Página 3 de 4 Primeira Última

-KoS- Killing on Spree

Wink

Originalmente enviada por yogurt
    newbie de fórum! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por OminiSlash
    meu comentário foi para o mofo, menino malcriado!

Thumbs down

Padrão

Padrão

Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    It´s me MARIO!!!
    mahsuhshdusahdusaudas

Padrão

newbie de fórum! Clique para abrir a imagem em nova guia
    hauehuaheu... nem isso aconteceu pq eu tava de modem56k ae nao mandava o post eu fiquei clicando com o mouse hauehauehauha depois apareceu tudo de uma vez ahuehauheuahe modem56k sux

Padrão

já apaguei o flood...

ps.: FF7 owns!

Post aff

Originalmente enviada por CI.Dead Lock
    eu falei q jogava muito?
    até eu falei embaixo q nao falei q era fodao errrrr dps vc nao gosta q te zoe por causa q vc eh monobola!
    seu MONOBOLA DO CARALHO!
    Chiu!!!!

O CI é mó clan decente e só tem fera.. no entanto você faz parte do clan! então meu fio!! Vc é tetudo, bixa, Pato, etc. Não venha falar dos outros.

O Sud apanha a mó tempo no 12222, isso fez o kra crescer. Agora deve ta te dando um coro.
    Quanto ao FF7, Mandem um email para o admin da hard para criar uma sala só de FF7, se é que ja naum tem. Ou criem um OT sobre isso.

O kra cria um tópico para recrutar membros, e ouvir opniões.. mas só a maioria vem falar de coisa que naum tem nada a ver.
    Ahh tem o chat da uol, do terra, tem o icq e o msn messenger além de muitos outros pra quem não tem muito o que fazer... vai la trocar idéia de FF7. Aqui é UT (Unreal Tournament para os leigos).

Sobre o Tópico, Boa Sorte Yogurt! tomara que vocês tenham voltado pra ficar. GG e muitas frags para o KoS.

[]´s

Padrão Re: aff

Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™

Quanto ao FF7, Mandem um email para o admin da hard para criar uma sala só de FF7, se é que ja naum tem. Ou criem um OT sobre isso.

O kra cria um tópico para recrutar membros, e ouvir opniões.. mas só a maioria vem falar de coisa que naum tem nada a ver.
    Ahh tem o chat da uol, do terra, tem o icq e o msn messenger além de muitos outros pra quem não tem muito o que fazer... vai la trocar idéia de FF7. Aqui é UT (Unreal Tournament para os leigos).

[]´s
    verdade
    mas que ff7 rula, com certeza rula

LOL

Padrão

HAUAHUEHUAHEUHEAUHUEAHUEHUAHEUHAUUEHUEAHUHUAAUAAHU !!!! xDDDD

13. Publicidade

Thumbs up Jóinha pru cê

Originalmente enviada por Buttons
    verdade
    mas que ff7 rula, com certeza rula

LOL
    Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!

Competência se faz não se fala.

Padrão

pq tudo relacionado a KOS sempre cria tretas?

anyway, boa sorte ao clan... espero q n criem tantos problemas qto as geracoes anteriores...

Padrão

Originalmente enviada por Cadmus
    pq tudo relacionado a KOS sempre cria tretas?

anyway, boa sorte ao clan... espero q n criem tantos problemas qto as geracoes anteriores...
    sei la, galera tem um odeio tremendo, acho q é porque nunca conseguiu ganhar deles em um clanfronto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Jóinha pru cê

Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!

Prr# sweet,

Pega leve, em todos os tópicos sempre rola um offzinho.
    É inevitável!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora, pegar no pé do cara pq ele é admin eh foda.
    Não esqueça que além de admins os caras tb são players, são humanos, e ficam escutando bosta aqui, de alguns, de graça.

Quem nunca mudou o assunto de um tópico que atire a primeira pedra...
    Mas aproveita que tá com a pedra na mão e tenta acertar um boteiro!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Jóinha pru cê

quanto ódio no coração
    WARNING: seu post foi OFF tbém. IXI!! o do Cadmus tbém! E o da Flower tbém!! Clique para abrir a imagem em nova guia

A propósito...sou moderador, não admim hehe

Padrão

Boa sorte KOS, eu admiro muito esse clã, e considero um ex-membro desse clã, o Yoyo, como o melhor player de ut que eu já vi....vixe agora bateu uma nostalgia, heehhe

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Caralio chrono trigger...

Pqp acho q joguei mais de 120 horas desse jogo.
    Devo t fechado umas 15 vzs xDD.. Puta joguin rlz.
    Rpg comanda.
    p cara , com certeza chrono trigger rlz, eu conseguir fazer os 16 finais, dá pra perceber que eu gosto um pouco né? heheeh

qualquer coisa eu tenho screnshots de tudo que vc quiser od chrono no hd, todos os finais,o frog como humano adulto, os personagens no level 99, algumas techs duplas e triplas, etc,.... rlz a lot!

Padrão

Originalmente enviada por Crazinesz
    Boa sorte KOS, eu admiro muito esse clã, e considero um ex-membro desse clã, o Yoyo, como o melhor player de ut que eu já vi....vixe agora bateu uma nostalgia, heehhe
    Valeu, véio. Sempre tem alguém que diz algo positivo. O Sweet tem tazão também.

O Bonsay e o Fury têm problemas! Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora, pior um comentário aí dizendo "espero q n criem tantos problemas qto as geracoes anteriores...". Digno de ignore list.

Padrão

Originalmente enviada por Crazinesz
    eu tenho screnshots de tudo que vc quiser od chrono

eu keria ver uma Ayla lvl 99 dando um critical ! Clique para abrir a imagem em nova guia

mas faz outro topico ou manda no meu icq ali pq os caras tao meio chateados com o off ehehhe Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esses FF eram bons, graficos principalmente, mas o enredo sempre manjado!

Padrão

Originalmente enviada por Maleficus
    Esses FF eram bons, graficos principalmente, mas o enredo sempre manjado!
    hahahaha!! dá a impressão de "vamos falar qualquer merda nesse tópico pra ver se alguém fica nervoso".

Padrão

hahahaha!! dá a impressão de "vamos falar qualquer merda nesse tópico pra ver se alguém fica nervoso".
    hauahuahuahu é bem isso mesmo, foda, tem nego q nao durmia quando KOs existia Clique para abrir a imagem em nova guia, foda, teve evento q os caras foraum ate barrados...

Talking

Originalmente enviada por Blammo
    hauahuahuahu é bem isso mesmo, foda, tem nego q nao durmia quando KOs existia Clique para abrir a imagem em nova guia, foda, teve evento q os caras foraum ate barrados...
    a coisa foi feia entaum :P

Padrão

Alguém dá uma esmolinha pro cego?

See ya! []'s

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 78
    Atualizado: 24-08-2008, 14:49
  2. killing spree.. (video)
    Por Pucho em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 09-09-2003, 12:54