bom, so pra noticiar, quando voce dá "subscribe" nao aparece tela nenhuma de key, aparece tela de login, ai voce da login ele fala, click to continue, voce clica e aparece login de novo....
foi bom enquanto durou, fui, valeu ae pra voces
bom, so pra noticiar, quando voce dá "subscribe" nao aparece tela nenhuma de key, aparece tela de login, ai voce da login ele fala, click to continue, voce clica e aparece login de novo....
foi bom enquanto durou, fui, valeu ae pra voces
opa acabou não
tive o mesmo problema
sei que ou ta na config de segurança do IE
ou de qualquer anti-adware popup da vida
bom tentei do trabalho fazer o esquema pelo site
https://psbl.station.sony.com/launchpad/index.jsp
e funcinou.
Nao assusta po!
AOUIajaaipjaouhao
puta merda quase morri agora!
faz isso nao xuxucu!
Pootz nunnca joguei e sera q acabou o trial??
estou tendo o mesmo problema
ainda dá pra baixar o trial, isso é certeza.
mudaram o esquema de segurança pelo visto, vou ver se tem como burlar este.
Provavelmente trabalha com algo q fica salvo fora do seu cpu, vou tentar amanha resolver isso.
muito obrigado falcon
espero sua resposta
se for assim jah era pa mim
bem eles nao lancaram patch entao teoricamente dah pra burlar
afff
sinto muito falcon, mas sei que voce nao eh nenhum hacker, eles nao vao cometer o mesmo erro 2 vezes...
thc, eles nao precisam de patch para corrigir o erro, o erro deles foi deixar ativar contas de 7 day trial
haha agora o numero de jogadores vai reduzi pela metade
bom por um lado foi bom isso, eu nao tava mais saindo da frente do pc por causa desse jogo
Alguem vai paga pra joga ?
bom ja vi que vou me didicar ao lineage 2 aheaeha
hehehe entao ate dia 30 funfa o meu
puuuts so pq eu comecei a joga essa merda.
kct viu vamo te q resolve de alguma maneira isso ai
dick c vo da um geito de continua jogando, c num tive geito vo corre atraz de grana pra paga sim grana pra paga mensal eu num tenho, unico geito vai c corre atraz de grana pra paga tipo uns 4 meses de uma so vez ai quando acaba eu corro atraz pra paga mais.
problema q c for paga num sei realmente c vo paga esse jogo ou c pago swg, foda q swg eu num testei
swg tbdeve ser legal
se tivesse um trial
e o bom é q tem varios braza la e como e pago taum sempre jogando
E ai alguem vai pagar?
Qto eh a mensal do PS?
Dependendo ateh rola de eu continuar jogando... depende tb qtos daki vao continuar tb
De qualquer forma, quem realmente quizer continuar futuramente a jogar, vai se preparando espiritualmente e financeiramente...
O jogo custa 44.95 dolares, com 30 dias gratis, e 13 dolares mensais.
Se acostuma, porque a grande maioria dos Massive Multiplayer que ja existem e que estão por vir são pagos...
Trial serve pra isso mesmo, vc jogar e ver se compensa pra vc pagar pelo mesmo...
Esse lance de extender o trial é uma boa mamata, mas já saiba que infelizmente nao dura pra sempre...
Vai diminuir o numero de jogadores no Planetside sim, mas a qualidade dos mesmos vai aumentar com certeza.
Não falando mal dos que estão aqui, a maioria sem poder pagar, mas tem muito nego principalmente dos EUA que cria account só pra sacanear o outro time inimigo...
O jogo eh caro sim =/
Mas a mensal acho q da pra pagar... foda q nao eh a maioria aki q trampa e/ou tem uma grana assim pra gastar =O
Vamos levantar ai kem vai continuar jogando
eu continuo, sai 120 reais quatro meses c paga de uma so vez, e barato pra kct pra esse jogo, uhauha tem muito jogo muito pior e muuuito mais caro.
tipo e provavelmente tem como nao compra o jogo por esse preço ai, como o swg, os caras do brasil q jogao nao compraram o jogo, so compraram uma cd key e pagaram mensal ai ja tao jogando :)
Tem com ocomprar soh a cd-key sim Jok3r
Ta num topic aki nessa secao, vou dar um procurada depois
Blz entao ja eh mais um vicio dentro eouheuohe
Na lista por enquanto dos q vao continuar no PS:
- Sephirot
- Jok3r
Alias Joka qual o esquema de pagar 4 meses de uma vez? Vc tem cartao internacional? :PP
eouhehoua
num tenho mais eu arrumo quem pague pra nois com meus clientes aq :)
Eu jogo a dois meses, comprei o cdkey pela interactcd, e comecei a pagar este mês.
Já estou psicologicamente acostumado a pagar mensalidade e dar valor aos jogos pagos, que se nao sao perfeitos, tem sempre alguma novidade lançando em upgrade...
Joguei Ultima Online por 3 anos no server Atlantic e Hokuto, fui Counselor em Chesapeake. Mudei para o everquest que jogo 3 anos e meio e agora mudei pro Planetside...
Digo que se vc realmente gosta do jogo e tem como pagar, é uma boa sim
Como disseram, é melhor gastar tempo e dinheiro num jogo bom do que em dois jogos meia boca gratis
Se alguem for comprar o cdkey do PS, dou a dica de comprar atraves do link do MMORPG Brasil. Uma porque ajuda a comunidade MMORPG e outra que o Dave da Interactcd ja conhece o pessoal, e agiliza as coisas por la, tendo um contato no brasil que pode vir a ligar para vc e confirmar sua compra....
Todo o processo de compra do cdkey nao me levou mais de 1 hora.
Joka: eh nois entao eouehou pq nao tenho cartao tb
eouehouha
john: qto sai a cd-key pela InteractCD?
c eu morasse no usa eu pagava os 12 doleta, mas paga 35 reais por mes num jogo eh uma coisa que nao faço nem fu... , ainda mais pega isso num jogo q nao roda direito no meu pc e q vive travando e dandp crash pro desktop.
Tem algum jeito ou ja posso deleta ?
Compartilhar