Originalmente enviada por yogurt
newbie de fórum!
newbie de fórum!
meu comentário foi para o mofo, menino malcriado!Originalmente enviada por OminiSlash
meu comentário foi para o mofo, menino malcriado!
meu comentário foi para o mofo, menino malcriado!
GL ao KoS
KoS Rules!
mahsuhshdusahdusaudasOriginalmente enviada por `»«ellbläzer´
It´s me MARIO!!!
hauehuaheu... nem isso aconteceu pq eu tava de modem56k ae nao mandava o post eu fiquei clicando com o mouse hauehauehauha depois apareceu tudo de uma vez ahuehauheuahe modem56k suxOriginalmente enviada por yogurt
newbie de fórum!
já apaguei o flood...
ps.: FF7 owns!
Chiu!!!!Originalmente enviada por CI.Dead Lock
eu falei q jogava muito?
até eu falei embaixo q nao falei q era fodao errrrr dps vc nao gosta q te zoe por causa q vc eh monobola!
seu MONOBOLA DO CARALHO!
O CI é mó clan decente e só tem fera.. no entanto você faz parte do clan! então meu fio!! Vc é tetudo, bixa, Pato, etc. Não venha falar dos outros.
O Sud apanha a mó tempo no 12222, isso fez o kra crescer. Agora deve ta te dando um coro.
Quanto ao FF7, Mandem um email para o admin da hard para criar uma sala só de FF7, se é que ja naum tem. Ou criem um OT sobre isso.
O kra cria um tópico para recrutar membros, e ouvir opniões.. mas só a maioria vem falar de coisa que naum tem nada a ver.
Ahh tem o chat da uol, do terra, tem o icq e o msn messenger além de muitos outros pra quem não tem muito o que fazer... vai la trocar idéia de FF7. Aqui é UT (Unreal Tournament para os leigos).
Sobre o Tópico, Boa Sorte Yogurt! tomara que vocês tenham voltado pra ficar. GG e muitas frags para o KoS.
[]´s
verdadeOriginalmente enviada por Cyз[§W€€†]™
Quanto ao FF7, Mandem um email para o admin da hard para criar uma sala só de FF7, se é que ja naum tem. Ou criem um OT sobre isso.
O kra cria um tópico para recrutar membros, e ouvir opniões.. mas só a maioria vem falar de coisa que naum tem nada a ver.
Ahh tem o chat da uol, do terra, tem o icq e o msn messenger além de muitos outros pra quem não tem muito o que fazer... vai la trocar idéia de FF7. Aqui é UT (Unreal Tournament para os leigos).
[]´s
mas que ff7 rula, com certeza rula
LOL
Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!Originalmente enviada por Buttons
verdade
mas que ff7 rula, com certeza rula
LOL
Competência se faz não se fala.
pq tudo relacionado a KOS sempre cria tretas?
anyway, boa sorte ao clan... espero q n criem tantos problemas qto as geracoes anteriores...
sei la, galera tem um odeio tremendo, acho q é porque nunca conseguiu ganhar deles em um clanfrontoOriginalmente enviada por Cadmus
pq tudo relacionado a KOS sempre cria tretas?
anyway, boa sorte ao clan... espero q n criem tantos problemas qto as geracoes anteriores...
Prr# sweet,Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™
Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!
Pega leve, em todos os tópicos sempre rola um offzinho.
É inevitável!!!
Agora, pegar no pé do cara pq ele é admin eh foda.
Não esqueça que além de admins os caras tb são players, são humanos, e ficam escutando bosta aqui, de alguns, de graça.
Quem nunca mudou o assunto de um tópico que atire a primeira pedra...
Mas aproveita que tá com a pedra na mão e tenta acertar um boteiro!!!
Originalmente enviada por Cyз[§W€€†]™
Muito bom admin!! Creio que dessa forma você inspirará os newbas de fórum a floodar porcarias! Parabéns!
quanto ódio no coração
WARNING: seu post foi OFF tbém. IXI!! o do Cadmus tbém! E o da Flower tbém!!
A propósito...sou moderador, não admim hehe
Boa sorte KOS, eu admiro muito esse clã, e considero um ex-membro desse clã, o Yoyo, como o melhor player de ut que eu já vi....vixe agora bateu uma nostalgia, heehhe
p cara , com certeza chrono trigger rlz, eu conseguir fazer os 16 finais, dá pra perceber que eu gosto um pouco né? heheehOriginalmente enviada por {DK}DeathKnight
Caralio chrono trigger...
Pqp acho q joguei mais de 120 horas desse jogo.
Devo t fechado umas 15 vzs xDD.. Puta joguin rlz.
Rpg comanda.
qualquer coisa eu tenho screnshots de tudo que vc quiser od chrono no hd, todos os finais,o frog como humano adulto, os personagens no level 99, algumas techs duplas e triplas, etc,.... rlz a lot!
Valeu, véio. Sempre tem alguém que diz algo positivo. O Sweet tem tazão também.Originalmente enviada por Crazinesz
Boa sorte KOS, eu admiro muito esse clã, e considero um ex-membro desse clã, o Yoyo, como o melhor player de ut que eu já vi....vixe agora bateu uma nostalgia, heehhe
O Bonsay e o Fury têm problemas!
Agora, pior um comentário aí dizendo "espero q n criem tantos problemas qto as geracoes anteriores...". Digno de ignore list.
Originalmente enviada por Crazinesz
eu tenho screnshots de tudo que vc quiser od chrono
eu keria ver uma Ayla lvl 99 dando um critical !
mas faz outro topico ou manda no meu icq ali pq os caras tao meio chateados com o off ehehhe
Esses FF eram bons, graficos principalmente, mas o enredo sempre manjado!
hahahaha!! dá a impressão de "vamos falar qualquer merda nesse tópico pra ver se alguém fica nervoso".Originalmente enviada por Maleficus
Esses FF eram bons, graficos principalmente, mas o enredo sempre manjado!
hauahuahuahu é bem isso mesmo, foda, tem nego q nao durmia quando KOs existia , foda, teve evento q os caras foraum ate barrados...Originalmente enviada por yogurt
hahahaha!! dá a impressão de "vamos falar qualquer merda nesse tópico pra ver se alguém fica nervoso".
a coisa foi feia entaum :POriginalmente enviada por Blammo
hauahuahuahu é bem isso mesmo, foda, tem nego q nao durmia quando KOs existia , foda, teve evento q os caras foraum ate barrados...
Alguém dá uma esmolinha pro cego?
See ya! []'s
Compartilhar