendo tempo em me clonar e com certeza era clone pq das 21:30hs ate as 23:30 eu estava jogando single do Medal
    mas de uma forma ou de outra fui lembrado, desconfio que o cara so me ve perdendo e quis dar uma forcinha, hahahahahaha.
    naum se preocupe camarada clone os que me conhecem sabem que eu jogo so p/ diversaum, medalhas eu ja tenho conseguidas por meritos bem mais consistentes.

100 strees razi
    boa sorte

AVE FEZES

Padrão Re: Comedia

Originalmente enviada por Sgt RANCO
    hahahahahahahaha....parece comedia mesmo
    cara perdendo tempo em me clonar e com certeza era clone pq das 21:30hs ate as 23:30 eu estava jogando single do Medal
    mas de uma forma ou de outra fui lembrado, desconfio que o cara so me ve perdendo e quis dar uma forcinha, hahahahahaha.
    naum se preocupe camarada clone os que me conhecem sabem que eu jogo so p/ diversaum, medalhas eu ja tenho conseguidas por meritos bem mais consistentes.

100 strees razi
    boa sorte

AVE FEZES
    dussa, esse é das antigas, bons e velhos tempos da UOL hem?

Wink AVE RANCO.......

Ranco,

Vlws Bro.....
    Cara, vc sempre foi um comédia..... "Racho o bico" com vc cara.

Acho muito cômico.... Maior pauleira, server cheio... altos tecos e de repente me passa um cara andando abaixadinho do meu lado....quem é?? O Ranco claro... Cara, eu paro de jogar para dar risada... é tão cômico que dá até dó de atirar. huahauhauahu!!!

Outra vez, estavamos jogando e o RANCO ficava dando voltas numa pilastra e fazendo "ha ha ha!" "ha ha ha!"... muito cômico. Me diz......da coragem de atirar num figurassa destes ;-)

Muito SHOW Ranco.

[]´s

Razi

Padrão

UHhashsuhsuhahusassuu serio?

O importante eh a diversão q o cara tira.

ABS

Padrão

Ranco rulez total!!! Vai trabalhar Ranguinho! ashuahsua...

Eu tenho um pacto de não-agressão com ele, mas as vezes atiro sem querer, shaushua...

Ranco é o mais rulez de todos os jogadores. Já morri várias vezes por estar observando ele fazer piruetas, dar cabeçada nas paredes, rocketadas nos pés, etc.

Padrão

Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed

Eu tenho um pacto de não-agressão com ele, mas as vezes atiro sem querer, shaushua...

Ranco é o mais rulez de todos os jogadores. Já morri várias vezes por estar observando ele fazer piruetas, dar cabeçada nas paredes, rocketadas nos pés, etc.

Ranco RoX mesmo! Heheheh mto comédia ficar vendo ele fazer uns shows a parte nos DMs Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed

Imagine a emoção de atravessar agachado a rampa central da Deck-16 no meio de um DM-zona de 16 jogadores... Ou então não disparar um único tiro no DM, dentre outras. Ranco faz essas coisas... Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia O Ranco que sabe se divertir...

Talking

Ta afins de dar umas risadas????

É só entra de spec e ficar com a "camera" no Gde Ranco. hauhauhauahua!!!
    Qdo o cara ta inspirado é um barato......

[]´s

Razi

Padrão

esse tava na cara q é clone
    pqp esses doentes sao f...

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Boa Dead,

Tem razao, nao falo mais em BOTs, afinal, ja to de saco cheio.....
    Mas que eles vao se f.... isso vao. OGIVA-PURE novo vem ai...

huahuahau Xerifao ficou da hora. Que tal eu mudar o nick para "Bareta", "Columbo", "Kojac", "Magnun", .....

AH!!! [BOPE], conheco muitos de seus integrantes, e espero que tenha sido algum smurf safado tirando proveito.... Alias, agora mesmo tinha um panaca clonando o Ranco do FEZES.

Bando de idiotas, agora tao tentando prejudicar os outros.......

[]`s

Razi
    mas é a pura verdade

Padrão Re: tr

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Razi... no demo no ban... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Demos não provam quem usou bot...
    Existem clones...

O único método 100% eficaz é a verificação por IP, assim como o maléficus fez com o Luiz.

Padrão

cagueta o infeliz de uma vez =]

Padrão

Cansei de fala sobre o TERRA servidor... cansei e nao tento mais.

Toda vez que jogo no servidor do terra tem sempre um fdp que começa a me chama de bot USANDO MEU PRÓPRIO NICK e os cara chegam a me kicka do servidor PORRA nunca jogo lá e quando vo joga da nisso.
    Pirralho ta de prova... god.neo tambem.

JOGA SÓ NA HARDMOB MESMO.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Programa de veterano Battlefield
    Por MA.Outlaw em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 16-07-2008, 0:47
  2. Revelacao de jogador Veterano de Medal
    Por JPMAP em Boteco hardMOB
    Comentários: 28
    Atualizado: 06-11-2005, 23:13